# #

Enfermeiro da noite

251 palavras | 2 |4.70
Por

Necrofilia. Sexo com cadáver. Hospital é muito tesao.

Olá, me chamou Jose e sou enfermeiro responsável pelo necrotério num pequeno hospital do interior de RS. Sempre tive curiosidade em comer cadáveres, ainda mais quando eram mulheres novinhas ou aquelas maduras super gostosas.

Numa noite de plantão qualquer, virada de ano, poucas pessoas no hospital. Atendemos um caso de afogamento. Mulher de 28 anos veio a óbito. Assim que a vejo no necrotério fico louco, pois era uma belíssima mulher. Tranquei o necrotério e a deixei pelada. 1,75 de altura, seios médios e empinados, bunda avantajada. Linda!

Abri suas perna com um pouco de dificuldade. Que buceta linda. Peguei a vaselina e lambuzei meu pau.
Subi sobre ela e fui enfiando meu pau. Que delícia, tava bem apertadinha, parecia virgem. Comecei a chupar seus peitos durinhos enquanto metia gostoso.
Ahhhhh gozei naquela xoxota maravilhosa.
Nem acreditei que comi uma cadáver. Minha primeira experiência. Mas por achar que não teria outras chances resolvi abusar mais. Virei ela de bruços. Passei muita vaselina no meu pau e dessa vez queria seu cu.

Fui penetrando devagar. Nossa, tava muito apertado. O corpo estava enrijecendo, mas não desisti. Finalmente, meti até o talo. Amigos, que sensação gostosa. O cu apertando meu pau. Então comecei a bombar com força naquele rabo gostoso. A bunda estava firme, mas muito gostosa gostosa. Não demorei a gozar novamente. Enchi aquele cuzinho de porra.

Agora estou à espera da próxima vítima hehehe

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1e1s5qxxyuev

    Estava procurando um conto sobre esse caso de necrofilia achei esse.Trabalho no IML lavo cadáveres eu também prático necrofilia, quando chega mulheres novas bonitas e crianças, fico com muito tesão meu pau fica duro rapidinho sempre gostei de comer o cuzinho e esfregar meu pau na bunda delas uma vez chegou uma jovem bonita de 19 anos pra eu dar banho ela morreu tinha 1 hora ela caiu no banheiro despi a jovem eu comi o cuzinho dela e esfreguei meu pau na bunda dela, gozei muito, o cuzinho e a bunda dela ficaram cheios de porra, teve outra vez que chegou uma mulher de 28 anos que morreu por tomar choque em uma máquina de lavar roupas a mulher também era muito bonita fiz a mesma coisa igual tinha feito com a jovem de 19 anos despi a mulher meu pau ficou muito duro rapidinho comi o cuzinho dela e esfreguei meu pau na bunda dela gozei muito o cuzinho e a bunda dela ficaram cheio de porra, teve outra vez que dessa vez tinha chegado uma menina de 10 anos que morreu de tiro também fiz a mesma coisa com a menina meu pau ficou duro rapidinho como sempre, vi a bunda da menina branquinha bonita eu quis passar a mão na bunda da menina, depois comi o cuzinho dela e esfreguei meu pau na bunda da menina morta gozei muito também o cuzinho e a bunda da menina ficaram cheio de porra, sou viciado em necrofilia sempre prático no IML, quando estou de folga do serviço no IML qualquer lugar onde eu estiver sempre fico lembrando das jovens, mulheres e meninas que eu fudi no IML sempre estou com meu pau duro de ficar lembrando.

  • Responder @FemboyRec ID:831aj52d9c

    Faltou detalhes, uma pena. Ficou curtinho