# # #

Chantageei a secretária part. 1

866 palavras | 1 |4.08
Por

Chantageei a secretária part. 1Conto e personagens inteiramente ficticios.

Olá me chamo Andreas sou alemão tenho 53 anos e meus traços são típicos dos alemães, loiro, branco, olhos azuis, alto e meu porte físico é acima do peso. Apesar de ter nascido na Alemanha, vivo no Brasil desde os meus 8 anos de idade, pois meu pai era consul aqui em terras brasileiras e minha familia acabou por mudar para ca. Vivi a maior parte de minha vida na cidade do Rio de Janeiro, onde conheci uma linda moça por quem me apaixonei e acabei por futuramente constituir minha familia, seu nome era Sofie, também filha de pai alemão, que trabalhavam na embaixada juntamente com meu pai, e mãe brasileira. Atualmente Sofie possui 43 anos, magrinha, seios e bundinha pequenos, mas bem gostosos e possui uma barriguinha, herança de suas 5 gravidezes.

Hoje sou um grande empresario do ramo de finanças e investimentos e vivo em São Paulo com a minha familia. Após essa longa apresentação irei começar o conto.

O ano era 2000 e minha empresa estava em crescimento e por isso eu iria passar a necessitar de alguém para cuidar da agenda do meu dia a dia e me auxiliar em pequenas tarefas dentro do escritorio, foi então que decidi contratar uma secretaria para cuidar exclusivamente de mim (quer dizer, minha agenda kkkk). Após todo o processo de seleção foi contratada uma novinha de 18 aninhos recém completados seu nome era Beatriz (Bia) parecia uma indiazinha, uma delicinha.

Passando-se os meses, começo a sentir falta de dinheiro na minha carteira em algumas ocasiões e começo a desconfiar de Bia e comecei a vigiar, até que um dia peguei em flagrante. No momento só queria demitir e denunciar para a policia aquela ladra e então ela começou a implorar para não demiti-la que ela necessitava muito desse emprego, que ela quem estava sustentando sua casa, já que os pais estavam desempregados, e foi nesse momento que pensei que ela estava em minhas mãos. Após muito implorara Bia solta a seguinte frase:

– Por favor!!!!! Eu faço o que o senhor quiser, mas não me demite, por favor!!!!!!
– O que eu quiser? Tem certeza disso?
– Tenho sim – disse Bia cabisbaixa.

Foi então que eu não transava fazia 6 meses já, porque minha esposa estava negando, comecei a agir por impulsão da cabeça mais dura kkkk, então já fui trancando a porta da minha sala e falei:

– Pois bem, já que esta disposta a fazer eu esquecer o seu roubo eu quero que me chupa.
– Por favor, isso não, sou virgem, eu nunca fiz isso – disse Bia já querendo chorar.
– Se não quiser tudo bem, vou ligar para a policia – disse eu já pegando o telefone na mão.

Foi então que ela se ajoelhou na minha frente e ficou cabisbaixa, então eu já fui abrindo minha calça e mirando o meu lindo cacete em sua boca. Digamos que meu pau nem é muito grande, mas eu me considere satisfeito com ele, tenho 16cm. Ela ainda resistia um pouco, então dei um tapa em seu rosto e de imediato escorreu uma lagrima de seus olhos e ela começou a chupar meu pau. Alguns instantes depois gozei em sua boca e ela não queria engolir, porém forcei meu pau na sua garganta até que ela engolisse tudo. Depois disso me recompus e ela ficou no chão chorando, aguardando que eu desse mais alguma ordem, então eu disse:

– Se arruma e volte a trabalhar agora e avisa em casa que você vai viajar a trabalho até no Rio e só vai voltar na sexta feira – esse dia ainda era uma segunda.

Ela tentou começar a argumentar, mas quando me aproximei do telefono ela disse sim senhor e saiu foi ao banheiro e retornou ao seu trabalho. Eu liguei para minha esposa e avisei que iria retornar bem tarde para casa pois iria jantar com um cliente muito especial. Ao final do expediente, aguardei todos irem embora e depois disso fui até Bia e disse:

– Vamos!
– Vamos aonde?
– Não te interessa sua vadia – e após dei outro tapa na sua cara.

Caminhamos até o elevador e entramos nele, lá dentro fiquei passando a mão em todo o seu corpo e percebia claramente que ela estava incomodada e as vezes tentava desviar. Entramos no carro e passei na imobiliária onde estava a chave de um apartamento vazio que deixei para alugar. Chegando nesse apartamento, assim que entramos já pressionei Bia contra a parede e comecei a beijar ela e já fui rasgando o seu vestido e deixando ela somente de calcinha e sutiã. Ela a todo custo tentava tampar e eu batia nela e tirava a mão e ela resistindo e evitando que eu rasgasse o restante de suas roupas. Acabei conseguindo rasgar todas as peças de roupas e em seguida levei ela a suite master do apartamento.

Continua na parte 2.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hugo ID:w72x4td4

    Coitada mn