# #

Eu com 19 anos tirei a virgindade do meu irmão de 10 anos- parte 17

1947 palavras | 9 |4.64
Por

TARDE QUENTE NA CASA DO MEU AMIGO E UMANOITE MELHOR AINDA

Vou contar o que aconteceu ontem dia 15/04/22.
Fui na padaria comprar pau e encontrar meu amigo na rua.
Nos começamos a conversar e ele foi direto ao assunto to com saudade de ficar com você e seu irmao ai marquei para ir pra casa as 14 horas.
Chego em casa e falo para meu irmao que iremos tomar um banho de piscina na casa do Marcos percebo na hora a empolgação do meu irmao .Penso comigo meu irmao realmente virou um veadinho.
Quando chegamos na casa do meu amigo assim que ele fecha o portão meu irmao abraça ele pulando no colo dele e mau amigo já aperta a bundinha dele daquele jeito safado, na hora me deu vontade de ir embora fiquei com muito ciumes
Meu amigo percebe isso e me pede desculpa e fala seu irmao é só uma criança, eu disse parece que ele ta gostando mis de ficar com você do que comigo Meu amigo ri e me chama de bobo e mi da um beijão de língua.
Depois entramos pra dentro e fomos direto para a piscina, dai me irmao foi se trocar para nada e nois dois ficamos bebendo cerveja na beira da piscina. Meu irmao chegou lá com uma sunguinha branca apertada quase transparente na hora nois dois ficamos de pau duro e rimos.
Nessa hora meu irmao pega no meu pinto e pergunta nos três vamos fazer bastante safadeza hoje, eu disse claro que que sim .
-Meu amigo disse estou com umas ideia bem legal pra gente fazer hoje meus pais só voa chegar só amanha a tarde tenho 24 horas pra ficar juntos Dai meu irmao pede pra nos dois também se trocar r ficar de sunga .
Quando chegamos no quarto para nos trocar eu perguntei qual é as ideias s safadas que você tem para a gente fazer. Meu amigo disse. Você vai ver ate amanha temos 24 horas para fazer putaria .
Na hora que tirei a roupa para colocar minha sunga meu amigo ficou olhando e disse essa sunga ta velha e feia vou emprestar uma minha, quando vi a sunga amei era uma sunga do Super. Homem e ficou muito apertada e cabeça do pinto não cabia dentro d sunga ai disse meu irmao vai ficar doido quando ver a gente ai rimos.
Quando chegamos na piscina meu irmao já veio correndo pedindo para mamar, ai meu amigo disse calma vamos brincar, ele pegou um bronzeador mandou meu irmao deitar peladinho de costas
Nessa horas começamos a passar bronzeador nos corpinho dele ai vendo aquela bundinha dei uma dedada gosta e meu irmao disse ai gostoso ,quando tirei o dedo meu amigo também deu dedada nele e meu irmao começou a pedir me come logo um de vocês dois.
Meu amigo disse fica ai m 20 minutos tomando sol de sunga, ai me disse vamos deixar seu irmao com maquinha da sunga e ficamos la bebendo a admirando o rabinho dele faminto para dar,
Depois de um tempo meu irmao disse não estou mais aguentado ficar no sol ai mandamos ele pular na pcina para se refrescar ai ele tirou a sunga e foi nadar peladinho.
Após uns 10 minutos ele sai da agua e vem no meu colo pedindo pra dar ai meu amigo pega o bronzeador e manda eu abrir o cuzinho dele ai ele enche o cu do do meu irmao com aquele liquido ai meu irmao senta gostoso no meu cacete que moleque sem vergonha nenhuma ,nessa hora meu amigo levanta e manda ele chupar.
Não demorou nem 10 minutos meu amigo pergunta pro meu irmao se ele quer engolir leitinho, ele disse quero e tomo tudinho dai eu disse você também vai tomar o meu e nos dois gozamos fartamente na boca dele, nunca meu irmao tão feliz..
Depois disse fomos na cozinha fazer um lancha todos peladinho ,ai meu amigo pega uma calcinha rosa da irmã dele e da para meu vestir fico linda a alcinha nele, assim que acabamos de comer meu irmao começa a pegar no pinto do meu amigo pedindo pra sentar na vara dele.
Nessa hora fomos para a sala e meu amigo coloca ele de 4 no sofa e começa a meter nele sem do que tesao que me deu de escutar e ver as bombadas vigorosas que meu irmao estava levando, não resisti e pedir para ser fundido também pelo meu amigo.
Quando fiquei de 4 no sofá meu amigo começou a lamber meu cuzinho e atolar o dedo sem do que dorzinha gostosa . Ai meu amigo disse nossa como seu cuzinho esta apertado você vai sofrer na minha pica agora
Dai ele começou a esfregar a cabeça do pinto na porta do meu cuzinho que loucura quando a cabeça entrou parecia que nunca tinha dado na minha vida, doeu muito quando entrou tentei fugir mais ele me segurou firme pela cintura e disse calma, você não gosta de fuder você também que apreender a aguenta ser fodido igual seu irmãozinho .
Quando entrou tudo chorei e meu irmao do lado rindo e disse e om pra você apreender quando eu mando você ir de vagar e você nem liga.ai começo a chupar o pito do meu irmao gostoso de repente sinto a aquela aguinha saindo do pinto dele e ao mesmo tempo sinto meu amigo enchendo meu cu de goza, acho que nunca senti tanto prazer na minha vida.
Ficamos ai os 3 jogamos no sofá uns 10 minutos um falando pro outro que estava fraco mais que foi gostoso, ai meu amigo disse homem é muito mais gostoso que mulher eu disse com certeza e meu irmao falou quero fazer isso com vocês sempre mesmo depois que eu crescer.
Ai resolvemos assistir um filme forno gay no Xvididios.
Nois achamos um vídeo de 30 minutos que era 3 adolescentes e começamos ver o filme, meu irmao ficou polarizado vendo o filme depois de uns 20 minutos ele começou e pagar no pau do meu amigo que não ficava duro dai ele veio pegar no meu que já estava durão
Nisso meu amigo pede pra dar pra mim antes e meu irmao e ele começa a discutir quem vai dar primeiro eu me senti o machao,dai falei sem brigas fica os dois na posição de rango assado no sofá e calados.
Quando vejo os dois de frango assado no sofá eu penso comigo vou meter muito acabei de gozar pego meu amigo e começo a meter naquele cu quente ele pedindo pra eu eu ir com calma eu ia com mais força e meu irmao do lado falando que era a vez dele, que loucura, Quando tiro do cu dele pra comer meu irmao dai ele fala não tira não eu disse alma tem pros dois O cuzinho do meu irmao estava quente de mais por calza do bronzeador. Eu meteno com força e meu irmao rindo fazendo cara de prazer e meu amigo do lado falando não sei como seu irmao aguenta dessa maneira .
Nessa hora tirei o pau do cu do meu irmao coloquei meu amigo de 4 no sofá e disse você também vai ter que argentar seu filho da puta porque você comeu meu irmãozinho, mandei ele abrir bem a bunda pra eu ver o cuzinho dele ,nossa o cuzinho dele estava piscando contraído parecia que ele estava com medo das bombadas que ele ia levar.
Quando encostei a cabeça no cu dele ele relaxou e falou que tesao, ai eu disse agora você vai ver a dura realidade de um veadinho, quando a cabeça entrou ele apertou meu pinto com força que dor que cu apertado do caralho pensei comigo vou ter arrombar agora.
Segurei ele forte pela cintura e disse vou regessa seu cuzinho atolei tudo e tirei meu pinto inteiro do cu dele ,nessa hora ele disse ja gozou e riu. Eu disse não e fui atolei de novo e comecei a meter sem do. Meu irmao so do lado olhando e dizendo não goza no cu dele goza na minha boca ,ai meu disse não goza na boca do seu irmao goza na minha porque sou eu que estou aguentando sua rola que tesao escutar os dois brigar por causa da minha pora.
Quando senti que ia gozar parei de meter no cu dele e voltei e meter no meu irmao, dai meu irmao para provocar meu amigo fala o meu cuzinho e mais gostoso que o seu, ai meu amigo pede para fuder meu meu irmao eu deixo queria descansar um pouco.
Fico sentado do lado e meu irmao de 4 levando bombadas vigorosas do meu amigo ,ai meu amigo fala você meteu em mim sem do agora vou castigar o cuzinho do seu irmao e foi metendo com toda força e meu irmao aguentou sem reclamar e falando vai mete mais, meu amigo não aguentou e gozou.
Ele quis descansar Eu disse quero gozar também. Ele falou come seu irmao Eu disse quero arrombar seu cuzinho coloquei ele de 4 ele disse não. Nesse momento já segurei ele pela cintura e comecei a meter sem preguiça por uns 10 minutos Quando meu irmao percebeu que e ia gozar voltou e pedir pa eu dar leitinho pra el beber e o meu meu amigo também implorando pelo leitinho depois de uns 5 minutos coloquei os 2 de joelhos na minha frente e disse toma leite seus bezerros.
Quando saiu a pora os dois ficaram bravo comigo porque saiu muito pouco leite, os dois ficaram bravo comigo porque não saiu bastante ,eu disse não tenho culpa .
Depois disso fomos tomar um banho durante o banho nos beijamos muito,ai falamos um pro outro que estamos varados de fome ,ai pedimos duas pizzas e comemos e depois fomos comer.
Eu e meu amigo ficamos na sala conversando e meu irmao sumiu ,ai fomos ver onde estava meu irmao ,quando chegamos no quarto a gente se surpreendeu. Meu irmao estava com vestidinho curtinho e com baton na boca e calcinha meu irmao estava uma verdadeira menina, eu e meu amigo ficamos de boca boca aberta..
Nessa hora fomos os 3 pra sala e colocamos um fank pra tocar e meu irmao começou dançar pra gente igual aquelas biscates do fanke. Meu irmao estava com uma mini saia de escola azul uma calcinha branca e uma blusinha verde de Baton, meu irmã virou uma travesti linda.
Eu e meu amigo ficamos com vontade de meter novamente mais não conseguimos ficar de pinto duro porque estamos muito cansados .
Dai decidimos descansar para poder transar durante a noite, meu irmao ficava implorando para a gente comer ele porque ele não entende que gente cansa é difícil ver meu irmao com pinto mole.
Explicamos para meu irmao que a gente iria descansar para a gente fazer bastante besteira a noite inteira .ai meu amigo mandou ele vestir um babydou da irmã dele, ele foi lá e trocou de roupa e ficou mais lindinho ainda .
Meu amigo e muito safado e criativo e meu irmao também e muito safado, sou mito feliz em ter os dois na minha vida mais sei que isso não é certo
Vou deixar para contar o que aconteceu a noite no próximo conto porque vai ficar muito longo se eu conta nesse
Aguardo comentos mais longos das pessoas que gosta de ler a história real da minha vida

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 44 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder WatersBR ID:830xe15oi9

    Tesão @TitanX21

  • Responder Teoz22 ID:w71hy9zl

    Dlc

  • Responder garoto ID:8eezguerqj

    nossa nunca vi um conto tão gostoso igual esse Queria ter um irmao mais novo assim

    • MENINO K MENINO ID:gstyxpc8j

      voce nao tem irmao

  • Responder PAIZAO COMEDOR ID:8eezguerqj

    QUE DECIA DE HISTORIA QUERIA UM FILHO ASSIM

    • MENINO K MENINO ID:8eezguerqj

      VOCE NAO TEM FILHO

    • novinho 15 anos ID:44odpuyim9j

      tenho. 15 anos e procuro alguem

  • Responder hepta campeao mengao ID:8cipmh66id

    tenho vontade de mete com menino novinho,tanto comer quanto dar.

  • Responder garoto ID:8eezguerqj

    que conto ótimo queria ser seu irmao mais novo