# # #

Minha filha de 11 anos “Pai… isso duro é seu pau?!”

1837 palavras | 21 |4.37
Por

Bia: “Pai… isso duro é seu pau?!”

Foi essa frase que me deixou maluco. Me chamo Mario, sou casado com Sônia e tenho uma deliciosa garotinha de 11 anos, a Beatriz, ou Bia como a chamamos. Bia tem cabelo claro quase loiro e branquinha, mas por ser muito moleca e estar sempre brincando na rua, tem um bronzeado dourado. Ela tem um corpo que é uma versão mais jovem da mãe, tem um belo par de pernas e um bumbum até grande pra idade, os seios agora que estão aparecendo, então os mamilos são apenas “bicudinhos”.

Estávamos voltando de um passeio que fizemos a praia que fica perto da casa da minha sogra. Para entender como estávamos dispostos no carro, minha esposa no volante, minha sogra no carona, eu e Bia atrás. Ela no meu colo de biquíni molhado usando um roupão de banho de adulto, não achamos o da Bia. A viagem era curta, uns 40 min até a casa da sogra. Na praia, questionei minha esposa por comprar um biquíni, esses que amarram com lacinho, tão pequeno para nossa filha.

sônia: nem é tão pequeno, ela que é toda grandona

e deu tapa na bunda da Bia que balançou e me fez notar que belo rabo minha filha tinha.

Bia: ai mãe… isso dói!

Sônia: manhosa!

Bia: Olha, ficou a marca né pai!?

ela pergunta isso se empinando para o meu lado. Aproveitei a deixa pra poder admirar, realmente minha filha é bem desenvolvida para idade. meu pau deu até uma despertada, agradeci por estar de bermuda.

eu: só um pouco vermelha amor.

e passo a mão como se estivesse limpando. A questão é que aquela imagem me perturbou. E quando voltamos, ela sentou no meu colo para não molhar o carro, o meu pau endureceu na hora, Bia se ajeitava para encontrar uma posição confortável. Meu pau não é dos maiores, 17 cm, mas é bem grosso,quando duro faz um bom volume, resumindo, não é algo que uma ninfeta de 11 anos ia sentar sem sofrer um pouco. E agora a Bia estava sentada de costas pra mim, aconchegando minha rola no seu rego. Do nada ela vira e diz baixinho.

Bia: “Pai… isso duro é seu pau?!”

eu congelei, pq minha esposa e sogra estavam na frente do carro é poderia ter ouvido. E baixinho continuou.

Bia: tá durão!

Ao falar isso ela deu uma espécie de reboladinha. senti um choque, quase dei uma estocada instintiva pra responder a provocação. Mas me segurei.

eu: não é não filha, é pano da bermuda

Bia: num é pai, da pra sentir

eu: ta bom amor, fala baixinho, senão a mamãe briga com nos dois

Bia: ta bom!

o problema e que agora ela ficava rebolando, como e rachinha dela ficou em cima do pau, sem querer ela estava se estimulando, a safadinha curtiu a sensação. E após o susto, comecei a tomar coragem. segurei pela cintura, e passei a puxa-la contra meu corpo. Ela curtiu. Sempre olhava se as duas na frente não estava notando algo, conversavam que nem nos notaram, o tesao era tanto que fiquei mais ousado, meti a mao dentro da parte da baixo do biquini, Bia deu um sobressalto e virou rosto como se perguntasse “o que o senhor ta fazendo?”

eu: papai vai brincar, fica quietinha tá?

bia: aham..

Desci a mão ate a xaninha dela, tava empadada e não era água praia, forcei o dedo para dedo, bia ofegou. Com algum esforço achei o grelinho dela, ai passei a massagear. fazia movimento circulares bem devagar, e ela acompanha com o quadril, depois aumentei a velocidade, Bia fechou as pernas e deu um gemido audível.

Sônia: o que foi menina?

Bia: nada mãe (Sem jeito)

eu: foi um soluço amor. (massageio a costa dela pra fingir preocupação)

Sônia volta a prestar atenção na estrada. Bia se joga sobre mim relaxada e vai falar algo mas eu a interrompo sussurrando no seu ouvido “em casa a gente conversa”. Chegamos na casa da minha sogra, descarregamos as coisas e minha esposa e sogra foram no mercado. Assim que elas saem corro para o quarto onde estava hospedada. Bia estava na cama vendo desenho, puxo ela e coloco no colo e começo a beija-la, ela ri. Então a beijo na boca, não com selinho, mas de verdade enfio a língua nela, ela tenta fazer o mesmo sem jeito. ficamos nos agarrando por um tempo. Estava maluco e queria trepar com ela ali.

Eu: ama o papai, Bia?

Bia: muito

Eu: e quer continuar a brincadeira do carro?

Bia: quero sim!

Meto mais um beijo nela e ja arranco fora a parte de cima do biquíni. Vou beijando o pescoço ate e chupo do bico do seio que ainda estão desapontado, ela solta um gemidinho. Com uma das mãos vou explorando o corpinho até alcançar a alça desfazendo-o. Agora meu bebe ta nuazinha, deito ela na cama. Levanto e tiro a bermuda, a rola dura salta pra fora. Bia se assusta com o tamanho, faço questão que ela veja, com um pouco de receio ela coloca a mão. passado o susto ela passa a manipular a rola, e começa a punheta-lo devagar, sem jeito, mas é bem gostoso. Ela é bem malvadinha e apertar com um pouco de força, mas não machuca.

bia: não doi?

Eu: não amor… é bom pegar nele?

Bia: é sim… e macio e duro ao mesmo tempo.

eu: você vai me dizer quando sentar nele

Bia: mas eu já sentei… no carro lembra (fala isso rindo)

Eu: não é desse jeito…

Bia: tem outro?

eu: tem… mas primeiro o papai vai fazer uma coisa muito gostosa.

Ela me encara com curiosidade. Peço para ela deitar de barriga para cima, abro sua pernas e admiro sua bucetinha, lisinha, nada de pelos, mas bem gordinha. coloco a mão em cima, e escorrego dedão sobre o grelinho, ela morde os lábios e sorria ansiosa. Movimento devagar, ela solta a cabeça na cama e começa a curtir. Vou fazendo movimento circulares e acompanho ela se contorcer. Sinto que ela esta ficando molhada, como no carro. Me posiciono entre suas pernas, pego meu pau vou pincelando a cabeça bem no meio da buceta, ela levanta a cabeça e olha. Bia geme a cada investida minha contra sua buceta. Paro e coloco o pau em cima da xaninha lisa e inchada. É claro o quanto é desproporcional.

Eu: olha amor, será que cabe tudo dentro?

Bia: não sei… parece muito grosso. Pai… O senhor vai meter ele em mim?

Eu: Eu quero amor… por isso está duro. vc nao quer amor?

Bia: ai pai… eu nao sei…hummm

Passo a esfregar o clitoris com a cabeça. Forço a entrada devagar, Bia faz uma carinha de aflita com a boca aberta. Vou ate sua boca e beijo, dou mamada nos pequenos seios e desco ate a xaninha. Beijo e começo a chupa-la, primeiro os lábios e depois o grelinho ela se contorce com força. Era algo novo, nunca sentiu aquilo, me empolgo e meto a língua até o fundo. Ela geme, pede mais, no frenesi ela tenta fechar as pernas, eu seguro. Chupo mais um tempo e ela tem um forte orgasmo. Vou ate ela e deito do ladinho. Ela se aninha no meu peito e adormece. Minha vontade era comer ela de todos os jeitos mas nada ainda. Ela dorme por uns 20 min. assim que acorda pergunto se ela ta bem e se gostou.

Bia: pai…isso foi muito gostoso. No carro senti… mas agora foi mais forte.

Eu: quer fazer de novo?

Bia: quero sim

Eu: mas antes tem que chupar o papai

Bia: chupar?

Seguro meu pau meia bomba que dormiu tmb esperando por ela. Papai te chupou, então vc tem fazer igual. Ela morde o lábio insegura, ela fixa o olhar na rola engrossando enquanto massageia.

Eu: Mas se nao quiser nao tem problema amor… vamo parar ta bom? Papai te ama e…

Bia: eu faço pai. Eu quero

Eu: isso amor, vem aqui!

Levanto e fico de pé do lado da cama, jogo o edredom no chao pra fazer um tapete. Sento na cama e mando ela ficar de joelhos na minha frente. Explico o básico da punheta e boquete. Ela segura o meu com a mao, e começa um vai e vem, ela ri e me olha.

Bia: assim pai?

Eu: isso amor, ta gostoso. Continua

Ver ela batendo uma pra mim e mais excitante do que o ato em si. Ela pega o jeitone se empolga.

Bia: posso chupar

Eu: claro amor… e todo seu.

Ela primero beija, mas logo vai lambendo, como havia explicado antes. Em seguida ela lambe a cabeca, ela estranha o “melzinho” peço que ela continue, quase implorando. Ela foca novamente e mete na boca, senhor que sensaçao. A visao de uma bebezinha, minha bebe, engolindo uma pica dura e unica. Bia tira da boca e diz.

Bia: é salgado papai!

Eu: é sim filha, quer parar?

Bia: nao… pera

Bia mete na boca de novo, ela arranha a glade com os dentes, eu sofro, e explico como ela deve fazer. Sempre paciente, pois nao quero q ela estranhe. Mais algumas dixas ela ja esta chupando e revezando na punheta. Esta tao gostoso que sinto.

Eu: isso amor… vai… nao para de bater

Ela mantem o ritmo, coloca na boca, fazendo forca pra engolir, ela deixa baba cair do labio ate a rola e continua batendo.

Eu: isso amor…papai vai gozar!!!

Ejaculo quatro esguijos fortes de porra para cima. Fazia muito tempo que nao gozava assim. Tem semem por todo o lado, no colchao, no chao e nas maos e nos bracos do meu amorzinho.

Eu: filha…desculpa. Veio muito rapido.

Bia: pai o que é isso?

Ela mostra a mao cheia de porra

Eu: e o leite do papai… foi tao bom que vc tirou leite de mim.

Bia: nao parece leite…

Eu: mas é… eu dou pra sua mae toda noite beber

Bia: credo, nao acredito.

Eu: é verdade amor

Ouco um som de carro, pulo como um gato, quase escorrego na porra no chao. Vou pra janela, era no vizinho do lado. Mas o susto me lembra que tenho que arrumar tudo antes das duas chegar. Bia reclama que queria ser chupada de novo.

Eu: amor… o que a gente fez aqui…

Bia: nao é pra contar nem pra mamãe nem pra vó

Eu: pra ninguem, muito menos pra elas. Segredo ta? Te amo.

Bia: ta bom papai, te amo tmb…muito, muito!

As duas chegaram apenas duas hiras depois. Podia ter aproveitado mais, mas era arriscado. Precisava esperar outra oportunidade.

Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 174 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @OliveiraC36 ID:1e3h0jf7s3fe

    Essas putas são espertas já sabem o que querem. Pena que você demorou pra perceber a puta que tinha em casa podia ter usado ela a mais tempo, buceta quanto mais nova melhor.

    • Lúcio ID:10ynjr7scbwi

      Vc devia ter vergonha de postar uma coisa dessas 11 anos e uma criança tem mulher mais pronta que uma criança

    • João Luis ID:830xmr3k0i

      Olá Lucio. você esta desatualizado, as meninas de hoje começam cada vez mais cedo, com 9 10 anos ja sabem de muitas coisas e geralmente começam no anal para não perderam a virgindade. Com 11 12 anos muitas já não são mais virgens e sabem dar prazer a um homem.

  • Responder Eduardo ID:gy0iz3fyv0w

    Não achava que essas histórias fossem reais até que em um final de semana pequei no sono,acordei com minha filha de 11 anos pesquisando no Google sobre sexo fiquei quieto fingindo ainda estar dormindo, ela achou um conteúdo erótico mais nada explícito,ela comentou a se masturbar vestida mesmo, fechava os olhos e mordia os lábios, eu mal podia acreditar no que estava acontecendo

  • Responder Pauzudo ID:5erpoot09

    11 aninhos já sabe o que é rola dura, meta no cuzinho dela a faça ser sua putinha.

    • kaio ID:13qejxu3s350

      Como são seus seios, formato, tamanho, textura?
      Qual é o tamanho e a cor dos mamilos?
      Como é a buceta dela, os lábios externos e internos, a fenda, o clitóris, a vagina
      Qual é o cheiro da buceta dela?
      como é o cheiro dela
      Qual é o sabor dos seus fluos?

      como são seus pés?
      Eles têm um aroma suave ou forte?

  • Responder Joaquim ID:fcxxt6yd1

    Muito bom

    • Picasson da silvaldelícia ID:1eflyy91dhkc

      Nossa como essas menininhas são outinhas adiranumavrola dura na bundinha nessa idade já maioria já conhece sexo

  • Responder Skype ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Delícia de conto, novinhas de Brasília só mandar mensagem no skype.

  • Responder Mar e Mau ID:8ef51pwv9i

    Vamos esperar a continuação…

  • Responder DOM ORFHEU ID:41igza5rd99

    delicia esse conto, adoro saber que uma novinha assim dessa idade esta aprendendo a como ser uma cadelinha de machos nao importa quem seja esse macho

  • Responder Eliane ID:yazghwih

    Só gente escrota e com AIDS aqui
    Doentes

  • Responder A.T.S. ID:46kpgktvk0j

    Quem me fez essa mesma pergunta, a dezesseis anos atrás, foi a minha “meia-irmã”.
    A safada sabia o que era, afinal de contas uma moleca de onze anos, já sabe o que é rola. Mas, o que ela queria mesmo, era me provocar, e fazia de td pra isso.
    Por mais que eu me esquivasse, de nada adiantava. Cheguei a conversar sério sobre isso, e pedi a ela que parasse com as gracinhas, pq uma hr ia dar merda. Pq minha madrasta poderia perceber, ou o nosso pai, e ia sobrar pra mim. Afinal de contas, ela tinha só onze anos, e eu 23…e falei tbm, que ela não ia aguentar o tranco. Ela sorriu…desdenhou e quis pagar pra ver.
    No fundo, a safadinha estava louca pra levar rola…e levou…e como levou. Peguei a danada de jeito num dia que não fui pra faculdade, e sentei-lhe a rola. Torei até as preguinhas da safada naquele mesmo dia. Enfim…porteira que passa boi…passa boiada. Foram quatro anos de muitas trepadas, gozando muito com ela, e fazendo-a gozar tbm. A safada gostava mesmo de uma putaria gostosa.
    Hj ela está casada, tem 33a, é formada em Ed. Física, e continua bonita, gostosa, e o que não lhe falta, é experiência.

    • Dymitri castro ID:19p1p9j43

      @Dymitri; meu telegran mano, bora trocar uma ideia 🤝

  • Responder Dasilva ID:1dai5li8r9

    Delicioso conto, continue

  • Responder Garoto rob. ID:g3ipcbhrd

    Minha filha de 17 anos está muito curiosa soube sexo ainda é virgem. E pediu pra mim ensinar tudo sobre sexo pra ela. Tô na maior saia justa. Contato pra conversar telegam @Cicero69

    • Carlo ID:wc4039dq

      Eu só ensinar chupa ela faz ela te chupar e foi ela .ela não quer aprender

    • DANIEL ID:h5hr26vk8

      Delícia de conto CADE A continuação

    • Lucas ID:8kqvj3f4zm

      Delicia

    • quero te chu6todinha ID:h5i7a76ic

      sua filha 17 taimrand pelo pau do papai.imagina vc filha olhando e desejando aquele pau do papai

    • quero te chu6todinha ID:h5i7a76ic

      come essa piranha, tudo q ela que é pau