#

Esperando macho com idade de ser meu filho, para foder meu cu e gozar na minha boca.

610 palavras | 2 |4.50
Por

Meu nome é Sônia e sou uma mulher de 58 anos. Se olharem minhas fotos e vídeos, verão que me conservo bem. Não troco meu corpo por muitas novinhas aí, principalmente minha BUNDA, que chama a atenção de muitos machos ainda hoje, como podem ver abaixo. Além disso, minha libido é alta, talvez até maior do que quando era mais jovem. Sou viciada em sexo mesmo, principalmente em sexo anal e adoro tomar leite de picas. Porém, como muitas mulheres, enfrento um problema comum: meu marido é mais velho e não tem mais a disposição física de antes. Isso é o gatilho perfeito para uma traição. Ou várias. Ele participava de troca de casais, mas isso até os anos 90… depois o piru encolheu e quase não trabalha mais. e quando trabalha, é MEIA BOMBA.

Mas a minha história é diferente. Meu marido sempre me amou e, apesar de sua idade avançada, sempre se preocupou em satisfazer minhas necessidades sexuais. No entanto, ele entende que, devido às nossas diferenças de sexualidade, às vezes não consegue me satisfazer plenamente. Ou NADA! Foi então que ele me propôs uma solução: a vida liberal. Ele sabe que gosto de machos… que gosto de rola dura!

Inicialmente, confesso que fiquei um pouco assustada com a ideia. Sempre fui uma pessoa conservadora e nunca havia pensado em nada parecido, sem o meu marido junto. No entanto, à medida que conversamos mais sobre o assunto, percebi que poderia ser uma oportunidade de explorar minha sexualidade e encontrar novas formas de prazer, sem ele e com os machos que eu quisesse.

Meu marido sempre foi muito compreensivo e, juntos, decidimos procurar um site que nos oferecesse segurança e privacidade. Foi assim que descobrimos o site de Selma Recife e suas amigas. www.selmaclub.com Toda semana, entramos no site e procuramos novos amigos para compartilhar momentos agradáveis e prazerosos. O sócio pode procurar por estados e cidades e isso facilita, em todo o Brasil

Hoje, por exemplo, estou esperando um novo amigo, um universitário com idade para ser meu filho. Fiz essa foto abaixo para registrar o momento, mas sempre filmo tudo, para postar no site. Confesso que estou um pouco nervosa, mas também empolgada para ver até onde essa amizade vai nos levar. Não tenho a intenção de trair meu marido, fodendo sem ele saber ou de prejudicar nossa relação. Pelo contrário, vejo isso como uma forma de enriquecer nossa vida sexual e de encontrar novas formas de prazer. O jovem não sabe que ele é CORNO e sabe. ele vem para comer meu CU, coisa que todos adoram.

Com o passar do tempo, percebi que a vida liberal é muito mais do que apenas sexo casual. É uma forma de conhecer novas pessoas, de explorar fantasias e de descobrir o que nos dá prazer. Meu marido e eu temos uma relação sólida e estamos muito felizes por ter tomado essa decisão juntos.

Claro, nem todas as pessoas entenderiam ou apoiariam nossa escolha. Mas acredito que, acima de tudo, devemos ser honestos com nós mesmos e com as pessoas ao nosso redor. A vida é curta demais para não aproveitar cada momento e buscar a felicidade de todas as formas possíveis. E para mim, a vida liberal tem sido uma das melhores decisões que já tomamos. Aguardem as novidades com esse FILHOTE que vou colocar aqui na cama, para DAR A BUNDA e chupar seu caralho depois que sair dela, para ele gozar e eu engolir tudo!

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JONAS18cm ID:1egwnpgk4gpa

    Adoro uma coroa ,tenho 23 anos e tô tendo um caso com uma aqui da minha academia,casada e com 2 filhos .O maridão sai pra trabalhar e a gente fica lá se divertindo nos dias que n tenho aula na faculdade.

  • Responder Novin ID:8ef7pwsb09

    Delícia que tesão, telegra @Jumorae