#

Fui algemada no muro e comida no cu a seco, enrabada de forma violenta e sem defesa

343 palavras | 3 |3.67
Por

Todo mundo sabe que gosto demais de dar a bunda a vários machos, desde quando meu marido pediu para ser CORNO, em 2007. e não parei mais. E sexo ANAL pra mim tem de ser com força, com machos que metem para arrombar tudo mesmo e SEM LUBRIFICAR! Se dói? Dói pra caralhooooo! Mas para mim sexo anal só presta com dor e é assim que gozo gemendo, gritando e urrando de dor e prazer.
E tudo publico em meu site, para ver e baixar completo www.selmaclub.com e meus contatos estão lá. Um dos vídeos que fiz de maior sucesso foi ALGEMADA NO MOTEL. fui arrombada completamente (Veja e baixe no site). No carnaval alugamos casa de praia em serrambi e fizemos HORAS DE VÍDEOS e CENTENAS d fotos com amigos e amigos. Já liberei uma porrada e hoje quero falar dessa COMIDA DE CU que amigo deu aqui no quintal da casa de praia. E tudo na frente de meu corno manso e amigas.
Ele me algemou aqui no canto, perto dessas plantas. Veio com seu pau enorme e duro. Vejam o tamanho! encostou no cu, me pegou pela cintura e cravou essa porra de uma vez, me fazendo gritr alto e quase desmaiar. Tenho certeza que os vizinhos escutaram tudo, pois gritei demais, com esse caralhão arrombando minha bunda, entrando e saindo todo de meu rabo, cada vez mais forte. Tem de gostar mesmo de dar o rabo para aguentar um troço desse assim, a seco, entrando e saindo da bunda. Mas gozo feito louca, com todas as amigas e alguns convidados vendo. Até que ele goza lá no fundo de meu reto, enchendo de esperma quentinho.
Adoro receber amigos aqui na casa de praia e viajar para conhecer também. Também podemos fazer vídeos por encomenda, ok? Eu, Aline e as outras amigas. Um beijão
Aqui no site CNN tem mais contos meus, todos com fotos em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gui ID:gqb6fsl8j

    Merecedora de muita rola grossa no cu e muito leite pra essa cadela no cio !!

  • Responder O Poeteiro ID:81rq53f6ii

    Admiro sua coragem de ser currada e parabenizo o marido amigo por deixar sua esposa gostosa liberar a vadiagem de uma felina no cio.

    • SELM RECIFE ID:40vowlylqr9

      Obrigada, amor. comentários incentivam sempre.