# #

Filho perverso 2

902 palavras | 4 |4.63
Por

– … eu já falei, já gritei, só falta eu dá na cara deles para poderem me ouvir, ser mãe viúva de gêmeos é estressante. Eu pensei que seria mais fácil nessa fase da juventude mas me enganei, é pior que a adolescência, pois eles acham que já se “mandam” – disse Olívia, minha colega do grupo de apoio aos pais solteiros.

– Realmente essa é uma fase bem estressante, mas quando criarem maturidade não vão dar tanto trabalho assim – falou Sérgio, conselheiro do grupo.

– As vezes ameaço que não vou pagar a academia do meu filho se ele não me obedecer. Ele para com a graça em um instante – disse Renato, meu amigo e sócio de um consultório odontológico.

Todos na sala dão risadas 🤣😂🤣😂

– Você é o novato da turma, como se chama? – perguntou Sérgio ao meu amigo.

– Eu me chamo Renato, mas eu não sou solteiro, o Apollo que me convidou para a ceremônia de hoje.

– Eu disse que iria ter lasanha e bebidas e ele implorou pra vir junto comigo – eu disse.

Todos soltaram risadas novamente, parecia que o grupo tinha gostado do novo palhaço da turma.

Depois de todos desabafarem sobre as suas vidas, o jantar foi servido junto com vinho ou gin, dependia da preferência. Era o momento para todos se divertirem um pouco.

– Apollo, eu vi o Nicolas no supermercado nesse final de semana, como ele está lindo! A cara do pai – disse Celeste, colega do grupo.

– Ele tá bem presença ultimamente, super vaidoso, sempre gostou de se cuidar sabe – falo todo desconsertado.

– Realmente, ele parece ser um bom garoto – Celeste fala.

– Sim, ele é. Tá fazendo faculdade, é esforçado e nunca se meteu em sérios problemas ou brigas…

[…]

Enfim… Fui para casa depois da festa, cheguei cansado, ouvi o chuveiro do banheiro do térreo ligado, era o Nicolas tomando banho. Fui para cama e desmaiei de sono. Acordo no meio da madrugada e vou na cozinha beber água, quando desço as escadas encontro Nicolas dormindo no sofá, o notebook dele estava conectado na tv da sala, e estava passando um filme de terror. Eu me aproximo da televisão e a desligo, logo depois pego o notebook para desligar também, quando eu deslizo o mouse no aplicativo de reprodução, aparece um vídeo explícito do meu filho.

Ele estava de quatro, totalmente submisso para um homem. Senti um arrepio na espinha, olhei para trás e o Nicolas ainda estava dormindo. Eu queria ver o vídeo, mas não podia reproduzi-lo ali, então conectei meu celular no pc e passei o vídeo para minha galeria.

Vou para meu quarto assistir o vídeo, quando vi a primeira cena senti um ódio possuindo meu ser. O meu filho estava bem vestido, as calças sociais abaixadas até os joelhos e ele estava usando uma jockstrap laranja. O cara que tava comendo o Nicolas era o Renato, meu sócio.

O filho da puta do Renato lubrificava a pica dele e metia sem pena no meu filho, o qual gemia e gritava de dor, mas dava pra perceber que ele também tava curtindo tudo aquilo. Em um certo momento, Nicolas não aguentou as socadas de rola que recebia e “correu da pica”. Renato deu um tapa na raba do meu filho e pegou ele pela cintura, lubrificou um pouco o pau e voltou a socar dentro do Nicolas novamente.

Meu filho gemia demais, aquilo me deixava louco de tesão e ódio, Renato segurava com uma pegada forte o meu garoto, o qual não conseguia escapar, pelos seus gemidos dava pra perceber que ele tava gostando, o que me deixou super decepcionado, um garoto tão lindo como aquele teria na palma da mão a mulher que quisesse, mas ele prefere uma rola ao invés de uma buceta.

Renato continua comendo o meu filho com um sorrisinho perverso no rosto, fodia mais forte quando Nicolas tentava fugir das estocadas. Depois de dois minutos de vídeo ouço meu filho subir as escadas e entrar no seu quarto,  eu pego meus fones de ouvido, conecto no meu celular e contínuo assistindo, o meu sócio tira pra lubrificar mais um pouco o pau, e o Nicolas aproveita pra descansar um pouco.

Depois de lubrificar a rola, mandou meu filho empinar a raba, o qual obedece. Renato dá umas batidinhas com  a pica no cuzinho do Nicolas e depois volta a foder o meu garoto. Volta a meter com o mesmo ritmo de anteriormente, só que dessa vez dava umas pausas dentro do cuzinho. Em uma dessas pausas, Renato goza dentro do meu filho, tira o pau, pega a câmera e filma seu leite escorrer pelo cuzinho rosa do Nicolas. Foram seis minutos de muita putaria entre submisso e dominador, macho alfa e filho do sócio, o tesão foi muito maior do que minha sanidade, não aguentei e gozei assistindo o show.

Pessoal o vídeo que inspirou o conto tá lá no meu twitter. DM lá tá aberta pra vocês entrarem em contato. @BoysTvPlus

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    ve e seu socio podem perfeitamente comerem seu filho ate juntos afinal vcs sao socios tudo que é de um é do outro

  • Responder Filho Curioso ID:2je506zi

    Estou escrevendo contas inspirados em vídeos da internet. Quem quiser mandar um vídeo na DM fica a vontade

  • Responder Filho Curioso ID:2je506zi

    Esse conto não é uma continuação do anterior pessoal.

  • Responder Filho Curioso ID:2je506zi

    Oi galera. Esse não é continuação do conto anterior, apenas outra história de outro filho perverso. Curiosidade: vou começar a escrever contos inspirados em vídeos gays da internet. Se você tem algum vídeo especial me manda na DM ok 👍🏻