# #

Tentei evitar mas meu lado feminino venceu – Parte 7

1775 palavras | 2 |4.43
Por

Quando a gente nasce menyna num corpo de menino, a feminilidade aflorará. A historia se baseia em fatos reais, mas não totalmente realizada.

Eu estava super curiosa para saber onde iriamos, principalmente depois que a Sheila comentou sobre a mãe do Rô, perguntei, Amor onde estamos indo? Que surpresa é essa?

Rô responde, calma gatinha, você vai conhecer a mulher mais importante na minha vida, minha mãe.
Me deu um frio na barriga, comentei, sua mãe? Hummm
Ele riu, entendendo o meu hummm e falou, calma não vou apresentar ainda minha noivinha e sim minha nova menyna.

Chegando na casa, sua mãe nos recebe, ela é uma senhora cinquentona, mas muito conservada e bonita com um olhar penetrante.

Rô fala, mãe essa é aquela menyna que te falei, aquela que estava atrás a 2 meses, só agora consegui fisga-la.

Eu fico envergonhada de cabeça baixa, ela se aproxima de mim, com o dedo no meu queixo levanta minha cabeça e fala, é bem bonitinha, coloca a mão nos meus seios , nossa já tem peitinho de menina moça e apertando meu bumbum diz é durinho e bem empinadinho.

Eu fico no meio da sala e ela a rodando a minha volta e comentando, Roberto você sabe que ela precisa estar desenvolvida.

Ele responde, sei sim mãe, ela só tomou uma dose, mas tem futuro, veja o grelinho dela.

A mãe abaixa as alcinhas do meu vestido me deixando só de tanguinha e sutian, ela olha meu pipizinho e fala, que maravilha quase invisivel, com o tratamento vai diminuir ainda mais e depois podemos castra-la.

Eu fiquei super assustada com a conversa deles, mas não conseguia me mexer.

A mãe abaixa minha calcinha e enfia o dedo no meu cuzinho a seco, ele entra facil, e fala, hum já parece uma bucetinha e da uma risada.

Ela para na minha frente levanta minha cabeça com o dedo e fala, qual o seu nome?

Eu respondo Nicole.

Bom nome, e continua olhando para mim, Nicole você tem um grande futuro conosco, mas tem que seguir todas orientações do Roberto sem questionar, podemos te fazer muito famosa.

Já ouviu falar da DragQueen Monalisa?
Eu, Sim
Ela começou conosco, hoje é até jurada de televisão.

Eu ainda estava muito confusa, muita informação, tratamento, castração, ser famosa.

Após uma hora, Roberto e eu voltamos para casa, durante o caminho Roberto estava ao celular e resolvi conversar sobre tudo que aconteceu quando chegasse em casa, já era 17 hs.

Ao chegar ele manda eu tomar banho me arrumar bem sexy porque teriamos uma festa. Nem deixou eu falar nada, eu só obedeci.

Eu me arrumo toda, tanguinha e sutian rosa claro, vestidinho branco meio transparente curtinho, meia de seda e uma sadalia de salto médio, resolvi arriscar. Passei baton, mas ainda estava indecisa sobre a maquiagem , então corri para casa da Sheila para ela me maquiar.

Enquanto ela me maquiava eu comentei sobre o ocorrido na casa da mãe do Rô e novamente Sheila me falou, menyna não se preocupe com o futuro, você está vivendo o sonho que sempre quis, então relaxe a aproveite.
Eu continuava confusa, mesmo concordando com ela, uma semana antes eu era um menino hetero e agora eu estva vivendo como menyna e adorando.

Voltei para casa o Rô estava na sala me esperando, hummm você está bem lindinha minha bonequinha, e foi me abaixando na frente dele me fazendo mamar o pau dele, eu aceitei de bom gosto, pois estava com muita vontade, que já chupou sabe que a gente fica viciada em leite de macho. Deixei o pau dele limpinho, saborei sua porra e depois fui repassar o baton.

Rô me explica que aquela noite eu seria a aprincesa da festa e seria meu primeiro teste como sua menyna, que a Sheila e mais duas outras menynas estariam aqui para satisfazer todos machos, mas que eu iria ficar com o Nivaldo que era o chefe do trafico.

Eu falei, mas amor achei que seria só sua.

Ele me dá um tapa na cara e fala, aqui você é minha e faz o que eu mandar, preciso de um favor dele e você vai ser a base de troca do favor.

Eu peço desculpas e sento numa cadeira, revendo toda minha vida e onde eu estava, por um lado estava morrendo de medo por outro estava amando.

As menynas chegam, Gisele, Vick com a Sheila, ela me apresenta as menynas e começamos a conversar.
Sheila fala a Nicole e a nova menyna do Roberto, e completa a Gisele e a Vick já estiveram no seu lugar, hoje estão trabalhando por conta no asfalto, mas sob minha supervisão.

Os homens começam a chegar, Sheila nos manda recebe-los e oferecer bebidas, são 4 homens, 2 negros altos e fortes e 2 mulatos bem gostosos.
Quando estou servindo Roberto em chama e me apresenta para um dos negros, falando, Nivaldo essa é a mais nova aquisição, Nicole, está iniciando conosco e quero que você seja o primeiro a ficar com ela.
Nivaldo é um negro retinto, sua pele brilhava, forte, uns 1,85 de altura, braços musculosos e na calça marcava um belo dote, uma exemplar maravilhoso de macho.

Eu fiquei timida e dengosa comprimentei ele que já me pegou e me abraçou, falando você é bem gostosinha e já foi colocando o dedo na minha boca fazendo chupar. Depois sentou numa poltrona e me fez sentar no seu colo, ficou com uma mão envolta do meu corpo com a mão no meu bumbum e a outra na minha coxa.

Me conta onde o Roberto te encontrou, Nivaldo pergunta.
A gente trabalha na mesma empresa.
Hum colequinha de serviço, e você vai sempre gostosinha assim trabalhar.
Não, eu sempre fui vestido de menino.
Hum quer dizer que o Roberto que fez você de menyna.
Foi sim, ele me fez ver que nasci pra ser menyna
E você gostou?
Gostei sim, respondi um pouco envergonhada e continuei, ainda não estou acostumada totalmente, mas me sinto livre sendo menyna.
Pois então fique tranquila hoje eu vou fazer você se acostumar e ser uma mulher de verdade e me deu um beijo na boca.
Eu aceitei a língua dele invadindo minha boca, abracei ele pelo pescoço e aproveitei o momento.
Ele foi com a mão no meio das minhas coxas e apertou meu grelinho e sentiu que ra bem pequeno, doeu um pouco, mas me deixou excitada. Sinto seu pau duro dentro da calça, rebolo para sentir melhor e ele fala tá com vontade , eu, simmmmm

Ele me pega no colo e me leva pro quarto de hospedes que o Roberto já tinha preparado para ele. No quarto ele me poe de joelhos e manda abre minha calça a adore meu pau.
Quando o pau é libertado, fico surpresa com um pau duro de uns 20 cms, grosso, eu só seguro com as duas mãos e começo a chupar, o sabor é delicioso, cheiro de macho, eu fico desesperada para chupar mais e mais, sinto o pau pulsar na minha boca e recebo uma carga de esperma grosso e viscoso, diferente do Rô, é tanto liquido que um pouco sai pelo canto da boca, engulo tudo que posso, continuo chupando para não deixar escapar nenhuma gotinha, ele tira o pau da minha boca, passa nos meus labios recolhendo a porra e me ds para lamber, não disperdiçio nada. Nâo largo o pau dele e fico passando no meu rosto. Ele comenta, você é bem gulosa, gostei, vai tomar sempre meu leite.
Ele se despe por completo, tira meu vestido e meu sutian, me poe sentada de frente para ele e começa a chupar meus seios, doi um pouco mas é gostoso, ela começa a dar tapas no meu bumbum e eu fico gemendo como uma cabritinha. Ele fica esfregando seu pau duro no meu grelinho preso na calcinha e isso me deixa mais excitada, afasta minha calcinha, enfia o dedo em mim e eu suspiro de tesão, estou totalmente dominada e entregue a ele, imploro para que ele me possua, ele me deita na cama, abre minha pernas, rasga minha calcinha, dou um gritinho bem feminino, ele vem com aquele mastro duro e quente, encosta na portinha do meu cuzinho e numa única estocada, enfia mais da metade em mim, Eu grito e sinto uma dor monstruosa, mas estava totalmente controlada por ele, e não podia fazer nada alem de chorar e rebolar para tentar acalmar a dor, ele da outra estocada e entra tudo, dou outro gritinho chorando, não consigo falar nada, me sentia sendo devorada totalmente.
Ele fica parado, espera que eu me aclame e fala, mulher minha tem que receber tudo de uma vez, você nunca mais vai esquecer minha rola dentro de você e vai implorar por mais.
A dor acalma, ele começa a socar devagar, agora a sensação era de prazer, abracei o corpo dele com minhas pernas e ele vai aumentando o movimento e eu sinto o pau dele quase sair e depois entrar com tudo, é delicioso, que pau gostoso, meu grelinho está totalmente encolhido, só sinto prazer no cuzinho, ele continua bombando e de repente tira tudo de uma vez. Eu me sinto vazia, desesperada pra ter ele de volta e imploro poe de novo não me deixe vazia, sou sua mulher.
Ele enterra de uma vez, e eu tenho uma sensação maravilhosa, que me faz gemer e suspirar, meu corpo começa a tremer, ele volta a bombar forte, eu fico desesperada e de repente tenho meu primeiro orgasmo como mulher, pelo cuzinho, meu grelinho fica molhadinho, cai desfalecida, mas ele aumenta as bombadas, o pau dele incha e pulsa muito e sinto um cachoeira de leite dentro de mim, ele me impregnou com seu leite maravilhoso.
Eu olho para ele e começo a chorar de felicidade e agradeço por todo prazer que ele me deu. Ele deixa o pau dele dentro de mim até amolecer e sair naturalmente.
Ele deita ao meu lado, eu me aconchego nele com a cabeça no peito dele e uma mão sobre seu pau, que estava muito quente, mesmo mole é uma delicia.
Ele olha nos meus olhos e pergunta, e agora o que você é?
Sou mulher, sou sua mulher.
Mulher você é, minha ainda não, vamos fazer o seguinte você faz todo tratamento com o Roberto e depois eu compro você dele, se for preciso depois pago para você colocar silicone e você vira minha mulher exclusiva. Ele se vestiu conversou com o Roberto e foi embora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eta viadinha de sorte, recebeu 20 centimentros do seu futuro dono

  • Responder Cr ID:ft8ysvpj412

    Estou amando seus relatos. Continua