# # #

Loucura

940 palavras | 1 |4.50

Esposa, voyeurismo, corno e exibicionista

Olá! Me chamo Marcelo e minha esposa Joaninha devido ao seu tamanho 1,48 e 42 quilos muito branca e magra. Eu 1,80 80 quilos. Ambos com 60 anos.Vamos ao que interessa, faz algum tempo que não transo com minha mulher, acho que perdeu o interesse por sexo. Fomos para festa em Miguel Pereira nesse final de semana, começamos a beber ela toma vinho eu cerveja. Era para voltar no mesmo dia só que começamos beber. já era Umas 22 horas fomos procurar um hotel ou pousada para passar a noite. Estava tudo lotado resolvemos a curtir mais um pouco depois ficar no carro até amanhecer. Ficamos bebendo minha esposa começou a ficar bebada , só que ela apaga geral então coloquei ela no carro e fiquei toma minha cerveja perto dela, foi quando comecei a conversar com uma senhor chamado Tião Negro 1,90 da nossa idade também. Muito educado cerveja vai cerveja vem, falei da situação que já dormir no carro com minha mulher pois ela estava apagada eu já tinha bebido muito. Então ele se prontificou a nós passar a noite na casa dele pois morava sozinho, a casa era humilde mais dava para passar a noite!
Então ficamos bebendo, fomos ao banheiro mijar quando ele colocar o pau para fora que sem querer eu olho vi que era muito grosso mesmo mole! Olha que não sou viado e nem tenho atração por homens. Disfarcei e sai do banheiro, até aí tudo bem, peguei mais uma cerveja para gente e fomos para o carro quando chegamos no carro minha mulher estava deitada no banco com as pernas toda aberta, estava de vestido vermelho com a calcinha branca amostrando aquela bucetinha bem pequena mais muito gostosa!
Onlyfans Noctua Darknesss
Como estava só agente, não liguei pensei que Tião era velho demais para gostar de buceta. Papo vai entramos em papo de sexo, foi quando ele falou que sempre teve problemas pois seu pau era muito grosso e grande, poucas mulheres aguentava ele todo. Foi aí que percebi que ele estava olhando para minha mulher e com volume muito grande entre as pernas. Não sei porque aquilo me deu um tesao muito grande.
Nunca tinha imaginado minha mulher com outro, agora veio na minha cabeça aquele pau preto muito grosso na bucetinha da minha mulher. Disfarcei continuamos a conversa ele chegando mais perto para ver melhor. Acho que ele percebeu mim excitação!
Então ele falou na minha cara que gostava de cheira uma buceta enquanto tocava uma punheta, aquilo Caiu com uma bomba para mim! Pegamos mais seis cervejas e fomos para casa do Tião para passar a noite. A casa era bem simples mais bem organizada e limpa.
Fui na carro pegar minha mulher ela apagada, ele veio me ajudar e levamos ela para quarto colocamos ela na cama “ a casa era quarto cozinha pequena e banheiro”. Sentamos na cama começamos a beber e conversar, ele voltou no papo que gosta de cheira buceta e tocar punheta, falo que tinha muito tempo que não via uma buceta.
Falei para ele se quiser ver buceta da minha mulher eu deixava ele me perguntou se podia tocar uma olhada pois tava com pau muito cheio de porra, falei que podia.
Fui até minha mulher levantei o vestido até a barriga aí apareceu a calcinha branca com a pele também muito branca Tião não resistiu, arriou a calça e colocou um puta de um pau para fora de um 20×6 duro como pedra.
Começou a tocar punheta e eu alisando a bucetinha da minha mulher, ele perguntou se podia passar à mão também, falei que sim, sabia que ela não ia acorda pois já comi ele várias vezes bebada ela nem lembra depois.
Ele começou a passar à mão e cheira os dedos e tocando cada vez mais rápido.
Pediu para tirar a calcinha dela eu deixei. Quando ele viu a bucetinha da minha mulher ficou doído, pediu para cheira ela, pois queria sentir cheiro dela.
Então puxei minha mulher para beira da cama e abrir a perna dela para ele cheira, já estava com pau para fora também tocando punheta e ele começou a cheira e dava leve lambidas e tocando o pau dele não fecha na mão e tava brilhando do pré gozo. Fala que era muito pequena para o pau preto dele era cheirosa e branquinha. Me deu muito tesao)
Ele pediu para encostar o pica nela, relutei mais deixei. Ele então foi brincando de passar o pau na buceta ele tocando punheta na portinha sem forçar vê aquele pau preto na buceta da minha mulher aquela bucetinha branquinha de pelos ralos era demais para mim!
Esse esfregava tocava cada vez mais eu abrindo as perna dela para ajudar!
Até que ele falou que ia gozar. Falou que ia colocar a cabeça para gozar. Não deu depo de nada, quando saiu o primeiro jato de porra ele colocou a cabeça que era muito grosso e injetou muita porá para dentro da minha mulher. Quando ele tirou a cabeça saiu muita porra. Pedir para ele segura as perna da minha mulher para eu gozar também!
Esfreguei a porra que saia da buceta e coloquei para dentro com meu pau e gozei muito.
Levantamos e fui limpar minha mulher, olhei para buceta dela tá aberta e vermelha. Gosto de tocar punheta olhando mulher do corno. Gozo para corno vê só chamar!
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tropy ID:1dupb8dc7una

    Continue…