#

Depois de ver machos no vestiário, usei consolo na bunda, desejando eles

341 palavras | 2 |4.67
Por

Sou um coroa 100% PASSIVO, casado, mas esposas, amigos e familiares nem imaginam isso. é um segredo somente meu e de alguns machos que me fodem gostoso. Deixarei meus contatos e meus vídeos no final.
Tenho muito tesão mesmo em minha bunda…mas muito mesmo. Adoro realizar fetiches com meu cuzinho e dar prazer a amigos com ele. E quando estou com tesão na bunda, não me controlo, principalmente quando a esposa não está em casa. Esse vídeo mesmo eu fiz ontem a noite, quando cheguei em casa, após pelada com amigos. Vejam que minha bunda está bem suada e ainda quente. No vestiário, após o jogo, vi vários machos de cueca e alguns nus, tomando banho e todos conversando, sem imaginar que eu olhava e desejava demais aquelas picas em minha bundinha. eu sentia meu cuzinho piscando de tesão.
Assim que cheguei em casa, peguei esse consolo e comecei a filmar, do jeito que eu estava, com corpo quente e suado. coloquei uma cadeira, abro minhas pernas nela, encaixo a cabeça do consolo no meu ânus e começo a descer.
Dói sentir a cabeça abrindo meu cu apertado e rosado, mas dá muito tesão sentir ela abrindo e invadindo meu rabo. Vou sentando nela toda, sentindo cada centímetro invadindo o meio de minha bunda, até estar tudo dentro. Depois começo a rebolar, gemer, subir e descer na pica, falando no vídeo, para vocês escutarem meu tesão e o desejo que eu tinha de estar fazendo isso num caralho de verdade, de um macho que curte foder a bunda de outro macho.
Vou sentindo meu cu ficando mais aberto e arrombado e isso é gostoso demais.
Meus contatos e vídeos abaixo
CONTATO E O QUE PROCURO (LEIA, POR FAVOR): www.bit.ly/coroapassivo
XVIDEOS: www.bit.ly/coroayou
OBS: O zap é SOMENTE para quem se enquadrar no que busco, ok?
ABAIXO VEJA AMOSTRA DO VÍDEO

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Oi safado tesudo. Sou a Claudinha cdzinha putinha devassa. Sou puta de rodovia . Amo foder com caminhoneiros. Todas as noites me transformo numa linda mulher. E vou pra rodovia fazer programas. As vezes vou ate um posto de gazolina proximo da minha cidade. La vou para o banheiro onde os caminhoneiros tomam banho. E fico exibindo meu rabao para os caminhoneiros. Os machos ficam doidos. Me fodem como animais. A moioria me fode sem camisinha. Me deixam toda arrombada . E esporrada. Amo porra no cu.

  • Responder Urso devorador de putinha ID:1cv66p34wknv

    Tem algum casado da região do Paraná querendo um macho pra brincar ?