# #

O que eu não faço pela minha esposa

775 palavras | 6 |4.65
Por

Ser corno é bom, ser submisso é ótimo mais ser corno, submisso e bi é melhor ainda, o que a Simone falar é ordem é lei e o seu corno viado obedece.

Simone eu estávamos voltando de um show no centro, eu estava dirigindo e ela de carona e isso já era 03:00 horas da madrugada então passamos numa rua deserta e nessa rua tinha um bêbado no chão Simone pediu para parar e ficou olhando na direção do bêbado ela desceu do carro e foi até ele e vir ela com seu vestidinho curto sem calcinha sentar em cima dele e foi nesse momento que ele acordou, vir Simone se mexendo para frente e para trás e o bêbado pegou na bunda dela, fiquei ali olhando para os dois e depois para a rua que estava deserta, então ela se levantou de cima dele e vinha os dois na minha direção, Simone abriu a porta do carro de trás e o bêbado deitou no banco de trás.
– amor este é o Gláucio.
Estende a mão e cumprimentei me apresentando e o Gláucio estava fedendo só a álcool puro, bom o Gláucio deveria ter uns 35 anos, negro, barba mal feita, todo desarrumado, usava óculos, ele parecia que trabalhava de pedreiro.
– amor venha pra cá vem. Disse Simone.
Passei para o banco de trás e o Gláucio estava tonto, Simone pegou o volante e começou a dirigir.
– aonde vamos dona?. Disse Gláucio com um arlito fedido.
– vamos passear amigo.
– amor chupa ele vai.
– opa você é gay cara. Perguntou Gláucio.
– não só gosto de chupa.
Comecei a mexer na rola e logo ele ficou animado então comecei a abri o zíper de sua calça e logo vir que ele ficou animado, com a cabeça inclinada para trás Gláucio não falava nada então comecei a bater uma punheta para ele, Simone começou a andar para todos os lados e olhava para trás, então comecei a chupa sua rola gostosa e Gláucio já começava a falar mais eram palavras sem nexo.
– vai amor chupa ele gostoso. Disse Simone toda animada.
Gláucio empurrava a minha cabeça fazendo me engasgar com aquela piroca negra, então eu comecei a abri o zíper da calça e depois baixa até o joelho, me ajeitei virando de costas para ele e ajeitei sua rola.
– isso vai sentar aqui na rola do negão seu viado.
Coloquei aquela piroca negra no meu cu e sentei com tudo ( foi uma dor horrível pois era grande e grosso), comecei a grita alto e Simone ficou feliz ao ouvir meus gritos de dor, então comecei a pular gostoso naquela rola e Simone delirava vendo seu marido sentar numa piroca negra bem gostoso, Gláucio dava tapas na minha bunda e fazia com que eu calvagar se na sua rola.
– aí ai cara, que cu apertadinho seu viado.
Comecei a gemer e grita ao mesmo tempo era uma mistura de tesão e dor, mais não queria desistir pois a Simone estava amado ver aquele negão me comer, não parei de pular e fiquei torcendo para que ele gozasse logo.

Pulei e pulei e Gláucio só se divertia com a minha raba e Simone enlouquecia vendo um desconhecido comendo seu marido.
– vai negão come o cu dele, quero ver o cu dele todo esfolado.
Gláucio gemia e batia na minha bunda enquanto a mim sentia que meu cu a qualquer momento iria se abri, mais não parei de jeito nenhum pois o pedido da minha esposa estava acima da minha dor e continuei a pular até fazer aquele negão goza todinho no meu cu e foi isso que aconteceu quando ouvir os seus urros aquele pirocudo derramou todo seu leitinho no meu cu.
– amor ele gozou.
– ae quero ver amor, mostra pra mim.
Simone parou o carro e eu mostrei o meu cu todo gozado e foi aí que sentir a língua da minha mulher no meu cu lambendo.
– derrama esse gozo na minha boca vai amor.
Eu comecei a força tira todo o gozo e saiu tudo foi direto para a língua dela e ela pirou ao ver o tanto de gozo saindo do meu cu.

Então naquela noite levamos o Gláucio para sua casa e descobrimos que sua mulher estava a sua espera furiosa kkk, começamos a contar umas verdades e outras mentiras kkk, a Simone ajudou o lado dele também e aquela noite sou super maravilhoso.

Tchau pauzudos gostosos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:41igtxs8d99

    Venha visitar meu consultório no interior paulista..Procuro mulher sozinha fogosa ou casal cujo marido queira me ver transando com sua esposa amada.
    [email protected]
    Não quero sexo virtual, prostituição nem baixaria.
    Interior de sp prefixo ddd. Venha com a calcinha molhada.

  • Responder [email protected] ID:41ihst9nt09

    Queria encontrar um amigo assim pra mim e pra minha 50tona fazermos o mesmo.

    • Tata ID:8d5n6s649d

      Sou de Salvador vem

  • Responder PREDADOR1968 ID:2o4afpxv9k

    Nota 10
    Delicia de conto, bastante tesudo e fonte de uma boa gozada pena de não ser em vossas bocas

  • Responder Pervertido ID:gsudr9hrj

    Me chame no telegram @Sennasafa
    Passa o zap dela ..
    Louco pra meter em uma casada com o corninho filmando

  • Responder Joicy ID:1dngnuf9b8ap

    Gosto de deichar meus vizinhos cometem minha esposa