#

Dormindo com a meia irmã na casa da vó dela

1812 palavras | 0 |3.75
Por

Viagem ao interior, eu, meu pai, madrasta e meia irmã, viajamos pro interior na vó dela. Mãe da minha madrasta.

O ocorrido foi durante uma viagem ao interior do RS, que fizemos em 4 pessoas para visitar a vó da minha meia irmã, fomos em 4 pessoas, meu pai, madrasta, eu e minha meia irmã. Fomos de carro, viagem de 400km.

Minha meia irmã é loira, baixinha, tem 24 anos, super tímida pros outro, tem um namorado que mora em SP, e eles se veem só uma vez ao mês. E nessa vez ele não estaria junto. Ela é magra, olhos azuis, pouco corpo, mas uma bundinha redondinha. Em casa sempre foi de andar mais à vontade depois que criamos um certo convívio, já nos conhecemos faz 7 anos. Já teve ocasiões de eu abrir a porta do banheiro sem querer e ver ela pelada, ou de eu ir ao quarto dela e abrir pra pedir algo e a ver trocando de roupa, ela nunca deu muita bola pra isso. Já a vi também dormindo no sofá uma tarde e ela usava só um shortinho e ele estava na metade da bunda meio caindo, pq se mexeu, era shorts largo, enfim, ela não tinha vergonha disso e nem de mim, e do meu pai que ela chama de pai tbm. Já teve vezes que ela me viu só de cueca tbm pq acontece em casa e normal.

Nessa viagem que iríamos visitar a vó dela, lá tem 3 quartos, o da vó, o que nossos pais ficariam e um pra nós, todos cama casal. Quando chegamos de viagem, arrumamos as coisas em cada quarto e fomos pro banho, pq chegamos de noite já, tinha 2 banheiros um no quarto da vó pq ela e mais velha e um no corredor dos quartos. Os nossos pais foram no da vó e e eu ela iria usar o do corredor, ela foi primeiro que eu. Eu esperei no quarto já com roupa pronta e tal, na cama usando celular, nisso um tempo depois ela pediu condicionador que havia esquecido, levei a ela, e no chuveiro e cortina, quando entreguei a ela o condicionador pude a ver meio sem querer pelada no banho, só sai bem rápido e fui ao quarto. Ela demorou e aquilo me deixou de pau duro, fiquei na cama eu tava só de calção sem camiseta esperando lá de boa, e ela chega no quarto de toalha, saio pro meu banho, e eu tomo banho rápido, foi uns 5min, me vesti e voltei ao quarto, quando vou entrar flagro ela passando creme, nua ainda, só sai e esperei, ela enrolou toalha e eu entrei de boa passar desorante e perfume.

A visão que eu tive era perfeita ela se abaixando pra passar creme nas pernas e aquela bundinha lisa e branca, depois sai ela ficou se arrumando. Fomos jantar já era quase 22h, ela saiu do quarto usando um pijama desses tipo baby doll, shortinho larguinho nas pernas e regatinha, era meio azul e preto, curto numa medida legal, tampava a bunda mas conforme andava mostrava a polpa. Bebemos tbm depois da janta um vinho e fomos deitar lá pelas 23h todos nós para descansar. Ela já tinha escovado dentes e tal, pessoal já no quarto, e faltava eu escovar os dentes e ir deitar, fui escovei e quando entrei no quarto, a vejo deitada de bruços usando celular, falava com seu namorado, e pude ter a visão daquela bundinha, o shorts tava um pouco pra cima e dava pra ver a calcinha dela, era branca. Eu dormi só de calção curto de academia e sem camiseta era calor, e só tinha ventilador. De início ali não usamos coberta e nem desligamos a luz, deitei ao lado dela e ficava admirando ela.

Um tempo depois começou um papo nosso, que ela tava com saudade dele que não se viam há 2 meses devido a faculdade dele, que ela tava meio carente e tal, e ainda mais depois de tomar vinho, nisso estávamos lado a lado apenas, aí eu ouvindo comecei ficar de pau duro do nada, e marcou no shorts, mas tampei com um outro travesseiro, e nisso ela saiu ao banheiro, acho que notou minha ereção, ela não demorou muito, e quando voltou o shortinho tava mais pra cima mais socado. Notei pq deu pra ver logo quando entrou e tbm quando deitou, aí voltou falar com seu namorado, eu até conseguia ler a conversar se olhasse pro lado, e olhei de curioso pq tbm conversava com ela sobre ele, e nisso logo depois eu vejo na conversa deles um Nudes dela que ela foi tirar e mandar, tava nítido ali, olhei e não comentei nada até fiquei meio assim vai que ela notou que eu vi, uma foto no espelho abrindo a bunda e outra dos peitos.

Ai fiquei meio quieto de lado na minha, usando o meu celular também, e ela me pediu pq parei de conversar, e pediu se eu tinha visto algo no celular dela sem querer, eu neguei, e ela ficou zoando dizendo q eu vi sim e por isso fiquei envergonhado. E eu tinha visto e nisso falei que vi, mas sem querer, ela ficou de boa e disse que não tinha problema pq confiava em mim, nisso eu saí para ir ao banheiro, e quando levantei ela me viu de pau duro e falou que eu tava excitado nela, só sai e fui, nem respondi. Fui ao banheiro e bati uma rapidinha, eu tinha duas fotos dela no meu celular que tirei dela escondido enquanto ela dormia, e sabe como é né, casa de vó tem fresta na chave da porta, e notei que deu sombra ali, parecia ser ela, pq logo sai e ouvi barulho na cama, ela tava me espiando.

Voltei ao quarto meio com receio daí, e ela tava toda fresca pro meu lado, e queria me abraçar e incomodar, parecia querer algo, até no meu colo subiu uma hora ali na cama, mas tirei ela, e como já era meia noite desligamos a luz pra não atrapalhar ninguém e paramos de fazer baderna, só deitamos, cama casal não era grande, então as vezes nos encostávamos, eu tava acordado no celular e ela também, eu virado pro meio e ela pra ponta, então de bunda pra mim. Usamos só uma manta fina pra se cobrir. Já dormimos outras vezes juntos, mas essa vez ela tava diferente, efeito do vinho provavelmente, tempinho deitado ali, ela levanta pra ir ao banheiro e eu fiquei na cama, notei que quando ela levantou, mexeu na mala dela, ela pegou uma camisola, da mesma cor do pijama, disse que já voltava, foi vestir ela no banheiro e quando voltou me avisou que trocou pq a camisola respira melhor o corpo.

Deitou de camisola e se ajeitou e ficamos quietos pra dormir, passou uns minutos ela tava dormindo já, e eu de curioso liguei a lanterna do celular em baixo da manta pra ver ela, a camisola subiu obviamente, ficou só a bunda dela pequena e redonda com uma calcinha branca fininha, bem fininha, sumia no meio, só se via a parte de cima e da cintura. Aquilo me deixou atiçado e me ajeitei pro meio pra encoxar ela, deu certo, mas eu queria mais, tipo sentir ela, aí passava a mão aos poucos, mas parei pq ela se mexeu. Nisso dormi tbm e acordei cedo era 7h, antes dela, parte dela da manta tava de lado, dormia sem coberta, fiquei olhando e tirei foto, recordação né, fiquei na cama até 7h30 e nisso ela acordou com despertador, e me viu olhando pra ela, nem deu bola e voltou dormir, pediu pra chamar mais tarde. Eu levantei e fui tomar café e tal, e tbm ajudar no almoço, um churrasco.

Fui chamar ela perto das 11h e a vejo meio de lado, camisola levantada e naquela posição dava pra ver como era a bucetinha dela, chamei ela, ela acordou e viu que eu tava de olho nela, e do nada ela apertou meu pau e levantou se vestir, tirou a camisola na minha frente e me mandou sair. Voltei na garagem e fiquei por lá, e ela aparece usando uma saia, mini saia no caso era branca de tecido, e ela sentou na minha frente mas no outro lado, e dava pra ver a calcinha dela direto. Almoçamos todos e daí fomos lavar a louça, ficou pra nós dois, ela ficou com a mesma roupa e o pessoal foi tirar um cochilo. Ali na pia quando eu podia eu encoxava ela sem querer e tal, mas uma hora ela se abaixou pra pegar a esponja que caiu, e aquela saia subiu muito rápido, tampava no máximo a bunda dela só e nisso subiu, ela só deu um grito e arrumou e eu vi, tava doido já, arrumamos tudo e daí eu queria cochilar pq tava cansado, e fui, ela disse que já iria tbm dormir um pouco pq iríamos sair a noite. Eu fui antes que ela, deitei na cama, e já tava meio sonolento, ela chegou um tempinho depois e deitou de saia mesmo, e me pediu uma massagem rapidinha nas costas, subi ali nas pernas dela e fiz a massagem e conforme fazia pude tocar na bunda dela também, e senti ela respirar ofegante e relaxada. Acabei a massagem e deitei de novo, ela saiu e foi ao banheiro, e trocou a roupa dela, pôs a camisola, e tava sem calcinha, eu só descobri isso pq quando fui ao banheiro a roupa dela tava do lado da pia, tava enxarcada de tesão, só pra incomodar peguei e trouxe ao quarto disse que ela esqueceu lá e tinha esquecido mesmo. Nós tava deixando no quarto a roupa suja. Ela riu meio de canto e disse obrigado já deitada.

Eu ao deitar pude reparar que ela tava sem calcinha pq ergui a manta e vi a bunda dela de novo, eu já tava a mil deitei ao lado dela de pau duro e fiquei quieto, e ela começou a vir pra perto de mim, e se esfregou umas vezes, até eu me virar pra ela, ninguém falava nada nessa hora, só ficamos assim, até ela pegar meu pau e tirar pra fora, e ficar pegando, nisso tirei meu shorts mesmo, e me ajeitei, ela encaixou bem de ladinho, e entrou, transamos uns 5 minutos e ninguém falava nada, gozei fora lógico. E depois que acabou, eu pedi pra ela o que tinha sido aquilo, ela respondeu que foi tesao e foi errado, mas não contando a ninguém tava ótimo. Nunca mais rolou isso mas sempre a vejo meio pelada sem querer

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos