# # # #

Chantageei a secretária part. 2

811 palavras | 1 |4.14
Por

Conto e personagens inteiramente ficticios.

Continuando.

Chegando no quarto já fui empurrando Bia na cama e ela caiu e ficou lá encolhida e chorando e eu fui até a minha bolsa e retirei de lá uma algema e voltei ao quarta e peguei e algemei Bia na cabeceira da cama. Nesse momento ela começou a implorar ainda mais para que não fizesse nada com ela, porém era em vão, pulei em cima dela e comecei a beijar ela novamente, até que decidi penetra-la só que não iria começar pela bucetinha, iria começar pelo cuzinho dela pois ainda estava com muita raiva.

Coloquei o meu pau na entrada do seu cuzinho e ela cada vez mais desesperada trancava ainda o cu, mas eu fui forçando a entrada até que entrou e estoquei de uma vez até que tivesse meu pau inteiramente lá dentro. Ela até começou a gritar, porém rapidamente tampei sua boca com minha mão e logo em seguida ela desmaiou, acho que pela dor. Mas ela logo se recobrou e eu estava lá metendo forte no seu cuzinho, estava arrombando aquele buraco pela primeira vez, até que eu gozei bem lá no fundinho e quando eu tirei meu pau de lá foi escorrendo uma mistura de porra, sague e merda, larguei ela lá na cama e fui tomar um banho.

Após o banho fui pedir algo para comer e depois soltei ela e mandei que ela tomasse banho e trocasse a roupa de cama, já que ela havia sujado tudo. Após o seu banho chamei ela para ficar comigo na sala e beber, abri então uma garrafa de vinho e ficamos até que a comida chegasse. Comemos e continuamos no vinho, já tinha ido 3 garrafas, quando falei para ela que era a hora de mais um sacrificio e ela pediu e implorou tanto para que eu tivesse compaixão que acabei cedendo e ficamos agarradinhos no sofa. Chegando a hora de eu ir embora, mandei que ela fosse para o quarto e algemei novamente na cabeceira da cama, mostrando quem mandava apesar de ter cedido ao seu pedido. Ela chiou, mas ai ameacei ela e ela acabou aceitando e após algemar ela falei que voltava no outro dia e que se ela fizesse xixi ou coco na cama iria ter consequências.

No outro dia levantei cedo e passei na padaria para poder comprar o café da manhã de Bia. Chegando no apartamento fui lá conferir se minha garotinha havia se comportado bem durante a noite e a cama estava limpinha, então soltei ela e ordenei que fosse tomar café da manhã. Após café tomado, recolhi o seu celular que havia dado a ela por causa do cargo e mandei que ela entrasse no quarto, iria fechar a porta lá e que era para ela se comportar se não iria sofrer todas as consequências por ter me roubado e fui trabalhar.

Na hora do almoço sai do trabalho passei em uma loja de roupas femininas e comprei um lindo vestido, preto básico e curtíssimo e fui para o apartamento. Lá mandei que Bia o vestisse e ela ficou igual a uma puta e para piorar estava sem calcinha e sutiã, e fomos almoçar em um dos restaurantes mais caros da cidade e após fomos no shopping para poder comprar algumas peças de roupa para ela. Após voltarmos para o apartamento e chegando lá já fui pegando ele com força e conduzindo para o quarto, ela imediatamente começou a ficar apreensiva e tentando resistir, mas já fui algemando ela na cama e colocando meu pau em sua boca fazendo ela chupar tudinho.

Após chupar meu pau, pus minha cueca em sua boca e parti para cima de Bia e posicionei meu pau na entrada de sua buceta e comecei a penetrar e ia rasgando até que encontrei o seu selo foi quando retirei tudo e enfiei de uma vez, rompendo o himen e indo até o fundo. Bia gritava e chorava, mas seus gritos eram abafados e por isso nem liguei continuei penetrando e cada vez mais forte até gozar, quando tirei o pau desceu aquela poça de porra e sangue e era bastante sangue. Soltei ela e mandei ir para o banho pois íamos jantar e já fui ligando para minha esposa e falando que iria viajar alguns dias para o Rio para poder visitar um cliente, Bia ouvindo tudo e ficou com uma cara de desesperada pois sabia que iria levar pau até na sexta feira.

A semana seguiu até sexta comigo e Bia transando o dia inteiro, era cu, buceta e boca. Na sexta feira deixei ela voltar para casa, mas sua punição estava na verdade só começando.

Continua na parte 3.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 7 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hugo ID:w72x4td4

    Se isso for verdadeiro tu é muito machista escroto