# #

Usado de novo para aliviar pedrinho. Adorei

1371 palavras | 2 |4.42
Por

Contei aqui (https://contoseroticoscnn.com/2022/08/virei-mulherzinha-de-um-menino-de-14-anos-que-era-virgem/) como conheci PEDRINHO. Fizemos de novo!

O dono do sítio em que passei vários dias de férias me disse ontem, terça de carnaval, que ele tinha de passar cedo no sítio, pois tinha esquecido de levar dinheiro para o caseiro (em espécie) e material para o sítio (umas ferramentas pequenas, remédios para os animais e fertilizante). Como eu só ia brincar até a metade da tarde da terça-feira, e mesmo porque ele e a esposa iriam brincar a noite inteira, me ofereci para levar o material, pois de todo jeito não acordo tarde.

Eu me programei para chegar antes do almoço (duas horas para ir e voltar, no máximo) e realmente era possível, ainda que houvesse a demora de procurar o caseiro, deixar as coisas, talvez tomar um banho no rio ou andar de cavalo, porém… quando cheguei o caseiro e PEDRINHO já estavam me esperando e descarregar as coisas foi fácil. Dei o dinheiro ao caseiro e disse que ia dar uma olhada na casa, para depois dar um mergulho no rio e voltar.

– O sr. vai andar de cavalo?
– Vou não. Vou dar um mergulho e pronto
– Então o PEDRINHO vai com o senhor no rio e depois pega a chave da casa quando o senhor voltar para a cidade
– Tá certo (disse eu já com pensamentos libidinosos)

Entramos na casa e peguei uma calça comprida que tinha sido esquecida pelo dono do sítio e me pediu para trazê-la de volta. Olhei no geral para ver se tava tudo em ordem e na conversa com PEDRINHO, por enquanto bem tranquila, não demorei muito para entrar na safadeza:

– PEDRINHO, tudo bem? Tá mais forte, mais alto. Tá com namorada?
– Tô não. Acabou
– Faz tempo?
– Uns meses só
– Quem acabou: você ou ela?
– Eu, ela mora meio longe e era cheia de chatice
– Mas vocês “**” (fiz o gesto com as mãos como se fossem transar)

PEDRINHO começou a rir envergonhado, disse que mais ou menos (porque ela era virgem e só queria sarro) e que, “para se aliviar”, só indo nas festas da cidade, quando encontrava meninas mais avançadas. Rimos e eu dei a entrada:

– Então no carnaval você “furunfou” muito!
– Nada, gosto de carnaval não. Fui ver um bloco de umas amigas e mais nada
– Um carnaval e você não fez nada?
– Nada, respondeu rindo
– Coitado, um cabra novo desse desse jeito vai virar padre

A conversa derivou para putaria mesmo e, quando perguntei se ele ainda se lembrava de como a gente se aliviava, ele riu e disse que estava com vergonha de me falar nisso, apesar de ter gostado. Foi o que a gente precisava. Mandei-o tomar um banho ligeiro, deixei a porta da frente entreaberta e fomos para um quarto social. Em um minuto a gente já estava nu. Na verdade, preferi ficar de camisa apenas, nu da cintura para baixo: se alguém chegasse, eu colocaria a bermuda e pronto. PEDRINHO fez o mesmo.

O cacete dele estava maior obviamente. Ainda bem que os pentelhos estavam bem aparados. O que não mudou é que o pau dele estava duro como ferro. Caí de boca sem demorar e notei que PEDRINHO estava bem mais experiente, comendo minha boca e gemendo devagar, fazendo chiado na boca. Por conta do medo de alguém aparecer, fiquei logo de quatro na cama e PEDRINHO veio em pé por trás. Cuspiu muito meu cu (sem eu pedir) e, com habilidade, foi enfiando o cacete dele em mim. Meu cu tinha comido rola no sábado de carnaval e o buraco se abriu facilmente para o pau dele. Ainda assim ele enfiou com toda paciência e, vendo que eu estava relaxado, mandou ver na minha bunda.

PEDRINHO me apertava a cintura e puxava meu rabo para trás quando socava a bilola dentro, dando para ouvir o barulho disso. Sua rola entrava e saía deslizando bem e me dando ainda mais tesão. Ele gozou logo, muita porra no meu cu. Meu pau estava duraço mas não pude nem gozar, não deu tempo, meu machinho estava com tesão reprimida. Corri para o banheiro, “caguei” o leite, me recompus e fomos para o rio.

– Na volta a gente dá outra e me espera gozar, ouviu? Eu disse
– Desculpa, respondeu envergonhado PEDRINHO
– Sem problema, até porque você tá comendo um cuzinho muito bem

Ele abriu um sorriso de macho fodedor competente.

No rio, passamos uma meia hora, ainda fiz um boquete em PEDRINHO, mas estava frio (dia chuvoso até) e foi mais para dizer que tinha tomado banho de rio. Falando em frio, voltei quase congelando com o calção molhadoe sem a toalha que esqueci na casa (não quis molhar a camisa porque voltaria com ela). Quando estava entrando na casa, o caseiro estava saindo para fazer uns pagamentos e me avisou que talvez demorasse. Mesmo com frio, acompanhei o caseiro na sua motocicleta pegar a pista e ir resolver os problemas. PEDRINHO estava na mesma situação que eu: molhado e sem camisa. Fomos direto para o quarto e nus começamos o segundo round.

Dessa vez rolou beijo na boca e, surpresa!, ele aceitou um 69. PEDRINHO já chupava pau e também lambeu muito meu cu, só não deixou que eu enfiasse um dedo no dele, nem ao menos eu alisasse, senão com a língua, o cuzinho dele. Dessa vez ele pediu para eu ficar de bruços e veio por cima, era uma posição que ele adorava me comer. Com o cacete dele maior, a penetração ficou mais gostosa. Ele gosta de me agarrar pelos ombros e meter forte nessa posição.

Quando ele me avisou que estava perto de gozar, fiquei de frango assado e gozei com ele metendo forte dentro de mim. Eu gozei muito e logo em seguida senti PEDRINHO me preencher de leite de novo, senti o pulsar do cacete dele. Quando ele tirou o pau dentro de mim, veio chupando meu cacete e minha barriga, bebendo o meu leite. Fez isso e me beijou com minha porra na boca, ficando em cima de mim por um bom tempo.

Sim, passamos uns dez minutos chavecando, rindo e trocando beijos nessa posição. Tomamos banho juntos nesse clima, dividimos um suco de fruta de caixinha que tinha na geladeira e eu já estava pensando em voltar para Recife quando PEDRINHO mostra que estava de pau duro de novo.

– Menino, que é isso?
– Tesão nesse seu rabo
– Eu já tô ardido (mentira, mas pega bem dizer)
– Eu vou querer mais

Em alguns minutos, eu já estava pagando um boquete em PEDRINHO, chupando tudo ao redor e o cacete dele duro de novo. Não estava duraço, mas duro o suficiente para penetrar meu já relaxado, e foi o que ele fez! Eu acho que PEDRINHO ficou me comendo por mais de vinte minutos, meu rabo realmente já começava a ficar meio assado e ele não gozava. PEDRINHO ficou suado, mudamos de posição, cheguei a ficar sentado na vara dele e nada de gozo. Ele chegou a me dizer que ia gozar por duas vezes mas o gozo não vinha. Meu pau já estava duro e eu já estava querendo gozar, mas era só a rola dentro entrando e saindo.

Por conta da hora e de novo com a precaução por conta de eventual chegada de alguém, PEDRINHO tirou do meu cu e batendo punheta gozou na minha boca, bem pouco leite, mas gozou. Para não deixá-lo triste, mandei ele fazer chuva dourada em mim (a primeira dele na vida), o que ele estranhou muito e depois achou divertido.

Tomamos banho, deixei um agrado financeiro para ele e voltei para Recife para almoçar, não antes de tomar umas cervejas e um bom banho, quando verifiquei que meu rabo estava bem abertinho depois de tanta rolada que eu tinha levado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Tomara que o vaqueiro de um flgra em vcs e queira comer seu cu tambem

  • Responder Paul ID:dcsttr31h

    Quero um Pedrinho assim para eu chupar e meter no meu rabo. Email [email protected]. ribeirao preto sp