# # #

O destino. 09

2676 palavras | 2 |4.43
Por

Eu encontrei a luzia pra começar uma nova fase da minha vida, Muitas coisas iriam me transformar em um novo homem.

Eu mais a luzia depois de quase um ano juntos estava sem criatividade na vida não sabíamos oque fazer pra não deixar os nossos sentimentos morrer porque nós realmente gostamos muito um do outro.
Uma noite eu mais ela terminamos de fazer um amor bom não vou dizer pra vocês maravilhoso que nós nesse período estávamos fazendo sexo mais pôr obrigação do pôr amor.
Estava bem frio o sexo da gente já não tinha aquele fogo aquela pegada aquela atração aquela firmeza que a gente tinha no início.
Do nada nós resolvemos tocar no assunto sobre oque estava acontecendo com a gente.
Ela falou algumas coisas eu escutava mais não era aquilo que eu queria ouvir,
Eu também dava uma opinião minha mais também não fazia sentido oque eu falava com ela.
Do nada ela virou para mim e me perguntou que podia dá uma ideia pra mim.
Mais era só uma ideia.
Eu perguntei oque era pra ela então ela me propôs pra gente chamar a esmeralda mais o marido dela pra passar uma semana com nós.
Eu figuei pensando um pouco ai eu falei pra ela que tinha o meu pai e que isso poderia ficar sem graça chamar a esmeralda mais o marido dela e não chamar o meu pai,
E se chama o meu pai junto não iria cair bem pra nós.
Ela falou que iria fazer uma visita pra esmeralda pra ver como estava as coisas la se ela vesse que estava tudo tranquilo ela chamaria eles pra passar uma semana com nós.
Mais se estivesse alguma coisa de errado ela nem iria tocar no assunto com ela.
Eu concordei com a ideia dela então passou aquela semana e na semana seguinte ela foi lá na casa da esmeralda.
Eu falei pra luzia que só tocava no meu nome longe de todo mundo eu não queria que ninguém soubesse onde eu estava não.
Bom a luzia foi para cidade pra saber como estava a esmeralda.
Eu já tinha uns sete anos ou mais que não sabia notícias nem dela e nem de ninguém la de casa.
A luzia saiu numa sexta feira voltou no domingo de manhã,
Já de cara ela me falou que a esmeralda iria lá pra casa no final de seguinte mais ela iria trazer um casal amigo deles são um casal de meninos novos mas eles são muito legais e que o meu pai não estava mais morando com esmeralda ele arrumou uma nova esposa e morava com ela em outro local.
Bom então ela foi me contar que a esmeralda estava muito bem que ela ficou muito feliz em ver ela quando eu contei que estava com você ela achou o máximo sabe disso.
E os amigos que iria vim com eles eu iria gostar muito deles.
Bom chegou o dia eu muito ansioso com a chegada da minha irmã então o momento mais esperado chegou a minha irmã chegou mais o marido dela eu tinha poucas lembranças dele porque eu tinha visto ele poucas vezes.
Então não me lembrava muito dele não.
A minha irmã já estava do mesmo jeito não mostrava muita mudança não.
O menino dela já estava com seus 11 anos mais ou menos ele já estava bem grandinho.
Ele era um menino até bonitinho.
Ela me abraçou muito falando que sentia tanto a minha falta que eu sempre foi a pessoa que ela mais gostava la em casa .
A esmeralda me apresentou os amigos deles era o Silvio e Jane ele tinha 19 anos ela tinha 15 realmente era bem jovens mesmo.
O marido da esmeralda ele já tinha os seus 68 anos.
A Esmeralda me apresentou todos falando pra eles que eu era o irmão dela que eu era o irmão que estava desaparecido que todo mundo acha que morreu essa eu não sabia que eles achavam que eu tinha morrido.
Eu mais esmeralda resolvemos sentar pra discutimos algumas coisas da nossa família oque tinha acontecido o porque o meu pai tinha feito aquilo com a nossa mãe então a esmeralda me contou uma história que eu não sabia disso e nem fazia ideia que isso tinha acontecido com a nossa família,
Ela me contou que descobriu que a minha mãe nunca prestou o pior de tudo era que o meu pai aceitava tudo dela numa boa e ficava na dele.
Ela me falou que a minha mãe uma vez fugiu com um homem ela passou muito tempo longe de casa morando com esse homem e o meu pai ficou criando os nossos irmãos mais velho a minha mãe era apaixonada nele.
Ele aprontava muito com a nossa mãe deixava ela em casa saía pra rua e ficava até semana fora de casa e se a nossa mãe falasse alguma coisa pra ele ela apanhava dele e feio,
Foi aí que ela engravidou de você assim que ela engravidou de você ele colocou ela pra fora de casa.
Ela não tinha pra onde ir então ela foi para em um puteiro nisso ela me ganhou mais as coisas não dava muito certo pra ela não,
Ela sempre esperando que o seu pai voltasse atrás dela e ele nunca mais quis saber dela,
Você já ia fazer dois anos quando ela engravidou de mim aí que ela se lascou de verdade.
O nosso pai que conhecemos foi la conversou com ela pra volta pra ajudar cria os nossos irmãos mais velhos.
Ela grávida de mim ganhou eu e essa história ficou escondido de nós mais novos mas o Carlos o nosso irmão mais velho saiu de casa porque a minha mãe estava uma nojeira com você ninguém podia falar nada porque a minha mãe sempre esteve esperando ele volta pra buscar ela ainda mais com um filho dele.
Bom o nosso pai que nós criou ele registrou todos nós para poder batizar nós então nós ficamos sendo filho dele também.
Quando nós íamos fazer compra a minha mãe levava eu para o meu pai me ver.
Ela deixava o meu pai ir arrumar as coisas dele enquanto isso eu mais ela ficava na casa desse homem,
Ela ia chegando la ele levava ela para um quarto e eles me deixava na sala depois de muito tempo eles saiam do quarto aí ele ia me colocar no colo dele enquanto a nossa mãe ia arrumar as coisas dele na casa dele.
Enquanto isso ele ficava passando a mão na bundinha depois ele passou a passar a mão na minha bucetinha isso tudo com a minha mãe ao lado dele.
Quando a minha mãe saía pra ir chama o nosso pai pra ir embora ele aproveitava e enviava o dedo dele no cuzinho eu era muito pequena então não fazia noção do que ele estava fazendo comigo e começava chorar e ele me obrigava a ficar calada não era pra mim chorar senão ele iria me bater .
Ele tentou muitas vezes enviar o dedo dele na minha buceta mas eu debatia muito e começava a chorar muito então ele parava mais ele me machucou muito nesse tempo.
Quando nós íamos pra cidade e eu falava que eu não queria ir na casa daquele homem a minha mãe me batia pra ir la.
Então essa e a nossa mãe depois que eu sair de casa pra morar com o meu marido eu fui atrás desse homem e ele me contou tudo que a minha mãe fazia e quem era a minha mãe ele ainda tentou me comer esse dia mais eu não dei pra ele porque eu nunca gostei dele eu tenho ódio dele.
Bom quando eu figuei sabendo que você tinha sumido foi quando o Carlos foi atrás do nosso pai pra saber se ele sabia a onde você estava mais ninguém nunca falou nada o nosso pai ficou procurando você mais de mês até que ele desistiu.
Mais e menos de uma semana a minha mãe mais o nossos irmãos já estavam tudo normal pra eles se novo.
Quando eu vi a esmeralda chegando la em casa eu lembrei de você na hora eu comecei a falar com ela que tinha vontade de descobrir a onde você estava mais ela me olhou e me contou que estava morando mais você pergunta pra ela oque eu falei pra ela?
Nisso ela me contou como ela achou você que ela está muito feliz com você.
Então ela tocou no assunto de vida sexual de vocês e eu me propôs a ajudar vocês então eu tenho esse casal aí que são muito legais e você vai adorar eles.
O meu marido perdeu o interesse dele sexual então ele me falou que se eu quisesse ir procurar outra pessoa pra mim que ele não iria importa.
Eu falei que não que iria ficar com ele assim mesmo.
Então ele aceitou eu ficar com alguém na hora que eu quisesse mais se eu não importasse ele queria ver.
Eu no início figuei meia sem graça mais aí eu conheci um cara passei uns tempos com ele chegou a morar com nós uns meses então ele queria que eu fosse embora com ele e eu não quis ir e ele foi embora,
Aí eu conheci essa menina a Jane que na época estava namorando escondido com um minino eu tirei ela de cabeça aí ela conheceu o Silvio e os dois resolveram mora juntos,
E nós sempre fazemos uma festinha entre a gente ela aceitou eu ficar com ele depois ela aceitou o meu marido fica com ela e nós estamos juntos assim o meu marido e la em vez enquanto ele consegue dar uma mais a Jane ou eu servimos ele deixando ele feliz pôr muito tempo porque ele demora pra procurar de novo a gente.
Eu não falei nada com eles sobre oque iriamos fazer aqui mais e só falar que eles vão achar muito bom oque você acha meu irmão?
Eu vamos com calma temos que conversar com a luzia pra ver oque ela pensa em fazer.
Eu já conversei com ela mas ela só aceita se você concorda com isso.
A esmeralda virou para mim e me pediu pra mim deixar ela resolver isso,
Então eu falei se a luzia aceita pra mim tudo bem.
Isso já me deu um tesão só de falar naquilo figuei imaginando ela entrando na pica de outro homem como ela reagiria no pau de outro homem.
Nisso eu mais a minha irmã voltamos pra ficamos juntos de todo mundo e vamos conversar pra conhecer melhor quem e quem.
Eu comecei a reparar o rapaz era um rapaz moreno meio baixo mais ele era bem troncudo mas eu achava engraçado era o tamanho dele.
A mulher dele era uma branquinha com uns peitinhos bem redondinho tamanho normal um pinguinho fininho uma perninhas média mas muito lisinha não tinha uma marca nas perninhas dela.
Uma boca com os lábios carnudos um nariz afilado um cabelo todo amarelinho ela mostrava de uma bucetinha bem pequeninha pelo o volume que fazia no shortinho dela.
Mais ela era bem divertida muito alegre fazia muita piada de tudo então ela pra mim era muito lindinha.
Bom o dia foi acabado as mulheres foram fazer comida pra nós eu mais os homens vamos dar uma volta na fazenda.
Nós homens conversamos sobre serviço sobre plantas árvore essas coisas que homens gostam de conversar.
Eu não tinha noção do que as mulheres estavam falando na cozinha.
Nisso voltamos vamos todos tomamos banho entrava um depois outro porque só tinha um banheiro la depois foram as mulheres aí já entrou no banheiro a luzia mais a esmeralda depois a Jane entrou também e ficaram as três no banheiro era só risada delas que se ouvia no banheiro.
Jantamos sentamos nisso a esmeralda chamou a luzia mais a Jane pra arrumar o lugar onde todo mundo iria dormir aí famos esperar o meu sobrinho dormir.
Elas entraram em um quarto e a Jane foi e chamou o marido dela pra ajudar elas arrumar uma coisa la dentro eu mais o marido da esmeralda ficamos la fora sentado nisso elas estavam demorando muito eu falei para o marido da esmeralda que iria dar uma olhada pra ver oque elas estavam fazendo la dentro.
A porta do quarto estava meia aberta então dei uma empurrão de vagarinho na porta o marido da esmeralda estava comigo.
A luzia estava sentada na cama no meio a Jane de um lado e a esmeralda do outro lado o marido da Jane estava com o pau dele de fora do calção e a minha irmã estava chupando o pau dele a Jane tirava o pau dele da boca da minha irmã e colocava na boca dela nisso ela tirou e levou na boca da luzia ela eu não sei fazer isso e a esmeralda experimentar pra você ver como é.
Aí eu assustei foi da uma olhada no pau dele parecia um pau de um jumento .
Eu lembrei do Sérgio mas o pau do Silvio era muito maior além de estar muito duro que chegava brilhar de tão duro que estava.
Era só ele que estava de pau de fora porque as meninas estavam todas de roupas ainda.
Eu tenho uns 17 pra 18 centímetros de pica,
Mais ele deveria ter uns 23 pra 25 centímetros de pica além de muito grande era uma pica bem grossa volumosa com uma cabeça de pica igual o fundo de um copo americano de 200 ml.
Era muita pica pelo o tamanho dele.
A esmeralda mais a Jane era acostumada com aquele cavalo mais a luzia iria passar um mal pedaço na mão dele se ela for querer enfrentar aquilo porque o homem tinha muita pica pra uma mulher aguenta sozinha.
Mesmo a Jane mais a minha irmã que já era acostumada com aquela pica dele mostrava dificuldade pra colocar a cabeça do pau dele na boca imagina a luzia que mostrava ser totalmente só uma curiosa naquele momento.
A minha irmã abaixo a minha calça e começou a me chupar eu nunca tinha ganhado uma chupada de uma mulher e não sabia que era gostoso daquele tipo.
A minha irmã ia me chupando com muita vontade ela colocava o meu pau inteirinho na boca dela não deixava nada de fora.
Nisso a Jane ia estruido a luzia como deveria fazer pra poder chupar numa boa aquele pau de jumento que o Silvio tinha.
A Jane passou a esfregar os peitos da luzia porque eu ficava olhando como eles estavam fazendo pra mim fazer também direitinho pra não passar vergonha com elas.
Eu estava muito preocupado com a luzia porque eu não sabia se ela iria aceitar aquele cavalo colocar aquele pau enorme nela estava achando que quando fosse pra ele tentar colocar aquele pau dele nela ela iria querer sair fora.
A luzia realmente tinha uma bucetinha muito apertada era muito pequena a rachinha dela e aquela coisa era muito grande pra ela.
Eu teria que esperar chegar o momento certo pra vê se ela ia ou não continua com aquilo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marqzinn ID:1e9vyehmqxvl

    Muito bom a forma q você descreve sua história,tem alguns erros de português,e algumas palavras controversas,mas é bom,tá no meus top 5 melhores histórias desse site

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Procura nesse site uma história,
      O meu avô,
      E de um tal menino maluquinho