#

Meu pai punheta

359 palavras | 0 |3.61
Por

Sempre desde meus 24 comecei a ter este desejo pelo meu pai isto me leva a loucura nao sei como chegar nele e dizer que tenho vontade de bater punheta com ele.

Venho aqui contar meu tesao pelo meu pai, que é militar, 50 anos grisalho pelos, na barriga. Um certo dia ficamos os 2 em casa pela manha derrepente escuto barulhos vindo do quarto dele, meu pau esta altura ja estava pulsando dentro da minha bermuda, sempre acordo com pau que é uma pedra. Bom vamos realmente no assunto.

Abri a porta calmamente e caminhei pelo corredor, com o maior cuidado de não fazer barulho. A porta estava entreaberta e fiquei escondido olhando o interior do quarto.
Meu pai estava arrumando as gavetas da cômoda e tirou uma cueca de dentro. Até então não vi nada de diferente, até ele cheirar e passar a mão na sua bermuda que estava usando.

Aquela cena mexeu bastante comigo, meu coração estava acelerado e não sabia o que fazer, mas fiquei ali, parado olhando tudo.

Ele se sentou na cama e continuou a cheirar a cueca foi desabotoando sua bermuda, descendo o zíper até ficar de cueca. Vi o volume enorme na sua cueca box e meu coração quase saiu pela boca. Ele abaixou a cueca e seu pau saltou pra fora, era bem grosso e mediano, com alguns pentelhos e a cabeça roxa, estava bem duro. Cheio de veias.

Meu pai começou a se masturbar sem tirar a cueca mão, que ainda estava cheirando. Seus olhos estavam fechados e ele batia uma punheta com mais intensidade, sempre aumentando o volume e as vezes parava, passava o dedo na cabeça que estava bem dura e grossa, e apertava suas bolas. Fiquei arrepiado em ver essa situaçao meu pai gostoso ali batendo punheta, ele nem sonha que ha metros dele esta seu filho espiando.derrepente escuto um urro forte ele tinha acabado de gozar saltou tanto esperma, que me deu grande tesao que gozei ali mesmo na bermuda vendo ele.
Bom este é meu desejo pelo meu pai. Sempre quando ficamos sozinhos dou um jeito de espiar ele. Quero muito desabafar com pais. Sou do rio grande do sul. Meu email aqui [email protected] me chamem pais que la mando contatos skyp wats….. aguardo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,61 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos