# #

As cadelinhas do interior

1084 palavras | 15 |4.78
Por

Eai viciados em xoxota canina, tranquilos? Eu sou adepto a zoofilia desde que tinha 15 anos quando via meus primos metendo a vontade nas cadelas de ru

.Na minha cidade é comum ter muitos animais de ruas e também pertencentes a alguém mas que só aparecem na porta de casa quando é pra comer rsrs já sabem neh. Eu comecei de fato aos 16 anos pois meus primos não deixavam eu meter, eles preferiram me ensinar a como chegar nas cadelas até a arte da penetração, eu me lembro que eram muitas cadelas e eles sempre selecionavam as que tinham a buceta já grande e que não ficavam pequenas por nada, um deles me relatou que aquele estado gigante na xoxota delas poderia ser que além deles alguém também metia nelas e como todos sabem quem mora no interior tem uma vida de zoofilia ativa então é comum aparecer uma cadela com a buceta gigante dentro e fora do cio, além do mas tem aquelas que são acostumadas a fuder fora do cio e já começam desde novinhas. Conforme o tempo foi passando eu já na casa dos 17 anos tive minha primeira experiência e meti em uma cadela com a orientação de um primo, ele fez a estreia dizendo que é sempre bom puxar a glande da pica para cobrir que assim entra com mais facilidade e então introduziu mais uma vez e era algo que eu já observava há tempos e ficava apenas na punheta e na minha vez fiz e deu certo, a sensação é a melhor pois a cada movimento que eu fazia sentia a contração daquela buceta contra o meu pau, ela estava esmagando o meu membro a cada segundo então meu primo disse que poderia acelerar, então comecei a pegar jeito e apertei as pernas traseiras dela que começou a grunhir e isso me dava tesão, eu logo gozei, se eu meti por muito tempo foi uns 5 minutos, mas pelo menos valeu a primeira experiência.

Foram meses de prática sozinho e acompanhado dos primos, fazíamos a festa, pois éramos 3 e nem sempre dava pra ficar 1 cadela pra cada então quando não tinha como cada um ficar com a sua estávamos compartilhando a buceta canina, tinha vezes que era 1 pra cada, ou 2 para nós três, fogo mesmo era 1 só para nós 3, as bucetinhas que lutassem pois era pica a vontade. Me recordo de ter uma na cor marrom, com pelos curtos que vivia passeando por lá, meu primo mais velho (Ah nem disse o nome de cada um, o Frederico tem 25 atualmente e o Ferdinando tem 24, atualmente) já estava de olho nela há bastante tempo e nada de conseguir pegar até que bolamos um plano de atrair ela para o nosso “abrigo”, ela parecia estar no cio, mas sabíamos que aquela tinha dono e que estava. O Ferdi não contou conversa e foi atrás dela, demorou mais pegou e a trouxe até onde estávamos e lá brincamos com ela até que ela ficasse mais calma e tal. Cerca de 30min depois começamos a alisar sua buceta e ela erguia o rabo e depois baixava ele e deixava entre as pernas, quando tiramos nossa roupa ela ficou eufórica e aí fomos revezando as dedadas em sua buceta mas ela ficava inquieta e então o Frederico decidiu amarrar ela e como tinhamos coleiras colocamos nela e a esticamos para facilitar, assim comecei enfiando um dedo e em seguida dois dedos abrindo caminho, meus primos fizeram o mesmo e na hora de meter cada um teve a sua chance, dividimos em tempo kkkk 5min de foda pra cada, a cadela grunhindo cada vez mais nós 3 adorando aquilo tudo, eu sei que eram 3 picas pra uma buceta só, mas ele deveria agradecer que nem eramos dotados pra ela ficar daquele jeito, por fim o estado de sua buceta era uma catastrofe, a deixamos arrombada e cheia de gala, o que era melhor, nas nossas sessões decidimos gozar dentro mesmo que era melhor.

Nos meus dias atuais sigo em uma vida ativa em zoo, adotei 2 cadelinhas de rua, uma por nome Sol e a outra Lua, diferente neh? Mas foi o que deu na cabeça, ambas são maltratadas e então decidi cuidar e elas passaram a ser as minhas amantes onde que só eu tenho relações com elas e até o momento mais ninguém, a Sol tem uma buceta bonita, carnuda e suculenta, é uma cadela apertadinha diferente de Lua que já entrou no cio diversas vezes e possui uma buceta acostumada a ser fodida. De qualquer forma eu meto nas duas, é pica em ambas as cadelas para que não fiquem com ciúmes e eu não tenha problema depois.

As minhas fodas são intensas, sempre gostei de meter em uma enquanto estou mexendo na buceta da outra, é sempre assim, abrindo com os dedos e alargando a xoxota e o melhor é que Sol como é apertadinha começa a mastigar meu pau então começo a acelerar a socada enquanto a gostosa da Lua eu fico colocando 2 e 3 dedos, na hora de gozar eu procuro satisfazer as duas, sempre gozando dentro enchendo-as de gala e depois fico observando elas se limparem. Quando entram no cio são melhores ainda ficam afoitas, loucas para dar a buceta, então aproveitando essa oportunidade eu faço a minha caridade de pegar uma e bagaçar sem miséria a ponto delas gritarem um pouco, não tão alto, mas para sentirem que estão levando pica de macho, a outra por sinal fica observando e fazendo aqueles movimento para frente e para trás como o macho faz na hora de acasalar, então soco bem forte e despejo toda a gala nela. Um curto tempo que se passa e já pego a outra para fazer a mesma coisa, como sei que Sol é a mais apertadinha procuro meter devagar e depois acelerou, essa só dá trabalho no início e depois sente as estocadas a cada momento, são duas bucetas maravilhosas que amo meter a vontade. Após esse momento efêmero que é o cio de cada uma delas ainda consigo penetrar normal já que fui acostumando cada uma conforme o tempo foi passando e o melhor é que ainda tenho contato com meus primos, já que anos depois eles apenas se mudaram para um louco longe e lá não tem muitas cadelas comparando ao lugar que estou, aqui é uma vantagem total.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Getulio ID:2qln2thrd

    Caraca mano maravilhoso, amei sua história. Suas putas deve serem gostosas

  • Responder lekinho ID:gy0ixdtyuk1

    chupei a buceta da cadela de um brother depois ele amarrou ela pra mim
    ele ja acostumou ela a tomar rola meti ate o saco dentro da buceta dela enquanto ela chorava
    tesao o parça segurando e eu bombando vara no fundo pra sentir a cabeca da pica esquentar dentro de uma xoxota canina

    • Sexogang ID:1d0hxf52j3fy

      Se tú pegar ela no cio @lekinho eu queria ver quem é que iria chorar pra dar conta!

  • Responder Master ID:831fba6xi9

    CURTO ZOOFILIA SÓ DE MULHERES FAZENDO, AGORA HOMENS PRATICANDO NÃO 🚫 !!!!

    • Sexogang ID:1da39owevh6f

      🍌🔥💦🔥💦🔥⛽💦😋😏🔥💦

  • Responder Paulinha loirinha ID:6stwykeoib

    Delicia amo chupar a bucetinha da minha cadela .adoraria cencontrar um homen pra me foder junto com minha cadela . Sou loirinha magrinha tenho 19 anos. Minha cadela etem uma bucetinha bem grandinha. Acho que aguenta um pinto de um homem.

    • EDU ID:83102i298j

      opa me passa seu contato, celular, skype, email

  • Responder Sexogang ID:1d1y65iwqy2c

    O nome é que de hora em hora tem uma nova rodada e por isso que é bom ela estar no cio.

  • Responder Sexogang ID:1d1y65iwqy2c

    Oi @CadernoDeContos, gostei de ler sua experiência.
    Já faço sexo com cadelas há algum tempo. Tenho 34 e 5 cadelas todas adotadas. Quando tenho chance ainda traço a do vizinho e uma que fica nos fundos de um restaurante numa rua atrás de onde moro. Tento evitar pegar as de rua mas às vezes o tesão é demais e a seca…
    Minha preferência é por cadelas no cio. Cara, meu tesão me enlouquece se elas estiverem no cio.
    Uma das cadelas que me deu uma surra das grandes foi uma com cruza de Pitbull. A fome da vagina dela por pica de homem era incomum.
    Também concordo com você q recobrir a glande na hora de penetrar a cadela fica sim mais fácil mas já usou gel lubrificante K.Y? Coloca um louco na vala da rachada e na cabeça do pênis. Vai que é uma bala. Meu cacete têm 19cm mas bem grosso então dou preferência à cadelas porte médio pra cima. A do vizinho é gigante e dá pra fazer até DP!
    Uma das últimas que peguei até escrevi um conto. Estava no cio e foi pelo meio da cerca de ferro mesmo. Ela estava a fim também e ficou paradinha. A safadinha estava bem a fim. Só encaixei nela a cabeça do pau e fui metendo estocando aos poucos até que foi entrando e ela querendo sentar no meu pau. Acho que levou cerca de 1 minuto para esconder 19cm dentro dela. Sei que é difícil para o homem não ficar socando o tempo todo mas experimenta atolar fundo nela e deixar! Sente sua madeira dentro dela. Como é quente, como ela te incendeia! Garra a cintura dela e puxa para coladinho do cara e não deixa nenhum espacinho entre a buceta dela e sua virilha e fica pra frente e para trás desse jeito por cerca de 1 minuto. Se ela já não estiver encharcada e te bezerrando forte, puxa tipo tirando mas devagar até quase sair tudo e lentamente enterra nela. Faz umas 5 vezes isso devagar que ela já vai ficar se mijando toda… Com certo carinho e paciência o cara transa uns 10 para 15 minutos com uma cadela no cio e ela querendo! Mas do jeito que ela aperta o pau do cara uns 5 a 8 minutos o cara está se gozando

  • Responder Maxxx ID:dloxfsihm

    Meu sonho é foder a buceta de uma cadela, leio esses contos e me da um tensão do caralho! Nunca tive oportunidade por morar com parentes mas quem sabe não acho um colega que pratique e tenha cadeia pra compartilhar.

    • CadernoDeContos ID:1dai0tev9c

      no interior ou na cidade esta cheia elas todas a sua disposicao basta vc observa las

    • Sexogang ID:1d1y65iwqy2c

      Pois então @CadernoDeContos, mas na cidade são muitos olhos para ficar cuidando. Têm que cuidar bastante mesmo. No interior, muito mato, poucos olhares. Só puxar a bichinha pra trás da moita e mandar a pica pra dentro. Se o tesão não deixar esperar, faz alí mesmo. Há algum tempo peguei uma cadela muito gostoso em um caminho desses estilo interior, mas indo para praia. Fiz sexo com uma cadela que acabei colocando ela no carro e levando para minha casa. Nem fui pra praia. Voltamos para minha casa e ficamos transando o cio todo dela. Foram 12 dias trepando e teve um dia que foram mais de 20 transas. De segunda à sexta era bem menos porquê trabalho fora.as as vezes voltava meio dia só pra trepar com ela. Agora sábado final do dia… Só me enclausurava em casa com ela e era de hora em hora. Hoje penso que poderíamos ter tentado outras posições mas ela era tão gostosa de 4 na minha frente, molhadinha que nem sonhava em sair … Hoje tenho uma cadela que no cio, ela sozinha me chama e escolhe o lugar que quer transar e se deita de barriga pra cima e pernas abertas… É um sarro. Pior que quase sempre que ela fica nessa posição é sexo na certa porque sei que a penetração não será difícil e ela está bem molhadinha e super quente querendo

    • Trans SC ID:40vojj5p20i

      As de rua no cio são as melhores se alguém quiser parceria só chamar @Transexnv

    • Sexogang ID:1d1y65iwqy2c

      @Trans SC, me custa admitir mas devo concordar com você. Muitas das que peguei eram de rua e se começar a pensar bem, as mais gostosas sim, foram cadelas de rua sim. Essas que o sexo foi sim sem camisinha. Acho que não tem a ver com a raça indefinida, mas por ser “cadela droguinha”, sem futuro algum, do tipo encrenca na certa… Elas no cio nunca negaram pau muito pelo contrário. Foram as melhores gozadas. Essas cadelas “Zé droguinha” o cara têm que ficar comendo direito senão dão problema 😵‍💫. Precisam o pênis do homem introduzido até o útero para entender que tem alguém comendo… A presença do sêmen do homem na vagina dela não só acalma mas dá conforto a elas. A “certeza” de que vão reproduzir e acalentar os hormônios das safadas.
      Achando que é besteira? Começa comer uma pra ver…

    • Getulio ID:2qln2thrd

      Vc vai amar, ela apertando seu pau