# # #

A novinha safada

1189 palavras | 12 |4.12
Por

A sociedade é preconceituosa e isso faz das pessoas tristes sem viver oq e como de fato gostariam, aqui vai um relato de como se entregar a felicidada

Convencer as pessoas que os preconceitos estão nos pequenos detalhes é como começa essa história. Na minha mente o pequeno preconceito era tão pequeno quanto aquela ninfa angelical que tinha acabado de conhecer em um app, vi suas fotos e achei maravilhosa, um corpo além de sua idade que em breve descreverei melhor. Fiz contato e pra resumir pedi seu WhatsApp, conforme ia me sentindo seguro ia aprofundando a conversa, descobri que era também da grande SP e isso talvez facilitaria algo a mais. A diferença de idade é 3 vezes a idade dela então tudo teria de ser com muita calma porém apesar de ser tão novinha Minh sorte é que ela é tão curiosa quanto gostosa.
A ideia dela ficar com alguém bem mais velho de início a assustou mas conforme os dias passavam eu consegui passar segurança e o preconceito ia sumindo, agora o problema era como nos encontrarmos. Até pensar algo que não desse errado fui questionando ela sobre as vivências que ela já teve e descobri que seus irmãos já tinham visto ela nua mesmo que acidentalmente mas que notou que um deles tinha ficado de pau duro, o melhor de saber dessa história é que ele era 10 anos mais velho que ela ou seja 15 a menos que eu e mesmo assim ela gostou do fato. Outra história é que ela já viu seu irmão se masturbando e também gostou. Os fatos eram evidentes que ela é uma safadinha gostosa.
Passou um tempo e depois de saber quase toda sua rotina, estuda de manhã e a tarde fica sozinha em casa pois todos da casa trabalham, preparei um plano para o encontro. Tenho um amigo que tem uma chácara numa cidade próxima a São Paulo, convenci ela de encontrar na saída de sua escola e assim foi, entrou no meu carro de início ela ficou muito tímida parecia estar com medo mas foi se soltando aos poucos. Peguei a estrada e logo, 30 minutos entrei em uma estrada de chão batido, a chácara estava próxima mas eu não aguentava mais, parei o carro e pedi um beijo ela com receio se afastou nunca tinha beijado, me aproximei e roubei um beijo, ela estava apavorada, mas notei que não era por medo de mim e sim por nunca ter feito aquilo, fui com calma e ela foi relaxando e até que se saiu bem. Voltei a dirigir e menos de 10 minutos estávamos na chácara, fazia muito calor e tinha piscina, mas eu nem me importava pra isso só queria aquela ninfa angelical no meu colo.
Logo que eu entro tranco a porta ela se joga no sofá, paro em sua frente e sem pensar tiro minha roupa ela fixa os olhos no meu corpo, fica imóvel ao vê meu pau ficando duro ali perto do seu rosto, me abaixo e lhe dou outro beijo na boca desta vez ardente, volto a ficar em pé na sua frente com o pau bem próximo a seu rosto, pergunto se ela gostou de beijar e ela diz que sim, então digo que ela vai gostar mais ainda de beijar meu pau, aproximo da sua pequena boca, ela fica imóvel novamente mas não senti rejeição, aproximo mais até encostar o pau na sua boca, ela tenta se afastar mas não deixo, peço pra ela abrir a boca e enfio o pau dentro, digo pra ela chupar a cabeça e assim ela faz no início com nojo mas logo sentiu prazer no que estava fazendo, enfiei todo pau na sua boca fazendo ela quase vomitar mas conseguiu segurar.
Coloco ela em pé, e começo a tirar sua blusa mostrando sua maravilhosa barriguinha, era perfeita abaixo e beijo muito, ela usava um sutiã branco, óbvio que não tinha muito seios mas dava pra se deliciar neles, tirei o sutiã e vi duas pontinhas bem branquinha, passei a língua e ela suspirou, suguei de leve e ela se tremeu toda, voltei a beijar sua barriguinha, acreditem é a barriguinha mais perfeita que existe, abaixei sua calça e vi sua calcinha rosinha toda molhadinha, passei a mão na sua bucetinha por cima da calcinha e ela soltou um gritinho, perguntei se ela queria que eu parece e ela disse que não. Tirei sua calcinha e deparei com a bucetinha mais fechada da minha vida, poucos pelinhos, aproximei o rosto, cheirei, era incrível aquele cheiro de bucetinha virgem antes nunca tocada, passei a língua e ela caiu sobre o sofá, sua perna tremia tanto que não conseguia ficar em pé, comecei a chupar, deslizava minha língua naquela grutinha jamais explorada. Podia ouvir seu coração batendo de tão acelerado, chupei intensamente que fiz ela gritar, não disse que estava gozando porque talvez não soubesse que era aquilo que estava acontecendo mas senti seu mel em minha boca. Sua respiração ofegante, o corpo todo amolecido, estava entregue a mim, totalmente relaxada então era o momento de eu me divertir, deslizei a cabeça do pau na entrada da sua bucetinha e ela se tremeu toda novamente, forcei um pouco e senti a cabeça entrar, ela gritou, sua buceta mordia meu pau, forcei mais um pouquinho e senti estourar sua pureza, beijei ela na boca e fui enfiando todo o pau lentamente só que sem parar dessa vez, logo ela estava a vontade, senti ela tentando se abrir mais e isso me fez enfiar mais forte, coloquei ela no meu colo e fiz ela cavalgar gostoso, senti ela gozando novamente então resolvi gozar dentro, dei várias fodidas fortes e joguei toda minha porra dentro e pode parecer loucura mas desejei que ela engravidasse.
Fomos pro banho, ela começou a pegar no meu pau e punhetar, logo estava me chupando, quando notei que ia gozar virei ela de costa e comecei a enfiar no seu cuzinho, ela tentou fugir, mas era inevitável sou muito maior que ela, enfiei e arregacei suas pregas, ela chorou de dor mas também riu de prazer quando gozei na sua bunda.
Nos arrumamos e pegamos o rumo de volta pra SP, e pra finalizar a loucura fiz ela chupar meu pau enquanto dirigia, teve um ponto que estava com congestionamento, logo na entrada de SP pra variar, vi que tinha um motoqueiro vindo no corredor e fui dando um leve fechada nele até que parece, ele ia começar a me xingar mas abaixei o vidro do carro e deixei ele ver a cena, gozei na boca dela e ela levantou o rosto deixando o motoqueiro pasmo pelo tamanho da novinha, logo o trânsito seguiu e continuamos a viagem.
Bom pessoal esse foi um resumo dessa história, se quiserem a continuação do que ela fez com o irmão depois e me contou, votem bastante e deixem nos comentários que volto a escrever

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor pau grosso SP ID:8efc7w7b0b

    Tesao de garotinha, do jeito q eu gosto de comer. Algum pai de menina em SP? Chama no telegram Lobowolf55

  • Responder Dymitri castro ID:muiumrb09

    “VONTADE DE VOCÊ” bora trocar uma ideia mano, chama no tele, tenho uma experiência bem parecida com a tua…… @Guerra999

  • Responder Thurzin ID:enmtjms8k

    Delicia de novinha

    • José Roberto ID:xgmubihj

      Cara meu sonho tenho uma sobrinha 11 anos uma vez passei o pau na boca dela no sofá ei

    • @paup ID:on932u1oic

      Tema ter muita sorte pra achar essas

    • Vontade de você ID:1dfhbwhva2yg

      Cara se tu já fez isso e não deu b.o tem caminho aberto não acha

  • Responder O sortudo ID:1eurwvldoq15

    O destino sorriu pra você!!! Pode dizer quantos anos ela tem?

    • Vontade de você ID:1dfhbwhva2yg

      Cara no conto eu digo não diretamente mas leia com calma aí é só fazer as contas

    • virjão ID:19gvihlsekp1

      a conta não bate

    • Vontade de você ID:1dfhbwhva2yg

      Por que não, o irmão dela tem 22 e é 15 anos mais novo que eu e 10 anos mais velho que ela, faça a conta

  • Responder Ĺewis ID:8cipmr1bm4

    Não demore,aguardando aqui….https://t.me/LutwidgeDodg

    • Vontade de você ID:1dfhbwhva2yg

      ???