# # #

Levando o Filho do meu amigo ao banheiro 2

1451 palavras | 3 |4.68
Por

Depois daquele ocorrido no banheiro com Vitor, eu fiquei imaginando como poderia fazer isso de novo. Daniel e eu trabalhamos na mesma empresa de monitoramento, e fazemos o mesmo turno de madrugada com escala 12/36 (trabalha um dia e folga outro), isso nos faz mais companheiros um do outro por passar mais tempo juntos, as vezes a Laura brinca falando que parece que nascemos grudados pois, sempre estamos juntos kkkkkk nas nossas folgas a gente bebe cervejas juntos e fica a toda o dia todo, assistindo jogo, fazendo um churrasquinho ou na piscina na casa dele ou na minha. Não somos ricos, mas trabalhamos por muito tempo como pedreiro, feirante e motorista ao mesmo tempo, isso explica nosso corpão de macho. E por essas batalhas conseguimos ter uma vida confortável hoje em dia, e como estamos em um emprego estável, isso proporciona nosso aconchego , mas mesmo assim Daniel quer fazer uma sauna no seu quintal, fala que está sobrando espaço demais. Hoje é dia da nossa folga, Daniel marcou da gente beber uma cerveja hoje a tarde, mas como ele queria assar umas carnes ele pediu pra eu almoçar lá.

Logo quando chego, Vitor está na sala assistindo só de cuequinha, que era um costume dele e do pai dele andar de cueca pela sala, só ficava eles dois devido a Laura trabalhar em horário comercial, Daniel sempre falava pra eu ficar também devido o calorão, mas no máximo eu ficava sem camisa e com meu calção largo, as vezes de sunga quando pula vamos na piscina. Nunca tivemos olhares maliciosos mas depois daquele dia com Vitor, eu comecei a prestar mais atenção nele. Sempre que eu ia na casa de Daniel, Vitor ficava na sala assistindo desenhos enquanto Daniel e eu ficávamos conversando essas conversas de homem, Vitor nunca se interessou ficar no nosso meio devido a isso mas hoje ele saiu da sala e foi na mesa de fora pra ficar com a gente perto da churrasqueira. Até o pai dele ficou surpreso, depois do almoço a gente começou a jogar baralho e Vitor ficou sentado do outro lado da mesa só olhando, pra ele não ficar excluído eu falei se Vitor observar lada aprender a jogar, felei brincando pois sabia que o menino de 7 anos não ia entender nada, mas foi a minha deixa para ele sentar no meu colo, ele encostou as costas no meu peito suado ficando de frente pra mesa e eu coloquei meus braços em frente a ele para ele poder olhar as cartas, como eu sou grandão, tenho ombros largos e tals, o menino quase desaparece no meio daquele homão cheio de pelos e braçao forte kkkkkkk

Conforme jogávamos o meu pau crescia cada vez mais e eu roçava naquela bundinha. Depois eu virei ele de lado só pra ficar bem em cima do meu pau. Daniel percebeu que eu estava suando cada vez mais e com a respiração ofegante, ele perguntou se eu não queria tomar um banho enquanto ele lavava a louça e ajeitava a bagunça, eu falei que sim e o Vitor falou que ele queria tomar banho depois também, porque como ele ficou no meio dos meus braços e peitos peludos suados, ele acabou ficando um pouco agoniado com o calor. Claro que vi oportunidade e falei:
– se quiser ele pode tomar banho comigo Daniel! Pelo jeito vai demorar um pouco com essa bagunça, eu posso adiantar o banho do Garoto.
Como Daniel tinha confiança de anos comigo ele não viu problemas, mas ele salientou:
– só não deixa sua mãe saber Vitor, ela não gosta muito que ele tenha muito contato masculino Marcão, ela fala que ele é muito delicado e tem medo dele crescer viado, ela nem sabe que ficamos de cueca em casa quando ela não está, mas ele é só uma criança e tá muito calor.
– sem problemas Daniel, a gente não vai contar nada pra ela né Vitor?
Vitor sorriu e falou:
– é bom que a gente tem mais um segredo né tio?
Na hora eu gelei com a inocência do Garoto e Daniel perguntou:
-Que segredo Vitor?
Eu logo cortei o garoto e falei:
– é que domingo ele molhou a camisa quando a gente foi lavar a mão no banheiro, e ele ficou com medo da mãe brigar, então eu tirei a camisa dele e coloquei próximo daquele aparelho de secar a mão que tem no shopping, aí eu falei que não ia contar pra Laura, não é Vitor? (Dei uma picadinha)
– é sim pai (falou com sorriso no rosto)

Subimos para o banheiro e tranquei a porta, eu já estava de pau duro só de saber que consegui enganar Daniel de novo, ele é tão ingênuo que nem imagina o que um adulto como eu posso fazer com uma gracinha igual o filho dele.

Entramos no box e meu pau já estava apontado para a cara dele, Vitor olhou e perguntou:
-vixe tio já tá querendo sair leite de novo?
– kkkk está sim Vitor, você me ajudou muito no domingo, quer ajudar o titio de novo?
Ele sorriu e balançou a cabeça que sim, nem comecei o banho e já estava na sacanagem com Vitor, mesmo suado falei pra ele fazer o que eu ensinei, ele começou a massagear e fez um monte de perguntas:
– porque sai leite tio? O meu também sai?
– como você é criança você não consegue ter leite igual o tio Marcão, mas quando crescer você vai ter. Todo homem tem leite nas bolas, e quando a gente fica muito feliz o pinto cresce e tem que fazer aquilo que eu te ensinei pra tirar. Ele tá assim porque o Tio gosta muito de você e fica feliz quando você tá perto, você vai perceber que o tio sempre vai ficar assim quando estiver com você.
– aí eu posso te ajudar?
– pode, mas só quando estiver só eu e você, lembra que é nosso segredinho?
– Sim, será que meu pai precisa de ajuda pra tirar leite também?
– Não! Seu pai tem sua mamãe pra ajudar, já o tio é sozinho e preciso de você pra ajudar. Promete que vai ajudar só o tio?
– prometo!
– blz agora ajuda o tio tirar leite pra gente tomar banho
– mas tá cheirando muito forte tio
– é que o tio suou demais.

Ele ficou me ordenhando meu pau grosso e macio enquanto eu segurava nas paredes em volta dele e ficava apreciando aquelas mãozinhas.
– hoje vai demorar de novo, chupa pra ajudar o tio.
Ele abocanhou minha rola e chupou, comecei a forçar um pouco para acostumar a garganta dele mas ele sempre engasgava, eu sentia certinho a cabeça do meu pau no meio das suas amídalas e a melhor parte era quando ele engasgava, pois suas amídalas apertava a cabeça do meu pau. Eu consegui gozar direto na garganta do muleque, pois quando eu senti que ia gozar, eu empurrei a cabeça dele pra mim e a cabeça deslizou um pouco das amídalas para garganta. Ele se assustou mas depois eu fui conversando com ele enquanto eu lavava o corpinho dele no ganho, ele reclamava que o leite tinha gosto e cheiro muito forte mas eu disse que ele iria de acostumar. Enquanto lavava ele eu passava a ponta do meu dedo no cuzinho rosado dele, passei tanto sabão que as vezes dava uma entradinha da ponta do dedo. Mas pensei que se eu passasse daquilo eu poderia traumatiza-lo, então decidi fazer as coisas com calma pra ele continuar gostando.
Saímos do banho, Daniel estava vidrado em um jogo que passava na TV que nem percebeu nossa ausência, vendo esse ponto fraco eu falei pra ele eu ia pagar um canal fechado somente de esportes. Ele se assustou e perguntou o porquê. Eu disse que eu estava pensando em contratar pra mim a muito tempo, mas eu passo mais tempo na casa dele do que na minha, que todas as folgas ele me chamava, então como eu gosto muito dele iria fazer aquilo. Ficamos o resto da tarde conversando e depois fui embora, pois logo Laura chegará em casa e eles teriam que se vestir. Na próxima folga a gente marcou de ficar na piscina. Não vejo a hora desse momento chegar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 110 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jucao ID:1dwf6omsyv21

    Amo isso.

  • Responder Binho ID:2ql0e09zj

    Tô com 19 anos, quando eu tinha uns 10 meu tio fazia a mesma coisa. Amava.
    @binho204

  • Responder Cauã ID:8efaj5nv99

    Desde pequeno fui delicado tbm como Vitor, meu padrinho ao perceber tbm passou a abusar de mim, sempre com carinho e paciência eu adorava, ficamos 5 anos juntos