# # #

Sequestro e estupro de menino

944 palavras | 24 |3.90
Por

Conto pesado sobre estupro se não gosta não leia.

Os dois homens ficaram por um mês indo até a escola de um pequeno bairro para escolher a criança perfeita, o pedido era por um de 7 anos, loiro e branquinho. Finalmente conseguiram a criança perfeita e colocaram o plano em ação, naquele bairro de classe bem baixa os pais confiavam na tranquilidade do bairro, o que se tornou tudo mais fácil. Guilherme foi levado com uma tranquilidade que surpreendeu os dois homens.

Os dois homens  trabalhavam para um prefeito de uma cidadezinha, prefeito que tinha uma casa de pedofilia em uma mansão afastada da cidade.

Guilherme vendado no banco de trás do carro, com as mãos amarradas para trás chorava silenciosamente e surruava chamando a mãe. Os homens se chamavam por codinomes, o TODY dirigia o carro enquanto o BILLY ia no banco de trás com o menino.
Billy já estava sem as calças batendo uma punheta, então billy fala pro menino:
-Fica tranquilo, depois tu vai acostumar em ser putinha dos caras, do geito que tu é bonitinho e tem esse corpinho gostoso vai ter vários querendo te levar. Mas enquanto isso vamos brincar um pouco.
Billy pegou na mão do menino e levou pra sua rola, fazendo o menino segurar, ele ainda tentou afastar mas Billy segurou com força e disse:
-É melhor tu contribuir e ser bonzinho porque eu posso ser bem violento, agora segura essa rola porque quando tu chegar não vai ser so uma não. Guilherme que já havia levado uma surra no cativeiro fez como o billy pediu.
Então billy começou a bater uma com a mão do garoto na rola dele, ele revirava os olhos com aquela mãozinha na rola dele.
Billy mandou o garoto virar de costas, ele então tirou a roupa do menino deixando a bundinha a mostra.
-Olha aí TODY essa bundinha gostosa desse muleque, da vontade de arrebentar né? -PERGUNTOU BILLY
-Poh mano essas crianças tem uns rabinhos incríveis, cada uma mais gostosa que a outra, mas nao esquece que o chefe pediu um menino virgem, então não estraga o buraquinho dele não, só prova-RESPONDEU TODY
Billy depois de chupar o cuzinho do menino por quase meia hora ele enfia a rola na boca do menino e libera 3 jatos de esperma quente, fazendo o menino quase vomitar e cuspir tudo ali mesmo no banco de trás.

Chegando na casa havia uma música tocando pelas auturas, no salão vários homens, crianças de todas as idades estavam com esses homens, algumas crianças estavam com 5 homens, se ouvia gemidos e urros por todo o salão, homens enormes fudiam crianças minúsculas, algumas dessas crianças já estavam ali há anos e já estavam acostumadas, outras ainda choravam ao serem penetradas.
Alguns homens ao Olharem uma criança nova entrando começaram a gritar, a bater Palmas, uns se levantavam com suas rolas ainda pingando a esperma.

O DONO DA CASA

Muito bem meus amigos, vocês trouxeram uma criança incrível, branquinho, loirinho, bundinha bem desenhada, os outros vão amwar-DISSE O PREFEITO

A criança foi levada para o segundo andar que era o andar de homens mais poderosos, com mais dinheiro, alguns diretores de escolas, alguns membros da prefeitura, inclusive tinha até pastores de igrejas de nome grande e de fortunas.

No salão do segundo andar havia fotos dos pedofilos de renome no mundo, homens que não estavam mais vivos ou soltos mas que deixaram um legado na pedofilia que seria lembrando pra sempre, homens de coragem que não se dobraram as leis que tentam proibir a classe de pedofilos de serem felizes e desfrutarem das crianças do mundo. Entre as fotos havia fotos de Cyro Ramos Nogueir, O britânico Richard Huckle que abusou de 70 crianças sendo ele um ídolo a todos ali presentes( e pra mim que escrevo o conto)
Tinha também fotos de Robert Berchtold,  marcos vito, Jeff Doucet que estuprou um menino lindo, dentre tantos outros pedofilos .

O menino foi levado já pelado e sem venda, os homens ao Olharem o novo corpinho entrado se levantaram, também todos sem roupa com suas rolas eretas pingando baba, rolas enormes, negras, cabeçudas.

O prefeito empurrou o menino para o meio dos homens e começou a filmar, cerca de 20 homens avançaram em cima do menino e começou o estúpro, agarram ele pelas pernas e braços enquanto o primeiro homem dotado enfiou com tudo a rola no cuzinho do menino que deu um grito desesperado e que foi logo abafado pelo negao que enfiou sua rola na boquinha do menino, a fila estava formada e cada homem dava umas 5 socadas no cuzinho do menino que não tinha mais força pra tentar se soltar, entre puxão de cabelo e tapas o menino era violado sem pena por aqueles homens, uns levantavam o menino empalado na rola deles que parecia que ia sair pela boca, dois homens tentaram fazer uma dupla penetraçao o que fez o menino desmaiar pela terceira vez, no fim todos os 20 homens gozaram na cara daquele menino de apenas 7 anos que estava jogando no chão com o cu arrombado.

Por fim o prefeito fez um discurso;
-Eu fico extremamente feliz por mais uma noite de estupro, viva a pedófilia, viva aos pedofilos, ninguém vai nos parar,a pedófilia vai dominar o mundo. Uma boa noite e até amanhã.

Quem curte me chama pra conversar. @Oqusbs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 84 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lobo solitario ID:yb0jdv9j

    Nem leio estes contos, são cheios de exageros, poderiam ser mais realistas tirando os detalhes que todos sabem que são impossíveis, enfim, adoro ler os comentários, tenho fetiche pelos comentários das pessoas que ficam revoltadas pelos contos deste tipo, kkkk, acho que nem é para rir né, mas queria estar perto delas p ver a cara delas após ler, mas, me pergunto, se não gostam, porque veem aqui ler isto? tem algo ai, ah se tem, estas pessoas tem no fundo os mesmos fetiches só ainda não sabem. Também tenho curiosidade por aqueles que curtem, mas não tenho coragem de entrar em grupos, etc, acreditem, ja me ferrei na época do Orkut, quero passar por aquilo mais não, fui.

  • Responder Kzoyeb ID:1diujsizgu73

    Chama no tele

  • Responder Freeworkaholiv ID:gqb0taj8l

    Adoro. Queria eu ser transformada em puta de filme pornô greisonworkaholic@gmail

  • Responder Hiro²⁴ ID:2je539oq

    Mano eu tô passando mal de rir kkkk é tanto mais tanto absurdo kkkk puta que pariu ele faz questão de trocar farpas, ai seu perturbado idolatra de pedofolos, me passa teu arroba do telegram kkkk

  • Responder . ID:h5hn7tdqm

    Cacete! Bem violento do jeito que eu gosto. Cadê os pedo pra conversar no Telegrammm? 😏

  • Responder @dihfariasperv ID:7r03o5npd2

    Doente igual a mim, perfeito irmão, salve a pedofilia

    • @teoz22 ID:w71hy9zl

      Caralho

  • Responder Roludo Grosso 29 CM ID:830zmh1d9i

    Tem uma ilha onde tem os ricos que só entra ricos sonho em ir lá e comer vários novinhos.
    Quando ficar magnata vou comer muitos.

    • NovinhoVirgem ID:81rn1pbfij

      Me fala seu telegram quero conversar com vc sobre mim

    • NovinhoVirgem ID:81rn1pbfij

      Faz isso cmg

  • Responder Macho do John Deerre ID:bf9e1q1hrd

    Isso mesmo menino tem prender a se vadia ainda criança

  • Responder Ryan Alves Ft ID:5pmom2a8fik

    Essa foi horrível, nojento!

  • Responder Malo665 ID:7r02ts749a

    Neonazi estrupador. Eu sabia que dessa laia só tinha desgraçado. Com sorte alguém vai meter uma bata no meio da sua cara seu desgraçado

    • neonazi estuprador ID:1db7syr4285k

      kkkkkkkkk quero ver tentar!! aqui eh site de depravado, pedofilo estuprador, neo nazi, zoofilo, incestuoso, psicopata

      se vc n gosta pq tá aqui entao? kkkkkkkkkkk alguma coisa dessas q eu falei vc eh com certeza, vc tb eh dessa “laia” ai que vc critica kkkkk

    • Efebo ID:xlpxovxq

      Nossa cara isso é pesado demais. Sexo tem que ser com carinho, violência assim nem eu aceito fazer com ninguém.

  • Responder Oliver ID:muj919d9j

    Péssimo..sem enredo . Sem detalhes .sem vida no contexto . Se fossem adolescentes talvez ficasse melhor

  • Responder Grilex22 ID:h4832ac43

    Dlc de conto tlg@grilex22

  • Responder Anônimo ID:w724g9v0

    Tu vai descobrir que Deus existe quando tú descer a sepultura,do outro lado vc vai ver quem manda

    • neonazi estuprador ID:1db7syr4285k

      kkkkkkkkkkkkk e vc por estar nesse site vai pro colo do capeta ne imbecil, segundo sua logica “religiosa”

      pra mim deus e merda eh a mesma coisa, mais ficticio q os contos dessa joça de site

  • Responder Ativo enrrustido ID:muirj5mm3

    Eu que escrevo contos aqui…. me sinto ate mal lendo isso…. bom…. nao é pra mim esse tipo de conto…. Graças a Deus!!!

    • neonazi estuprador ID:1db7syqsmfyy

      e “deus” é o caralho, deus n existe
      deus é o enema anal de uma criança de 3 anos sendo estuprada RS

    • 🤮 ID:1daib7yb0j

      Vai se tratar doente. Mesmo sendo fictício continua sendo uma doença. Nojo.

    • . ID:h5hn7tdqm

      Que dlc, neonazi 🤤

  • Responder Carls Pell ID:8eezh4jkm3

    Por onde eu chamo?