#

minha doce e puta esposa

1339 palavras | 1 |4.07

Tenho sorte , quando casei com Duda ela era estonteante ,linda e deliciosa.
Quinze anos se passaram e Duda está linda ,gostosa ,anos na academia fizeram dela um mulher de 40 anos que faz os caras babarem.
Quando a conheci sabia que não seria o primeiro homem a sentir a delícia de sua bucetinha deliciosa ,e pelos meus cálculos acho que uns seis ou sete tiveram esse prazer.
Ela nunca falava de suas experiências , dizia sempre ,que o passado tinha ficado lá atrás.
Más uns meses atrás em casa num sábado a noite ,abrimos um vinho e colocamos música pra dançar ,e com o vinho subindo na cabeça ,e o tesão aumentando ,ela começa a falar de situações que ela viveu, de caras que a levaram pra cama e de caras que não a respeitaram.
Era surpresa pois sem forçar ela me falava ,e aí eu perguntei ,se em algum dia alguém propôs que ela fosse pra cama por dinheiro ,ela para de dançar toma todo vinho do copo e me olha,achei que a noite ia terminar ali , más ela abre o vestido e deixa cair no chão ,sem o soutien ,e uma calcinha muito pequena se vira e me faz abraçar ela por traz, enchendo as mãos nas suas tetas deliciosas e fala que sim ,e que aceitou ,senti meu pinto ficar ainda mais duro , só imaginando ela trepando com várias notas em cima dela, e ela continua e fala que fez isso duas vezes ,eu a viro e perguntou por que parou e ela me olhando responde , porquê não nasci pra ser puta ,adoro sexo ,más adoro ainda mais gozar no pinto de quem eu estou apaixonada ,me joga no sofá tira minha calça abaixa a cueca e me chupa ,eu enlouqueço , más ela não me deixa gozar ,ela sobe no sofá de quatro e fala vem amor agora já sabe que tua mulher foi puta um dia me fode!
Eu a penetro ela gruta e rebola ,e eu a fodo com força e paixão e ela gemendo alto tem um orgasmo maravilhoso e se virando implora ,giza amor me enche de porra,e gozei.
Ficamos deitados no tapete por um longo tempo ,quando eu a olho e falo ,que adoraria levar ela pra sair e que essa noite ela fosse a minha putinha ,ela senta e coloca sua teta perfeita na minha boca e fala ,vc quer fantasiar ,a gente vai a um bar e já você me vê e me paga pra foder?
Eu a olho e falo isso, e ela rindo fala vou adorar voltar a ser uma putinha pra você.,nos beijamos e fizemos amor.
Passou uns dias ,dei a ela o endereço de um hotel nos jardins cinco estrelas ,com um bar delicioso e um bilhete que a encontraria lá.
Entro no bar e fico em uma mesa , pego um whisky e beberico,e ela apareceu,linda demais uma blusa sem mangas transpassada azul escuro,curto que deixava sua barriga de fora,um decote exitante ,um soutien meia taça de renda branco que ficava a mostrando seus seios lindos ,e uma saía longa más com uma abertura que vinha do quadril até em baixo.
Ela senta em um banco alto no bar e cruza as pernas ,e a saia abre deixando suas coxas e pernas de fora ,uma loucura de mulher .
A gente se olhava com paixão e tesão,ficamos no flerte por um tempo , más aí o imprevisto aparece ,quando ia me levantar pra vir até ela ,um homem aparece e senta na sua frente, sorrindo ela fala com ela ,a, seduzindo ,era um cara de uns 50 anos bonito, e ela sorria ao ser desejada ,estava exitada ,os bicos dia seios entumecidos marcavam a blusa ,ele se levanta e fala em seu ouvido e volta pra sua mesa.
Ela se levanta e vem pra minha mesa em pé ela me olha e sorrindo fala ,sabe aquele cara? Eu olho pra ela e faço o sexto que sim,e continua ,me chamou pra foder com ele ,e sorrindo continua, falei que era casada e que estava esperando meu marido ,e que não era garota de programa ,e ele falou que por isso a deseja tanto, más ofereceu $ 500,00 reais por algumas horas de sexo.
E ela se reclina em cima de mim ,e os caras babavam olhando aquela bunda linda sendo exibida ,seu decote se abre e vejo suas tetas lindas ,e ela fala ,você não tava doido pra comer uma putinha deliciosa ,agora tem a chance ,vou trepo com o cara e depois você me fode ,comendo verdadeiramente sua putinha que deixou outro pinto foder a bucetinha dela .
Eu me levanto louco de tesão e ciúmes ,a beijo e falo , você tá louca de vontade de trepar com ele , tá doida pra voltar ser aquela safada , então vai ,fode ,acaba com ele giza e faz ele gozar ,da a sua camisa surra de buceta,e depois te espero no quarto ansioso pra foder uma puta.
Ela se vai sorrindo , pega ele pela mão e o leva ao elevador.
Fico bebendo e não acreditando na loucura que fizemos,e imaginava ela fodendo sendo possuída por um macho louco de tesão.
Fui pro quarto ,tomo um banho pra esfriar a cabeça , más me masturbo com a imagem dela trepando e gozando no pau de outro homem.
Fico deitado pelado ,bebendo e cochilando ,acho que passou umas três horas ,até que escuto pequenas batidas na porta.
Levanto coloco o roupão e abro a porta , lá estava ela ,de roupão também ,com a roupa na mão , cabelos desalinhados , maquiagem borrada ,cheiro de álcool e sexo ,ela sorrindo pergunta , é daqui que chamaram uma garota de programa ,e continua ,estou atrasada mas meu cliente demorou um pouco mais ,e abrindo meu roupão ela vê meu pinto duríssimo e se ajoelhando me chupa na porta do quarto ,eu não deixo por muito tempo a levanto e abro deu roupão e deixo cair no chão ,ela fica nua lindamente nua ,seus seios com marcas vermelhas denunciam que foram chupadas e mordidas ,a afasto e fecho a porta ,e a deixo nua no corredor ,ela pedia pra deixar entrar, e falava se alguém me encontrar vou ter que dar pra ele também , abro a porta e pego ,a jogo na cama e abro suas pernas ,a bucetinha toda depiladinha , vermelha ,molhadinha ,ela né olha e fala vem meu amor ,come a tua bocetinha ,come a buceta da tua puta ,eu olho ela e pergunto,ele te comeu de camisinha ,e ela faz o gesto que sim , más ela fala a primeira entrada aquela que me alargou a buceta foi sem ela ,senti o pinto duro e grande dele, caio de boca e a chupo e ela vibra,rebola na minha boca e falava ,vai amor tira o cheiro dele da sua boceta deixa o seu seu cachorro ,seu corno,é isso me dava ainda mais tesão ,seu clitóris duro e inchado estava perfeito ,e ela gruta que estava gozando ,e aí eu a penetro,ela grita e pede calma , más eu a como com força ,meto forte ,saio e a coloco de quatro
E a possuo a chamando de safada e putinha e ela adora ,dou tapas na sua bunda e ela adora ,e fala que ia gozar novamente e eu gozo também.
Adormecemos abraçados melados e sua bocetinha babando de prazer.
Na manhã seguinte fiz amor no banho com minha esposa ,a puta tinha ido embora , más deixou um recado ,quando eu quiser é só avisar que ela volta com muito mais tesão,e esse dia não vai demorar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 28 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima. ID:w73mmzrk

    Parabéns!!! Você continua escrevendo muito bem… Exatamente, como os seus outros contos eróticos. Mesmo que nesse conto, você não esteja usando um pseudônimo. Continua perfeito, como sempre!