# # #

Dei o cu vendo a MC melody e outras famosinhas

1019 palavras | 2 |4.13
Por

Gosto de gozar em cima de foto de famosas, dessas vez arrumei alguém pra gozar no meu cu vendo elas.

A um tempo eu já curtia muito ver o pessoal gozando, seja pau grande, pau enorme, pau pequeno, saber que alguém sentia prazer me dava prazer.
Eu sou bi, sempre curti novinhas, sobretudo famosinhas. Quando começou essa onda de tribute , gozar em foto de famosas e animadas, eu fui a loucura, gozava duas,, três, quatro vezes por dia vendo pau dos outros gozando nessas vagabundinhas
Um dia comprei um consolo e comecei a sentar nele vendo o pessoal gozando na foto de famosas,. Chupava o consolo imaginando eu chupando o pau de alguém vendo essas vagabundas.
Um dia tive uma ideia de colocar um anúncio no Reddit assim:
Procuro brother no sigilo pra ganhar uma mamada e comer meu cu vendo famosinhas como mel maia, Melody, Luara, taby, Mirella, Tracy e internacionais igual ariana grande, millie Bobby Brown, barbara palvin e etc
Naoo demorou muito apareceram algumas pessoas, mas toda vez que marcava, tinham desculpas. Provavelmente por medo, e eu até entendo, a maioria casado com mulher, como eu sou tbm, não queria correr riscos e tal.
Então um dia um me chamou, tinha 20 anos, dez anos mais novo que eu, parecia decidido, mandou foto do pau grosso e cabeçudo, já me deu água na boca.
Perguntei as famosas que ele curtia e bateu com as que eu gostava.
Enchi um pendrive com vídeos da Melody dançando, da bela angel rebolando, Luara mostrando aquele cuzao dela, taby provocando com aqueles peitos redondinhos maravilhosos e outras.
Marcamos um motel.
No dia combinamos de chegarmos separados , afinal de contas ,,. Não podia ser pego ne.
Cheguei primeiro, peguei o quarto, mandei mensagem pra ele com o número do quarto e ele chegou depois.
Quando ele bateu na porta eu tava colocando o pendrive na tv do motel.
Ele entrou em silêncio e eeu tbm, ficamos meio sem graça por algum motivo, mas eu já logo disse:
– fica tranquilo ai, se quiser tirar a. Roupa e já ir tocando uma pra essas putas.
Dei play nos vídeos e já começou com um compilado da taby rebolando e outras novinhas tbm . Fui me lavar um pouco e quando voltei, ele já tava só de cueca alisando a pica sobre a cueca . A pica já tava marcando, sentei só de cueca ao lado dele e fiquei massageando a pica por cima da cueca tbm. Via aquela vagabundinha rebolando na tv e o cheiro de pica dura subindo.
Não aguentei e comecei a alisar a piroca dele por cima da cueca. Percebi que tava latejando e isso fez meu cu piscar umas 3 vezes rápido . Dei uma suspirada e abaixei dando uma mordida na metade do pau dele.
Quando coloquei pra fora, vi a tora que era. Começou a passar na tv a Melody dançando e eu tratei de abocanhar a cabeça da pica dele toda de uma vez . Elle gemeu sem tirar o olho daa tv. Comecei a mamar aquela pica mexendo a língua no freio da piroca, a pica babava tanto que escorria pela minha boca. Chupava até a metade e voltava até ponta da pica. Chupava gostoso , botava só a cabeça da pica na boca de ficava mexendo a língua. A Melody rebolando aquela rabeta dela gostosa, os peitinhos marcados e eu mamando a pica dele.
Chupei até sentir que ele ia gozar e perguntei se ele queria gozar assim, ele disse que não. Queria gozar no meu cu.
Fiquei triste pqq tbm queria leite na boca
Fiquei ali batendo uma pra ele e eu com o pau duro pra caralho .
Quando mudou o vídeo pra Luara rebolando aquela bunda enorme,. Eu vi que era a hora.
Ele abriu mais as pernas , virei de costas em direção a tv , segurei a pica enorme por baixo e fui encaixando sentando de costas pra ele . Tava difícil de entrar, a cabeça era grande e demorou pra passar, tirei ele coloquei umas três vezes até entrar a cabeça. Quando entrou ele suspirou e eu dei uma gemidinha e falei
– agora tu vai sentir o calor do cu da Luara .
Comecei a ir até o talo, quando cheguei no fundo,. Senti a pica forçar lá dentro. Subi até a cabeça de fui pra baixo de novo. Ele segurou minha bunda e começou a meter, tava difícil não gemer. Eu e ele olhando a Luara rebolando e a pica dentro. Socou gostoso, mas vi que logo ia gozar.
Tirei a pica de dentro, fui pra beira da cama, de frente pra tv . Fiquei de quatro só com a bunda pra fora da cama , ele veio por trás e encaixou a pica e foi entrando. O cu já tava laceado, mas naoo impediu de eu gemer um “ainn” prolongado Quando entrou .
Ele segurou minha cintura enquanto via a Luara cachorra vagabunda se mostrando de biquíni.
Foi socando e eu falando
– vai. Mete no cu da luaraa, soca no fundo Dela, vai, mete porra , fode essa vagabunda.
Ele começou a socar forte e eu vi que não ia aguentar
– goza no fundo da Luara, engravida ela , soca até ela pedir arrego. Soca porra, goza lá no fundo
Então ele segurou forte na cintura e largou muito leite no fundo do meu cu, muito a ponto de eu sentir os jatos quentes .
Ele deixou o pau um pouco mais no fundo, então foi saindo aos poucos e a porra escorrendo .

Ele tomou banho e quando voltou eu fui .
Quando voltei ele tava de pau duro vendo algumas novinhas no celular e a millie Bobby Brown e ariana grande na tv .
E aí ele segurou aa pica e disse:
– quero gozar na boca de uma delas, só não sei qual .

Continua …

É conto real, quem for do vale do Paraíba (aparecida, Taubaté, Lorena, sao José e etc) e quiser meter assim, vendo vagabunda, soo chamar . Naoo tenho limite. Bora gozar vendo essas putas.
Telegram @gdaccnew

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mineirinho ID:1cmiqk9sxpb1

    Bato várias para a Melody e tbm outra famosinha Sthefany Rios

    • Hirinho ID:xe32aim0

      PIZZA MALUCA! pimentinha! hamburgaaaaao kkkk