# #

É minha filha mas devido os anos distantes não a vejo assim então…

4267 palavras | 13 |4.68
Por

Relato real, não espero que muitos acreditem ou aprovem mas sei que vivo isso e não tenho qualquer remorso ou arrependimento.

Oque vou falar aqui tá muito mais pra um relato do que pra um conto já que tudo oque eu vou tá falando aqui é real e está acontecendo mesmo. Bem as coisas entre minha filha e eu vem esquentando a um tempinho mas vou começar a contar do início.

Bem podem me chamar de Mateus, atualmente tenho 35 anos mas sou um cara super bem cuidado e sempre fui de ligar muito pra aparência então eu aparento ser mais novo.

Eu tenho uma filha na qual não tivemos quase convivência e é devido a esse fato que acho que as coisas estão escalando tanto. Quando eu tinha 17-19 anos comecei a namorar uma moça bem simples e ficamos um tempinho namorando e ela engravidou, então me tornei pai aos 20 anos de idade e claro assumi a criança tudo normal, eu já tinha um emprego que pagava pouquinho mas como eu morava com meus pais oque eu ganhava servia pra pagar de pensão.

Bem mas aí quando eu fiz 22 anos decidi realizar meu sonho de morar na Europa, fui só com a cara e a coragem e uma esperança de que um amigo meu iria conseguir um trabalho pra mim. Fui pra Inglaterra e meu amigo conseguiu um emprego pra mim mesmo eu não estando legal. A partir desse momento eu perdi o contato com Amanda que era a mãe da minha filha e da própria Lara que era a minha filha. Bem apesar da internet e smartphones estarem se popularizando ainda não era como é hoje ainda mais que eu estava num país diferente oque pra mim complicava mais. Porém quando Lara já estava com seus 8 anos a mãe dela me achou no Facebook e me enviou uma solicitação de amizade na qual eu aceitei, ela me falou que eu fui muito covarde em ter abandonado minha filha, que elas passavam muito sufoco financeiro e que a Lara sempre sonhou em me conhecer já que eu fui embora ela ainda era muito criancinha. A primeira conversa foi apenas isso oque já serviu pra me deixar com muito peso na consciência. Eu depois desses anos todos com a ajuda do meu patrão inglês que é um cara abençoado e maravilhoso consegui regularizar minha situação. Não era mais uma pessoa ilegal e já estava tendo todas as comodidades que um cidadão britânico tinha. Então retornei o contato com Amanda, disse que não poderia mudar o passado mas que ia dar um jeito dali pra frente e que ia passar a ajudar todo mês com uma quantia em Libra. Eu não mandava muito mas a libra já valia bem mais que o real então o pouco que eu mandava no Brasil já era mais que suficiente pra pagar a escola de Lara e também as compras pro mês. Fiz uma chamada de vídeo e a princípio Lara não queria por nada falar comigo, ela tinha muito ressentimento comigo por eu a ter abandonado. Pedi a ela perdão e disse que eu apesar de longe amava ela e que um dia esperava que ela me perdoasse.

Bem aos poucos numa chamada aqui outra ali ela foi começando a falar comigo e depois até me contava que falava pra todo mundo que o pai dela morava na Europa e coisas do tipo. Bem apesar de tudo eu ainda não tinha muito sentimento de pai e filha não, eu achava muito estranho ver ela me chamar de pai, eu não me sentia o pai dela não sei é muito estranho essa questão kkkkkk. Mas eu também nunca a repreendi em me chamar assim nem nada.

Bem 2020 chegou e com ele a COVID, minha vida que na Inglaterra era um sonho, tudo maravilhoso, aos poucos foi ficando cada vez mais difícil, o lockdown foi muito mais severo, os preços de produtos básicos subiu muito. Enfim a vida estava ficando complicada e pra piorar meu patrão que era idoso contraiu COVID e não morei por um milagre, porém ele ficou com muitas sequelas e já não conseguia tomar de conta da empresa e muitos foram demitidos incluindo a mim. Tentei outros empregos e tudo porém não tive sucesso. 2020 terminou e começou 2021 e fui trabalhar fazendo alguns bicos, oque estava ganhando agora só pagava as contas e mal. Eu tinha um bom dinheiro guardado no banco mas nele não queria mexer. Então 2021 foi praticamente trabalhar fazendo bicos pra pagar o básico e só. E aí veio a surpresa de que onde eu morava iria aumentar o valor e assim sem ter um emprego formal eu não daria mais conta de pagar então tomei a decisão de voltar pro Brasil. Não foi nada fácil já que eu já era praticamente um cidadão britânico e amava demais aquele lugar. Porém com o estado que lá estava não dava mais. Início de 2022 e voltei pro Brasil, passei a morar na capital e trabalhar na empresa do meu tio dirigindo um caminhão.

Lara mora com a sua mãe no interior do estado a quase 7hrs de viagem então devido a isso eu só vim conhecê-la uns 3 meses depois que estava no Brasil. Foi muito bom finalmente conhecê-la, ela puxou bem mais a mãe dela. Amanda não era muito bonita de rosto porém era muito bem feita de corpo e tinha uma bunda que chamava atenção e Lara estava indo no mesmo caminho.

Eu fui visitá-la em razão do seu aniversário, ela já estava completando 14 anos. Ao chegar lá foi meio estranho mas foi muito bom. Eu senti também que o padrasto dela não gostou nenhum pouco de mim, eu tinha imaginado ficar por lá naquele dia porem devido a isso achei melhor depois da festinha que fizeram pra ela vir embora. Eu também notei que chamava muita atenção, as amiguinhas dela estavam todas lá e como eu disse eu não parecia ser pai pois aparentava ter uns 25 anos, fora que sempre tive muitas tatuagens.

Bem mas voltando a falar sobre nós dois, apesar daquele sentimento estranho daquela pessoa ser minha filha e tudo mais já que a ficha tava demorando a cair que eu já era pai, eu e ela tivemos uma conexão maravilhosa. Nesse mesmo dia nós sentamos e conversamos muito sobre várias coisas. Elas moravam numa casa humilde com algumas partes ainda sem reboco fora que Amanda teve outros 3 filhos e nesse dia já quase teve um barraco pois eu dei pra Lara como presente um iPhone 12. A mãe dela disse que ela já tinha um celular que era humilde mas que já servia e que ela deveria vender o iPhone pra ajudar em casa oque fez a Lara ficar nitidamente com uma expressão de tristeza. Nisso eu fui bem claro que aquele era um presente meu pra ela e que ela não iria vender nem nada, que ela deveria usufruir ou então eu ia tomar medidas nada legais. Da pra ver que essa minha volta já foi bem complicada kkkkkkk.

Bem as férias dela chegaram e ela me pediu pra vir passar o mês comigo oque me deixou preocupado pois estava acostumado a morar só e não sabia se ia dar conta, mas ela me explicou que como ela cuidava dos irmãos ela já sabia fazer tudo e não iria dar trabalho ao contrário iria me ajudar. Devido a isso então concordei e ela veio.

Foi a partir desse momento que o negócio começou a tomar um rumo que não deveria. Lara chegou e ficou maravilhada com tudo, com 14 anos e era a primeira vez que tinha saído da cidadezinha de interior dela, nunca tinha visto prédios altos pessoalmente, nunca tinha ido num shopping nem na praia. Enfim ela amou demais tudo aquilo, e durante o dia ela começou a cuidar da casa, começou a cozinhar pra mim também e eu claro amando aquilo tudo. Começamos também a ficar bem amigos e bem próximos a ponto de falar sobre tudo.

Acho que não falei sobre mas eu sempre fui muito namorador, na Inglaterra mesmo eu saía muito com as inglesas e lá as pessoas parecem ser muito mais liberais que aqui. Eu sempre transava com as gringas e quando cheguei aqui no Brasil de novo não mudou muito. Eu sempre saía pra baladinhas e sempre ficava com alguém.

Até mesmo num desses dias que a Lara estava lá em casa uma menina que eu estava ficando apareceu e foi bem cômico porque a menina tinha 23 anos, e ficou em choque quando descobriu que a Lara era minha filha. Nesse dia transamos e ela gemia muito alto e meu apartamento era só um quarto e enquanto eu estava lá metendo nela a Lara estava na sala e com certeza ouvindo tudo.

Quando ela foi embora a própria Lara fez piadas com o fato dela gemer alto. Confesso que fiquei meio constrangido na hora mas acabou que relevei. Também fui brincando que ela tava muito espertinha pro meu gosto sobre esses assuntos. Ela me disse que sempre via a mãe dela trepando com o padrasto dela e sim ela me falou desse mesmo modo. Nisso já me veio um certo grau de tesao, sei lá foi estranho e excitante ver ela falando daquele jeito. Comecei então a puxar o assunto pra esse lado só pra ver mas não tinha nenhuma má intenção eu só fiquei curioso mesmo. Ela foi me falando as fofocas sobre a família dela. Me contou que Amanda colocava muito chifre no marido e ele já chegou a pegar Amanda com outros dois homens em um carro mas que ele sempre a perdoava e rimos muito.

Pra ser sincero eu estava gostando bastante desses dias que Lara estava passando comigo. Eu a via muito mais como uma amiga é verdade mas ainda assim eu estava gostando demais. Aos poucos fomos ficando mais a vontade um com o outro, Lara as vezes ficava só de sutiã e calcinha e eu no meu quarto só de cueca. Mas não comentávamos nada sobre isso, e eu dormia no meu quarto e ela estava dormindo na sala. Porém já pelos dias finais que ela estaria comigo aconteceu de minha cidade ter ficado muito quente e Lara dormia na sala só com um ventilador pequeno enquanto que no meu quarto tinha ar-condicionado.

Num desses dias ela me falou:”Pai se fizer calor hoje eu vou lá pro quarto me deitar viu”. Eu não gostei muito da ideia porque eu durmo pelado mas entendi que ela ia dormir no meu quarto no chão então se eu precisasse levantar era só colocar a cueca e pronto, então só acenei que tudo bem.

Bem eu estava já deitado e com o lençol cobrindo a maior parte do meu corpo, já devia ser mais de meia noite isso e apesar de eu não dormir cedo meia noite eu já estava praticamente cochilando, até que senti ela entrando no quarto e pra minha surpresa ela primeiro senta e depois deita na cama. Eu fiquei parado fingindo dormir mas estava gelado pois ela tava se ajeitando debaixo do lençol também e eu estava nu oque me deixou num puta dilema. Mas continuei fingindo estar cochilando lá de boa até finalmente dormir.

O ruim que ela se mexia muito e numa dessas mexidas ela acabou encostando no meu pau e nessa hora coração quase para. Ela então apalpou acho que pra ter a certeza de que aquilo era aquilo e aí soltou e tudo ficou quieto. Ainda bem que estava mole e achei que ela tinha assustado então pegou pra ter a certeza e depois ficou quieta então novamente continuei na minha fingindo que nada daquilo aconteceu. Bem pouco tempo depois ela mexia e encostava nele, passava um outro tempo novamente mexia e dava um jeito de esfregar nele. Eu pensei seriamente em repreender ela mas sei lá algo dizia pra que eu só ficasse quieto mesmo. Ela ficou um tempo ainda nesse mexe aqui mexe ali, até que se encostou em mim, a bunda dela ficou encostada diretamente nele mas claro ela estava de shortinho então eu sentia o short. Foi uma luta mas meu pau não ficou duro porém ficou meia bomba e ela se sentiu não ligou tanto.

Outro dia me levantei primeiro que ela como sempre e fui trabalhar e ela ficou dormindo. Nesse dia realmente tava muito mais muito quente oque me deu uma dor de cabeça imensa. Vim pra casa mais cedo e quando cheguei ela estava limpando a casa. Nós falamos normalmente nem parece que na noite anterior tinha acontecido aqueles toques. Disse a ela que estava mal e que ia tomar banho e deitar. A noite comprei uma pizza pra gente jantar. Eu já tinha tomado remédio e já estava praticamente bom mas acabei dizendo a ela que iria tomar um remédio que ia me fazer capotar. Fui então pro quarto me deitar e fiquei tentando dormir. Eu deitei era umas 21hrs talvez, dormi cedo pra ver se melhorava mais e dormia mesmo.

Isso era uma sexta feira, então no sábado ia dormir até tarde também. Deitei e comecei a cochilar. Ela outra vez veio pra cama e foi a mesma coisa, ela se mexia um pouco e se esfregava. Mas então numa dessas vez senti ela pegar no meu pau de mão cheia, nisso ela ficou uns segundos e soltou. Pouco tempo depois ela fez de novo, eu já fiquei meia bomba tentando não endurecer. Passou um tempinho e mais nada então imaginei que ela já tinha se saciado e foi dormir. Continuei quieto e meu pau já estava mole de novo. Sinto ela se mexer embaixo do lençol como se estivesse indo mais pra baixo e então sinto uma luz, acho que ela ligou a lanterna do celular mas não abri os olhos pois fiquei com medo dela perceber. Ela então começou a mexer nele com dois dedos e bem sutilmente. Estava tão sútil que era quase imperceptível. Confesso que o tesao começou a bater em mim então aos poucos meu pau foi criando forma e ficando duro oque eu acho que a assustou devido achar que eu iria acordar e brigar então rapidamente ela apagou a lanterna e ficou imóvel. Não sei ao certo mas deve ter ficado quieto assim por uns 10 minutos e eu ainda tentava mantê-lo duro. Vi que ela não ia mais tomar atitude talvez por medo então decidi que quem iria brincar agora seria eu.

Eu esperei mais um tempinho e me levantei devagarinho, no meu quarto eu possuo um frigobar então levantei com tudo escuro e dei uma sacudida no meu pau até ele ficar duro que nem pedra. Fui até o frigobar e o abri todo fazendo com que clareasse parte do meu corpo e e com certeza de onde ela tava dava pra me ver, eu evitei ficar totalmente de frente pra ela pra que ela não assustasse então eu meio que fiquei de lado com a benga dura. Fechei o frigobar e fui pra cama mas primeiro perto dela onde eu dei um beijo na testa dela e fiz um cafuné rápido. Dava pra ver que ela também fingia dormir mas quando eu fiz o cafuné ela falou baixinho: “Pai é você?” Respondi que sim e que eu tinha levantado pra tomar uma água. Fui pro meu lado da cama e deitei, esperei a reação dela e ela se virou pra mim e fez cafuné em mim. Eu então me aproximei mais um pouco dela e deixei que meu pau primeiramente encostasse na coxa dela, eu queria ver qual seria sua reação pois apesar de estar com tesao eu iria respeitar caso visse qualquer tentativa dela de não querer.

Ela não disse nada, continuou pegando no meu cabelo e em determinado momento ela se mexeu um pouco mais fazendo com que meu pau e sua buceta ficasse juntos. Nossa aquilo tudo foi bem louco de descrever, o pior de tudo que em momento algum minha mente dava sinais de repreensão já que pra mim éramos muito mais amigos do que pai e filha. Pra falar a verdade o único peso que tava me dando era tá flertando com uma menina de 13 anos. Nunca falei sobre sexo relacionado a ela, não sabia se ela ainda era Virgem ou não, se já tinha namorado ou não, até aquele momento a vida íntima dela era uma incógnita pra mim. Eu suspeitava que ela já tivesse provado algo pois o ambiente que ela vivia era um ambiente onde o sexo acontece ainda muito cedo e por tudo que ela falava sobre a mãe e seu padrasto mostrava que ela tinha sim um nível de conhecimento relacionado ao sexo.

Bem ficamos daque jeitinho um bom pedaço, as vezes eu dava umas balançadas só pra fazer o movimento de vai e vem nela e tava gostoso demais. Ela me perguntou se eu estava com sono e eu disse que não, mas com aquele cafuné eu já estava quase cochilando de tão gostoso. Ela me disse então que iria ao banheiro. Assim ela foi e eu fiquei deitado, a luz do banheiro acendeu mas nem olhei nem nada, o cafuné tava realmente uma delícia oque me deixou muito confortável. A luz apagou e então ela veio pra cama deitar, agora só a luz do ar-condicionado iluminava um pouco do quarto. Ela me perguntou se eu queria que ela continuasse o cafuné ao que respondi que sim e então ela aproximou de novo de mim só que com uma diferença, agora ela estava sem o short. Não sei se ela estava só de calcinha ou sem nada mas eu sei que não tinha mais o short. Aos poucos meu pau foi ficando duro novamente, isso acontecendo por cima de sua coxa. Naquele momento era evidente oque estava acontecendo porém oque estava mais dando tesao é que agíamos como se nada estivesse acontecendo. Éramos dois sonsos, não falávamos nada, só escutávamos a respiração um do outro e o ar-condicionado.

Dessa vez meu pau não ficou tão bem posicionado então mesmo sutilmente fazendo os movimentos de vai e vem ele só ficava nas coxas dela. Então numa dessas ela o pegou e posicionou de um jeito pra que a cabeça ficasse em contato com sua buceta. Agora dava pra sentir o calorzinho que ela emanava e estava delícia demais, corpo já até deu aquela famosa tremida querendo avisar que se continuasse por muito tempo ia gozar. Então passei a balançar menos e aí pra minha surpresa quem começou a balançar foi ela. E ela já era mais descarada, pois ela balançava fazendo o movimento certinho pro meu pau passar entre seus lábios. Eu agora deixei ela no controle e passei a somente desfrutar daquele momento maravilhoso que estava acontecendo. Pra minha grata surpresa ela colocou uma das pernas em cima de mim oque deixou ela mais abertinha então agora quando ela balançava meu pau passava bem na sua entradinha. Quando isso acontecia principalmente ela respirava mais forte. Resolvi então ajudar e com uma das mãos eu segurei o pau deixando ele imóvel. Quando ela balançou de novo ela percebeu e meio que deixou encaixado então ficamos parados, era só um dos dois enfiar e ela mexeu um pouco e senti a cabeça entrar só um pouco. Mas acabei que não resisti e tirei bem rápido e gozei em cima da barriga dela que assustada foi logo se limpando. Bem depois de gozar foi como se eu tivesse transado a noite inteira, fiquei extremamente fatigado e capotei quase que instantaneamente.

Sábado quando eu acordei já estava perto do meio dia e Lara já estava fazendo comida pra gente. Cara foi incrível pois agimos como se nada tivesse acontecido isso foi algo que jamais vou esquecer. Bem decidimos ir à tarde pra beira mar e logo depois ir ao cinema já que ela nunca foi e assim fizemos e ficamos até tarde na rua. Quando chegamos em casa estávamos tão cansados que dormimos quase que instantaneamente. No domingo a gente continuava bem próximos, muitos abraços, muitos cheiros e tudo mais. Eu estava amando aquilo tudo mas infelizmente no dia seguinte na segunda Lara teria de voltar pra cidade dela já que as aulas começariam na quarta feira. Nossa foi difícil demais aquele domingo pois acabou que nos apegamos demais e agora iria ficar um bom tempo sem vê-la. Ela iria viajar antes do meio dia na segunda então falei pra ela pra irmos deitar cedo. Deitei de short e tudo na cama e ela estava de camisola, pedi pra ela apagar a luz pra irmos dormir e ela perguntou se eu iria dormir daquele jeito. Entendi e assim que ela apagou a luz já fui tirando a bermuda e a cueca. Ela ficou de costas pra mim e começamos a conversar, perguntei se ela tinha gostado, se eu tinha desagradado ela em algo e coisas do tipo. Ela me contou que aqueles tinham sido os melhores dias da vida dela, que ela conheceu uma cidade grande, conheceu shoppings, praia, foi ao cinema, restaurantes e tudo mais. Eu fiquei muito feliz em ter podido proporcionar tudo aquilo a ela e só por isso já tinha valido muito a pena. Mas nisso que a gente conversava fomos nos aproximando um do outro até que ficamos de conchinha. Fiquei passando a mão na sua barriga por cima da camisola e disse a ela pra irmos dormir pra acordar cedo. Ficou o silêncio no quarto e depois disso parece que a chave virou novamente. Ninguém falava nada, eu só passava a mão por cima da camisola em sua barriga mas decidi ir mais adiante e então comecei a subir até os seus peitos que pra idade estavam ok eram grandinhos e descia até sua ppk. Estava muito bom aquela cumplicidade nossa e fiquei um bom tempo assim. Senti ela colocando a mão pra trás e ficou pegando no meu pau e começou uma punheta bem de leve. Eu então sussurrei pra ela levantar um pouco a camisola no que ele levantou da cama e deu pra perceber que tirou a roupa. Novamente ela deitou e ficou de costas encostada em mim e agora quando eu a alisava sentia seus peitinhos e sua buceta com uns pelinhos crescidos oque me deu muito tesao. Ela então voltou a massagear meu pau e senti ela se posicionando melhor e levantando uma das pernas um pouco, novamente senti meu pinto ma entrada e ela dessa vez quem forçou e entrou, não todo mas uma boa parte, ambos respiramos muito forte mas continuamos calados. Ainda com o pau dentro dela fui metendo devagarinho até que deixei ela de bruços e continuei metendo. Leves gemidos era apenas oque se escutava. Um tempinho depois eu tirei meu pau e gozei e cai quase desfalecido pro lado e pensando em tudo que acabou de acontecer.

Bem a segunda feira chegou e não fui trabalhar já que tinha que levá-la a rodoviária. Quase não nos falamos e mal olhávamos um pro outro oque me deixou muito aflito. Eu estava muito atônito e foi complicado aquela manhã. Bem fiquei até ela entrar na área de embarque e dei um dinheiro a ela pra que ela comprasse coisas pra ela na sua cidade. Eu já ia saindo quando ela me chamou e me deu um abraço apertado e disse que me amava muito e que aqueles tinham sido dias maravilhosos. Isso fez eu ficar mais despreocupado.

Ela voltou e aí as coisas se “normalizaram”, ainda hoje fazemos algumas coisas e ela quer vir morar comigo e eu super apoio a ideia. Não vou alongar mais porém sei que muitos se soubessem a verdade julgariam demais mas eu e ela estamos felizes demais. Temos uma relação hoje diferente, não nos vemos tanto como pai e filha é verdade mas somos muito amigos e a amo mais que tudo já. Ela é livre pra ficar com quem quiser assim como eu, hoje foi a primeira vez que falei sobre nossa relação mas como aqui da pra se manter anônimo então tá de boa. Depois talvez eu volte pra falar como foi os acontecimentos seguintes e também como estamos hoje em dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 59 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rodrigo LP ID:367g2e1vme4

    Eu também concordo, eu sou casado e minha esposa tem uma filha do relacionamento passado, ela até seus 10-11 anos não gostava muito de ir visitar o pai dela que mora sozinho podem dos 12 até aqui(ela agora tem 13) ela sempre arruma desculpas pra ir visitar o pai dela. Até então nunca desconfiamos de nada nem eu nem minha esposa mas aí um dia ela me pediu pra trocar a tela do celular dela que tinha caído e quebrado (eu tenho uma assistência) então disse a ela que eu levaria de manhã e traria a noitinha. Bem ela não avisou ao seu pai que iria fazer isso e ele mandou algumas mensagens falando que estava com saudades e que não via a hora de poder transar com ela novamente. Fora outras coisas que ele mandou incluindo um vídeo mas só consegui ver pelas notificações a prévia não deu pra abrir. Mas tudo fez sentido. A gente acha que coisas assim não acontecem mas na verdade estamos profundamente enganados, ainda mais que dizem que o primeiro namorado da menina sempre é o pai. Eu pensei muito em contar pra minha esposa mas nosso casamento no momento que eu descobri não ia muito bem então colocar mais isso seria mais um problema então como não parecia ser nada forçado eu me mantive calado até hoje. Isso já tem uns meses. Pra falar a verdade eu até tentei ver se conseguia algo mas não obtive qualquer sucesso. Ela pelo visto só quer transar com o pai dela.

    • Roberto ID:830xmr68rc

      Ola Rodrigo LP. Fizeste bem em não contar pra mãe dela, somente iria trazer mais problemas para vocês. Se esta sendo bom para o pai e filha essa interação não tem porque interferir. Até porque a medida que ela tiver mais idade deverá ter um parceiro fixo e abandonará essa interação com o pai. Isso é uma ato passageiro e muito comum entre pai e filha.

  • Responder Roberto ID:830xmr68rc

    Bom dia Mateus. Isso acontece muito entre pais e filhas, só que normalmente fica guardado a sete chaves por terem medo que mãe ou outra pessoa possa ficar sabendo e dar problemas. Alguns chegam a comer e outros resistem e ficam só na “homenagem” pra ela. Minha filha quando tinha essa idade praticamente se oferecia pra mim escondida da mãe. Resisti, mas uma vez cheguei a gozar com ela em baixo de mim em brincadeiras de lutinhas

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Bom dia Anônimo, em primeiro lugar você é medroso por não se identificar, sou solteira, mas como ministro aulas em um determinado colégio sobre “expressão corporal” para mim é bem fácil identificar o que a menina fala, e o que seu (dela) corpo fala. afinal…agua morro abaixo, fogo morro acima menina que quer dar, ninguem segura

    • Bruno S. ID:1d8creb7fovi

      Concordo com vc, e digo pq. Qdo ainda era solteiro, morava na casa da minha mãe, e minha irmã e a filha, moravam lá tbm. Minha sobrinha tinha 11a, e tinha uma amiga que costumava frequentar minha casa. Certo dia eu estava cochilando na rede que tinha na varanda de casa, e qdo acordei, ouvi minha mãe dizendo a minha irmã, que a Nívea não era boa influência pra minha sobrinha. Minha irmã quis saber pq, e minha mãe foi enfática ao dizer que a Nívea, estava naquela idade que as meninas, estão com “fogo na prexeca”( foi o termo usado por ela) no que minha irmã rechaçou, dizendo que ela tinha 13a, e sequer tinha jeito de menina “burilenta”. Minha mãe disse que ela não ficava em casa, portanto não via as atitudes dela, e tampouco ouvia as coisas que ela dizia. E disse mais, falou que ouviu muito bem a Nívea dizendo a minha sobrinha, que se tivesse um “tio gostoso” em casa, já tinha agarrado ele. Minha irmã a questinou dizendo que, se ela ouviu isso, pq não chamou lhe atenção, já que ela estava em sua casa. Minha mãe respondeu que cuidava dos dela, e cada um que cuidasse dos seus. Passei a ficar mais em casa, e observar mais a Nívea tbm. Descobri que minha mãe estava certíssima, a guria estava mesmo com fogo na xoxota, e louquinha pra dar. Comecei dar mole pra ela discretamente, afim de saber até onde poderia chegar. À amizade firmou, e eu à aconselhava não vacilar, e tomar cuidado qdo conversava com minha sobrinha, principalmente com minha mãe estando por perto. As coisas fluiram naturalmente, e vez outra até rolava uns beijinhos, e em casa mesmo. Foram dois meses nessa, até que a sorte me sorriu. Minha irmã ganhou um fim de semana em Serra Negra, e levou minha mãe e a filha. Agarrei a oportunidade com unhas e dentes…e qdo ela chegou em casa no sábado a tarde, não enrolei muito não. Fui pra cima com td…e “apaguei o fogo da xotinha dela”, que se apesar da inexperiência, se mostrou uma taradinha daquelas bem safadas. Gozei muito com aquela delicinha…

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Boa noite Mateus, tenho a impressão que teu relato é verdade, ainda bem que a Lara, se entregou a você!! afinal, incestou é apenas uma das formas de se demonstrar amor.
    Veja, ela se sentiu segura e amada, aliás…”Fazer sexo é esvaziar o corpo, fazer amor é preencher a alma. Sexo é apenas sexo, mas o amor ah é phoda”
    Tenha uma semana de muito amos

    • Anônimo rs ID:81rcz4jghj

      Oi mika vc que escreve é pai ou mãe rs

  • Responder Will ID:bf9i9l16ib

    Fode ela todinha…..

  • Responder Alberto Sampaio ID:3hlibe1vmdy

    Cara um dia ainda conto meu relato pois é muito parecido com o seu mas aconteceu entre eu e minha irmã que passou a maior parte da infância e adolescência morando longe e quando veio visitar acabou que nós gostamos e acabou acontecendo de transarmos. Hoje em dia ambos somos casados mas sempre marcamos de nos ver e transamos muito. Atualmente tenho 45 e ela 50 anos

  • Responder Velhinho ID:1eeueq6zucwb

    Gostei, mas Mateus, você iniciou um conto legal ” A PRIMINHA”, e não continuou. Não vai finalizar?
    Abraço
    Escreve super bem!

    • Mateus ID:3hlibe1vmdy

      Boa tarde amigo, bem esse aí foi meu primeiro relato, acho que só por eu ter colocado o nome Mateus deve ter se misturado com outro não sei, mas eu não escrevi esse outro aí não.

  • Responder @observador ID:2pfpp72ld6d

    muito bom seu relato, nao foi nada forçado e foi legal para os dois .. continue seu relato…

  • Responder Grisalho ID:8effqgxv9b

    Muito bem escrito e extremamente sensual
    Não apoio a prática de incesto mas respeito sua atitude. Que sejam felizes pois a vida é breve e ser feliz é necessário