# # #

Realizando um sonho com uma Colega e sua sobrinha

3664 palavras | 5 |4.19
Por

Olá blz galera, o relato aqui e real e ocorreu com migo a alguns anos hj tenho 38 anos sou moreno Claro olhos verdes cabelos castanhos, minha altuara é de 1.89 e na época do ocorrido eu tinha um corpo muito atletico por ser jogador de volei e passar muitas horas treinando, esse relato ocoreu quando eu tinha 21 anos, eu era atleta de uma equipe de volei e morava como todos atletas em um predio alojamento, onde cada um tinha seu Kitnet, la fiz varios amigos e colegas, uma delas era a Lidiane atleta da mesma equipe de Volei só que da equipe Feminina, uma Morena linda com uma bunda de dar inveja e tesão a qualquer um, com 24 anos e seus 1.81 de altura peitos médios, cabelos negros euma boca carnuda muito parecida a um corpo super escultural com tanquinhos em seus abdomems e um par de perna de dar inveja, todos os rapases de meubtime comentavam sobre ela ser parecida com uma personagem da Tv a Tiasinha da banheira, e como não poderia ser todos tinham um tesão imenso por ela, inclusive eu kkkk.
Bem vamos lá até esse dia conhecia a Lidiane dos treinos e alguns dos encontros casuais em nosso predio, nada alem disso.
Nosso predio possuí um vão ao centro onde meu apartamento da de frenta ao dela, mas nos não conversavamos muito, um dia observei um barulho de conversa do ap dela e observei que ela estava com visita, de uma menina de aproximadamente 10 ou 11 anos, mas continuei o meu cotidiano normal, tivemos um jogo nas duas categorias em nosso ginásio no outro dia um Sábado qualquer, contra uma equipe se não me engano de Londrina no Paraná pelo estadual, com a equipe feminina jogando antes da masculina, como erra casual acontecer, antes de começar a partida feminina Lidiane veio a te mim e perguntou se eu não poderia fazer compania a sua sobrinha até que eu fosse me arrumar para meu jogo respondi que não teria problemas ela nós apresentou, descobribque o nome da menina era July e tinha 11 anos, magrinha com um corpinho bem escultural pela idade moreninha também com seus cabelos negros e olhos castanhos, aproximadamente 1.45 de altura, estava com um shorts de jeans bem coladinho que aparência bem seu corpinho e suas perninhas lindas só poderia ser parente de Lidiane pois eram muito parecidad eu até se não fosse informado que era sobrinha diria que era filha kkkk.
O jogo feminino começou e eu puxei assunto com July, pergunte de onde era xomecei uma conversa quase como se ela fosse adulta.
Eu. Então July vc e de onde
July. Sou do interior de Goias ( falou a Cidade mas hj não me recordo direito).
Eu. Veio de ferias.
Ela. Sim vou ficar dois meses com minha tia, minha mãe teve que fazer uma viagem e não tinha com quem ficar nas ferias escolares.
Eu. E esta gostando da cidade?
Ela. Sim dimais estou gostando muito aqui tem muita coisa que não tem em minha cidade, e os rapases são mais bonitos também. Kkkkkk
Eu. Kkkkk Rapases mais bonitos já esta gostando de meninos sendo tão nova kkkkkk
Ouvir isso dela me deixou nas nuvens uma piralha que mal deveria ter pelos na bucetinha, nossa.
Ela. Sim gosto bastante mas não gosto de meninos de minha idade gosto doa mais velhos que eu .
Ela. E aqui são lindos e fortes kkkkk
Eu. Já ficou com muitos rapases em sua Cidade.
Ela. Ja dei beiinhos em dois meninos de minha idade mas São muito bobos e sem graça.
Eu. Sem graça é, por que?
Ela. À não sabem beijar direito ficam só querendo dar beijinhos e jogar videogames. Kkkkkk
Eu. Kkkk serio e você queria oitras coisas. Kkkk
Ela. A qieria sim uma vez beijei um primo mais velho que eu e goi muito melhor. Kkkkk
Eu. Serio por que melhor o quele fez de diferente?
Ela. A me ensinou algumas coisas me beijou mais e assistimos a alguns filmes para adultos juntos ele disse que era para nos aprendermos.
Eu. Que tipo de flme july e o que vc aprendeu?
Ela. A só assisti uns filmes de homens mais velhos fazendo sexo com meninas mais novas. kkkkk
Eu. Serio isso e vc gostou? Seu primo fez isso com vc?
Ela. Adorei. Kkkk não meu primo tava mais intereçado no pinto do ator. kkkkkk
Eu humm ele é gay então? Mas vc queria fazer aquilo também? E gostou de ver o pinto do ator ou olhou a menina? Kkkkk
Ela. Sim ele é gay, a quero fazer sim qualquer dia kkkk fiquei curiosa com as cenas e com a menina muito mais nova e um homem bem mais velho e claro o penis do homem e a parey de baixo da menina. kkkkk
Nisso fui chamado para me arrumar para meu jogo deixei ela mas antes pergunte para ela, se ela ficaria bem ela me respodeu.
Eu. Vai ficar tudo bem sozinha July.
Ela. Haha vai sim vou pedir para minha tia deixar eu acompanhar o jogo de vc também vou torcer para vc e para vc fazer muitos pontos.
Assim fui me arrumar na quela epoca vestiamos umas camisas sem manga e um shorts de laicra bem solto eu ainda colocava um calção térmico por baixo terminou o jogo feminino e começou o nosso no aquecimento fique observando a menina com aquele shorts e pude ver muito melhor ser corpinho que de imediato deixou meu tesão explodindo, que apareceu bem explicito no shorts tanto que um de meus companheiros que por sinal é gay veio me perguntar se eu tava com tesão por ele kkkk.
Tive que tive que retrucalo e pedir para nos consentrar no jogo.
Durante nosso jogo muotas vezes binha coisas na cabeça sempre que olhava para a menina na arquibancadas, tava querendo acabar logo o jogo para tocar uma punhera logo imaginando eu pegando aquela menina linda.
Por sorte jogamos bem e vencemos por 3 sets a 0 e acabou a partida bem rapidinho, dui me trocar querendobir para meu ap logo e torcendo que pudece dar mais uma olhada nessa menininha tão lindinha com cara de inocente mais que na verdade em nossa conversa demonstrou ser uma verdadeira ninfomaníaca.
Aposbter saido do vestiário como e de costume semprevtem algumas jovens na saida e até tinha algumas muito bonitinhas mas não conseguia deixar de pensar na July, e para minha surpresa quando sai do ginásio ela e sua tia estavam conversando e a July veio correndo e me abraçou, nossa que sensação boa, me parabenisoupela Vitória e pediu se eu poderia acompanhar ela e sua tia para o predio por já estar escuro.
Ela. Luis podemos ir com vc embora ta muito tarde.
Eu. Claro só que vou a pé. ( Não tinha carro na epoca ainda pois meu salario só melhorou depois disso kkkk)
Assim fomos eu e. Lidiane conversamos sobre nossos jogos e algumas outras besteira.
Assim que chegamos ao nosso predio e ao andar de nosso ap ele perguntou se eu não iria na confraternização da Vitória que os atletas fazem sempre após os jogos em um barzinho da cidade, respondi que não que estava cansado e não estava no clima para fazer festa. kkk
Na verdade tava louco oara entrar e bater aquela punheta pela July kkk que veio de mão dadas todo o trajeto com migo e ela.ao sairmos do elevador ja saimos de frente ao ap de Lidiane que logo me convidou para beber algo em seu ap, disse que não havia tomado banho no vestiario e precisava tomar um banho, ela e a July incistiram mais uma vês ai não teve como eu diser não. Kkk
A final queria poder ficar mais um pouco com aquela ninfetinha adolecente. kkkkk
Quando entramos sentamos no sofa e ficamos de papo nós três tipo uma apresentação nós conhecendo mais até que Lidiane me perguntou porque eu ainda estava solteiro e se eu não me interesava em ninguém da equipe.
Eu. A ate teve algumas veses que tive vontade de ficar com alguembmaisbessa pessoa nunca deu bola para mim kkkkk
Lidiane. Como assim não conheço ninguembda equipe que já nao tenha falado que queria ficar com vc. kkkkk
july. Até vc Titia? Kkk
Eu. Kkkkkk
Lidiane. A claro kkkk mais ou mais velha que ele nunca soube ele gostaria de ficar com mulheres mais velhas kkkk
Eu. Kkkk claro que gostaria ta brincando vc e o sonho da metade Hetero do time kkkkk na verdade até os gays do time tinham tinham esses desejos kkkk ( Na verdade até já conhecia varios rapases que já haviam pego Lidiane e isso senore geravam conversas entre nós homem kkkk)
Ai o Clima começo a esquentar pediu para July ir buscar a revista que estavam vendo em sua cama, onde ambas estavam dormindo juntas, e July voltou com uma Gmagazinhe feminina e uma revista masculina com a Tiazinha nua, fiquei assustado e tenso na hora elas logo me acalmaram e July começará a folhar a revistas e me mostrar hora um Homem nu e outra a tiazinha kkk eu ja estava subindonpelas paredes com tanto tesao.
Juli. Olha Luis como ela e parecida com minha tia.kkkk
Eu. Nossa é muito parecida mesmo mas acho sua tia mais bonita kkkkk
Lidiane ja estava mordendo seus Labios a essa altura e também já não escondia o seu desejo, so que em minha cabeça ta va a mil não sabia se pegaria a tia a sobrinha ou as duas kkkk
Lidiane nandou July tomar seu banho e continuamos a converar, a conversa ficou até um pouco mais chata pois acho que ambos persebemos que July era o estopim da sacanagem entre nós. Tanto que assim que July sai do banho e veio só com uma camiseta grande para a sala Lidiane falo
Lidiane. Vou deixar vcs a sos vou tomar um banho volto, não façam nada que eu não faria.kkkk e saiu rindo e se dirigiu ao Banheiro.
Se restauro um silencio na sala por um tempinho, pos eu tava ali imaginando aquela adolecente de 11 anos por baixo do blusao que ela estava usando, quandobela quebrou o gelo.
July. Olha Luis que foto mais linda a tiazinha sentada em uma cadeira de perna aberta mostrando tudo. kkkkk
Eu. Kkk verdade linda não é mais eu prefiro olhar ao vivo e muoto mais bonito kkkk
July. Quer ver a minha eu faço essa pose para vc kkkk.
Eu. Jura vc quer fazer essa mesma pose kkk
July foi logo tirando a blusa e logo apareceu seus peitinhos durinhos com seus mamilos já bem pontiagudos e uma calsinha branquinha molhadinha no seu centra e uma fitinha rosa que me deixou doido dei umabolhada e ja me joguei ao chão bem de frente aquela imagem linda querendo meter logo a boca em sua bucetinha, ela ficou se alisando ate que ela me perguntou.
July. Luis não quer fazer carrinho oivtirar minha calsinha.kkk
Eu. Posso fer isso.
July. Pode sim eu deixo vc fazer o que quiser.
Eu. Mas e sua tia ela vai sair do banho logo.
July. Ela acabou de entrar o banho dela e demorado da tempo se vc quiser.kkk
Eu. Lógico que quero! VC ainda é virgem July?
July. Sim mais pode fazer o que vc quiser des que não me machuque.
Não me aguentava mais meu pau estava querendo pular para fora do agasalho.
Fui tirando a calcinha dela e fui vendo ela mordendo seus labios me dixando com mais e mais tesão quando conecei a ver aque bucetinha linda ali em minha frente babando para mim parei de pensar na hora e cai de boca nela comecei a dar pequenos beijos até colocar minha lingua no meio de sua raxinha, estava delirando , e olhava para ela e via seu suspiro se aprofundar ainda mais ela estava gemendo muito, comecei a dedilhar seu cuzinho com meu dedo e dava uma chupadinha em meu dedo para deixalo mais lisinho continuei a chupar sua bucetinha que já estava muito umedecida essa altura e fui forçando meu dedinho entrusindobele em seu cuzinho rosinha que tava me deixando doido, continuei a chupala até que senti na pontinha de minha lingua seu goso e ela deu exparmos de gozo em minha boca sulguei tudo que podia desse momento, até que ouvi o chuveiro se desligar e pedi para Juli se recompor pois não queria que sua tia nos visse dequela forma.
Ai foi sentar na cadeira e aguardar a Lidiane sair de seu banho.
Assim que Lidiane saiu olhei ela e vi ela igualsinha a suabsubrinha só com uma camisata do time aparecendo parye de sua calsinha, da mesma cor azul com listras brancas, eu estava enloquecido com tudo aquilo mil coisas estavam me passando pela cabeça meu pau estava ardendo de tesão estava me vendo em uma situação que não sabia onde iria parar, então decidi irvem bora e ai, falei que precisava ir em bora para tomar meu banho.
Eu. Vou para meu ap. Tomar um banho, pos está muito quente aqui e esta ficando tarde.
July. Não fique aqui, minha titia deixa vc tomar seu banho aqui, né titia.
Lidiane. Claro fique va tomar seu banho vou pedir uma pizza para nós e depois podemos continuar de onde paramos.
Eu. A sendo assim ta eu aceito, só que estou sem toalha.
Lidiane. A sem problemas já pego uma para vc pode indo tora seu banho ja te entrego uma toalha.
Assim fui o volume de minha calsa estava a mostra para quem quisesse ver não tinha como escondet e um banho seria bom para dar uma relaxada, assim entrei no banheiro e fuito tirando minha roupa ai que vi o verdadeiro estado de minhavrola que estava rocja de tanto Tesão mo coloquei embaixo do chuveiro e fui tomando meu banho, quando vi a porta se abrindo e para minha surpresa era July que estava ali para deixar a toalha, vi que ela deu aque olhada firme para meu pau e deu um sorriso de desejo e que estava gostando o que estava vendo.
Quando terminei meu banho deliguei a agua apareceu a Lidiane com um shorts me pedindo para usá-lo para trocar de roupa e ficar mais confortável, me olhou e já estava de cueca mais vi seu sorriso e vi que também estava querendo me comer por inteiro.
Quando sai do banho aguardamos a pizza insolêncio se aprofundou ficamos osbtres assistindo TV até a chegada da pizza comemos e voltamos a nos olharmos ate que mais uma vês July voltou a provocar mostro a mesma página para Lidiane da Tiasinha sentada de perna aberta e disse.
July. Olha titia o luiz quando olhou essa foto achou linda e falamos que estava igua a titia.
Lidiane. Ae como assim . E se posicionou na cadeira e foi abrindo suas pernas ai tive a visão dos sonhos o pau já estava duro novamente.
July. Não titia tem que tirar a blusa para ficar mais igual. Foi até sua ti e foi tirando a blusa dela ai papai vi que estava vivendobum sonho maluco.kkkk
July voltou para sua cadeira e pediu para titia.
July. Titia posso fazer igual. Isso me deixou louco a ponto de falar que iria embora.
Eu. Vou embora se não fari umabloucura. Falei
Lidiane. Agora e tarde, deixe a loucura sair. Kkkk July tire tudinho não so a camiseta, que eubtambem tiro. Kkkk
July. Posso titia.
July ja tirouvtudo de imediato junto com sua tia e ambas fizeram o mesma pose da Tiasinha.
Lidiane. E ai Luis qual e a mais lindinha.kkkk
July. Hahahaha
Eu. Nossa realmente não sei to com vontade de esperimentar as duas. Eu disse.
Lidiane. Ha mais agora e minha vez, a July já esperimentou sua lingua kkkkk agora também quero kkkk só que vamos para a cama os três. Kkkk
July ja foi pegando em meu braço e me levou a para a cama onde as duas se jogaram nuas.
July. Vai Luis faça com minha titia o que fez com migo que vou quere também kkkk
Não falei nada so cai de boca na buceta de Lidiane rosinha e inchadinha uma loucura, Lidiane pediu para July sentar em seu rosto e começo a chupala fiz o mesmo que fiz com July, chupei meus dedos e fui introdusindo no cuzinho de Lidiane, só que tava chupando e fazendo um vai e vem com meus dedos até sentir Lidiane se contorcendo e urando e gozando em minha boca ao mesmo tempo que July gozou na boca de sua titia. Me levantei e tirei minha roupa e Lidianne ja caiu de boca chupamdo meu pau que tem 21 cm, puxando July para fazer o mesmo, foram se revesando por um tempinho ate sentir Lidiane se abaixar e começar a chupar em baixo de minhas nadegas chegando em meu rabo, começos a pasar a lingua e penetra meu cu com sua lingua me lenando a loucura até que anunciei que iria gozar, Lidiane sai de trás de mim e volto para frente e chupar meu pau com a July ai senti pela primeira ves o dedo de Lidiane passar por baixo de minhas nadegas e serem introduzidos em meu rabo que me levou agozar feito louco em ambas vi as duas se beijarem e se limparem sulgando cada gota de pora que eu havia jogado em seus rostos, meu pau continuava duro querendo mais deixelas chupar mais um pouco.
Lidiane. Luis agora foda minha sobrinha tire sua vigindade que hj ela vai esperimentar de tudo igual a titia.
July. Titia não sei se agunto isso e muito grande.
Lidiane aguenta sim eu aguentei o de seu avô quando tinha 10 anos não sei por que vc não vai aguentar.
Assim Lidiane caiu novamente de boca na bucetinha de July até deixá-la bem umedecida entrudusil o seu dedovhora em sua bucetinha hora em seu cuzinho, possicionou Julis de quatro e eu primeiro alisei meu pau nas entradinhas como quem fosse escolher até que coloque meu pau na rachinha e Lidiane me abraçoforte por trás puxando July introdusindo tudo de uma vez, juli começos a urar de dor e pedir para euvtirarvque tava doendo até quis parar mais Lidiane controlar meu vai e vem por trás de July e fazendo com entrasse tudo até meu saco bater en suas nadegas, July estava soluçando devprazer e de choro, ai senti novamente Lidiande introdusir um dedo em meu rabo aomentando meu tesão ao ponto de não aguentar e gozar muoto dentro de July.
Lidiane. A então não é so minha sobrinha e eu que gosta de levar rola. Kkk posso brincar com vc Luis?
Eu. Como assim? Brincar com migo?
Lidiane. Vou Brincar fuder vc e sseu Cuzinho virgem deixe vai quero muito fuder vc igual vc fudeu minha sobrinha e a mim.
Eu. Não se ta doida kkk não posso não sou Gay kkkk.
Lidiane. Não estou falando que é gay, afinal se fosse não estaria aqui kkkk com nos duas kkkk deixe vai gatinho e isso só vai ficar aqui mesmo.
Eu. Ok mais va com calma nunca fiz isso e homem vc sabe
Lidiane me jogou na cama abriu minhas pernas e caiu de boca no meu Cu chupou um monte e pediu para July faxer o mesmo, foi até a gaveta e pegou um cinto com pênis de boracha pediubpara Juli sentar em meu rosto e começou a forçar aquela coisa em mim fui sentindo o que a July havia sentido, àquilo foi me rasgando foi uma mistura de dor e prazer imenso, até eu sentir tudo dentro de mim começou um vai e vem e foi ficando gostoso e eu fique com o pau duro novamente.
Lidiane. July deite ao lado dele agora.
E Luis va fuder ela com essa rola gigante que vou fuder mais umnpouco esse cu delicioso.
Obedecemos e dui introdusindo meu pau novamente em July mais parecia que meu pau tava maior de tanto praser tanto que July agora mais calma por estar levando meubpau pela segunda vez relaxou e foi se divertindo e falando putaria.
July. Vai titia fode essa macho para ele ficar combo pinto maior e me rasgar, vai titia.
Os tres fazendo um movimento quase espontaneos juntos com muito praser, foi a primeira vez que vi umabmulher ter prazer em fuder um home coisa totalmente nova para mim.
Assim foi por ums 20 min, quando troque coloquei Lidiane de Quatro e mesmo com o cinto comecei a fudela e ela foi chupando a bista de sua sobrinha toda enxarcada de gozo a essa altura, começei a revesar hra na buceta debLidiane hor no Cuzinho dela até que não aguentei e gozei dentro da bucetinha dela enchendo de pora olhei o semblante das duas de satisfeitas eu estava do mesmo geito.
Uma noite louca onde comi tia de 24 anos e sobrinha de 11 anos, e acabe descobrindobpo praser de ser fodido por uma mulher. Caimos os três na cama e dormimos muito satisfeitos.

Desculpemno Conto ser logo mais queria detalhar cada momento desse momento doido e épico.
Se gostarem deixem suas mensagen se ouver algum interese podemos converar kkk
Estou aberto a novos prezeres.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1czrt290opbp

    Não deu para interpretar…
    Na hora que estava ficando bom eu me perdia.

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:bf9drleoik

    É deixou muito há desejar os erros tinham hora que tive que ler várias vezes para entender o que estava escrito. Mas me deixou com um pouquinho de tesão

  • Responder Leitor ID:41igz014qrc

    Qual a probabilidade de uma menina de 11 anos contar para um estranho no primeiro contato, relatos intimos, se é q teve algum. Totalmente sem lógica.

  • Responder Tio Vlad ID:g61va2dqj

    Puta que pariu !!!
    Viajou demais nos diálogos que teve com uma menina de 11 anos…e mais…a tia de primeira mandar vc tirar o cabacinho da guria foi de cair o cu da bunda.
    Mais um detalhe, o mais grave deles… Você precisa voltar pra escola para aprender a escrever…
    São tantos erros e tantos “kkkkkks” que não dá um pingo de tesão ao ler esse conto.
    Por favor…Não continue.

  • Responder Espírito do Sexo ID:81rmwnck0d

    Que viadagem esse conto! Meu tesão foi todo embora quando elas enfiaram a língua e o pênis de borracha no rabo dele…