#

Depois de comer meu cu, o chefe do meu marido foi saindo de casa e deu de cara com ele

643 palavras | 0 |4.33
Por

Eu sou Maria, uma mulher casada, de 30 anos e que vive com meu marido João no bairro do Cordeiro, em Recife. João é um homem especial, 36 anos, tranquilo e corno manso, que me ama profundamente. Eu sei que sou bonita e atraente, e que os homens me olham com desejo. Mas meu marido sabe que não resisto a outras picas e que é corno. E que adoro dar meu CU.
Há uma pessoa em minha vida que me deixa um pouco inquieta: o chefe de João. Ele sempre me olha com um olhar de desejo quando me encontra, e eu não consigo negar que me sinto atraída por ele.
Ontem, enquanto João estava no trabalho, o telefone tocou. Era o chefe de João, que estava procurando por ele. Eu atendi e disse que João ainda não tinha chegado do trabalho, mas o chefe perguntou se podia passar na nossa casa para discutir alguns negócios. Eu, que sempre adoro receber visitas, convidei-o a vir.
Quando o chefe chegou, eu o recebi calorosamente e o levei para a cozinha, onde sempre gosto de passar o tempo. Começamos a conversar e, conforme o tempo passava, eu percebia que estava cada vez mais atraída por ele. Eu comecei a cozinhar para ele e a oferecer bebidas. Eu tinha dito a João que ia seduzí-lo e dar meu cu a ele na cozinha. ele me liberou. E para isso coloquei essa câmera escondida, para fazer esse vídeo, sem ele saber, claro. www.bit.ly/camera2023
Eu sabia que estava me arriscando ao me envolver com o chefe de meu marido, mas não conseguia resistir à atração que sentia por ele. E, para minha surpresa, um dia João me contou que desconfiava de tudo. Ele havia notado a tensão entre nós e decidiu confrontar o chefe. E fizemos isso, pois temos perfil nos sites de Selma Recife, onde postamos nossas aventuras www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
João me disse que não estava com raiva, estava com tesão, mas estava preocupado comigo e com o nosso casamento. Ele me perguntou o que eu queria, se realmente desejava continuar casada com ele ou se preferia estar com outra pessoa. Eu sabia a resposta: meu amor por João era maior do que qualquer aventura. Com outros machos ele sabe que só quero foder mesmo. e principalmente dar meu CU, pois sei que as mulheres desses machos não dão o rabo e eles adoram.
Ficamos nus aqui na cozinha, dei a manteiga para ele passar em meu cu e na sua piroca. A câmera ficava discreta e ele não percebeu. Começa a me penetrar, toda aberta e em pé mesmo, na minha cozinha. Tinha de ser rápido, pois o corno já estava para chegar. Ele entra com força no meu cu e eu nem podia gritar, para vizinhos não ouvirem. Aguentei ele enfiar tudo e já começando a foder com força aqui, falando que meu cu é gostoso e que sou linda. Ele soca com vontade e gozo com sua pica entrando e saindo de meu buraquinho gostoso. Após eu gozar, ele também goza e enche meu cu de gala grossa e quente. Nos lavamos e ele se veste. Na hora de sair de casa: JOÃO CHEGANDO! Ficamos desconfiados e o chefe ainda mais. Disse que veio procurar João para falar da empresa e pensou que ele estava em casa. Só lorota! Depois foi embora e mostrei a João como ficou meu cu, arrombado, aberto e vazando muito esperma de seu chefinho querido.
Tem muito corno aqui no site CONTOSEROTICOSCNN, sabia? Veja mais em www.bit.ly/cornos2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos