# #

Pularia com cães inesquecível

617 palavras | 2 |4.50
Por

Uma cadeia no cio, um cachorro e um garoto de 12 anos.

Eu era adolescente, morava no interior e estava naquela idade de ficar com tensão vendo uma vaca urinar.
Um tio meu viajou com a família, e pediu para que eu ficasse na casa dele, principalmente para cuidar dos cães, por 3 dias. Eu fui, sem má intenção. Eram dois cães, SRD, mas enormes. A fêmea era quase maior q eu rs.
Quando cheguei lá, meu tio disse para manter a fêmea presa, pq estava no cio e não queria que desse cria. Instrução simples rs.
Quando eles saíram, fiquei com pena da cadeia trancada no canil sozinha, e fui lá brincar com ela. Brincar mesmo kkkk, ainda não tinha má intenção. Fiquei ali uns minutos e vi q ela estava muito assanhada. Não demorou pra eu notar aquela buceta inchada enorme. Passei a mão meio q na curiosidade e ela levantou o rabo. Aí meu pau subiu na hora. Olhei pros lados só pra conferir q não vinha ninguém, abaixei minha calça e meti na cadela, que estava curtindo também. Bombeiros gostoso até gosar. Foi muito gostoso, primeira vez q trepava kkkk.
Saí de lá e fui para o banheiro me limpar. O cachorro macho quando sentiu o cheiro da fêmea em mim veio atrás e ficou doido, pulando em cima de mim. Fiquei empurrando ele, mas ele não parava de pular. Deu pra ver q tava de pau duro. Aí bateu aquela curiosidade e peguei no pau dele. O cachorro ficou tentando bombar na minha mão. Aí na curiosidade de moleque deixei ele montar em mim. Ele pulou e começou a bomba, mas eu tava de roupa. Achei engraçado mas meu pau ficou duro com a ideia tbm. Aí baixei a calça e o cachorro parecia treinado, montou em mim e acertou em cheio. Doeu um pouco, mas foi mto gostoso. Ele bombou mas não chegou a gosar, o pau saiu. Era um cachorro novo, acho, o pau dele era fino. Aquilo me deu um puta tesão de novo. O que eu fiz? Voltei onde a cadeia tava presa, comi ela de novo! Dessa vez foram duas vezes seguidas (que saudade de aguentar uma atras da outra kkkk).
Voltei pra casa, tomei um banho e fui deitar, pq já era tarde. Mas não consegui dormir, meu pau ficava uma pedra só de lembrar da putaria.
Levantei, chamei o cachorro macho pra dentro, levei no banheiro e deixei ele montar em mim de novo. Dessa vez ele socou até a bola crescer. Não doeu, ou eu tava com tanto tesão q nem senti. A bola do pau não era muito grande, era gostoso demais! Mais uma vez, quando saiu, fui lá onde a cachorro tava q parecia já me esperar. Comi ela de novo, gosei em menos de um minuto de tanta tesão. Esperei um pouco, meu pau subiu e comi mais uma vez rs.
No outro dia, fiz isso o dia todo. Dava pro macho, ia no canil e comia a fêmea. Foi um dia inteiro de putaria com os cachorros.
No outro dia, como o meu tio ia chegar a qq momento, fiquei com medo de fazer qq coisa e eles chegarem na hora. Então não fiz nada. Me arrependi, pq ele só chegou quase anoitecendo rs… fiquei o dia inteiro na punheta kkkkk
Essa foi a única vez e oportunidade q tive com animais, mas foi mto louco. Provavelmente não faria hj, mas não me arrependo de nada dessa brincadeira, até hj fico excitado em lembrar desse fds.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MAUS TRATOS NÃO ID:w72i2em1

    Praticar ou manter atos libidinosos, eróticos ou relações sexuais com animais: Pena – reclusão, de um a três anos.” Parágrafo único. Incorre nas mesmas penas quem exibir, incitar ou realizar apologia à prática da zoofilia.

  • Responder lulu ID:8ciph4jihk

    bom conto