# #

Flertes com a cunhada – Parte 1

953 palavras | 3 |4.10
Por

Um conto de fantasia com a irmã da namorada.

Flertes com a cunhada – Parte Um

Trago a vocês um relato real do que aconteceu no último fim de semana envolvendo a mim, minha namorada e sua irmã.

Eu não moro na mesma cidade que elas, mas moro numa cidade vizinha. Geralmente alternamos os fins de semana em que visitamos um ao outro. Nesse último fim de semana foi a minha vez de ir ver ela.

Minha namorada, Elza, é baixinha, morena, cabelos grandes e cacheados, bunda pequena e peitos grandes. Adoro como ela senta no meu colo e fica esfregando a bunda sempre que tem oportunidade, especialmente quando está de saia.

A irmã dela, Elizandra, é um pouco mais alta, morena de longos cabelos cacheados escuros como ela, peitos grandes e uma bunda generosa, que dá vontade de estapear e encoxar toda vez que a vejo.

Viajei para a cidade delas no sábado de manhã, pouco menos de uma hora de ônibus. Aproveitamos bastante o dia, mas não rolou nada demais. Minha namorada não queria fazer nenhuma safadeza por causa da irmã dela. Quando anoiteceu ela resolveu que não dormiria comigo, me deu o quarto dela e foi dormir com a Elizandra.

Já estava muito puto por não ter nenhuma diversão naquele dia. Sabendo como eu sou, sempre cheio de tesão e com vontade de meter numa bucetinha, Elza foi no quarto ficar comigo antes de ir dormir. Disse que não ia me dar, mas trancou a porta e começou a me excitar. Ela disse: “olha, Luciano, vou te ajudar a bater uma e gozar, na próxima compenso por hoje “.

Ela estava de short de dormir, curto e de uma malha fria, então começou a abaixar o short até mostrar a bunda toda. Eu estava deitado na cama e puxei logo meu pau pra fora, já duríssimo com vontade de comer ela ali mesmo. Tentei puxar ela pra cama, mas ela não veio. Fiquei batendo uma, olhando aquela bunda gostosa, e ela começou a fazer algo que eu amava: inclinou a bunda pra mim e começou a abrir. Dava pra ver o cuzinho e a buceta dela. Meu pau já estava babando e eu comecei a ficar com vontade de gozar.

Passados uns dez minutos ela resolveu sair sem me deixar gozar. Isso me irritou pra caralho. Já era uma dez e meia e eu estava no maior tesão, com a maior vontade de gozar. Ela foi pro quarto da irmã dormir.

Eu já sentia tesão pela pela irmã da Elza há algum tempo. Aquela clássica fantasia incestuosa de querer comer a cunhada. Muitas vezez gozei imaginando ela chupando meu pau, me deixando comer a bucetinha dela. Estar ali só nós três, me atiçou o desejo. Não achava que ia rolar a oportunidade de comer ela nesse fim de semana, mas já ia à loucura só de imaginar ela me ouvindo comer a Elza.

No quarto que eu estava tinha o guarda roupa da Elza, e nele tinha algumas roupas da Elizandra. Depois de me deixar, Elza tomou um banho, veio rapidamente pegar uma roupa e foi deitar pra dormir. Elizandra foi se arrumar depois dela. Tomou seu banho, vestiu uma roupa e foi no quarto que eu estava pegar alguma coisa no guarda roupa da Elza.

Eu ainda estava de fogo. Vendo aquela morena gostosa de costas pra mim, meu pau se ergueu na hora. Minha vontade era bater uma com ela ali. Eu estava com um short fino de dormir e ainda estava descoberto, mexendo no meu celular. Ela apenas me disse oi e deu um sorriso cordial. Pegou alguns produtos e saiu. Quando ela saiu, comecei a bater uma. Deixei meu pau no ponto de babar. Estava com tanto tesão que resolvi fazer uma besteira: não tinha certeza se a Elizandra ia voltar, mas deixei a cabeça do meu pau pra fora na abertura da coxa do short. Se ela voltasse, certeza que ia ver. Cobri o meu rosto com o lençol e fiquei assim, apenas com uma brecha pra ver ela, se ela voltasse.

Pouco depois, ouvi passos e logo em seguida a Elizandra entrou! Meu coração quase para. Quando ela chegou na porta logo viu o meu pau duro pra fora do short. Ela parou e ficou com uma cara de espantada, mas não parava de olhar. Fiquei com tanto tesão que comecei a movimentar meu pau. Ela ficou vidrada, olhando sem parar, mas segundos depois ela seguiu o que vinha fazer, colocou algo no guarda roupa e saiu.

Quando ela saiu, eu comecei a me masturbar, queria gozar com a cena dela olhando pro meu pau. Eu estava quase gozando, quando comecei a ouvir passos de novo. Não tinha certeza se era ela, mas resolvi arriscar. Bati até começar a gozar e deixei meu pau pra fora do short escorrendo esperma e cobri meu rosto. Ela chegou à porta: era a Elizandra! Ela estava vendo meu pau duro gozando. Ela ficou na porta, seu rosto estava vermelho e ela deixou escapar uma expressão safada de quem estava com tesão. Não entrou, assim que meu esperma parou de escorrer ela saiu rápido.

Não voltou mais. Foi uma das melhores gozadas da minha vida. Depois de gozar começou a me bater certo remorso, certo medo dela dizer tudo à minha namorada. Fui no banheiro e ao passar pelo quarto da Elizandra vi que as duas estavam deitadas juntas. Me lavei e voltei pra dormir. No dia seguinte a Elizandra não comentou nada e estava até mais aberta e sorridente pra mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ratinho ID:g630j8fib

    Cadê a continuação?

  • Responder Bob1978 ID:3ita0th

    Muito bom.

  • Responder Uma cunhadinha ID:g630j8fib

    Delícia de conto!