#

As aventuras com meu tatuador

545 palavras | 0 |3.80
Por

Meu tatuador brincava muito comigo ,era muito tesão…

Olá, depois de muito tempo venho aqui narrar algumas coisas que aconteceram a mais ou menos 1 ano atrás.
Lembrando que ,não sou escritora e nem professora então pode haver erros .
A história começa no dia que fui mostrar ao meu tatuador uma tatuagem que eu gostaria de fazer para cobrir uma imperfeição,ele olhou e marcou o dia de fazer-mos .
No mesmo dia percebi seus olhares e quando eu voltei dias depois começamos o processo de pintar a tatuagem antiga que estava horrível pra construir a nova em cima mais tarde . Era na costela, doía muito e ele começou a massagear perto do local me deixando com muito tesão e corpo mole,mas não houve nada.
Os dias foram se passando o studio era quase na rua de casa e caminho da academia onde eu ia portanto ele sempre me via .
Chegou o dia de fazer-mos e vi que tínhamos bastante afinidade ,ele me olhava com seu olhar de grande tarado .
Logo após precisei de 2 retoques em dias posteriores e foi aí onde tudo começou,ele pediu um abraço sentado em sua maca depois de a gente conversar coisas aleatórias;senti seu pau firme e tive a coragem de chupar …
Comecei então a frequentar seu Studio direto,mandava fotos pra ele todo dia nua ,as vezes passava lá com seu horário curto só pra darmos uma rapidinha e quando eu estava menstruada ia lá só tomar sua gala.
O melhor de tudo era deitar na sua maca ,ele sentava em uma cadeira e ficava tocando minha buceta por horas enquanto eu ficava toda relaxada.
Me dava tanto tesão ele com seu LED apontado pra minha buceta e fazendo eu gozar centenas de vezes ,um dia ,ele enfiou a mão toda nela e eu quase morri de dor mas me deu um tesão louco..
A gente brincava muito,eu ficava de 4 ele metia na minha buceta ,no meu cuzinho e depois eu deitava ali pra ele fazer o que quisesse ,ficando impressionado como minha bucetinha ela gulosa e com um jeitinho engolia a mão dele .
Um belo dia eu disse a ele que queria que ele chamasse o outro tatuador pra brincar-mos , prontamente ele ajeitou.
No dia combinado estava lá os dois,loucos de tesão e doidos pra me comer ,fiquei nua e eles reversavam entre eles o meu cuzinho,buceta e boca ,mas no fim os dois me deram leite na boca(penso até hoje como fui corajosa nesse dia).
O Studio foi crescendo,deu lugar a mais dois rapazes que começaram a trabalhar lá,mas eu só passava por eles e ia direto dar uma chupada nele ou ficar de 4 pra ele só meter(muitas vezes eu já ia sem calcinha).
Essa semana voltei a falar com ele e ele me disse que sente muita falta e que temos que voltar as origens.
Eu tbm quero relembrar quantas vezes deitei naquela maca e ele ficava me fazendo gozar e tirando fotos como eu queria ..
Eu vou voltar a visitá-lo e dar gostoso a ele registrando fotos da putaria gostosa da gente,quem sabe uma hora posto aqui ..
Bjos..❤️

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos