# # #

O Martírio e estupro de Vanessa por um velho sádico

17212 palavras | 8 |4.56
Por

O Martírio e estupro de Vanessa por um velho sádico!

Este é um breve relato do que estou passando neste último mês.

Me chamo Vanessa acabei de completar 13 anos de idade no último dia 22 de julho.

Sou loira o tipo magra falsa, corpo comum, mas quem me vê fala que aparenta ter uns 16 ou 17 anos, pois tenho curvas bem definidas e minha genética é boa.

Eu moro com minha mãe Laura que trabalha como enfermeira em dois hospital da minha cidade, eu quase não a vejo, pois ela trabalha as 7:00 da manhã em um e ja vai direto para o outro, voltando lá pelas 01:00 da manhã todos os dias e nas folgas ela faz uns bicos em uma clínica da nossa cidade, aprendi a me virar sozinha des de muito pequena, pois meus pais se distanciaram quando eu tinha 2 anos de idade, não sei como ele é e minha mãe não fala muito sobre ele, só sei que ele é muito mais velho que ela, que a engravidou quando ela tinha a minha idade 13 anos.

No dia em que completei 13 anos eu não tive uma festa, por conta da pandemia, então minha mãe perguntou o que eu queria de presente, bem todas as minhas amigas tinha celular menos eu, então optei por um celular como presente.

Fiquei muito feliz Quando minha mãe me entregou um novinho no meu aniversário.

Comprei um chip novo e baixei o watsap, coloquei todos os amigos na agenda, e comecei a falar com todos muito feliz, está era pra mim uma grande novidade e alegria ter meu próprio celular.

Conversando com Carlinha a noite, logo notei que chegou uma msg de um garoto que depois fiquei sabendo que iria fazer 15 anos e teria uma festa.

Ele vou chamar de Paulo.

Paulo- oi julinha estou te convidando para minha festa de aniversário e não aceito não como resposta.

Eu- Desculpa moço mas este número não é da Paulinha acabei de comprar este chip hoje de manhã.

Paulo- Me desculpa ela deve ter trocar o de número, este é o antigo dela.

Eu – não foi nada moço, está tudo bem, nos despedimos e ele não voltou a falar comigo.

Dois dias depois ele me chama no watsap, pergunta que idade eu tenho e onde morava.

Respondi o bairro que aqui vou ocultar por motivos óbvios.

Paulinho – Eu moro no bairro ao lado, da uns 15 minutos até aí de carro, e continua falando que me achou bonita na foto do watsap e perguntou se eu tinha Facebook.

Eu – tenho sim, e logo já estava passando para ele me add.

Fui aceitei ele e fui ver as fotos, achei ele muito bonito.

Ele começou a me curtir as fotos e comentar sobre minha beleza etc…

Fiquei subindo nas nuvens com tantos elogios, foi Quando ele me convidou para sua festa de aniversário que seria a uns 4 dias depois em um sábado, falou que a festa iria até as 3 da manhã, aceitei de pronto, pois queria conhecer ele, mas como faria para minha mãe deixar eu ir? Eu fiquei pensando e achei a solução, falaria que iria dormir na casa da minha amiga Carlinha.

E passaria o final de semana lá, minha mãe aceitou, pois eu dormia na casa de minha amiga e ela na minha finais de semanas.

No dia da festa me arrumei toda, coloquei um saltinho médio,uma calcinha fio dental um vestidinho curto tomara que caia sem sutiã, pois este vestido não se usa sutiã,depilei as pernas e os poucos pelos que começaram a nascer em minha bucetinha e uma maquiagem leve,fui de uber até o endereço que ele me passou.

Fiquei feliz em conhecer ele que me tratou super bem, conheci seus amigos e amigas e foram todos super legais, mas a felicidade me fez ir na onda deles e acabei bebendo um pouco, como nunca avia ingerido bebida alcoólica,tomei muita vodka com energético que me deixou muito bebada, passei mau e acabei vomitando tudo que tinha no estômago.

Foi um vexame, fiquei com muita vergonha e decidi ir embora, e nem pensei no horário que já passava das 03:00 da manhã.

Ele falou que não iria me deixar ir daquele jeito, mas eu insisti para ele me chamar um uber, pois nao queria estragar a festa dele, que muito contrariado fez chamando o uber para mim.

Sai e fiquei esperando meu uber na porta da festa, um carro BRANCO era só o que conseguia me lembrar ainda grogue da bebida, em frente a festa tinha uma sinaleira e logo encosta um carro BRANCO que eu sem pensar já fui abrindo a porta, vi que o motorista tomou um susto eu não liguei na hora mas depois vi a burrada que fiz.

Ele quando me viu ficou mais tranquilo.

Entrei a já fui falando moço me leva pra casa que eu não estou bem.

Um senhor de uns 45 anos cabelo grisalhos e barba por fazer.

Ele travou as portas e seguiu pela rua que avia me pegado.

De tão grogue que estava acabei apagando.

Quando acordei assustada vi que estava em um quarto estranho numa cama de casal totalmente nua já era dia olhei ao redor e vi ao lado da cama um bidê com um relógio que marcava 09:13, levantei na ponta dos pés e comecei a procurar minhas roupas, achei meu vestido no banheiro do quarto, mas minha roupa íntima a única que usava minha calcinha, eu não consegui encontrar, coloquei o meu vestido tomara que caia agora sem roupa intima, pois com este vestido não se usa sutiã.

Fui até a porta do quarto abri e me deparo com o senhor que me pegou na entrada da festa que eu acreditará seria meu uber.

Falei logo seca e com raiva aos gritos que iria denunciar ele ao aplicativo e para a polícia por ter me sequestrado e feito sei lá o que comigo.

Ele deu uma risada Hahaha hahaha.

Sua pirralha insolente, e mau educada.

Menina eu não sou uber, parei no sinal e vc entrou no meu carro pedindo pra te levar pra casa, eu iria levar só que você apagou depois de vomitar 3 vezes em você mesma e em todo meu carro, trouxe vc para minha casa, e não se preocupa a única coisa que fiz foi dar um banho em você.

Eu – me desculpa moço achei que era meu uber quando parou, sinto muito por sujar seu carro.

O senhor respondeu: Você sente muito sua putinha arrogante?

Seu pai vai ter que pagar pelo meu carro, venha vamos na sua casa que vou falar com seus pais, levantou ele bravo do sofá que estava sentado.

Vou falar umas poucas e boas para seus pais, você é muito arrogante garota com as pessoas que tenta te ajudar e muito mau educada.

Quantos anos você tem garota?

Eu – tenho 13 senhor, por favor só me deixe ir para casa e me de meu telefone, minha mãe está trabalhando e só chega a 01:00.
Meu pai eu não conheço senhor, pois se afastou da minha mãe quando eu era pequena.

Comecei a chorar e a implorar para ele me deixar ir, falei que minha mãe iria me matar se souber que fui a uma festa escondida, pois falei que iria passar o final de semana na casa de uma amiga e voltaria na segunda pra casa.

Ele começou a me olhar e falou que bom saber disso, então vou ter que te ensinar a respeitar os mais velhos, e agarrou meu braço e me puxou pro corpo dele e foi agarrando minha bunda e apertando, agarrou no meu vestido e puxou para baixo deixando meus peitos a mostra, eu chorava e implorava para ele parar é deixar eu ir embora.
Eu: por favor senhor não faz isso comigo eu já pedi desculpas, por favor só me devolva o celular e me deixe ir.

Você vai pagar meu prejuízo?
Custou 350.00 reais para higienizar o meu carro?
Me pague e eu deixo você ir.

Eu tentava me soltar e chorando implorava para ele me deixar ir.
Eu não tenho dinheiro moço, por favor me solta não faz isso comigo não.

Ele falou, a voce nao tem dinheiro vc vai mas só na segunda, vou lê ensinar a não mentir para sua, e vai me pagar o prejuízo que tive, com este dinheiro eu pagaria uma prostituta de luxo.
Então a partir de agora você vai ser minha prostituta e me chamar de paizinho, e responderá só sim ou não, entendeu putinha?

Por favor senhor não me machuque, me deixe ir embora, não faça isso comigo eu ainda sou virgem.

Flap, ele me deu um tapa tão forte que cai de pernas abertas no sofá da sala.

Já te falei cadela, é sim paizinho ou não paizinho, você entendeu?

Eu- sim senhor me perdoe.

Flap outro tapa na cara.

O que eu te falei cadela?

Aí aí aí sim paizinho, sim paizinho me perdoe.

Já que você não tem pai para te ensinar boas maneiras e a respeitar os mais velhos.

Ele ficou em pé na minha frente e mandou eu chupar ele, eu não sabia o que fazer puxei meu vestido para cobrir meus seios aos soluços chorando.

Flap outro tapa na cara.

Eu mandei você se cobrir cadela?

Não senhor, não mandou por favor não faça isso comi….

Flap flap mais dois tapas na cara.

Oque eu te falei sua cadela burra?

Não paizinho não mandou.

Cadela você vai me obedecer ou vou ter que continuar te batendo?

Eu – não paizinho eu vou te obedecer mas não me bate mais por favor.

Então tira o vestido e se ajoelha e vem chupar meu pau.

Fui baixando meu vestido e tentando cobrir meus seios com os braços, ele levanta a mão pra me dar outro tapa eu me encolhe pra traz e grito, não paizinho não me bata mais por favor.

Cadela eu mandei tirar o vestido para ver seu corpo, se eu pegar você se cobrindo sem que eu mande você vai apanhar de novo.

Sim paizinho me perdoe por favor.

Tirei o vestido deixando meu corpo totalmente a mostra pra ele.

Minha pequena e virgem buceta a mostra lizinha pois avia depilado para a festa e meus peitinhos com os bicos durinhos do frio.

Me ajoelhou na frente dele, que fica parado na minha frente com a cintura na altura da minha cabeça, vi o volume grande quase estourando suas calças.

Vamos cadelinha vai ficar aí parada ou vai me chupar?

Ou quer apanhar mais?

Não paizinho não me bata mais, eu só não sei o que fazer, vai ter que me mostrar o que preciso fazer por favor paizinho me ensine exclamei com medo de apanhar de novo.

Ele tirou o pau pra fora, era uma coisa gigante devia ter uns 6cm de largura e uns 22cm de comprimento, era enorme.

Ele agarrou nos meus cabelos e direcionou aquela coisa enorme pra minha boca.

Abre a boca cadela.

Abri a boca e ele alajou metade daquele mastro na minha boca me sufocando.

Vamos cadela chupa e se usar os dentes eu te arrebento.

Comecei sem saber bem como fazer chupando como se fosse um picolé, indo até antes da metade e voltando pra parte da ponta que era muito grande quase não cabia na minha boca.

O cheiro horrível de urina me fazia ânsia de vômito.
Huhuhumm rurrrrruruss

Minha cabeça explodia da bebedeira da noite passada e meu rosto ardia dos tapas que ele me deu.

Eu chorava e continuava o vai e vem na minha boca com medo de apanhar de novo continuei e parece que ele estava gostando gemia e falava isso cadelinha você é uma boqueteira nata, você nasceu com o dom.

Às vezes ele me puxava devagar, e depois ele fazia muito rápido.
– Ah, ahhh ahhh.
Enquanto ele se deliciava e gemia de prazer, eu engasgava e chorava, e quase não conseguia respirar.
– Arrrg nummm aaaaaa uuuuummm arrr.

Meus joelhos começava a doer já estava chupando ele a uns 20 minutos, meu maxilar doía muito quando comecei a sentir o pau dele aumentar de volume e a vibrar dentro de minha boca, ele segurou minha cabeça dando duas voltas com meu cabelo em volta de sua mão, me puxando contra ele, senti a cabeça enorme encostando na minha garganta que não me deixava respirar, senti um jato de uma gosma quente direto na minha garganta seguida de mais uns 5 ou 6 jatos que fui obrigada a engolir, eu tentava empurrar ele sem
sucesso.
Enquanto ele gemia de prazer com a gozada.
– Ah, ahhh ahhh.

Ele: isso minha cadelinha toma todinho meu leitinho se deixar uma gota cair vai apanhar.

Tive que engolir tudo aquela gosma salgada e nojenta.

Assim que engoli até o último jato ele me empurrou cai com as costas na quina do ascento do sofá, ele foi e se sentou no sofá arfando ainda da gozada.

Eu: Cof cof cof cof cof

Ele: cadelinha que boqueteira ótima você se saiu fazia tempo que eu não dava uma gozada destas numa novinha tão gostosa assim, vem aqui senta no meu colo e me beija como se fossemos namorados apaixonados e espero que me convença disso se não vou bater tanto em você que vc não vai conseguir nem se mexer.

Sim paizinho eu exclamei.

Me levantei do chão e me sentei de frente pra ele com minhas pernas ajoelhada no sofá na volta da sua cintura, aquele monstro ainda estava completamente duro e fui beijando ele meio que sem jeito pois ainda era bv nunca tinha beijado ninguém, mas agora eu perdia o bv com um velho e ja tinha até feito meu primeiro boquete com direito a gozada na boca e obrigada a tomar o esperma dele, que eu ainda sentia na minha boca como se fosse formiga andando de um lado pra outro em minha boca e garganta.

Eu beija ele e sentia aquela coisa enorme ainda escorrendo esperma da ponta roçando meu capozinho lambuzando o meio dos meus lábios vaginais.

Enquanto ele segurava minhas polpas da bunda e puxava contra se corpo enquanto me beijava com aquela barba nojenta, eventualmente dando tapas fortes nas minhas polpas da bunda, em cada tapa eu soltava um aí aí aí.

Slept Slept Slept Slept Slept Slept
Eu berrava, me contorcia toda, cada batida doía mais que a outra.
– Arrrg nummm Arrrg nummm aaaaaa uuuuummm.

Ele me puxava pra cima e quando descia o corpo do seu pau se encaixava nos labios da minha buceta abaixo da cabeça do pau dele e ia deslizando por aquela tora gigante até a base do seu pau, aquilo foi me dando um calor e comecei a sentir minha buceta encharcada a cada subida e descida molhando todo o pau dele com meu suco vaginal, nunca avia sentido este tipo de prazer apesar do ódio que eu estava sentido por ele fazer estas coisas comigo.

Isso foi se estendendo e ele ficava cada vez mais agressivo e louco de tesão, me beijando e dando chupoes em meus peitinhos.

A cada vez que ele me puxava contra ele eu sentia mais e mais daquele prazer que estava sentindo, quando de repente sinto uma explosão dentro da minha buceta, fiquei louca meu primeiro orgasmo ele também tinha notado.
Um velho nojento já avia me roubado o primeiro beijo, feito eu chupar o primeiro pênis e me fez engolir pela primeira vez esperma de um homem e me dera o primeiro orgasmo.

Lavei o colo dele com meu orgasmo, ele percebeu.

Ele: a cadelinha gozou sua vadia, voce esta gostando ne ele me chamando de puta, vagabunda etc…

Eu mau conseguia anexar o que ele murmurava quando recebo um empurrão que Caio de pernas abertas no chão ainda sentindo os espasmo na minha buceta ficando toda a mostra e a mercê daquele monstro.

Eu ajoelhada implorava para ele me deixar ir embora.

Paizinho por favor me deixe ir pra casa agora, já aprendi minha lição me perdoe e me deixe ir por favor.

Ele – cadela eu mandei você falar alguma coisa?

Venha aqui e me chupe, você só vai embora na segunda feira, você não quis enganar sua mãe?
Agora vai ter que cumprir sua palavra de voltar pra casa só na segunda, até lá Vou usar teu corpo para você pagar tudo que me fez gastar na limpeza do meu carro.

Você entendeu cadela?

Com lágrimas escorrendo pelo meu rosto respondo sim senhor.

Flap recebo um tapa na cara.

Aí Aí Aí

Sim paizinho, sim me perdoe paizinho e com medo de apanhar mais falo pode me usar paizinho como você quiser Mas não me bata mais.

Ele – cadela burra até segunda você vai aprender a me respeitar e trate de engolir este choro quero você fazendo tudo que eu mandar com um sorriso no rosto.

Entendeu cadelinha?

Sim paizinho eu respondo limpando as lágrimas e com um sorriso forçado na cara.

Ele – Isso minha cadelinha assim que eu gosto menininha obediente, agora vem aqui e mostra o teu dom natural de chupar um pau.

Levantei correndo com medo de apanhar de novo e cai de boca naquela tora agora já sabia o que fazer para deixar ele feliz e não me bater mais sinto ainda a porra dele no pau e o gosto do suco da minha buceta.

Chupava forte e ele delirava, eu já sabendo que ele iria gozar dentro da minha boca ficava na expectativa de que a cada minuto ele poderia jorrar seu esperma dentro de mim.
Ele agora delirava com minhas chupadas, e falava você aprende rápido menina, você nasceu para ser puta.

Ele sentado no sofá mandou subir no sofá ao lado dele e ficar chupando com a bunda empinada para o lado da Guarda do sofá.

Logo ele começa a esfregar sua mão na minha bunda bolinando minha buceta virgem ensopada do meu orgasmo e levando meus sucos até o meu cuzinho fazendo movimentos com o dedo na volta do meu cuzinho deixando todo lubrificado com meus sucos vaginal.
Eu gemia baixinho com o pau daquele mostro enfiado na boca chupando forte para ele gozar e acabar logo com aquilo.
Aimmmmmm hummmmmmm shupshupshupshup
Aummmmmm

Quando olho para a estante da sala de relance vejo uma luz piscando, olho atentamente e vejo que era uma câmera, ele estava filmando tudo que estávamos fazendo.

Depois de um bom tempo chupando ele sinto que ele está prestes a gosar e ja fico me preparando para sentir aquela gosma de novo que eu teria que engolir forçada, enquanto ele brincava com minha buceta virgem tentando colocar um dedo dentro, sendo barrado pela minha virgindade e a cada investida eu Aí Ui aí aí.
– Ah, ahhh ahhhimmmmm uuuuuuuiiiiiim

Ele me pega pelos cabelo e me faz parar de chupar, e me levanta a cabeça e me da um beijo longo e demorado.

Se levanta pega a câmera me filma dos pés a cabeça, da pause e vai em direção ao quarto nu com aquela tora super dura.

Fico no sofá sentada chorando esperando qual seria minha próxima tortura.

Ele demora uns 10 minutos e volta para sala com uma cólera de cachorro e uma guia de corda que se usa para passear com cachorros de porte grande, ele manda eu erguer meus cabelos lisos e compridos, coloca aquela coleira e põe a guia.

Me puxa pela guia como se eu fosse uma cadela, manda eu colocar meu vestido tomara que caia, senti um alívio até que enfim a minha tortura avia terminado.

Mas logo minha esperança foi embora, quando ele me manda ficar de quatro falando que cadela tem que andar de quatro e ao lado dele.

Foi me puxando pela guia até o quarto me deixando ao lado da grande cama de casal.

Ele se deitou na cama com aquela barriga enorme pra cima com seu pau mais duro que uma barra de ferro.

Fico ali de quatro ao lado da cama olhando pra ele, aguardando suas ordens e com medo de apanhar de novo, olho em volta e vejo agora duas câmeras de vídeo, uma na parte dos pés da cama em um tripé e a outro no bidê ao lado da cama as duas direcionadas para o centro da cama.

Eu abaixo a cabeça para o chão angustiada, com medo do que ele faria com aqueles vídeos, se minha mãe ver isso ela me manda pra fora de casa, ele ainda estava com meu celular e se enviasse o vídeo para toda minha lista de amigos do colégio, meu Deus não conseguia parar de pensar nisso.

Ele fala: assim que eu mandar voce vai olhar para a câmera cadelinha, e falar seu nome completo, seu endereço e sua idade, e quero que fale que você cobra 100 reais para chupar um pau, dar a bucetinha com direito a gozar dentro, e por mais 50 reais você da o cuzinho também.

E que você faz isso por que gosta e quer dinheiro pra comprar um celular novo e gosta que te chamem de cadelinha.

Ele – você entendeu cadela.

Eu – sim paizinho.

Ele tirou o pause da câmera e eu comecei:

Meu nome é Vanessa acabei de completar 13 anos a 3 dias atrás, moro no bairro…………… rua …………. número………..

Eu sou uma cadela e adoro dar minha buceta, chupar um pau por 100 reais e com mais 50 reais você pode comer o meu cuzinho e gozar dentro da minha bucetinha.

Ele – agora escuta cadelinha eu não vou te ajudar em nada, você vai tirar o vestido bem devagar e subir aqui e vai me dar está buceta. quero que você coloque todo o meu pau aí dentro da sua bucetinha.

Assim que ele termina de falar isso eu me apavoro como aquilo poderia caber dentro de mim, ainda sou virgem ele vai me rasgar toda nem sabia como fazer, mas não queria apanhar mais, meu coração parecia querer sair pela boca, nisso escuto um celular tocando, olho em direção do toque e vejo que é o meu celular que toca em cima do bidê ao lado da cama junto a câmera de vídeo que gravava tudo.

Ele pega O meu celular olha e pergunta quem é Carlinha?

Eu falo que é minha amiga que eu avia falado a minha mãe que passaria o final de semana na casa dela.

Ele recusa a chamada e me entrega o celular para que eu desbloqueia a tela mostrando pra ele a senha padrão.

Assim que eu desbloqueio ele arranca o celular da minha mão, e entra no meu watsap, e vê várias msg da Carlinha, em uma delas ela me questiona se tinha ficado com o menino da festa, pois ela sabia que eu estava muito a fim de perder o bv com este menino.

Ele – A cadelinha você foi para está festa só para dar a buceta pra este menino é puta?

Vamos logo com isso sobe aqui e aloja meu pau todinho dentro da tua buceta.

Paizinho por favor eu ainda sou virgem, e só queria ir na festa por favor eu não vou conseguir, seu pau é muito grande não vai caber, vai me machucar muito por favor eu faço qualquer coisa, eu chupo você sempre que quiser Mas não me faça isso pelo amor de Deus…

Ele me puxa pela guia com força para cima da cama me agarra pelos cabelos e fala bravo.

Ele: escuta aqui sua putinha você estava prontinha para dar a buceta pra este moleque de 15 anos ontem, e agora você vai me dar está buceta e vou encher sua buceta com minha porra, você vai sair daqui segunda carregando um filho meu dentro da tua barriga e vai sair feliz, ou eu vou editar a parte que aparece meu rosto e enviar estas filmagens para todos os teus contatos do celular e postar no teu Facebook tudo que você acabou de falar pra câmera que da a buceta por dinheiro e ainda deixa gozar dentro.
Sua mãe vai ficar muito orgulhosa da puta que a filha se tornou vendendo o corpo por dinheiro.

Eu já estava apavorada agora desesperada, pois a intenção dele era me engravidar, eu com 13 anos grávida estava tão desesperada que falei paizinho por tudo que é mais sagrado não faça isso comigo eu faço oque você quiser, mas não me engravide eu juro que serei boazinha e farei tudo que me mandar por favor não faça isso comigo.

Ele – Há Há Há Há está bom minha cadelinha, vou ser bonzinho pra você desde que você prometa ser boazinha e faça tudo que eu mandar sem questionar, se for boazinha, eu lê dou a pílula para que você não ficar grávida.

Eu- obrigado senhor, me senti mais aliviada apesar de ter que passar por tudo isso e ter que me sujeitar aos caprichos deste sádico que poderia ser meu avô pela idade.
Ele então pegou no bidê uma caixinha de remédio chamada FAMIFERTI levantou e pegou um copo de água pra eu tomar, tomei rapidamente o comprimido.

Me segurando pelos cabelos ele me advertiu, cadela eu não vou te bater mas na próxima vez que você me chamar de qualquer coisa que não for de paizinho eu vou sentar a mão valendo em você, entendeu?

Eu – sim paizinho me perdoe farei tudo o que me mandar mas por favor não me engravide, sou muito jovem para ter um filho.

Ele – tudo bem minha putinha, agora que tomou o remédio monta no meu pau e coloca ele todinho dentro de você entendeu?

Eu – sim paizinho mas por favor coloque uma camisinha para que eu não fique grávida, você prometeu por favor.

Ele – Há Há Há Há putinha eu vou comer você no pelo e gozar muito dentro desta bucetinha, e você vai boazinha eu já te de a pílula para evitar gravidez, e vamos logo com isso que já estou ficando com raiva De você louco para te meter a porrada.

Ele me soltou os cabelos e me empurrou, fui subindo em cima da cintura dele, ficando meio que ajoelhada com uma perna em cada lado de sua cintura, o pavor e o medo daquela monstra coisa grossa e comprida me dava arrepio na espinha.

Fiquei fazendo movimentos com minha buceta esfregando pra frente e pra traz ele com o corpo do pau no meio dos meus lábios vaginais, fiquei fazendo isso por um bom tempo e fiquei toda molhada, ele já agoniado louco para me penetrar bravejou.

Ele – chega disso cadela levanta a bunda segura meu pau e encaixa a cabeça na entrada da tua bucetinha e vai forçando pra baixo que vai entrar.
Com um choro descontrolado eu
Levantei o quadril e segurei naquele mastro gigante, encostei a cabeça no meio da minha bucetinha e tentei forçar os quadril para baixo, mas a dor era grande.

Aí Ui Aí doi de mais Aí Aí Aí Aí fui chorando e tentando descer, forcei mais um pouquinho e senti um tuk e a cabeça passou pelo meu selinho, senti uma dor maior ainda AAAAAAAAAAAAAAAiaiaiaiaiaiaia uiuiai aí esta doendo quando tentei subir para tirar de dentro, pois nao estava aguentando a dor, ele me segurou pela minha cintura fina e ficou me puxando pra baixo, e eu forçando pra cima AAAAAAAAiiiiiiiiiiiaiuiiiiiiiiiiiiiUUUUUUUiiiiiiiii está doendo por favor para AAAAAAAiiiiiii por favorrrrrrrrrrrrr.

Enquanto eu forçava pra cima e ele me puxava pra baixo fui sentindo centímetro por centímetro entrando e abrindo minha bucetinha lentamente AAAAAAAiiiiiiuuuuuuuiiiiiii por favor senhor eu imploro, metade daquele mastro já tinha entrado dentro de mim, quando percebi que não o tinha chamado de paizinho ele continuou me segurando com uma das mãos pra baixo ao encontro do seu corpo e tirou a outra mão da minha cintura para me dar um tapa, sem pensar tirei as mãos que eu apoiava no seu peito e levei as duas para proteger minha cara, ele fez que ia me bater e quando viu que tirei as mãos ele me agarrou com as duas mãos e me puxou com tudo, foi uma dor infernal dei um berro Uuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaiiiiiiiiiii e a outra metade daquela coisa grossa e comprida se alojou toda dentro da minha bucetinha sentia estufada, meu útero foi empurrado para cima a dor era alucinante,
AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII TIRA TIRA POR FAVOR UUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIII PELO AMOR DE DEUS AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII as lágrimas escorria sobre meu rosto enquanto ele me segurava contra seu pau, me deitei em seu peito cabeludo e fiquei respirando com dificuldade como se tivesse corrido uma maratona, ele me segurou forte contra ele sem se mexer, ficamos os dois parados naquela posição por um tempo eu gemia aí aí ui aiiiiiiiIIIIIIIIIIII AAAAAAAIIIIIIII dói tira por favor.

Ele- calma minha putinha o pior já passou agora você vai começar a se acostumar com ele dentro de você, e vai acabar gostando muito disso vai ficar viciada em dar está buceta e meu pau vai ser o único que vai entrar aí e te satisfazer.

Eu: por favor paizinho eu não aguento mais tira por faaaaavooooooorrrrrrrrrrr

Ele me soltou mas continuou com as mãos na minha cintura, fiquei mais um pouco recuperando meu fôlego e fui forçando pra cima para tentando tirar bem devagar aquele monstro pau de dentro de mim pois a dor ainda era grande, fui subindo e sentindo um grande alívio a medida que ia tirando centímetro por centímetro de dentro da minha buceta, quando faltava só a cabeça para sair ele foi me forçando de novo para sentar em sua tora novamente, ele forçava pra baixo e eu pra cima, fui sentindo novamente cada centímetro entrando muito devagar, aquilo parecia um pesadelo, mas a dor agora parecia que estava diminuindo, só doeu mais Quando ele se alojou inteiro dentro da minha bucetinha empurrando meu útero para cima de novo,
UUUUiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiii aaaaaaaiiiii AAAAAAAIIIIIIIIIIIII POR FAVOR TIRA!

Huuuuuummmmm.

Cada vez que ele metia até o fundo da minha bucetinha ele urrava de prazer se deliciando com o meu sofrimento.
– Ah, ahhh ahhh.

E logo após aflouxava as mãos deixando eu subir de novo eu suspirava e gemia quando ele me dava esperança que me deixaria tirar aquela tora de dentro de mim e eu Gemia huuuuuummmmmmmmm quando ia tirando ele pra fora.

Mas quando chegava faltando só a cabeça ele me tirava as esperança e enterrava seu mastro gigante até minha bucetinha parar nas suas bolas, ele pediu pra eu olhar minha bucetinha enquanto me segurava forçada pra baixo em seu pau alojado.

Eu olhei para minha bucetinha e me apavoro como aquele baita mastro cabeu todinho na minha buceta tão pequena e vejo um pouco de sangue e me desespero grito:

Aaaaaaaaiiiiiiiiii eu vou morrer você vai me matar eu estou sangrando.

Ele: calma putinha você não vai morrer é só o sangue da tua virgindade, já parou de sangrar agora você vai se acostumar e começar a sentir prazer.

Eu nunca iria me acostumar com aquilo, e jamais iria gostar daquilo, eu estava chorando de soluçar com aquele mastro alojado na minha buceta que a pouco era virgem.

Ele mandou eu ficar sentada reta no pau dele e parar de chorar, e botar um sorriso na cara e jogar meus cabelos para traz.

Fiz o que ele me mandou apesar da horrível dor que sentia com aquele pau socado na minha buceta empurrando meu útero pra cima.

Ele esticou o braço e pegou meu celular desbloqueou e respondeu a msg da Carlinha que ela me questionava se tinha deixado de ser bv com o garoto da festa.

Nisso ele aponta a câmera do meu celular e tira uma foto pegando todo meu corpo sentado em cima dele com o pau todo atolado.
Mandou eu levantar um pouco o quadril e ficar somente com metade do pau dele dentro da minha bucetinha, focou a câmera do meu celular somente na minha bucetinha sentada com metade de um pau gigante dentro dela e tirou outra foto.

Feito isso me deu um tapa forte em minha bunda e falou agora putinha você vai repetir 100 vezes tirando meu pau até sentir só a cabeça do meu pau dentro e em seguida vai descer até minhas bolas encostar na tua bucetinha.
E faz isso rápido pra cima e pra baixo que eu quero gosar bem no fundo da tua bucetinha.

Comecei a subir e descer sentindo muita dor, quando descia eu gritava: Aaaaaaaaiiiiiiiiiii uuuuiiiiiiiiii

Quando subia eu sentia Um alívio e gemia
Ahummmmmm ahimmmmmm aimmmmm

Aaaaaaaaiiiiiiii

Ahummmmmm ahimmmmmm aimmmmm

Aaaaaaaaiiiiiiiiiii uuuuiiiiiiiiii aieeee

A dor foi indo embora e fui sentindo um calor, minha cabeça parecia que iria explodir senti meu corpo entrando em convulsão descendo até minha buceta explodi em um orgasmo violento dando gritinhos quase que gemidos.
Aí aí aí huimmmm aí aí aí hummmmm

E os espasmos da minha buceta mastigando aquela tora como se minha buceta estivesse tentando devora lá a mordidas.

Neste momento eu já perdia a consciência dos meus atos e meu quadril subia e descia alucinadamente sem se importar com dor, só queria sentir aquele prazer maravilhoso que não avia sentido com tanta intensidade.
Aí aí aí huimmmm aí aí aí hummmmm uiiiiii
Movimentos rápidos vlap vlap vlap vlap vlap vlap
Logo imenda outro orgasmo me deixando mais louca ainda.
Aeeeeeeeehummmmmm meu Deus do céu.
vlap vlap vlap, fazia o barulho do pau dele entrando e saindo de minha buceta batendo nas suas bolas.

Abro meus olhos e vejo aquele velho com um grande sorriso na cara, por ter me feito gosar duas vezes seguidas em sua tora.

Ele – Você está Amando isso né putinha vou foder você até segunda feira, você vai ficar viciada no meu pau e vai querer me dar todos os dias.

Respondi: por favor já chega não aguento mais só me deixe ir já fez tudo o que queria.

Nisso meu celular começa a receber várias msg do watsap, ele pega o celular novamente do bidê desbloqueia e me mostra a conversa.

Carlinha: e aí amiga perdeu o bv com o menino da festa?

A resposta que ele mandou:

Sim amiga e algo mais!
Com as duas fotos que ele tirou de mim sentada no pau dele sorrindo.

Eu fiquei em choque sem saber o que falar ou fazer sentada naquela tora imóvel ainda sentindo os espasmos do orgasmo multiplo que acabara de ter.

Logo abaixo da foto mais algas msg e a última que consegui ler.

Carlinha: me conte tudo amiga e não me esconda nada!

Ele olha na minha cara de espanto e pavor e fala:
Ela quer saber tudo então não esconda nada conte a ela como foi a tua primeira vez, falando isso liga pra minha amiga do meu celular pelo watsap e me entrega o celular.

Ele segura forte no meu quadril e fica movimentando pra cima e pra baixo, fazendo aquela tora entrar e sair da minha buceta.

Dois toques e minha amiga Carlinha atende.

Não consigo me concentrar em nada que ela fala pois estou levando pau de forma violenta na minha buceta, e eu tentando não soltar gemidinhos baixinho para ela não escutar.

Ele sussurra no meu ouvido põe no viva voz e larga o celular no bidê ao lado da cama, e continua falando com ela.
Fiz isso e aos gemidinhos
Aí Aí Aí Aí Ui ui ui ui aí aí aí ui ui ui aí aí, larguei o celular no viva voz em cima do bidê.

vlap vlap vlap
Minha buceta batendo no colo dele pra cima e pra baixo com a tora dele alojada na minha buceta lubrificada pelos orgasmos que tive.
Aí Aí Aí Aí Ui ui ui ui aí aí aí ui ui
vlap vlap vlap.

Nem me segurava mais gemendo alto e Carlinha falando no watsap.

vlap vlap vlap
Aí Aí Aí Aí Ui ui ui ui aí aí aí
vlap vlap vlap.

Até que Carlinha falou.

Você está com ele ainda?
Aí Aí Aí Aí Ui ui ui ui aí aí aí ui ui ui aí aí,
vlap vlap vlap vlap vlap vlap vlap vlap vlap.

Ele fala baixinho em meu ouvido: fala que você está levando rola na buceta e que se ela quiser poderá ficar escutando!

Balancei a cabeça negativamente e falei baixinho não por favor…

Ele: Se você não falar vou desligar o telefone e você além de apanhar vou mandar os vídeos que estamos gravando para toda tua lista de contatos do watsap!

Sem saída e choramingando baixinho falei:
Aí aí aí…. Carlinha aí ui… eu estou uiiiiii…. levando pau aí aí aí ….. na minha buceta AAAAAIIIIIIII….. se você quiser Aaaaaaiim…
Pode ficar escutando
Aí Aí Aí Aí Ui ui ui ui aí aí aí ui ui vlap vlap vlap vlap vlap

Aí Aí Aí Aí Ui ui ui ui aí aí aí ui ui ui Vlap vlap vlap.

Ele: fala que você quer que goze dentro da tua bucetinha bem alto, implore para que goze dentro de você!

Aí Aí Aí Aí Ui ui ui ui aí aí aí ui ui vlap vlap vlap vlap.

Pensei nas filmagens e no que ele poderia fazer com elas arruinando minha vida, e comecei a implorar aos gritos.

GOZE GOZE NA MINHA BUCETINHA QUERO TEU ESPERMA TODO DENTRO DA MINHA BUCETINHA POR FAVOR GOZE DENTRO DE MIM….
Aí Aí Aí Aí Ui ui ui ui aí aí aí ui ui ui vlap vlap vlap.

Ele da um urro hurrrrr hummm hummmmmmmmmm..,

E explode um jato de esperma atrás do outro enquanto me segura com o pau atolado lá no fundo da minha buceta.
Sinto os jatos direto no meu útero, eu sinto aquela explosão chegando novamente em meu corpo, sinto que vou ter mais um orgasmo e acelero as sentadas no pau dele enlouquecida e fora de mim
vlap vlap vlap.

AAAAAAAIIIIIIIIIII HUUUUUUMMMMMMMM AIIIIIIII HUMMMM

Explodo em orgasmos minha buceta treme e tem espasmos violentos, me jogo no peito dele ainda com o pau dele atolado em mim, amolece meu corpo e quase desmaio.

Carlinha: alo. Alô amiga, vendo o silêncio na ligação alo Vanessa alo.
Estico minha mão pego o telefone e falo aos gemidos devido aos espasmos do meu orgasmo, AAIIIII UIIIIÍI HUMMMM
amiga depois eu te ligo, ela tentou falar algo Mas desligo antes dela terminar.

Fico respirando ofegante no peito dele, enquanto sinto os espasmos do orgasmo que sinto, o sêmen dele foi tanto que começou a sair pra fora da minha bucetinha.

Ele me empurra para sair de cima dele, fico ao lado deitada tentando recuperar o fôlego.

Ele levanta pega uma das câmeras que filmava tudo e chega perto de mim dando closes no meu corpo todo, ele abre minhas pernas com uma das mãos, e filma o estrago que fez em minha bucetinha que agora estava bem aberta com seu sêmen saindo pra fora da minha vagina.

Ele desliga as duas câmeras e leva elas para fora do quarto me deixando lá deitada sem fôlego.

Demora mais ou menos 1 hora e volta para o quarto.
Ele: Levante vadia pegue está toalha aqui, joga a toalha em cima do meu corpo, e vai tomar um banho!

Levantei com as pernas bambas, parecia que eu não conseguia manter o equilíbrio, aos poucos fui caminhando até o banheiro do quarto, abri o chuveiro e entrei embaixo, comecei a chorar muito enquanto a água ia caindo pelo meu corpo, lembrando tudo que avia passado na mão dele até agora e me dava calafrios só de pensar que hoje era sábado ainda e ainda teria até segunda feira para ficar ali presa com ele, a mercê dos seus caprichos.

Tomei um banho bem demorado tentando tirar todo o esperma dele de dentro de mim, fiz o que pude mas ardia muito quando a água batia na minha bucetinha.

Saio do banheiro enrolada na toalha e vejo uma camisa dele em cima da cama.

Ele entra no quarto e manda eu vestir a camisa, pois meu vestido estava sujo, mesmo ele tentando limpar quando me trouxe pra casa.

Ele: vou levar pra lavanderia para lavar você fica aqui e descansa um pouco, vou trazer algo para a gente comer, toma teu celular eu instalei um App que da pra ver tudo o que você fala e escreve nele, então se tentar algo vou mandar os vídeos para todos os teus contatos que transferi e salvei no meu celular.

Você vai ligar para sua amiga e contar como foi sua primeira foda, pode falar que foi com o moleque de 15 anos se quiser.
Mas estou vendo e ouvindo tudo pelo meu celular, você entendeu e não esconda nenhum detalhe da tua amiga.

Ele botou os fones no ouvido e faz a ligação para a Claudinha e pelo fone do celular dele eu pude ouvir meu celular chamando e a Claudinha falando alo amiga.

Ele saiu pela porta, e eu fiquei falando com minha amiga, contando os detalhes, só o que ela não sabia é que tudo aconteceu com um velho barbudo e barrigudo, que sua camisa que agora eu estava vestindo ficava uma saia em mim que ia até quase nos joelhos, Claudinha enlouquecida do outro lado me questionando tudo curiosa de como fui fudida perdendo meu cabaço.

Ela falava só eu que não consigo namorado, aí amiga como eu queria estar no teu lugar falava a Claudinha com inveja, mau sabia ela o que eu estava passando.

Ficamos conversando por duas horas até que ouço barulho das chaves na porta, fico nervosa meu coração dispara era meu pior pesadelo chegando, Carlinha vou desligar depois eu te ligo de novo tchau…

Desliguei o telefone com ele entrando na sala, me encolho no sofá.

Ele: venha para a cozinha trouxe uma pizza pra nós comer e um refrigerante para você.

Eu estava louca de fome já era 20:39 de sábado eu não avia comido nada a não ser beber o esperma dele.

Ele: senta aí falou ele puxando uma cadeira na volta de uma grande mesa de mármore, eu era muito pequena perto dele, acho que ele tem uns 2 metros de altura eu tenho 1.65 mt magrinha com bundao e peitos médios.

Ele me trás um prato faca e um garfo me serve pizza e refrigerante, enquanto ele bebe uma cerveja e fuma um cigarro.

Comi 3 fatias de pizza estava com muita fome e quando fui pegar outra ele disse já chega você vai ficar pesada e vai passar mau, e ainda temos muito o que fazer sua dívida só termina na segunda.
Que horas tua mãe chega em casa?

Eu: ela chega a 01:00 da manhã, senhor por favor me deixa ir embora eu juro que não vou contar para ninguém.

Ele nem deu bola para o que falei me cortando o assunto falando que na segunda as 23:00 ele me levaria para casa.

Minha angústia aumentou e lágrimas caíram do meu rosto.

Ele nem deu bola e me falou então tua amiga Carlinha estava com inveja e queria estar no teu lugar?

Sim eu respondi, mas ela não faz Idea do que estou passando, caso contrário não falaria isso.

Ele: que idade tua amiga tem?

Ela vai fazer 13 mês que vem.

Ele: hum então ela tem a mesma idade que você?

Sim senhor sou um mês mais velha que ela!

Você tem fotos dela Aí no teu facebook mostra pra mim!

Mostrei várias fotos da minha amiga ele falava: que putinha gostosinha ela ainda é virgem?

Sim senhor ela é!

Ela já tem uma bunda bem empinadinha e uns peitão como pode isso? Não se faz mais crianças como antigamente, que putinha gostosa está ruivinha em?

Ele: Eu não vou deixar tua amiga com inveja, vou foder ela também e você vai me ajudar.

Não senhor por favor ela vai contar para os pais dela que vão ligar pra minha mãe POR FAVOR NAO FAÇA ISSO.

Ele: ela não vai contar não se preocupa com isso, venha vamos pra sala assistir um filme!

Ele me leva até a sala me empurrando pela bunda com a mão apertando ela.
Manda eu me sentar no sofá pega um dvd que ele trouxe da rua escrito educando uma patricinha mau educada.
Coloca no dvd e liga uma TV de 50 polegadas.

O filme começa a rodar logo de cara aparece eu sorrindo no vídeo e falando que por 150 reais eu fazia tudo é deixava gozar dentro, pois eu queria comprar um celular novo, ele editou todos os vídeos das duas câmeras, mostrava eu chupando ele e engolindo o esperma todo dele.

Mostrava eu cavalgando igual uma doida em cima daquela tora gigante.

E assim o filme foi passando ja passara 15 minutod e ainda tinha mais de 2 horas de filme para rodar marcava o contador do dvd.

Eu viro minha cara pra não ver, mas ele me dá um tapa e fala: SUA PUTA VOCE VAI OLHAR A TUA ATUACAO COMO ATRIS PORNO ATE O FINAL.

Fui obrigada a ficar olhando com ele fazendo comentários de como eu sou uma putinha deliciosa que tem o dom para chupar e dar a minha buceta.
Falava isso enquanto deslizava sua mão pelas minhas pernas chegando até os lábios da minha buceta, ficava olhando pro filme enquanto me bolinava, me arrancando gemidinhos tímidos e baixinho.

Ele manda eu tirar a camisa dele que em mim ficava parecendo uma saia, me deita no sofá abre minhas pernas e começa a chupar minha buceta, enquanto me olhava para ver se eu estava olhando o filme e falava não tire os olhos do filme PUTINHA,VADIA, CADELA.
Em 10 minutos eu já estava tendo um orgasmo na boca dele, AAIIIII UIIIIÍI HUMMMM Aiiiiiiimmmmmmmmm
Enquanto eu tinha espasmos ele foi introduzindo um dedo melado com meus sucos no meu cuzinho, o dedo dele é grosso e foi entrando devagarinho, meus espasmos fez meu cuzinho ir mordendo o dedo dele, foi uma mistura de dor com desejo de que ele entrasse mais e mais.

Ele ficou brincando com meu buraquinho até meus espasmos parar e meu cuzinho parar de morder o dedo dele.

Ele veio subindo beijando meu corpo, aquela barba e o cheiro nojento de cigarro, foi subindo até meus peitos que estavam super rígido os biquinhos, ele ficou chupando um e outro seio dando chupoes fortes que deixavam marcados por causa de minha pele branquinha.

Ele foi subindo beijando meu pescoço e minha orelha, sinto a ponta do pênis dele encostar na minha rachinha ele estava super excitado me pegou nos meus cabelos loiros e lisinhos segurando firme e puxando que cheguei a virar a cabeça pra guarda do sofá.
Eu fui gemendo baixinho….
Aí Aí Aí Aí Ui ui ui ui aí aí aí ui ui ui aí aí.
Enquanto ele ia introduzindo aquele mastro dentro da minha buceta novamente até eu sentir a cabeça do pau bater em meu utero.

Ui ui ui ui aí aí aí ui ui ui aí aí, ele começa a se mover freneticamente pra frente e pra traz socado no meio das minhas pernas pequenas com aquela enorme barriga me apertando contra o sofá… vlap vlap vlap
Ui ui ui ui aí aí aí ui ui ui aí aí,
vlap vlap vlap vlap vlap…TOMA CADELINHA, RECEBA MINHA ROLA, TOMA, TOMA VADIA, TOMA SUA PUTA….
ui aí aí,Aí Aí Aí Aí Ui ui ui ui aí aí aí ,
vlap vlap vlap vlap.TOMA PUTINHA, TOMA, TOMA VOU TE ENCHER DE PORRA DE NOVO CADELA VADIA….Aí Aí Aí Aí Ui ui aí aí,Aí Aí Aí Aí Ui ui ui ui aí aí aí ui ui ui aí aí,
vlap vlap vlap vlap vlap vlap vlap vlap vlap vlap vlap…TOMA PUTA TOMA MEU LEITE, RECEBE MEU FILHO NO TEU UTERO CADELA PUTINHA….AiAiAiAi mais de vagar paizinho aí aí aí uiiiiiiii Aiiiimmmmmmmmmm
Huuuuummmmmmmmmmmmmm
Explodo num orgasmo sentindo aquela tora me penetrando num entra e sai frenético enquanto sinto o pênis dele vibrar dentro de mim …

Haaaaaammmmm PUTA TOMA MINHA PORRA hummmmmm delirava ele soltando jatos de esperma dentro de mim novamente enquanto eu tinha espasmos e mordiscava o pau dele com minha buceta pelo orgasmo que tive….

Ele me estuprou 4 vezes seguidas lançando esperma dentro da minha bucetinha depois de tomar um remédio azulzinho, eu gozei mais duas vezes, quando ele levantou e foi tomar um banho, depois de eu limpar o pau dele de toda a porra e orgasmo com minha boca deixando ele limpinho…

Ele saiu do banheiro e mandou eu tomar um também e vir deitar na cama com ele, passei para ir ao banheiro e olhei no bide ao lado da cama e já era 03:45.

Tomei meu banho e ele já me esperava na cama deitado, me deitei ao lado dele cansada, com muito sono, ele me puxou para seu peito me abraçou e eu apaguei…

Acordo no domingo com um orgasmo violento assustada vejo ele com a cara no meio das minhas pernas, ele vem subindo até encostar seu pênis na minha buceta é foi entrando sem nenhuma resistência e ficou enfiando todo o pau e tirando com velocidade ….
vlap vlap vlap vlap…
Eu gemia baixinha huuuuuuummmmm aeieummmmmmmm
vlap vlap vlap vlap ele urrou de novo huuummmm PUTA TOMA MINHA PORRA AHAAAAAAAAAA

Virei minha cabeça para ver a hora 10:25 da manhã de domingo, ele me encheu de esperma novamente mais duas vezes me fodendo forte como se eu fosse uma puta, eu já não sentia aquela dor enorme já estava me acostumando com aquela tora, meu corpo já estava com a medida do seu pau…

Levantamos e tomamos um banho juntos onde ele me pegou e me colocou com as mãos na parede e alojou aquela tora na minha bucetinha que agora meu corpo reagia querendo aquele orgasmo cada vez mais…

Passamos o dia assim dormia 1 hora e ele me estuprava mais uma vez, com aquele remédio o pau dele ficava duro por 12 horas seguidas, e ele me estuprava, de novo e de novo…
Assim foi meu domingo levando pau até dizer chega, minha buceta as 20:00 da noite estava muito inchada e ardida de tanto levar rola como ele dizia.

Fomos dormir cedo exaustos do dia agitado depois de eu levar porra o dia todo eu até perdi as contas mas foram mais de 10 vezes no domingo.

Na segunda ele me acorda as 09:00 da manhã já tinha buscado meu vestido na lavanderia e até tinha feito o café.
Ele me entregou o vestido e mandou eu tomar um banho e vestir ele, tomar um café, pois iríamos sair para ir ao shopping.

Saímos da casa dele as 10:30 no carro dele fui de cabeça baixa, até o shopping enquanto ele me falava que eu agiria como filha dele e se alguém perguntar seria isso que eu confirmaria.
Entramos no shopping e fomos a uma loja feminina onde ele comprou 3 vestidos super curtos que deixava meu corpo definido mas ficava subindo o tempo todo por ser de malha conforme eu andava ia subindo e mostrando a minha bunda, tinha que ficar o tempo todo puxando o vestido pra baixo.

Ele não comprou calcinha nem sutiã pra mim, queria que eu ficasse sempre peladinha por baixo do vestido.

Ele pediu para que eu ficasse sentada num banco do shopping enquanto ele entrava em uma loja de sexshop, logo saiu com uma sacolinha na mão.
Ele pediu para eu mostrar onde eu morava.
Fui direcionando ele indicando o caminho, logo chegamos na frente, ele me fez abrir o portão e entramos eu estava com o vestido novo que ele comprou parecia uma puta como ele fala o tempo todo pra mim.
Fomos ao quarto da mãe ele me jogou na cama dela tirou de dentro da sacola um microvibrador e me ensinou como usar, quando ele viu que eu já aprendi a manusear ele me fodeu em cima da cama da minha mãe nem tirou o vestido que eu estava, mandou eu ficar de 4 e meteu pica, eu gemia e delirava com aquela tora entrando e saindo de mim gozei duas vezes gemendo igual uma putinha…
E ele me encheu de porra na bucetinha, questionei ele sobre a pílula que me daria ao me trazer em casa.

Ele sorriu e falou se vc me ajudar com sua amiga eu te dou a cartela toda agora de pílula, caso contrário vai ficar grávida com o tanto de porra que deixei aí dentro. Pois você tem que tomar um por dia para evitar ficar grávida, ele me perguntou que dia foi meu último dia de menstruação, eu falei ele baixou um app de período menstrual e ali dizia que eu estava no período fértil e que duraria a semana toda e se eu não tomar o remédio ficaria grávida com certeza.

Eu não tive outra opção a não ser falar que ajudaria, ele me falou seu plano e eu quem deveria executar.
Eu iria gravar minha amiga usando o microvibrador em sua bucetinha.
E até direcionou a poltrona onde ela deveria sentar e onde eu colocaria a câmera para que gravasse e não perder nada.

Ele me de a cartela de pílula, ele me falou que deveria tomar uma por dia mas ele só me daria toda a cartela se eu entregar a amiga de bandeja pra ele.
Eu de imediato liguei pra Carlinha pedindo para ela vir na minha casa que queria contar as novidades e mostrar algo pra ela.
Enquanto esperava ela tomei banho e vesti uma calcinha mas continuei com a microsaia que ele me deu.

15 minutos minha amiga chegou de vestidinho solto florido e uma sandália.
Conversamos um pouco pedi para ela sentar na poltrona e mostrei o vibrador a ela, curiosa quis saber como usar.
Tirei minha calcinha e mostrei como usar, colocando entre os lábios bem em cima do grelinho e girava conforme a intensidade que eu queria a vibração.

Ela quis experimentar passei para ela, não antes de ligar a câmera para filmar, ela fez como mostrei arreganhando as pernas e mostrando sua bucetinha virgem e ficou usando o vibrador, por uma meia hora, ela teve dois orgasmos um atrás do outro, e ficou viciada que até quis dormir na minha casa para usar ele mais vezes.

Falei que tudo bem, desliguei a câmera e enquanto ela usava o vibrador fui lá fora e entreguei a câmera a ele no carro.

Ele viu e deu um grande sorriso agora tenho ela na mão falou ele, eu já peguei o número dela no teu celular o resto deixa comigo.

Voltei pra dentro de casa ela estava deitada ainda usando o vibrador para se masturbar, fui tomar um banho e não conseguia tirar tudo que aconteceu da minha cabeça.

Deitei ao lado da minha amiga Cláudia conversamos mais um pouco e peguei no sono, acordei às 8 da manhã, Carlinha não tinha dormido ainda estava viciada em ter orgasmos com aquilo.

Recebo um msg no meu celular pedindo pra trazer minha amiga junto comigo que ele estava esperando lá fora, falei que não.
Ele falou tudo bem vou mandar seu vídeo pra todos da tua lista de contatos.

Me desesperei e falei por favor não faça isso eu irei mas o que falo pra minha amiga?

Deixa que eu vou mandar msg pra ela tomem banho e de um daqueles vestidos a tua amiga depois que vcs duas tomar banho.

O telefone da minha amiga toca ela está entra em choque quando vê o vídeo dela se masturbando e logo abaixo falando.

Se você não quiser que todos teus amigos e parentes veja isso tome um banho se arrume e me espere no portão da casa da sua amiga, vai fazer tudo que eu mandar caso contrário já sabe e abaixo ele manda uma lista com os contatos do Facebook dela.

Ela levanta da cama num pulo desesperada grita amiga você tem que vir comigo alguém filmou a gente ontem e quer nos encontrar aqui no portão caso contrário vai mandar pra todos meus amigos do Facebook me ajuda amiga vem comigo.

Eu: claro amiga vou sim, tomamos banho colocamos o vestido e saímos no portão, ele já estava lá esperando nós duas no carro.

Ele fez sinal para entrarmos no carro fomos pra porta de traz e entramos ele falou a Cláudia vem aqui na frente comigo.

Ela tentou argumentar pra ele deletar o vídeo mas ele gritou, FICA CALADINHA PUTA, se eu ouvir um aí seu eu mando aquele vídeo, você vai fazer tudo que eu quiser e se abrir a boca pra reclamar eu juro que vai se arrepender entendeu?

Minha amiga só balançou a cabeça afirmativamente e foi pro banco da frente ao lado dele.

Ele arrancou o carro ele já foi colocando a mão no meio das pernas dela que levou um susto dando um pulo e olhando ele com cara de assustada fechando as pernas e tentando tira a mão dele.

Ele encosta o carro e da um tapa na cara dela que fica vermelho na hora e grita sua puta você vai abrir suas pernas pra mim e vai dar um longo sorriso e pedir pra mim brincar com sua buceta entendeu?

Por favor senhor não faça.. Flap outro tapa.
Você entendeu putinha?

Sim senhor com os olhos cheios de lágrimas ela foi abrindo suas pernas.

Claudia: por favor senhor brinque com minha buceta, falava isso e as lágrimas escorrendo.

Ele começa a dirigir enquanto brincava com a bucetinha da minha amiga que soltava gemidinhos de aí ai ai ui quando ele tentava enfiar um dedo.

Dirigiu por uma hora depois que saímos da cidade pelo meio do mato numa estrada de chão até chegar num tipo de chácara, as casas era quase 1km de distância umas das outras.

Ele estacionou o carro e mandou entrarmos na casa, acho que ele tinha muito dinheiro a casa era linda e muito grande cheia de luxo.

Ele pegou minha amiga e levantou seu vestido e alojou o micro vibrador no meio de seus lábios vaginais colocando no máximo de vibração, ela gemia e se contorcia enquanto ele nos pegou pelos cabelos e levou para o andar de cima, um quarto com uma cama enorme redonda com espelho no teto e muitas câmeras ligadas que aparecia tudo que acontecia no quarto numa tela gigante de 50 polegas na parede, ele pede para nós duas tirar o vestido e deitar na cama, ficamos só de calcinha minha amiga ao meu lado se contorcia e gemia com o vibrador.

Ele retirou toda sua roupa e veio pra cima de mim retirou minha calcinha e mandou eu abrir as pernas, veio pra cima de mim abriu minhas pernas e se pôs no meio enfiou seu pau na minha bucetinha sem do Aiiiii reclamei uuuiii e ele socando forte enquanto minha amiga olhava eu ser fodida pelo espelho e pela televisão ele socava forte eu gemendo Aaaaiiiiiiii uuuiii socou aquela tora em mim até explodir em um gozo que me encheu de esperma chegando a escorrer pra fora, saiu do meio das minhas pernas com o pau ainda duríssimo branco de esperma ainda na ponta e na volta do seu pau.

Se posicionou em frente minha amiga e falou agora é sua vez PUTINHA.

Não por favor tudo menos isso.
Tudo bem vou mandar teu vídeo para seus amigos e começou a mexer no celular.

Carlinha: Naaaooo por favor tudo menos isso eu te imploro.

Ele: estou cheio de você vou mandar agora a menos que você implore pra que eu meta meu pau na sua buceta e continuou mexendo no celular.

Claudinha se desespera e começa a falar não por favor não faça isso mete teu pau na minha buceta, mete por favor, por favor mete na minha buceta mas não faça isso eu estou implorando pra você meter na minha buceta.

Ele: você fala fala que quer meu pau na tua buceta mas ainda está de calcinha e com as pernas fechadas ainda não me convenceu que quer mesmo meu pau comendo sua buceta.

Claudinha: eu quero que me coma quero seu pau na minha buceta eu imploro coma minha buceta, ela foi falando isso e retirando a calcinha com rapidez e arreganhando as pernas pra ele.

Assim que eu gosto putinha eu quero você implorando falando pra eu socar mais e mais quando eu estiver dentro de você caso contrário vou mandar seu vídeo se a cada vez que eu tirar de dentro você não falar me come, come sua putinha entendeu?

Sim senhor.

Ele com o pau cheio de meus sucos vaginais ereto igual uma barra de ferro e cheio de esperma na volta do pau se posicionou no meio das pernas da minha amiga que estava ensopada de fluidos vaginais por conta do vibrador.

Ele ajeitou a cabeça do pau na entradinha dela com a mão e foi colocando o peso em cima, abrindo caminho até que Tuk estourou o cabacinho dela Aaaaiiiiiiii Uuiiiiiii Dói Aaaaiiiiiiii
Ele passou só a cabeça do pau e parou com os gritos dela.

Ele: implore putinha.

Aiii Me come, come sua PUTINHA Aaaaiiiiiiii Uuiiiiiii come sua putinha come, me come.

Ele foi enfiando até chegar na metade e ela gritando Aaaaiiiiiiii e pedindo pra ele comer ela.

Começou um vai e vem e a cada vez que ela pedia pra ele comer a putinha dele ele enfiava mais alguns centímetros pra dentro como estava bem lubrificado com os sucos vaginais dela e o esperma dele na volta do pau não demorou muito ele já estava com as bolas batendo na bucetinha dela, e ela gritando Aaaaiiiiiiii Uuiiiiiii de dor e pedindo pra ele comer ela.

Ele fudeu ela por uns 30 minutos tirando até ficar só a cabeça dentro e enfiando tudo de novo até o talo, ele quando sentiu o gozo chegando segurou ela pelos cabelos e meteu lá no fundo até trancar as bolas na entrada da bucetinha dela e encheu ela de porra jato após jato até transbordar pra fora misturado com sangue de sua virgindade perdida.
Ela agora só soltava gemidinhos uuuiii Aiiiii huuuum ela explodiu em um orgasmo junto com ele quando sentiu o primeiro jato quente em seu útero.

Pela tela deu pra ver o cuzinho dela piscando com os orgasmos enquanto estava com aquele monstro atolado na sua bucetinha.

Agora sim minha putinha você virou mulher de verdade, agora você não vai mais sentir inveja da sua amiga estar fodendo e você não.

Ele retira o pau de dentro dela e da pra ver direitinho o formato do pau dele na buceta dela que escorre esperma de dentro e demora a fechar de novo.

Ele me faz chupar o pau dele e deixar bem limpinho, enquanto minha amiga escorre lágrimas no canto dos olhos.

Eu limpo todo o pau dele uma mistura de sangue com esperma e líquidos vaginais da minha amiga.

Ele levanta e vai tomar banho, quando sai do banheiro manda nos duas tomarmos banho ele sai só de toalha e sai do quarto.

Levantamos e vamos para o banheiro tomar banho, eu ajudo minha amiga que está com as pernas bambas a ir até o banheiro.

Ela fala pra mim que devemos fugir dali, mas eu a lembro dos vídeos e que nossas vidas viraria um inferno se ele mandar aqueles vídeos e falo a ela devemos fazer o que ele mandar sem reclamar para que ele não faça isso.

Ela cai em si e concorda que não temos saída e temos que se sujeitar a fazer tudo que ele pedir.
Mas ela está em choque falando que vai ficar grávida, pois está no período fértil dela e ele acaba de encher a buceta dela com porra.

Eu tranquilizo ela falando que ele me deu remédio pra não ficar grávida e conto tudo que aconteceu desde a festa menos a parte que eu quem a filmei se masturbando.

Ela fica chocada e fala então foi ele que nos gravou!

Nós vestimos e ficamos sentadas na cama, ele abre a porta e manda a gente descer que ele está fazendo bife para o almoço.

Descemos atraz dele a casa tem uma sala grande com paredes de vidro que dá pra enchergar tudo lá fora e câmeras em todo lugar gravando cada passo de quem está dentro e fora da casa, só na sala avia 8 câmeras espalhadas.

Ele termina a carne e serve pra cada prato na mesa um bife grande e me chama pelo nome.

Vanessa senta ali e ele se senta na minha frente a mesa é de vidro transparente dá pra ver tudo embaixo, minha amiga vem junto comigo eu me sento e quando ela vai se sentar na cadeira ao meu lado, ele fala você tenho uma coisa pra abrir teu apetite, você ficou olhando sua amiga chupando meu pau lá na cama depois que comi tua buceta, então vem e me chupa e faça eu gozar bem rápido pra você não comer seu bife frio.

Ela se ajoelha embaixo da mesa e retira a toalha e começa a chupar meio sem jeito até que acha o jeito de fazer e começa a chupar com tanta força que ele para de comer e começa a gemer e a gritar isso minha putinha este é a melhor chupada que já ganhei na vida meu deus pequena você chupa melhor que uma profissional, ele olha pra mim e fala aprenda com sua amiga.

Em menos de 5 minutos ele está segurando a cabeça dela contra seu pau e gritando engula tudo sua puta.

Carlinha sente o primeiro jato de porra na garganta tenta sair mas é impedida tomando mais 5 jatos de porra um atraz do outro direto em sua garganta obrigando minha amiga a engolir tudo.

Quando ele termina de gozar ele manda ela se sentar pra comer Mas antes pede pra ela abrir a boca para ele ver se ela realmente engoliu tudo, ela ainda com cara de nojo abre e mostra pra ele mesmo fazendo ânsia de vômito.
Comemos o bife e tomamos refrigerante minha amiga tomou muito refrigerante pra tirar aquele gosto da boca mas nada pode tirar a sensação de sentir aquela coisa pegajosa na sua garganta.

Comemos ele se senta no sofá e fuma um cigarro enquanto toma uma cerveja, eu pego na minha bolsa um daquele remédios e dou a minha amiga para ela tomar com a coca cola, ela toma e agradece eu falo temos que tomar todos os dias pra não ficarmos grávida.

Ele manda a gente terminar e limpar tudo, lavamos a louça e guardamos tudo, já são quase 13 hrs, ele manda nos sentarmos ao lado dele enquanto ele toma sua cerveja, ficamos ali parada olhando televisão, minha amiga com os olhos vermelhos de tanto que chorou no banheiro.

Ele termina a cerveja e fala pra eu chupar ele, enquanto ele brincava com minha buceta eu o chupava forte igual minha amiga pra ele gozar o mais rápido e acabar com isso.

Quando ele sente que vai gozar rapidinho ele me puxa pelos cabelos e me tira do seu pau, olha pra minha amiga e fala vem senta aqui no meu pau e mexe pra cima e pra baixo bem rápido.

Ela vem de frente pra ele sem dar um piu ajeita a ponta na entrada Aaaaiiiiiiii Uuiiiiiii e vai descendo Aaaaiiiiiiii Uuiiiiiii ela desce até a metade e sobe de novo.

Ele: COMO é que se fala putinha?

Claudinha: me come, come sua putinha!

Ele segura ela segurando com a mãos as nádegas dela forçando ela pra baixo até encostar sua bucetinha nas bolas e fazendo ela subir de novo e faz isso bem rápido por uns 10 minutos enquanto minha amiga só gritava Aaaaiiiiiiii Uuiiiiiii Aaaaiiiiiiii Uuiiiiiii

Ele a solta e deixa por conta dela, que segue sem perceber no mesmo ritimo que ele estava fazendo ela ir, ela logo da um gemido alto Aaaaiiiiiiii huuuum e explode em um orgasmo e fica frenética subindo e descendo enlouquecida sem se dar conta no sorriso no rosto dele, que não demora muito naquele ritimo e enche a buceta da minha amiga de porra, ela ainda continua mesmo depois de levar porra por mais 10 minutos subindo e descendo e só para quando ela tem um novo orgasmo se abraçando no pescoço dele e deitando a cabeça em seu ombro ofegante e tendo espasmos involuntários pelo orgasmo ele a abraça e a puxa forte contra seu corpo enterrando ainda mais aquele mastro dentro dela.

Os dois ficam em estase parados e abraçados uma menina de 13 anos com um velho 40 anos mais velho que ela.

Ele manda ela ir tomar um banho e tirar o suor do corpo mas não antes dela deixar o pau dele limpinho com uma chupada a obrigando a engolir todo esperma que ficou na volta do pau dele quando ele saiu de dentro dela.

Eu continuo assistindo tv mas sei que a próxima a receber aquela tora sou eu que ele vai me encher de porra.

Minha amiga toma banho se veste e vem pra sala eu continuo ali e ele a cada vez que acaba a serveja me manda buscar outra isso foi a tarde toda assim e ele não tocou mais em nenhuma de nós.

Falei pra ele que minha amiga precisaria ir pra casa e que eu também se não nossa família iria desconfiar.

Ele pegou meu celular e começou a escrever eu fique apavorada achando que ele estava mandando o vídeo, com medo disso cai de boca no pau dele sem ele me pedir ele logo estava com o pau duro igual ferro, eu fiquei de frente pra ele sentei em seu colo e direcionei seu pau pra minha bucetinha e comecei a descer devorando aquele mastro agora bem mais fácil pois mesmo tomando banho ainda estava lubrificada com a última porra que ele me deu na buceta, comecei a subir e descer igual uma louca até que ele jogou o meu celular no sofá colocando as duas mãos em minha cintura descendo até a minha bunda e me olhando nos olhos enquanto eu o encarava cavalgando no pau dele.

Não demorou muito para eu sentir ele vibrando dentro de mim e jato após jato ele me encheu de porra que escorreu de dentro pra fora.

Ele sorria e falava isso minha putinha sentiu falta do meu pau né
Eu falei que você iria acabar gostando do meu pau vadia.

Sai de cima dele e o esperma escorreu de dentro de mim pelas minhas pernas me ajoelhei no chão em frente a ele e limpei todo o esperma que estava no pau dele chupei forte engolindo tudo pra ele mudar de ideia de pegar meu celular e mandar os vídeos, peguei meu celular no sofá e subi correndo pra tomar banho deixando ele de pau duro e minha amiga ao lado dele que me olhou saindo com cara de triste.

Subi as escadas correndo quando entrei no quarto fui ver o que ele escreveu.
Ele avia mandado msg pra minha mãe falando que eu passaria a semana na minha amiga pra não ficar sozinha e que na próxima segunda feira eu iria pra casa, ela respondeu que tudo bem.

E ele mandou também pro pai de Carlinha falando a mesma coisa que ela ficaria a semana toda na minha casa e ele também concordou, meu desespero aumentou pois ficaríamos 7 dias com aquele velho nojento fazendo o que quiser de nossos corpos.

Fui para o banheiro tomei meu banho e antes de descer vi a carteira dele na calça que ele tirou no quarto fui ver quem ele era e me surpreende, fiquei chocada ao ver que ele tinha o mesmo nome e sobrenome do meu pai em minha certidão de nascimento.

descendo as escadas escuto minha amiga aos berros.

AAAAIIIIIIII MEU CU está doendo, quando olho pro sofá está minha amiga de quatro e ele atraz com aquele monstro pau enterrado até as bolas na bunda dela, ele a segurando pelos cabelos com uma mao e outra na cintura dela puxando pra traz e pra frente como um animal no ciu ele fudeu o cu dela enquanto ela gritava aí meu cu e gritava logo em seguida me come com força, ela chorava descontroladamente e aos berros.

AAAAIIIIIIII me come com força, e ele socando e tirando com rapidez até a hora que ele solta o cabelo dela segura forte pela cintura segurando ela contra seu corpo e grita.

TOMA puta minha porra agora você não tem mais nenhum buraco virgem, estava com inveja da tua amiga agora não precisa mais sentir inveja.

Fiquei apavorada como aquilo cabeu no cu da minha amiga eu sabia que eu era a próxima a tomar na bunda.

Ele saiu de cima dela chegando mais perto vi o cu dela aberto ainda e cheio de porra, bem devagar ele foi se fechando com o esperma dele todo lá dentro, ela correu pro banheiro, eu fui atrás para consolar ela que chorava sem parar, ela entrou no quarto e correu pro banheiro sentou no vaso e evacuou ela com a mão na barriga chorando.

Eu falei a ela o que ele mandou no meu celular, ela chorou mais ainda em saber que ficaríamos uma semana com ele.

Isso já era 20:45 da noite ele subiu pro quarto e mandou nós duas tomar banho pra ir dormir com ele.

Minha amiga tomou banho e colocou a calcinha e o vestido eu já avia tomado banho estava com minha calcinha e o vestido.

Entramos no quarto ele estava vendo a parte que ele estuprava o cu da minha amiga e os gritos dela de dor e sendo obrigada a pedir pra ele comer ela com força.

Ele olha pra nós saindo do banheiro deitem aqui pra dormir quero uma de cada lado, deitamos uma em cada braço dele não antes dele mandar tirarmos os vestido ficando nós duas só de calcinha com os peitos a mostra ele apertava nossas bundas e chupava o peito hora de uma hora de outra vejo a tora dele ganhando vida e começa a me dar calafrios só de pensar que seria minha vez de levar na bunda.

Ele retira o braço de baixo do meu pescoço e se vira pra minha amiga e pergunta pra ela o que você quer?

Ela olha pra ele com cara de choro e fala baixinho, o que ele tinha obrigado que ela deveria falar cada vez que ele quisesse comer ela.

Eu quero que me coma com força, quero que coma sua putinha, ela retira a calcinha e vai abrindo as pernas enquanto fala isso.

Ele sobe em cima dela se põe no meio das pernas dela e atola até as bolas na bucetinha dela e pergunta de novo.
O que você quer puta.

Carlinha: AAAAIIIIIIII quero que me coma com força Aaaaiiiiiiii
Come sua PUTINHA come.

Ele começa um vai e vem frenético entrando e saindo, minha amiga ofegante Aaaaiiiiiiii Uuiiiiiii aaeeiii

Toma puta toma rola era isso que você queria?

Carlinha: sim me come com força senhor AAAAIIIIIIII Aaaaiiiiiiii.
Ele fica tirando tudo e metendo tudo de novo com rapidez e perguntando o que ela quer.

E ela sendo obrigada a falar:

Me come forte AAA Uuiiiiiii come sua putinha Aaaaiiiiiiii Uuiiiiiii

Ele sem pena da minha pobre amiga cada vez que ela pede pra ele comer ela ele soca com força.

Os dois fica nessa por uns 20 minutos com ele comendo ela com violência até ele ejacular jato por jato dentro dela.

Lágrimas escorre no rosto dela.

Ele termina e sai de cima dela e manda ela limpar o pau dele, ela assim faz mesmo dando ânsia de vômito ela limpa e engole tudo que sobrou de esperma ela chupa com força logo ele estava duro de novo e vira pra mim e fala sobe aqui no teu brinquedo favorito, hoje vcs duas vão dormir com minha porra dentro de vocês.

Eu subo em cima dele direciono com minha mão seu gigante pau pra entrada da minha buceta e vou engolindo ele lentamente até não sobrar nada de fora, começo um vai e vem frenético pra acabar logo com aquilo em menos de 15 minutos já estou gozando e subindo e descendo igual uma louca enquanto sinto um jato quente um após o outro em meu útero enquanto ele geme delirando com aquilo tudo.

Após isso me jogo de lado e pego no sono, pois estava exausta por tudo que passamos neste dia.

Acordo de manhã com os gritos da Claudia: Me Come, Come tua putinha, AAAAIIIIIIII UUIIIIIII e com o balançar do colchão, olho pro lado e vejo ela de bruços e ele em cima dela arrombando a bunda dela de novo ela grita igual uma louca mas ali no meio do nada ninguém consegue escutar, ele mete com força na bunda dela e ela aperta forte com as mãos o lençol e morde o travesseiro com a boca chorando e gritando Aaaaiiiiiiii Uuiiiiiii e pedindo pra ele comer ela, quando ela esquece e não fala isso ele da um tapa no rosto dela e mete cada vez mais forte, os dois ficam nessa por uns 10 minutos até que ela para de chorar só gemendo baixinho Aaaaiiiiiiii Uuiiiiiii e pedindo pra ele comer ela, ele com movimentos fortes de entra e sai, ele a levanta deixando a de quatro na cama puxando a pela cintura ela com a cara no travesseiro começa a sentir o orgasmo chegando e agora mais acostumada com o invasor começa a gemer baixinho Aaaaiiiiiiii Uuiiiiiii agarrada no lençol, ela começa a ter espasmos e a gozar loucamente empurrando cada vez mais seu pequeno corpo contra o dele ele por sua vez explode em uma gozada que enche o pequeno buraco que agora estava alargado com seu esperma, ele para os movimentos mas ela ainda enlouquecida continua a jogar sua bunda contra aquela tora em movimentos ritmados até que os dois se joga um do lado do outro, ele a abraça e fala.

A minha putinha está ficando boa no sexo anal ela tenta esconder o rosto com um dos braços mas ele retira e da um longo beijo nela apertando seus pequenos seios.

Ele levanta e vai ao banheiro tomar banho, enquanto minha amiga permanece ofegante ao meu lado na cama, eu a abraço e pergunto se ela está bem, ela me abraça e desaba a chorar.

Claudia: eu não aguento mais isso amiga precisamos achar um jeito de acabar com isso.

Eu: mas como amiga? Estamos na mão dele!

Ele sai do banheiro e fala pra nós duas tomar banho e nos arrumar que o dia seria longo e ele precisava sair pra comprar algumas coisas.
Tomamos banho e nos arrumamos, ele nos coloca no carro e saímos em direção a cidade, ele para em uma farmácia e compra muitas coisas que depois entendi o que era e qual sua finalidade.
Ele passa no mercado e compra cerveja e carne coisas para um churrasco, e voltamos a chácara dele.

Ele nos dá dois biquínis minúsculos quase deixava nossos corpos a mostra mau tapava a aureola dos nossos seios, eles nos leva pra casa da piscina e nos fala que podemos tomar banho na piscina, pulamos na água e brincamos por um momento esquecemos tudo que aconteceu, enquanto ele preparava o churrasco e bebia uma cerveja.

Quando a carne fica pronta ele retira e a põe na mesa e nos chama para comer isso já passava do meio dia.

Sentamos na mesa ele manda a gente se servir e age como se nada tivesse acontecido.

Passamos o dia nos divertindo na água e tomando banho de sol, ele passou bronzeador em nós duas e ele não nós estuprou mais até o anoitecer.

Quando voltamos pra casa principal ele fez pipoca doce e colocou um filme que ficamos olhando até às 22 hrs.

Quando acabou ele nos mandou tomar banho para irmos dormir e assim fizemos mas já sabíamos o que iria acontecer.

Ele também toma banho e deita na cama só de cueca, e nos mesmo sem ele pedir deitamos só de calcinha ao lado dele, ele nos abraçou deu um beijo em cada uma e dormiu, nós duas demos graças por isso agora faltava somente 5 dias nas mãos dele.

No outro dia de manhã acordamos ele não estava na cama, levantamos escovamos os dentes com o kit que ele avia comprado na farmácia e descemos pra sala, avia uma mesa cheia para o café da manhã tinha de tudo de bolo de chocolate até Nescau.

Ele nos dá bom dia e nos entrega dois potinhos aqueles de exames um para cada de nós e fala que antes de comermos temos que urinar ali dentro, fomos ao banheiro e urinamos ali dentro fechamos e entregamos a ele que fala agora podem comer.
Sentamos a mesa ele sobe com os dois potes e logo volta com um sorriso no rosto da um beijo na minha boca e fala pode comer bastante você precisa se alimentar bem olha pra minha amiga e fala, você já comeu o suficiente levanta daí e vem pro sofá, minha amiga levanta e vai pra sentar ao lado dele ele a segura pelo braço não permitindo, ficando ela de frente pra ele que enfia sua mão por baixo da saia e abaixa a calcinha dela e pergunta pra Cláudia o que você quer puta?

Ela me olha com cara de choro e fala baixinho, quero que me coma.

Ele: O que você falou? eu não ouvi.
Claudinha: EU QUERO QUE VOCÊ COMA MINHA BUCETA!

Ele ergue o vestido dela até a cintura e a puxa para o colo dele ela fica de frente pra ele com as pernas uma em cada lado da sua cintura, ele direciona seu mastro pra o meio dos lábios vaginais dela, ela vai descendo bem devagar e engolindo aquela tora Aaaaiiiiiiii Uuiiiiiii agarrada no pescoço dele ele a segura pela cintura e pergunta o que ela quer?

Claudinha: me come com força, come sua putinha come.

Ele começa a fazer ela subir e descer bem rápido e em menos de 15 minutos ele a enche de esperma os dois ficam parados por uns minutos agarrados, até que ele a manda sair vestir a calcinha e ir se deitar na cama lá em cima com a porra dele dentro dela, ela sai de cima e desce muita porra de dentro dela caindo no chão, ele a obriga a lamber todo esperma pra não desperdiçar, ela lambe o chão limpa o pau dele bebê toda a porra põe sua calcinha abaixa o vestido e sobe as escadas.

Ele me manda guardar tudo quando terminar de comer e fala para nos comportar que ele precisava sair.

Logo ele sai eu arrumo tudo e subo para deitar com minha amiga ficamos olhando Netflix na cama, o dia passa escurece e nada dele aparecer, já era 23 hrs quando escutamos barulho lá embaixo.

Desligamos a tv e fingimos dormir, ele abre a porta do quarto acende a luz olha pra nós duas e sai.

Eu pego no sono e acordo com minha amiga gemendo as duas da madrugada levando rola e gritando Aaaaiiiiiiii me come, come sua putinha com a voz de choro.

Ele a fode mais devagar agora mas em um ritimo continuo, isso segue até às 2:45 da manhã quando ele enche a minha amiga de porra de novo.

Ele se joga de lado e pega no sono, logo minha amiga também eu volto a dormir.

No outro dia novamente acordo e vou ao banheiro e lá está somente um potinho de exame com nome da Claudia minha amiga.

Eu acordo ela e falo sobre o pote no banheiro e escuto ele lá embaixo.

Claudinha levanta e vai ao banheiro tomar banho mas antes ela urina no pote, tomamos banho e descemos ela entrega a ele o pote ele repete a mesma sena nós deixa tomando café e sobe as escadas, desce com um sorriso na cara e beija minha amiga com um longo e demorado beijo.

Podem comer o quanto quiser, ele avisa que vai ter que sair novamente e que podemos ir pra piscina tomar banho.

Passamos o dia na piscina tomamos muito sol e as marquinhas que pegamos no dia anterior agora estava mais evidente no final do dia.

Novamente nada dele aparecer almoçamos, jantamos e nada dele chegar, fomos deitar e nada de aparecer em casa.

Peguei no sono e acordei no outro dia de manhã escuto barulho do carro chegando era ele que chega e manda a gente levantar e tomar banho, ele disse para não nós vestirmos e vir de toalha para o quarto que ele avia comprado roupas novas pra gente.

Tomamos banho e voltamos para o quarto onde ele já nos espera nu com aquela tora em pé.

Manda a gente tirar a toalha e ficarmos as duas de quatro na cama uma do lado da outro, ele fica em pé fora da cama e me segura pela cintura me puxa contra o corpo dele e me penetra, Aaaaiiiiiiii Uuiiiiiii está doendo Aiiiii.

Não sei por que mas agora meu útero doía muito ele bombou muito meu telefone tocou em cima da cama era minha mãe, eu não quis atender mas ele me obrigou.

Ainda bem que ele ficou dentro de mim parado e minha mãe não percebeu nada que estava acontecendo, ela fala para eu ir pra casa que tinha um surpresa mais tarde pra mim e que hoje era o dia de folga dela queria passar um tempo comigo, perguntei se poderia levar a Cláudia junto ela concordou!
Desliguei ele continuou metendo até gostar dentro de mim.

Saiu e já foi todo melado de porra enfiando na minha amiga que também reclamou de muita dor no útero, meus seios e os dela estava doloridos.
Parecia que estava crescendo da noite pro dia.

Ele bomba rápido na minha amiga e logo gosa nela também, ele manda nos vestir e entrega uma sacola pra cada com um vestido florido até o joelho e uma sapatilha, calcinha e sutiã.

Nós limpamos com papel higiênico no banheiro retirando o excesso de esperma que escorria de dentro de nós e vestimos as roupas, e antes que eu fala-se pra ele que precisava ir pra casa ele falou vamos que vou levar vcs duas pra casa, e assim foi, ele nos largou na frente da minha casa e foi embora.

Entrei e minha mãe ainda estava deitada fomos deitando ao lado dela e quando entramos embaixo da coberta vi que ela estava nua, mas ela nunca dormia assim então imaginei que ela conhecerá alguém.
Então foi quando ela saiu com está que ela queria que eu conhece alguém, que mais tarde ele viria para nós levar pra almoçar.

Quando chegou 11:30 estava Claudia e eu no meu quarto, minha mãe me chama e fala venha pra sala quero que conheça alguém.

Claudia e eu fomos indo em direção a sala e vimos minha mãe abraçada a um cara grande e forte de uns dois metros, quando ele se vira eu quase tenho um troço era ele meu coração dispara e quer sair pela boca minha amiga ficou mais pálida ainda quando o viu.

Mãe: filha este aqui é o teu pai, eu respondi com um grito alto QUE?

Sim filha seu pai, nos separamos por causa do trabalho dele que o mandou para o exterior eu estava grávida de você e não contei para não estragar a carreira dele, mas ele me procurou na nossa cidade antiga quando voltou e não nos encontrou por que mudamos quando você já tinha 1 aninho de idade e desde então ele vinha me procurando, isso não é realmente uma surpresa filha?

Ele olha pra nós duas e vem me abraçar como se não nós conhece-se e fala o papai voltou, tua mãe me falou o quanto você perguntava por mim.

Eu: espera aí mãe você me falou a vida toda que meu pai avia morrido e agora você me aparece com este cara?

Mãe: que isso minha filha olha os modos este é o jeito de falar com as pessoas?
Peça desculpas e venha dar um abraço no teu pai anda mocinha!

Fui obrigada a abraçar ele pela minha mãe que não sabia da missa a metade.

Ele: bom meninas que tal irmos dar um passeio e almoçarmos juntos para nos conhecermos melhor?

Eu: eu vou ficar em casa mãe não quero ir por favor não me obrigue a ir.

Mãe: vem aqui Vanessa no quarto e foi me levando pelo braço, escuta aqui mocinha eu fiz de tudo por você agora que eu o encontrei e estou feliz você vai dar uma de menina mimada? Você não quer que sua mãe seja feliz?

Eu: mãe eu quero sim que vc seja feliz mas tinha que ser logo com este cara?

Mãe: como assim mocinha este cara? Você já o conhece?

Eu: Não mamãe não o conheço!

Mãe: então minha filha de uma chance pra ele te conhecer melhor, faça isso por mim okay?

Tudo bem mãe eu vou.

Saímos pra almoçar em um restaurante chique da cidade minha mãe sorria o tempo todo eu nunca tinha visto ela sorrir assim na vida sempre estava com a cara amarrada preocupada e pensativa.

Ele agia como se nada daquelas semanas que se passaram tivesse acontecido me bajulava e bajulava minha amiga.

Mas nós duas só cortava ele, tudo que ele oferecia nós falava que não queria, até que minha mãe foi ao banheiro e ele mostrou sua verdadeira face.

Ele: escuta aqui as duas putinha é melhor vocês duas parar com esta birra de vocês ou vocês duas já sabem o que vai acontecer e não me importa se você é minha filha ou não eu mando os vídeos pra todos ver a puta que as duas são.
Estamos entendidos?

Eu: SIM.

Claudia:SIM senhor.

Passamos o dia passeando e a tarde ele levou minha mãe, Claudia e eu pra chácara dele.

Ficamos na piscina mamãe ficou com ele tomando banho de sol ela era só sorriso estava feliz com aquele monstro ao seu lado.

A noite ele nos colocou no quarto de cima onde nós estuprou noite e dia e ficou com a mamãe no andar de baixo no quarto principal da casa.

Minha amiga e eu fomos mexer nas gavetas do quarto enquanto ouvíamos minha mãe gemendo e gritando na rola dele lá embaixo.

Encontramos algumas coisas com meu nome e o da Claudia neles que depois pesquisando vimos que se tratava de teste de gravidez , pesquisamos teste de gravidez positivo e estava exatamente igual aos nossos testes, dentro de um saco ainda tinha alguns testes novos fechados na caixa e começamos a ler na caixa como fazer o teste, pegamos um novo e fizemos o teste e para nossa surpresa deu positivo nós dois testes que fizemos.

Não podíamos acreditar nisso, fui então pesquisar a pílula que ele nos deu pra não engravidar e para nossa surpresa, não era anticoncepcional e sim um medicamento para aumentar a fertilidade da mulher para que ela engravide com mais facilidade, caímos no choro minha amiga e eu, e foi aí que pesquisamos os sintomas de uma mulher grávida, dor na relação sexual, peito dolorido etc…
Realmente estávamos grávidas dele e eu pior ainda grávida de meu próprio pai, meu filho seria meu irmão também.
Eu não podia acreditar era um pesadelo e nos não podíamos contar a ninguém sobre isso.

Minha amiga chorava de soluçar e eu também, não podia acreditar nisso.

O silêncio pairou lá embaixo e 1 hora depois vemos a porta do quarto abrir, era ele, eu levantei da cama num pulo e corri na direção dele dando socos e tapas na cara dele, VOCÊ NOS ENGANOU seu filha da puta, você engravidou nós duas disse que era pílulas para não engravidar sendo que são para fertilidade da mulher, ele me segurou por um braço e me levantou como se eu fosse um papel me deu dois tapas na cara e mandou eu calar minha boca sua mãe tomou remédio pra dormir mas você gritando assim pode acordar ela, eu desabei no chão quando ele me soltou mandou nós duas sentar na cama caladinhas e escutar ele.

Vocês duas estão em minhas mãos vocês ainda não entenderam isso?
Eu: como vou falar pra minha mãe que fiquei grávida de quem?
Mais cedo ou mais tarde ela vai perceber e minha amiga o que vai falar pro pai dela ela nem fez 13 anos ainda e já está grávida!
Você é um desgraçado acabou com nossa vida!
O pai dela vai por ela pra fora de casa você entende isso?

Ele: Já mandei você ficar quieta deixa que eu converso com sua mãe ela vai entender que você foi a uma festa e bebeu de mais e não sabe nem quem é o pai e você também vai falar a mesma coisa pro teu pai, se ele não quiser mais você na casa dele você vai morar com a gente e seremos uma grande família feliz, eu tenho muito dinheiro e podem ficar tranquilas que não vai faltar nada pra vocês duas e nem para as crianças que vai nascer!

Claudia: você está louco não conhece meu pai ele vai com certeza me botar pra fora de casa.

Está tudo bem menina você não vai ficar na rua vai morar com nós como se fosse da família.

Falando isso ele mandou nós irmos dormir e desceu as escadas.

Umas semana se passou e minha mãe veio falar comigo.

Filha tenho uma surpresa pra você a mamãe está grávida você vai ter um irmãozinho ou uma irmãzinha.

Eu não podia acreditar ele engravidou minha amiga, minha mãe e eu.

Só respondi que bom mamãe se você está feliz eu fico feliz também.

Neste mesmo dia minha amiga me ligou desesperada que o pai dela descobriu que ela estava grávida, ela desmaiou e o pai dela correu com ela para o hospital, o médico falou para ele que eu estava com 3 semanas de gravidez, meu pai ficou louco e jogou minhas roupas todas na rua me chamou de vagabunda que eu era igual minha mãe que o abandonou com a filha para ir atraz de macho.

Estou aqui na praça amiga e não sei para onde ir, eu a acalmei e falei que iria buscar ela.

Falei para minha mãe o que aconteceu com minha amiga e falei que fomos a uma festa e bebemos de mais e não lembrava nada do que aconteceu aquela noite, ela ficou apavorada me deu um sermão e ligou para meu pai para passar lá e pegar a Cláudia que o pai dela avia expulsado ela contou roda a história, ele falou que já estava indo buscar ela.

Ele pegou Claudia que estava na praça com suas roupas numa sacola chorando, mas não a trouxe para a chácara onde agora nós morava com ele, levou aquele apartamento que ele me estuprou e tirou minha virgindade, ele a comeu por umas duas horas a fio fez tudo que queria com ela, acho que já preparando ela para a vida que ela teria morando com a gente dali pra frente, Carlinha chegou chorando e foi acolhida pela minha mãe que a acalmou e preparou um banho quente na banheiro do quarto dela.

Fiquei com ela no banheiro ela só chorava e me contou o que ele fez quando a pegou na praça, amiga isso vai ser minha vida agora ele vai continuar a me estuprar sempre que ele quiser, ainda mais agora que não tenho pra onde ir!

Eu a acalmei falei que iria conversar com ele para ele parar com isso.

Esperei minha mãe ir dormir e fui ao quarto deles para chamar ele pra conversarmos, ele saiu do quarto minha mãe dormia profundamente, ele saiu e passou a chave no quarto deles.

Falei pra ele parar com aquilo tudo, minha amiga me falou o que você fez isso não pode continuar assim.

Ele só escutava o que eu falava achei por um momento que ele estava entendendo que aquilo era errado, mas me enganei.

Ele me pegou pelos cabelos e me arrastou escada acima me jogou na cama tirou a cinta da sua calça e me deu duas lapada nas costas que eu quase me mijei, minha amiga se encolheu na cama.

Ele mandou nós duas levantar e se ajoelhar na frente dele, falou agora eu sou o pai das duas e vocês vão me respeitar ou vão apanhar todos os dias, vão me chamar de paizinho cada vez que eu falar com vocês ou quando se dirigirem a mim, entenderam?

SIM respondemos as duas de pronto!

Ele: sim o que suas puta?

Sim paizinho nós respondemos.

Falando isso ele retirou o pau pra fora e mandou nós duas chupar ele se não quisesse apanhar, minha amiga caiu de boca chupando aquela tora com medo de apanhar dele.

Ele: assim que eu gosto puta obediente aprenda com tua amiga a ser uma puta submissa.

Quando o pau dele estava duro igual ferro ele mandou ficarmos as duas de quatro e começou a se revezar uma hora comia minha buceta outra hora a da minha amiga, ele falou vamos ver qual das duas vai ter a honra de ganhar minha porra na BUCETA!

E assim ele fez revezando em nós duas 10 minutos em cada uma contado no relógio até que quando fechou 37 minutos ele vibra dentro de mim e enche minha buceta de esperma fica alguns minutos ainda dentro de mim eu sentindo o pau dele vibrar a cada jato de esperma até ir diminuindo quando ele tirou de dentro de mim senti o esperma dele escorrendo de dentro de mim perna abaixo.

Ele: agora vocês entenderam quem é que manda aqui?

Sim paizinho respondemos as duas pra ele que sai do nosso quarto e vai dormir com a mamãe.

Fomos dormir sabendo que não tínhamos o que fazer simplesmente nós submeter aos caprichos dele.

No outro dia fui ao médico com a mamãe e fiz o exame para confirmar aquilo que eu já sabia a semanas, que eu estava grávida.
Minha mãe ligou para o meu pai e falou devemos fazer uma denuncia de estupro elas podem abortar legalmente, logo meu pai discordou que isso pegaria mau pro trabalho dele que seria um escândalo na empresa da família dele, que melhor deixar as duas ter os filhos, pois dinheiro não faltaria para as duas crianças, minha mãe apaixonada só concordou com ele.

E assim está sendo nossos dias e noites, minha mãe casou com ele, e nós duas viramos amantes, putas as vagabundas dele como ele mesmo fala, que ele enche de porra sempre que ele quiser…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PapaiBruto ID:w73ekp41

    Tratou as putinhas como merecem. Muita rola e porra dentro da buceta.
    Duas vadias juntas é bom demais foder.
    Ótimo conto.

  • Responder Julio cesar66 ID:81rd7c1k0b

    Ei, faltou os detalhes da Claudia e ele no apartamento, quero os detalhes principalmente a parte do anal forçado

  • Responder Rafaella ID:muiwlevm1

    Wow.. que conto grande.. mas bem escrito… Beijos !!

  • Responder Putão ID:81rf8ywnhm

    Foi solto Sandro, escapou hein kkkkkkk
    E a Thaynara que fim levou?

  • Responder advogado do diabo ID:830zqyx043

    Caralho que conto…..mas afinal qual o nome da amiga Carlinha ou Claudinha….kkkkk

  • Responder Parrudo ID:on9667i49c

    Eu gosto de safadeza e tal, mas so se for de acordo das partes…. se eu fosse seu pai… esse cara ja era

    • Anny ID:8kqvj3fwqm

      Deve ser mais uma fantasia de um pedófilo safado

  • Responder Crazy ID:40vpmmitm9b

    Moça se isso for verdade só corre