# # #

Comi minha neta bêbada

888 palavras | 12 |4.38

Como comi minha neta bêbada e tirei a virgindade dela

Sou casado, tenho 65 anos e me chamo Carlos. O que vou contar realmente aconteceu e foi a melhor experiência da minha vida. Minha mulher faz muito tempo que não quer nada comigo então sempre recorro a putas mas vocês tem que entender que não é a mesma coisa sentia falta de ter alguém embaixo de mim realmente bonita, cheirosa.
Tudo aconteceu em uma sexta feira minha neta havia me ligado se poderia levar e buscar suas amigas em um open bar, o pai dela morreu cedo então eu assumi a responsabilidade de muitas vezes buscar e levá-la.
Conforme o combinado a levei para a festa quando três horas ela me liga meio bêbada perguntando se poderia busca lá . Já havia bebido tbm mas não me importei, levei algumas cervejas para ficar bebendo caso ela demorasse, mas logo ela chegou para fora da edícula . Estava chorando e não dizia coisas conexas estava falando que o namorado havia terminado e estava beijando outra .
Ela estava arrasada, Julia tem 15 anos e puxou a mãe loira cabelo liso seios pequenos e uma bunda farta, o rosto parece de um anjo seus olhos são azuis sempre disse que ela era meu pequeno anjo. Senti vontade de entrar naquela festa e quebrar a cara do tal sujeito mas ela estava bêbada e resolvi cuidar do meu bebê. Ela chorava e me implorou para levala para qualquer lugar menos para a minha casa ou a casa dela pois a avó ou a mãe iriam brigar com ela. Eu sempre fui o vô legal então a levei para um lugsr tranquilo perto do lago .
Ofereci uma cerveja para ela e peguei uma para mim, eu sabia que na situação q ela estava não deveria beber mais mas eu já estava pensando em coisas ela aceitou. Eu disse :
– Julia, você e muito inocente os caras querem meninas mais safadas .
– eu sei vô mas eu sou assim, e achei q ele me amava mas agora ele tá lá com aquela . E começou a chorar mas logo começou a ficar mole, ofereci então a ela uma Ice ela não quis mas disse que pelo menos se dormisse não iria sentir aquela tristeza ela topou. .então após beber a Ice fiquei ouvindo ela reclamar, comecei a passar a mão na perna dela na parte interna da coxa, não sei se era a bebida ou se ela estava gostando mesmo mas ela abriu a perna e começou a fechar o olho estava ficando sonolenta.
Então eu a beijei na bochecha e comecei a chamar o nome dela. Nada . Deitei o banco dela e novamente nenhum movimento ela havia caído em sonk profundo ( Julia não era de beber) .
Então decidi que não seria um idiota a tirar a inocência da minha neta que eu sim era digno . Então comecei a tirar a blusa de Júlia ela estava como morta era um cropeed ela estava sem sutiã e logo surgiu aqueles seios pequenos com bicos rosados ela era linda. Comecei a lambelos e chupalos sempre com medo dela acordar , mas não havia sinal que isso fosse acontecer .
Fiquei mamando naqueles seios muito tempo, chupava e mordia até que comecei a chupar forte e morder com força eles estavam vermelhos e cheio de marcas mas não me importei saber q aquela pele branca e macia estava assim por minha causa me deixava excitado ainda mais .
Julia estava de saia e uma calcinha minúscula tirei e cheirei sua calcinha aquele cheiro me deixou doido deitei em cima dela e coloquei a cabeça do meu pau , tenho uns 15 cm mas sentia que não ia entrar ela estava acabando com meu pau ela era muito apertada aquilo me deixava tão excitado eu estava igual pedra então eu decidi pegá-la no colo como falei estava em um lugar deserto coloquei ela no banco de trás coloquei suas pernas nos meus ombros e a penetrei com força, Julia soltou inconsciente um urro eu não me importei, comecei a penetrala como se fosse um animal fiquei bombando dentro dela uns vinte minutos , as vezes parava apara beijar aquela boca lamber seu rosto e mamar em seus peitinhos .
Quando comecei a gozar ela começou a fazer movimento comia se tivesse acordando mas ainda estava extremamente bêbada, então tirei meu pau estava melado de porra e sangue nossa aquilo me deixou me sentindo um deus . Virei a de costas e comecei a tentar penetrar seu cu mas Julia era mto apertada então forcei novamente contra sua buceta então ela começou a falar não, não, por favor para, àquilo me arrepiou eu parei mas ela ainda estava bêbada então sai de cima dela e esperei para ver se haveria mais alguma reação, ela começou a vomitar no carpete do carro então decidi que aquilo já era o suficiente. Esperei ela terminar de vomitar e comecei a vestila a levei para minha casa limpei um pouco . E no outro dia ela se lembrava mas isso e par aoutra história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 73 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luluzinha ID:1uxbzwm4

    Que tesao de vo, daria todo dia para você

  • Responder Mar e Mau ID:8ef51pwv9i

    Continua..

  • Responder lina ID:40vohk9kt0c

    eu tenho vontade de ser pega a força, uma vez quase fui por um uber kk
    quem quiser conversar meu twitter @lina_dneve ou e-mail [email protected]

  • Responder SS ID:1dai5bhfi9

    Avó do ano. Aposto que a vadia viciou

    • PadrastoLove ID:41igmhgh8rc

      Ele não deixou que um mané qualquer a usasse.

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Que infeliz… estuprou a netinha e nem deixou ela ter prazer. Que avó é esse que só pensa em si mesmo ?
    E ela aprendeu a não confiar mais em vc. ( mesmo que vc venha contar ao contrario ).
    Infeliz !
    Se tivesse feito isso com ela ACORDADA e consciente, seria muito mais bonito !!

  • Responder Silva9020 ID:bf9dsxwoic

    Tenho vontade de ver minha esposa ser estuprada na minha frent

    • Derlley ID:8efk3e4qr9

      Se vc for do RJ, posso fazer isso com ela na sua frente

  • Responder DOM ORFHEU ID:g62zywmqj

    ta certo essas putinhas tem que levar rola mesmo, ainda mais essas novinhas que enchem a cara ate cair de bebadas. tem que fuder e ensinar a serem bem submissas e obedientes aos machos como bons depositos de porras que sao, espero saber como foi a continuacao

    • Filha De Satan ID:ona37w3qrj

      Cuidado pra vc n ficar bêbado tbm ok pq se ficar eu vou comer teu cu e n q quero ver reclamação entendeu dom putinha

    • DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

      Filha de Satan vc pode até tentar mas aposto que não passa de uma cadela no cio doida pra ser adestrada e usada tbm como a puta que é, kkk

  • Responder Diana ID:7124opxrzl

    Já fiquei toda molhada gato