# # #

Uma foda deliciosa com uma pequena vendedora retardada, mas muito gostosa

3090 palavras | 4 |2.91
Por

Num certo dia eu estava em casa assistindo um filme quando a campainha tocou, e ao abrir a porta estava la uma pequena menina que nao devia ter mais que 10 aninhos vestida com um uniforme escolar que disse:

-Ola. Eu estou vendendo bilhetes pra a peça d teatro que vai haver na escola. Voce esta interessado em comprar um? É que a avaliaçao final depende dos bilhetes que eu conseguir vender.

-Tu ate que es uma linda menina, por isso eu posso pagar-te pelos bilhetes todos agora mesmo, mas terás que me fazer algo em troca.

-Bem, se for pra vender os bilhetes todos eu faço qualquer coisa.

Foi entao que eu comecei a perceber o quanto aquela menina era ingenua, e decidi tirar proveito disso convidando-a a entrar e disse:

-Em vez d fazerem peças d teatro na escola, deviam era ensinar meninas bonitas como tu a chupar piças.

-Eu nao sei fazer isso, mas eu quero aprender.

Foi entao que eu mandei aquela pequena criança sentar-se no sofa, e em pe na frente dela eu baixei as calças e encostando o meu caralho ao rostinho infantil da miuda eu disse:

-Chupar piças é algo muito simples, so tens que abrir a tua linda boquinha e chupar.

-Eu nunca fiz isso antes, mas dito dessa forma parece ser facil, por isso vou tentar.

-Isso mesmo boneca, imagina que estas a chupar um gelado.

Foi entao que aquela linda criancinha tao pequena e ingenua começou lentamente e um pouco envergonhada a lamber e a chupar, e pra incentivar a miuda eu disse:

-Muito bem miuda, estas a chupar lindamente princeza. O teu professor vai ficar muito orgulhoso d ti miuda.

Aquela criancinha ingenua ficou logo corada e sem jeito, e com um sorriso inocente naquele lindo rostinho infantil ela continuou a chupar com mais vontade e disse:

-Obrigada pelo elogio. La na escola todos me tratam como se eu fosse uma burrinha, mas aqui eu estou a sentir-me valorizada e sinto que pelo menos sou util pra alguma coisa.

-Pois, é uma pena que nao recebas o valor que mereces miuda, porque es uma criancinha muito talentosa e chupas lindamente. Se fosses mais crescida podias ganhar muito dinheiro fazendo isso.

A miuda voltou a sorrir novamente e com aquela linda boquinha toda lambuzada olhou pra mim e disse:

-É tao bom ser tratada com tanto carinho, voce é muito simpatico. Eu nao posso demorar muito aqui porque tenho que voltar à escola, mas eu estou muito grata e sou uma menina obediente, por isso se quizeres aproveitar algo mais d mim é so mandar que eu obedeço.

Eu senti tanto tezao que naquele momento so me apetecia estuprar aquela pequena menina, mas eu tinha que ir com calma e disse:

-Apetecia-me fazer muitas coisas contigo boneca, mas eu nao quero que chegues atrasada à escola porque senao vao andar à tua procura, por isso eu vou-te deixar ir embora mas antes vou-te dar uma surpresa por teres sido uma boa menina.

-Que bom, e que surpresa é essa que…

Eu nao consegui segurar mais e antes que a miuda terminasse a frase eu comecei a esporrar-me todo naquela linda boquinha. Foi tanto esperma que a miuda ate se engasgou e engoliu sem querer, e muito confusa ela olhou pra mim com aquela boquinha toda lambuzada e lambendo os labios disse:

-Que liquido tao viscoso e peganhento…, é um pouco amargo mas é bom. O que foi isso que eu acabei d engolir?

-Isso que acabaste d engolir chama-se esperma…, é o que os homens usam pra fazer bébés nas mulheres, e é o que as meninas bonitas como tu merecem quando chupam bem.

A miuda baixou a cabeça sem entender bem aquilo, e um pouco confusa disse:

-É como se fosse um premio, é isso?

Isso deu-me vontade pra rir e olhando pra ela eu disse:

-Sim, podes considerar isso como um premio. E se quizeres podes voltar a passar por ca depois das aulas pra receberes mais um premio boneca.

-Ai que bom, obrigada. Quando terminarem as aulas eu tenho que ir pra a peça d teatro porque vou interpretar o papel d uma princeza, mas depois passo por ca novamente pra voltar a chupar e engolir esse creme delicioso como uma boa menina.

Em seguida a miuda vestiu-se e super entusiasmada guardou o dinheiro e foi embora com aquela boquinha toda lambuzada com o meu esperma.

Poucas horas depois a campainha tocou e quando abri a porta la estava a mesma menina vestida d princeza que olhou pra mim e disse:

-Aqui estou eu mais uma vez. Os meus professores ficaram impressionados por eu ter vendido todos os bilhetes em tao pouco tempo, e graças a ti eu fui eleita a melhor aluna da turma, por isso vim ate aqui pra te agradecer da maneira que tu quizeres.

Eu ja tinha o caralho a latejar dentro das calças, pois nao é todos os dias que uma criancinha ingenua bate à porta depois d ter sido abusada, e entao eu convidei a miuda a entrar e empurrando-a pra cima do sofa eu baixei as calças soltando o meu caralho bem duro e disse:

-Tu nao vieste ate aqui apenas pra me agradecer, pois nao miuda?

Aquela pequena criança vestida d princeza engoliu em seco e agarrando o meu caralho com as duas maos olhou pra mim um pouco timida e disse:

-Nao, eu so vim ate aqui porque quero chupar mais e quero engolir mais daquele creme delicioso.

-Com que entao es uma menina gulosa, muito bem…, entao chupa princeza.

Dizendo isso eu agarrei a miuda pelos cabelos e enfiei o meu caralho na boquinha dela que com um lindo sorriso naquele rostinho infantil começou a chupar enquanto a saliva lhe escorria pelos cantos daquela linda boquinha.

Aquela criancinha inocente vestida d princeza estava a chupar o meu caralho lindamente ate que o celular dela começou a tocar, e muito assustada ela parou d chupar e olhando pra mim disse:

-O meu papá esta a ligar-me em video-chamada e eu tenho mesmo que atender…, afasta-te pra ele nao te ver e nao digas nada ate eu desligar.

Aquela pequena criança totalmente em panico limpou a boquinha que estava toda lambuzada, e atendendo o celular ela disse:

-Oi papá.

-Oi filha. Onde estas? Ja é tao tarde e ainda nao voltaste da escola.

-Pois, eu esqueci-me d avisar, mas eu estou tendo umas aulas extra pra aprender a fazer coisas novas.

-Eu nao sabia que tinhas aulas a essa hora filha, mas estou muito orgulhoso por te estares tornando uma aluna exemplar. Que coisas sao essas que estas a fazer filha?

-Queres mesmo ver o que eu estou a fazer papá?

Foi entao que a miuda fez sinal pra que eu me aproximasse e começou a filmar-se a si propria enquanto me chupava o caralho e disse:

-É isso que eu estou a fazer papá…, eu estou sozinha na casa d um estranho e estou a chupar esse caralho todo como uma boa menina.

-Eu nao acredito no que estou a ver…, diz-me ja onde estas filha. Passa o celular a esse tarado.

-Concerteza papá, é pra ja.

Aquela pequena criancinha tao inocente e ingenua nao tinha a minima noçao da gravidade daquela situaçao, e entao ela passou-me o celular com cuidado pra ele nao me ver e enquanto eu filmava aquela criancinha ingenua a chupar-me o caralho eu disse:

-Como podes ver eu estou um pouco ocupado, por isso se tens algo pra falar fala rapido.

-Essa criança inocente so tem apenas 10 aninhos e tem problemas mentais, deixa a miuda ir embora seu tarado.

-Achas mesmo que eu vou deixar essa linda princeza ir embora sem antes me esporrar todo nesse lindo rostinho d criança? A tua filha chupa lindamente, olha so como essa criancinha estupida se baba toda com o meu caralho enfiado na boquinha.

Dizendo isso eu devolvi o celular à miuda que com aquela boquinha toda lambuzada continuou a chupar-me o caralho e disse:

-Eu sei que estas zangado porque eu ainda sou uma criança e nao devia fazer essas coisas, mas quando eu chegar a casa eu vou-te compensar e mamar no teu caralho tambem como uma boa menina. Agora tenho que desligar. Beijos da tua filhinha boqueteira.

Nesse momento a miuda desligou o celular e sem parar d me chupar o caralho ela olhou pra mim com aquela boquinha toda lambuzada d saliva e disse:

-Isso deixou-me tao excitada que eu ate ja estou com calor…, posso tirar a roupa?

-É claro que sim princeza, podes e deves. Segundo o que o teu papá acabou d dizer tu es uma criança com problemas mentais…, isso é verdade?

Foi entao que a miuda começou a despir-se e deitando-se no sofa toda nua olhou pra mim e disse:

-Sim, eu sou um pouco retardada mesmo. Mas nao te sentes incomodado por eu estar aqui toda nua na tua frente, pois nao? Ou será que es daqueles que sente tezao por crianças?

O meu caralho ja estava duro que nem uma pedra e sem tirar os olhos do corpinho infantil daquela pequena criança eu disse:

-Eu nao posso negar que nesse momento estou a sentir muito tezao, pois eu sou tarado por criancinhas ingenuas como tu e quanto mais pequenas melhor.

Foi entao que a miuda abriu as perninhas mostrando-me aquela linda bucetinha d criança e disse:

-Entao isso quer dizer que eras capaz d enfiar o teu caralho todo aqui nessa bucetinha virgem e foder-me bem fodida à força?

-Bem, se estiveres mesmo afim d fazer isso e se nao contares a ninguem, é claro que eu nao vou recusar princeza.

-Entao enfia-me esse caralho todo na bucetinha, eu estou louquinha pra sentir esse caralho enorme dentro d mim…, mas nao sejas bruto porque eu nunca fiz sexo com ninguem antes. Vem violar a pureza dessa criancinha estupida e fode-me essa pequena bucetinha inutil bem fodida.

Nao é normal uma criança inocente com apenas 10 aninhos dizer as coisas perversas que aquela miuda me estava a dizer, provavelmente ela aprendeu isso assistindo pornografia, mas aquela linda criancinha era tao retardada e isso deu-me tanto tezao que eu me aproximei da miuda e afastando-lhe as perninhas eu comecei a forçar a entrada do meu caralho que foi entrando lentamente ate ficar todo enfiado ate às bolas na pequena bucetinha virgem e apertada daquela pequena criança que gritando bem alto disse:

-Aaaiii pára, esta doendo muito.

-Nem pensar, eu agora so vou parar depois d te deixar com essa pequena bucetinha bem arrombada e cheia d esperma princezinha estupida.

Dizendo isso eu continuei fodendo aquela pequena bucetinha apertada bem fodida violando a pureza daquela criancinha tao pequena e fragil, ate que os gritos d dor daquela pequena criança tao fragil e indefesa se transformaram em suaves gemidos d prazer, e ao perceber que a miuda estava começando a gostar eu disse:

-O teu papá deve estar furioso à tua procura miuda…, porque é que nao fazes uma chamada d video pra ele e lhe mostras o estado lastimavel em que tens a tua pequena bucetinha princeza?

-Excelente ideia, é mesmo isso que eu vou fazer.

Foi entao que aquela criancinha ingenua recem-violada pegou no celular e ligou pra o papá dela que logo atendeu e disse:

-Eu ja te procurei em todos os lugares e nao te encontro filha…, aquele tarado ja te deixou ir embora?

-Nao papá, esse tarado adora violar criancinhas inocentes e retardadas como eu e nao me vai deixar ir embora sem antes me foder a bucetinha bem fodida.

-Nao, nao o deixes fazer isso contigo filha.

Nesse momento aquela criancinha retardada e sem noçao começou a filmar o meu caralho entrando e saindo daquela pequena bucetinha infantil toda ensanguentada e disse:

-Agora ja é demasiado tarde papá, olha so o tamanho do caralho desse tarado todo sujo com a pureza da tua pequena filhinha mimada.

Ele ficou tao chocado ao ver aquilo que muito furioso começou a gritar bem alto pra eu ouvir e disse:

-Eu vou-te procurar ate te encontrar e vou-te matar tarado perverso.

Foi entao que eu comecei a foder com mais força fazendo aquela criancinha inocente gemer bem alto e disse:

-Como é que me vais matar se nem sequer sabes quem eu sou? Mas continua procurando que entretanto eu vou-me divertindo aqui com a tua filha. A pureza dessa criancinha estupida ja era, mas lembra-te que ela ainda tem mais um buraquinho, por isso pensa muito bem antes d me voltares a ameaçar porque senao quem vai pagar é o cuzinho da tua filhinha mimada.

Isso deixou-me com tanto tezao que eu nao consegui aguentar e comecei a esporrar-me todo no utero infantil daquela criancinha inocente com apenas 10 aninhos que começou a filmar mais d perto a propria ratinha toda arrombada e a transbordar esperma e disse:

-Olha so o que esse tarado fez com a tua filhinha indefesa papá, olha so o tamanho do buraco que esse tarado me deixou nessa bucetinha toda suja d sangue e cheia d esperma…, eu estou mesmo toda arrombada.

Nesse momento eu agarrei aquela pequena criança recém-violada pelos cabelos e esfregando as bolas naquele lindo rostinho infantil eu disse:

-Muito bem garota, agora lambe-me as bolas e chupa-me o caralho todo pra o teu papá ver a criancinha boqueteira que tu es. Olha pra o teu papá enquanto te babas toda no meu caralho do jeitinho que tu sabes e diz-lhe que es uma criancinha estupida e que so nasceste apenas pra foder princeza.

Aquela linda criancinha ingenua parou d me lamber as bolas e com um lindo sorriso naquele rostinho infantil começou a cuspir e a babar-se toda chupando o meu caralho que nem uma porquinha esfomeada e disse:

-Ouviste o que esse tarado chamou à tua menina? Ele disse que eu sou uma criancinha estupida e que so sirvo pra foder. Vais permitir que a tua filhinha mimada seja tratada desse jeito papá?

-Eu ouvi o que esse tarado acabou d dizer, mas nao faças nada do que ele te diz princeza. E pára d fazer essas porcarias porque eu nao suporto mais ver isso filha.

-É pena que penses assim papá, porque esse tarado aqui esta adorando ver-me com o caralho dele enfiado na boquinha. Gostavas d ver a tua propria filhilha mimada tao pequena e inocente a mamar assim no teu caralho papá?

-É claro que nao filha, eu nao sou nenhum pedofilo nem era capaz d fazer isso contigo porque alem d seres ainda uma criança eu sou o teu…

-Tu es o meu que? Tu es um frouxo papá, é isso que tu es. Tu es um frouxo preconceituoso que nem sequer dá d mamar à propria filha, por isso é que estas aí assistindo enquanto eu estou aqui sozinha e indefesa a chupar o caralho d um estranho que eu nem conheço depois d ter sido violada, e ainda vou levar com o esperma dele na boquinha e engolir tudo como uma boa menina.

Dizendo isso a miuda continuou a chupar-me o caralho e olhando pra mim disse:

-Tu estas adorando ver essa criancinha estupida a chupar o teu caralho, nao é? Entao agarra-me pelos cabelos enquanto eu me babo toda no teu caralho e diz ao meu papá tudo o que pensas d mim.

Foi entao que eu agarrei aquela pequena criança pelos cabelos e disse:

-A tua filha tem toda a razao, tu es mesmo um frouxo. A tua pequena filhinha é um pouco retardada e estupida mas tem um enorme talento pra chupar caralhos e podia ser uma criança feliz se lhe desses o que ela precisa, mas tu es um corno frouxo por isso é que ela saiu da escola e veio a correr pra aqui pra chupar e ser fodida por um estranho que ela nem conhece, e muito em breve a vagabunda da tua esposa tambem vai estar aqui no lugar da tua filha a mamar no meu caralho que nem uma puta e a levar umas boas fodas ate eu me esporrar todo dentro dela pra depois ela ir ter contigo com aquela buceta imunda toda fodida e bem lambuzada com o meu esperma, eu vou adorar. Mas por enquanto eu vou-me divertir aqui com a tua filhinha e foder a bucetinha dela bem fodida…, eu sei que isso é chocante porque afinal d contas ela é a tua filha e alem disso é uma criança inocente e indefesa com apenas 10 aninhos mas pra mim ela nao passa d uma criancinha estupida e inutil que so serve apenas pra foder e nada mais que isso.

Nesse momento a miuda começou a chupar-me o caralho com tanta vontade que eu nao me consegui conter mais e comecei a esporrar-me todo no rosto infantil daquela linda criancinha tao inocente e ingenua que continuou a filmar-se a si propria enquanto me lambia as bolas e com aquela linda boquinha d criança toda lambuzada com o meu esperma ela disse:

-Achas que eu fico bonita assim toda lambuzada d esperma no meu rostinho infantil papá? Olha so as figuras ridiculas que eu estou a fazer com a cara toda lambuzada d esperma a lamber as bolas d um estranho, eu sou mesmo uma criancinha boqueteira e estupida.

Dizendo isso a miuda desligou o celular e enquanto me chupava o caralho olhou pra mim e disse:

-Eu sei que estas adorando ver essa criancinha ingenua com a cara toda esporrada a mamar no teu caralho, e eu tambem estou adorando ser a tua puta infantil, mas ja esta a anoitecer e eu tenho que ir embora.

-Muito bem princeza, eu tambem ja fiz tudo o que queria fazer contigo, agora desaparece e tem cuidado pra ninguem te ver a sair daqui. Sempre que quizeres podes voltar a passar por ca porque vai ser um prazer voltar a foder-te essa pequena bucetinha infantil bem fodida ate me esporrar todo dentro d ti criancinha estupida.

-Obrigada. Todos os dias quando eu sair da escola eu vou passar por aqui so pra ser usada e abusada sexualmente por ti e abrir as perninhas pra levar muitas fodas na bucetinha como a criancinha estupida que eu sou.

Foi entao que aquela pequena criança voltou a vestir-se e foi embora com aquela pequena bucetinha toda arrombada e cheia d esperma na cara.

Que criancinha gostosa, foi uma loucura.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,91 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oliveira Palhares ID:81rd32hb0a

    Isso não é um conto, é o delírio de um tarado castrado e incapaz que quer transformar lixo em luxo…pobre, arrogante, pretensioso, criminoso.

  • Responder Gilmar santos ID:g3jbs6rm2

    Péssimo

  • Responder Vsf ID:81rd8z3t0c

    Conto ruim da porra! Delírios e delírios!

  • Responder Iniciadorexperiente ID:1dai65o3d0

    Na minha casa ninguém bate né kkkkk delícia de conto @paup