#

Ela serviu bolo ao namorado com calda de chocolate saída de seu cu, sem ele saber.

511 palavras | 1 |5.00
Por

Se você não curte SCAT, saia IMEDIATAMENTE DESSE CONTO, pois não é para você! Esse conto é para os que apreciam o cheiro e sabor da massa que sai de mulheres linda e deliciosas como Sandra, essa minha nova amiga.
Ela é solteira, tem apenas 20 anos e ficou louca pelos vídeos que faço desde 2007 com Selma Recife e nossas amigas, sempre relacionados a alimentos dentro do cuzinho. Ela mora com os pais e entrou em contato comigo pelos nossos perfis no site de Selma. E ela abriu um perfil para mostrar suas fotos e vídeos também. www.selmaclub.com abra o seu lá.
Ela sempre teve fetiche pela sua própria merda, peidos. E achava que estava louca. Sempre cheira seus peidinhos debaixo do lençol e adoro meter o dedo no cu sujo, para cheirar e até lamber. mesmo com nojo, ela lambe e chupa, pois se excita.
Entrou em contato comigo falando de um fetiche que até eu achei louco, pois envolve pessoas que não sabem de nada e são COBAIAS dela. Mas tudo bem. ela queria servir sua MERDA misturada em alguma receita e servir o seu namorado. Claro que ele nem pode sonhar com isso. Ela chegou a mostrar uns vídeos meus com Selma, para ver a reação dele, mas o cara rejeitou tudo na hora, deixando ela frustrada. Por isso ela queria dar o troco: FAZER ELE COMER MERDA DELA, SEM SABER.
Para ele não sentir tanto o sabor, dei a ideia desse vídeo e fotos,que ela topou fazer, colocando tarjas nos olhos. Ela estava em sua casa sozinha ontem e fui lá pela manhã, pois a tarde o novo e seus pais estariam. Ela fez um delicioso bolo de baunilha, normalmente. Depois ficou assim, de quatro, no chão do banheiro mesmo. Coloquei esse frasco todo de CALDA DE CHOCOLATE, enquanto ela gemia e falava estar sentindo a calda enchendo seu reto. Lembrando que ela já tinha cagado pela manhã, para não sair muita bosta. Mas mesmo assim as paredes do reto ficam com merdinha pastosa. Depois que enchi, ficamos batendo papo sobre os vídeos e o site de Selma. Após meia hora ela não aguentava mais de dor de barriga.
Pego o bolo, coloco no chão e ela fica nua, toda aberta e acocorada, em cima do bolo, Devagar seu ânus vai se abrindo e a calda de chocolate vai saindo quentinha, com sabor apurado lá de dentro. De vez em quando ela explodia peidando e a calda melava o chão. Nossa, o cheiro estava maravilhoso demais.
Ela serviu ao noivo, que comeu e falou que estava delicioso, mas o que ela não esperava é que sua mãe, seu pai e seu irmão mais velho também pediram para comer. ela gelou, mas não podia fazer nada e todos comeram esse bolo delicioso, menos ELA!
TODOS meus vídeos com ALIMENTOS e bundas estão em www.selmaclub.com

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Antônio neto ID:1dai7uephj

    Pára pelo amor de Deus.