#

Dá para conhecer mulher que dá o CU, pelas fezes? DÁ! eu provo e mostro aqui!

357 palavras | 2 |5.00
Por

Estou adorando as mensagens dos amigos pelo meu TELEGRAM, perguntando sobre minha vida, o que faço e sexo polêmico. e adoro isso. Meu telegram está livre para todos em www.bit.ly/selmalinks ok? Estou escrevendo isso agora para tirar dúvidas e MOSTRAR com o vídeo e fotos abaixo sobre o que muito me perguntaram.
Me questionaram por que 90% dos meus vídeos cagando minha merda sempre é bem mole e não grossa e dura. Simples de responder! Já abordei aqui o lance sobre o comportamento do esperma dentro do reto, lembra? A porra do esperma não é como água, que você bota pra dentro e imediatamente coloca tudo pra fora. Muito do esperma fica nas paredes do reto e quando é injetado em grande quantidade e por cacetes mais compridos, daqueles que a gente sente a cabeça da pica na barriga, parte do esperma desce depois, misturado com a merda. E não dá para aguentar mesmo. é aquela dor de barriga que você não segura e já mostrei isso em meus vídeos no nosso site www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Então, como quase todos os dias eu levo ferro no rabo, aguento sempre caralhos muito grandes, os machos gozam bem lá dentro e depois são horas correndo para o banheiro, como mostro no detalhe desse vídeo completo e fotos. Os observadores notaram isso. É uma cagada que não cessa normalmente! Quando você pensa que está acabando… MAIS MERDA COM ESPERMA DESCE!
Notem nos detalhes das fotos no site, COM SUPER QUALIDADE, pois você vê caroços de feijão, milho e grãos da granola que sempre como. E pela cor e consistência você sabe que há esperma, deixando a merda mais clara.
O cheiro é outro fator indiscutível! O amigo que gravou estava louco pertinho, vendo e admirando tudo, sentindo o odor do xixi, da merda e do esperma, tudo misturado.
Se você quer que eu aborde algum tema de meus vídeos ou de amigas, entre no telegram. Já estão me pedindo outros quente por lá agora…. CONTINUA…
Selma Recife

0-GIF-NORMAL-7y89j0Amostra-CAGA0003-Snapshot-3Amostra-CAGA0004-Snapshot-4Amostra-CAGA0005-Snapshot-5Amostra-CAGA0006-Snapshot-6Amostra-CAGA0007-Snapshot-7Amostra-CAGA0008-Snapshot-8Amostra-CAGA0009-Snapshot-9Amostra-CAGA0010-Snapshot-10Amostra-CAGA0011-Snapshot-11Amostra-CAGA0012-Snapshot-12Amostra-CAGA0013-Snapshot-13Amostra-CAGA0014-Snapshot-14Amostra-CAGA0015-Snapshot-15Amostra-CAGA0048-Snapshot-48Amostra-CAGA0049-Snapshot-49Amostra-CAGA0050-Snapshot-50

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1dhf7zl8xp7g

    Toda casada liberada VAGABUNDA adora cagar BOSTA com muita PORRA de machos enfiado no CU. E o maridinho ainda filma toda PUTARIA pra PUNHETEIRO ver na internet, parabéns!

  • Responder Vagner Ricardo Guulherme ID:8kqtk816id

    Otima explicaçao.Sempre tive essa curiosidade sobre o que acontece com o esperma que vai para dentro do intestino no sexo anal.