#

A vida sexual de uma BBW – Clube de zoofilia 2

1797 palavras | 3 |5.00
Por

Continuação do conto anterior… eu a ser fodida por animais…

Para entenderem leiam o relato anterior, publicado ontem, com o mesmo nome.

O meu Mestre, então mandou-me entrar no canil onde estava o Dog Argentino. Branco como a neve, mas um ar ameaçador… ele é alto…musculado…intimidava-me só com o olhar. Entrei no canil dele ainda com os fluidos da cadela da mesma raça dele espelhados pelo meu corpo. Eu encostei-me a uma das redes do canil, e ele de pé olhando-me, e cheirando o ar.
Ele avança devagar para mim, eu encolho-me um pouco e coloco as mãos a proteger a minha cona, e ele toca com o focinho dele na minha mão, e fica a cheirar uns momentos, depois baixa a cabeça e cheira-me os pés… as pernas,,, as minhas coxas… o meu cu… depois chega a cabeça perto das minhas mamas gigantescas e cheira-as…e lambe uma delas… e volta a cheirar. Os membros do clube viam e falavam baixinho entre eles, apontavam para mim e para o cão e falavam… alguns depois soltavam risinhos baixinho, ouros apenas abanavam a cabeça…
O cão afasta-se então, e deita-se no chão. Eu permaneço no mesmo local, e a dona da quinta diz-me:

– Cadela… fode com ele… seduz ele para ele te foder toda.

Como raio eu iria seduzir um cão? Piscava-lhe o olhos???
Mas fui-me aproximando dele em silencio, e a cerca de 50cm dele, parei, ele olhou para mim, levantou-se sentou-se. Eu tiro as mãos da frente da minha cona, e estendo a minha mão, ele olha paar ela…cheira-a e lambe-a… então ele levanta-se, chega o focinho dele mesmo na minha cona, cheira-a… só a deslocação do ar das narinas dele ale na minha cona excitou-me, e depois lambe-a de alto a baixo…e volta a lamber…e faz isso mais vezes e eu comecei a gemer baixinho… ele para, olha para mim, e volta a lamber e ei a gemer…ele para…olha…lambe …eu gemo…ele para…olha… depois ergue a cabeça e lambe um dos bicos super tesos das minhas mamas gigantescas… foi como se me tivessem dado um choque elétrico gemi também… ele então começa a lamber o meu tronco…a minha cona…as minhas mamas…mete a língua dele na minha cona…o cabrão do cão está a foder-me com a língua…com maestria… faço uma festa na cabeça dele e ele empina-se a mim, e lambe-me a cara… com a força que ele eu vou recuando até voltar a ficar com as costas encostadas na rede, e ele a lamber-me a cara… depois ele volta a meter as patas no chão, e eu olho e vejo que ele tem a cabeça do caralho dele de fora, parece um Baton vermelho.
Ajoelho-me e mexo nos colhões dele e ele parado… e eu ponho-me de 4 ao lado dele, e coloco o caralho dele na minha boca e começo a mamar nele… e ele começa a entesar na minha boca até que começa a soltar aquele liquido de pré gozo. Depois ele avança uns passos, e mete-se a minha frente e lambe a minha cara, e depois mete a cabeçorra dele entre as minhas mamas gigantescas que estavam penduradas a tocar no chão, e depois vai para trás de mim, cheira-me o cu e a cona, e lambe o meu cu e a minha cona ao mesmo tempo. Eu tremia toda , arrepiava-me quando ele fazia isso, ele então monta-me, abraça-me com as partas dianteiras mesmo por detrás das minha mamas, e sinto ele a tentar meter o caralho dele dentro de um dos meus buracos. Procuro relaxar, e tentar guiar o caralho dele para a minha cona, mas ele acerta no olhos do meu cu, e enterra o caralho dele dentro do meu cu. Eu tento escapar, ate dou dois pequenos passos de gatas em frente mas ele rosna alto e eu paro e ele começa a foder-me o cu com força. Batem palmas o membros do clube, uns diziam mesmo:

– Bravo…Bravo cadela… soubeste seduzir o teu maxo…
– Fode-a…fode a tua femea…

O cão não parava de me foder o cu…eu gemia e berrava quando ele dava alguma estocada com mais força… sinto o nó a formar-se…parecia que meu cu ia estourar… pedia por ajuda, que tirassem ele de dentro de mim… eu já tinha dado cu a cães, e já tinha aguentado nós grandes mas aquele era diferente… maior…e formava-se mais depressa…eu gemia…pedi ajuda á Rute…
Até que ele fica totalmente formado e o cão sai de cima de mim, e fico pegada com ele pelo cu…ele avança uns passos e eu tenho que os acompanhar… ele andou pelo canil comigo pegada pelo cu com ele…como se me tivesse a exibir aos membros do clube. O dono da herdade, foi buscar a cadela da mesma raça dele e colocou ela no canil, e ela veio ter comigo e começou a lamber a minha cara. O cão não parava quieto e andava atrás da cadela, comigo pegada a ele pelo cu. A cadela latia para ele e ele para ela. Então a cadela fez uma coisa que eu não esperava e mijou-me para a cara. Eu que fiz?
Agarrei-lhe nas patas traseiras, puxo-as para mim, e depois enterro a minha cara na cona dela e começo a lamber ela.
Ouvia frases de espanto, os membros do clube estavam doidos.

– Olha a puta…a lamber a cona da cadela, e engatada no cão…puta dum cabrão…
– Granda puta…olha…olha…nunca vi disto…

Estivemos assim uns bons minutos, e depois o nó começou a diminuir…até que ficou de um tamanho que saiu fazendo PLOQQQQ de dentro do meu cu. O cão veio de imediato lamber-me o cu e como estava todo aberto ele meteu a língua quase toda dentro de meu cu e eu não aguentei e mijei-me toda num orgasmo brutal. Não tinha controle na minha bexiga e mijava e tinha orgasmos, coma língua dele atolada no meu cu. Perco a força nos braços e fico de bruços com o cu empinado, e o cão para, e vai lamber o caralho dele e a cadela vem e lambe-me a cona.
Porra aqueles cães apenas com as línguas dominaram-me completamente, tinham-me a sua mercê e a sua vontade. Foda-se eu berrava com a língua da cadela na minha cona, o cão lambia o caralho dele, mas o caralho dele não encolhia e era enormíssimo. Ele lambia e gania baixinho, estava a doer-lhe a ereção, coitadinho. Recomponho-me e andando de gatas fui mamar no caralho dele. Ele deitou-se de lado e eu a mamar no caralho dele, saia aquela esporra do caralho dele, e eu bebia e engolia.
Então ele levanta-se, e eu meto-me de 4 a espera que ele me monte outra vez, o meu cu e a minha cona pedem por caralho, estou louca e doida, quero é foder.
Ele para e rosna, eu não entendo, e ele ladra mesmo alto…com medo eu levanto-me, e ele avança para mim e começa a lamber a minha cona, e esteve ali a lamber-me uns minutos, e a cadela vem, por detrás de mim, e mete o focinho no meu cu, e começa a lamber ele. Porra eu se estava doida fiquei em extase eu gemia, segurava na cabeça do cão com uma mão e na cabeça da cadela coma outra. As línguas deles dentro do meu cu e da minha cona… desato a ter orgasmos, e espasmos e convulsões, eu revirava os olhos, até que em faltam as forças nas pernas e caio no chão, mas caio com as pernas abertas e o cão continua a lamber-me a cona, e a cadela agora abocanha uma das minhas mamas gigantescas e lambe-me o bico dos meus mamilos…eu A Lex, farta de foder, uma ninfomaníaca, a ser completamente dominada por aquele cão e aquela cadela. Eles estavam a dar-me o melhor sexo que tinha tido em anos, eu estava completamente entregue a eles, esgotada fisicamente e emocionalmente, surpreendida… mas meu corpo pedia por mais, queria mais sexo…se morresse ali morreria feliz, acreditem.
Ponho-me de 4, o cão monta-me e acerta logo á primeira na minha cona e começa a foder ela, sem dó nem piedade, o dono da herdade chama a cadela e ela sai logo imediatamente daquele canil, e ele leva ela para o canil dela, e dá-lhe um recompensa qualquer.
O cão fode-me a cona até ficar pegado comigo. E depois arrastava-me pelo canil. Quando acabou o nó de diminuir de tamanho, e el sai de dentro de mim, abrem a porta do canil, mandam-me sair, e eu saio de gatas, não tinha forças para andar normalmente.
Até eu ter fodido com os outros cães e cadelas, não me deram descanso. Comparados com aqueles Dog Argentinos a foda dos outros foi muito menos intensa.
Quando acabei de ser fodida pelos cães era já de noite, estava completamente esgotada.
Pude então comer algo e beber água, apesar de eu ter a tripa cheia de esporra de cão. Depois fui-me deitar no quarto para descansar, mas assim que em deitei na cama, apareceram os donos da herdade, e ela disse-me:

– Onde pensas que vais descansar, puta?
– Pensei que poderia descansar aqui, meus Mestres.
– Não…não… cadelas descansam no canil… vá vamos, puta.

Levaram-me de volta ao canil, onde me puseram no mesmo canil do Dog Argentino… ia ser um alonga…longa noite…

– Ah e amanhã bem cedo, vais visitar mais uns amiguinhos… e a tarde outros…e de noite outros… queres saber quais são, pu-ta? perguntou dona da herdade.
– Sim, meus Mestres.
– Hoje vais passar a noite aqui… se ele te quiser foder, fode se não quiser não fode, estás aqui para o servir. Logo de manhã vamos para as pocilgas… tenho lá dois porcos reprodutores… a tarde, vais ser montada pelo meu touro de cobrição e a noite… bem a noite, acho que é bom foderes com os burros… descansa, amanhã terás dia agitado…mas depois será mais ainda, prometo-te. Temos os cavalos…e uns amigos…exóticos.

Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    Sempre muito detalhado o conto

  • Responder Mylittleponey ID:71owgw6t0c

    Pena que eu tenho que fazer só. Queria alguém vendo tambem

  • Responder Lust ID:1e1zr4eczykx

    Contos muito excitantes parabens. Sou do baixo alentejo, pena nao ter assistido