# #

Minha primeira vez

456 palavras | 9 |5.00
Por

Esse relato irá contar minha primeira experiencia na zoofilia com minha cadela.

Me chamo Ryan e atualmente tenho 21 anos já indo para oz 22 mas o relato que irei contar aconteceu quando eu ainda era mais novo com cerca de uns 12 pra 13 anos. Sou da Bahia e sempre ouvi relatos de pessoas que tinham tido relações com animais, venbo de uma familia religiosa e sempre me foi mostrado que ter relações com animais era pecado e errado.

Por outro lado minha familia sempre gostou de cachorro mas necessariamente cadelas, ao todo eu já tive 4 cadelas contando com as duas atuais. Minha primeira cadea foi uma poodle de pelo escuros e brilhosos, ela costumava ficar bem assanhada quando estava no cio e a buceta dela triplicava de tamanho, porém eu não dava muita importancia.

Foi a partir da minha segunda cadela que tudo mudou. Ela era uma cadelinha perfeita, uma mistura de pitbull com pinshcer de pelo rajado e amava carinho, certa vez eu estava com muito tesão e vocês sabem que adolescente na puberdade não pensa muito quando está com tesão e foi quando eu vi ela no sofá toda abertinha parecendo que queria minha boca no bucetão dela, tentei resistir a tentação pelo que minha mãe sempre falava que erra pecado mas não resistir.

Me abaixei e minha boca estava salivando, ela sabia o que iria acontecer pois ela se abria cada vez mais a cada vez que eu me aproximava porém quando eu iria cair de boca naquela buceta minha mãe chegou e tive que disfarçar dando beijos na barriga da minha cadela. No outro dia eu tinha acabado de sair do banho e vi ela no final do corredor balançando o rabinho em sinal da alegria em me ver, fui em sua direção e me ajoelhei para fazer carinho nela e foi quando a toalha em que eu estava enrolado caiu no chão e meu pau duro ficou cara a cara com ela.

No momento eu iria levantar mas percebi ela cheirando meu pau e o tesão novamente me consumiu e não pude resistir, dessa vez ninguém iria atrapalhar pois estava só em casa. Foi quando ela deu a primeira línguada… cara que sensação única, era como se eu estivesse no céu. A cada línguada que ela dava eu gemia de tanto prazer até que gozei na carinha sapeka dela.

Bom esse é meu relato e espero trazer novos relatos aqui pois tenho vários pra contar, principalmente das duas cadelas que tenho atualmente caso vocês tenham interesse em saber. Caso alguém queira conversa deixa o telegram nos comentários porque é bem dificil achar alguém pra falar sobre Zoo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Eu deixo ninguém tocar nas minhas cadelas são todas minhas amantes e eu sou o tipo de homem que não gosto de dividir o que é meu principalmente buceta,já passei muita vontade de fuder uma bucetinha apertada de cadela quando eu era casado só gozava pensando que estava fudendo uma cadela no cio, vivia procurando por cadela nas ruas a noite pra matar meus desejos de buceta de cadelas a minha mulher já não me satisfazia mais até que adotei uma cadela e traçava ela todos os dias .

  • Responder Jeffc ID:1dmwg4cba3gk

    Alguém afim de são Paulo que tenha cadela e deixa

    • Sexogang ID:1d90rsbozxw6

      Acho bem difícil alguém querer dividir a sua cadela… Geralmente os caras comem quieto 🤫.
      Uns até dividem, mas querendo comer você!!!

  • Responder Sexogang ID:8ef2xrtk0i

    Legal @Ryan. Olha, cadela Pitbull no cio é treta na certa!
    Toda cadela na fase de reprodução, fica com a buceta muito grande, extremamente macia, molhada e inflamada de tão quente 🥵. Dá uma trabalheira e tanto pro cara comer elas. Uma surra eu diria…
    Naqueles 5 últimos dias do cio elas tem mais hormônios e acho que o desespero delas acaba deixando outros machos excitados, como o homem…
    Se o cara chegar a dedar ela, vai acabar metendo o pênis, sem dúvidas. É muito convidativo!
    Quando encaixa todo pau dentro delas, é uma sensação única! Recomendo ficar socando devagar, porque se parar com o pau dentro, que esteja muito duro mesmo porque ela vai prender forte!
    Ela vai lambuzar bem gostoso seu cacete e os dois vão acabar trepando muitas vezes por dia!
    Com uma mulher o cara consegue o que? Umas 5 a 8 vezes por dia? Com cadela passam de 15 por dia…
    Mas o cara se treme de verdade é quando a buceta dela começa a drenar o esperma do cara naquela massagem que parece bezerrar no pau, parece estar sugando pra dentro dela… O cara goza muito e é algo tão intenso que fica até banzo.

  • Responder Jhon ID:on90osa8rk

    Bom demais, as cadelas tem a bucetinha muito quente.

    • Sexogang ID:1eh93ryclcal

      Concordo @Jhon, quente 🥵 até demais… Quer ver quando soltam aquela baba gostosa que lambuza bem na pica…

  • Responder Zoocat ID:1dxgch0uld67

    Muito bom Ryan! Manda mais! Deixa sua conta do telegrama no final, tem muita gente que curte zoo mas nunca fez isso pessoalmente!

  • Responder inversafada ID:1e2cihvas393

    Delicia demais

    • Jeffc ID:1dmwg4cba3gk

      Queria conhecê-la