# # # #

Lá pelas bandas de ouro fino

593 palavras | 0 |3.40
Por

Marcas do passado: Ingenuidade castigada. Maldades do interior.

Olá,meu nome é Rosa Maria ,garota tímida do interior ou como costumam dizer, da roça.
Vou narrar fatos de meu passado que me marcaram e marcam até hoje – o preço que paguei por ser ingênua.
Será a primeira vez que escrevo um conto -quero que saibam que algumas cenas serão aumentadas ou criadas e algumas serão realmente como aconteceu.
Obs: Se esperam algo do tipo: eu o conheci e após 5 minutos ele estava introduzindo o pênis em meu ânus, esqueçam, não será assim mas prometo tentar ao máximo ser erótica e excitante.
Bem, vamos ao que interessa.
Meu nome é Maria Rosa, nascida e criada no interior de MG, atualmente tenho 18 anos mas a época dos fatos tinha apenas 15.
Sou morena clara ,cabelos e olhos castanhos, estatura mediana ,158, e um corpo que causa inveja e desejos (o que descobri depois ), seios médios,ainda em fase de crescimento, duros e pontudos e um bumbum grande e definido por ter costume de montar a cavalo e jogar bola com meus irmãos e primos, hoje eu posso dizer que sou uma menina que chama atenção esteticamente.
Por morar em zona rural eu tinha que pegar o ônibus escolar até a cidade todos os dias pois em nossa roça não tinha escola. E todos os dias eram a mesma rotina, acordar bem cedo, retirar os ovos das galinhas enquanto papai ordenhava as vacas e nos servia leite quentinho, após a alimentação o banho e colocava o uniforme escolar, calça azul com tecido fino (típico de escola) e camiseta branca um pouco transparente.
Para pegar o ônibus tínhamos (eu e irmãos mais novos) que andar aproximadamente 1 Km.
Éramos os primeiros a entrar e os últimos a sair, assim que chegou e abriu a porta dei bom dia ao motorista que se apresentou em seguida:
Bom dia, sou o novo motorista, Abel, ou como costumam me chamar , Abelão.
Abel era um sujeito alegre, moreno,por volta de 35 anos , magro e falador. Hoje depois de tudo que aconteceu eu vejo que não deveria ter dado tanto papo a ele.
Após o bom dia ele me olhou de cima a baixo e deu uma risadinha e eu passei por ele fui me sentar e esperar a viagem até a escola.
Durante a viagem fui observando que Abel sempre ficava olhando através do espelho para mim e sempre dando seu sorrisinho, na minha ingenuidade eu nunca imaginaria o que se passava por sua cabeça e então sorria de volta.
Após a aula eu ficava conversando com os outros alunos e com Abel até a hora da partida.
E enquanto a gente conversava ele sempre sorrindo e me olhando de cima a baixo, me falava o quão bonita eu era e que lembrava a ex esposa quando era mais nova.
Quando chegamos no último local de descida e após meus irmãos saírem , Abel passa a mão em meu rosto , minhas costa e diz:
Até amanhã Rosinha , estarei sempre aqui para o que vc precisar, piscou e deu aquela risadinha.
Eu apenas agradeci e rumei para casa onde iria me preparar para mais um dia na roça.
Bem pessoal esse capítulo foi mais para me conhecer e conhecer alguns personagens que farão parte da história. Logo logo darei continuidade e os capítulos serão grandes, detalhados e espero que gostem.
Um beijinho da Rosinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 10 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos