#

Gosto de me vestir de preto para arrumar e massacrar com novos escravos sexuais.

406 palavras | 4 |2.33
Por

Meu nome é Lorena e sou uma mulher casada que tem um gosto peculiar: sou uma dominadora. Adoro sentir o controle e a submissão dos outros. É uma necessidade que sinto desde muito jovem, mas só tive coragem de explorar quando conheci meu marido. Ele é um submisso nato e nos complementamos perfeitamente.
No entanto, mesmo com meu casamento feliz, sempre gostei de ter outros submissos sob meu controle. Escravos sexuais de verdade. É como se eu precisasse dessa energia, dessa troca de poder para me sentir completa. E, para isso, eu uso o site de Selma Recife www.selmaclub.com
A maioria das pessoas não entende essa minha necessidade, mas para mim é tão natural quanto respirar. Eu gosto de fazer novos amigos, mas eles precisam estar dispostos a serem submissos às minhas ordens e desejos. Não é sobre ser cruel ou sádica, mas sobre ter um relacionamento de poder consensual e prazeroso para ambas as partes envolvidas.
Quando decido conhecer um novo submisso, me visto sempre de preto. É a minha cor favorita e me faz sentir poderosa. Gosto de ir a lugares públicos e observar as pessoas ao meu redor, escolhendo aqueles que parecem estar procurando por algo diferente. Então, eu me aproximo e começo a conversar. É incrível como muitas pessoas têm fantasias ocultas que nunca se atrevem a realizar, mas quando me abrem, eu as acolho com carinho. E tem de ser muito atrevimento: Gostar de tapar na cara, dentro de estacionamentos. Tem machos que só marcam comigo para isso. Outros pedem para eu cuspir em suas caras, dar uma tapa e ir embora. E outros edem para irmos a suíte sado, onde Selma já fez vários vídeos, lá o bicho pega. Meu corno manso, como sempre, registra tudo.
Graças ao site de Selma Recife, encontrei muitos submissos maravilhosos que hoje são meus amigos e confidentes. A comunidade BDSM é muito unida e respeitosa, e eu me sinto privilegiada por fazer parte dela. Claro, há aqueles que não entendem o nosso estilo de vida, mas eu aprendi a ignorá-los e seguir em frente.
No final das contas, eu sou Lorena, uma mulher feliz e realizada, que encontrou no BDSM uma forma de se expressar e viver plenamente sua sexualidade. E se você é um submisso em potencial, pode ter certeza de que será muito bem-vindo em minha vida.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1dgik88hqyej

    Raro um conto desses pq envolve SEXO NÃO CONVENCIONAL e que eu amo.
    Quem sabe acho alguma mulher ou casal que curta BDSM, FISTING, SHIBARI..amo.

  • Responder Raquel gostosa ID:6stwykeoib

    Nao curto muito mulher . Mas uma delicia dessa ate eu queria. Chuparia essa buceta ate cansar.

  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    Otimo ser submisso se a dominadora for assim melhor ainda