# #

Levei pedreiro para dentro do mato e dei a bunda. Quero fazer isso pelo sertão!

590 palavras | 0 |4.00
Por

Eu sou um coroa de boa aparência, casado, discreto e BI PASSIVO (Esposa nada save) e adoro viajar para lugares novos. Sempre que viajo, tenho prazer em conhecer pessoas novas e fazer amigos. E quando me interesso por algum macho, tento seduzi-lo até ver onde vai dar. Não tenho medo de ser ousado nas minhas conversas, e às vezes mostro sites interessantes para as pessoas com quem converso. Se a pessoa não gosta, eu respeito, mas se ela está interessada, eu aprofundo as conversas. Mostro minhas fotos e vídeos com outros homens em www.bit.ly/coroayou Quando o cara rejeita, nem insisto, falo também que não curto. Se ele mostra interesse, ASSUMO QUE AS FOTOS E VÍDEOS SÃO MEUS! E tenho projeto ousado, para ir longe fazendo isso! Mas deixa lá para o final!
Uma das coisas que eu mais gosto de fazer quando estou viajando é tirar fotos e fazer vídeos, principalmente usando minha bunda, sozinho ou com amigo ou mesmo usando vibradores. Eu amo capturar as paisagens, as trilhas e as estradas que percorro. Mas eu também gosto de fazer fotos com as pessoas que conheço nas minhas viagens. Por exemplo, seduzi esse pedreiro cinquentão que conheci na cidade de Bonito, no interior de Pernambuco. Eu estava indo de carro e vi uma casa sendo construída no meio do nada e somente ele dentro. Desci do carro e comecei a puxar papo. Ele tinha um jeito simples e descontraído, e nós nos tornamos amigos imediatamente. Foi quando mostrei minhas fotos vídeos, falando que me enviaram. Ele olou e falou logo: UMA BUNDA DESSA EU COMIA, MESMO SENDO DE HOMEM! Deu logo tesão e começamos a rir. vou perguntando se era verdade e ele assume. aí é quando falo que sou eu e digo que adoraria fazer fotos e vídeos com ele. Ele estranhou, mas topou.
Juntos, fomos visitar uma das famosas cachoeiras de Bonito e fizemos várias fotos e vídeos incríveis. Aqui no mato peço para ele tirar a roupa e faço umas fotos. Depois tiro a bermuda e soco a calcinha preta em minha bunda branca. O pau dele ficou duro na hora. E eu queria demais ele na minha bunda. Passo lubrificante no cacete e no meu cu, fico de quatro no chão mesmo e ele veio por cima, enfiando devagar o pau duro. Não é tão grande, mas dar o cu dói muito e vou gemendo e sentindo a pica entrando. Vendo o vídeo eu vejo como sou cachorra, no meio do mato, dando a bunda a um pedreiro estranho. ele socava com vontade, com cara de prazer mesmo, me pegando pela cintura e falando que minha bunda é linda e o cu gostoso e apertado. Logo ele começa a gemer diferente e começa a gozar muito, no meio do mato e fodendo essa bunda branquinha.
Estou pensando em fazer mais viagens para várias cidades do interior, seduzindo pessoas simples, frentistas, entregadores, para fotos e vídeos no meio do mato, casas abandonadas e mais. Se quiser participar, você pode pedir vídeos também e publicarei somente para os contribuintes. Entre nesse link, deixe sua ideia e contribuição para realizarmos. MAS DEIXE SEU EMAILS DE CONTATO, para o envio dos vídeos picantes e exclusivos. PIX EM www.bit.ly/coroa58
VEJA ESSAS DUAS FOTOS DE AMOSTRA ABAIXO.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos