#

Seduzi mestre de obra e dei o cu dentro da construção. Filmei sem ele saber.

613 palavras | 0 |3.67
Por

Sou casada, meio gordinha, mas muito gostosa, com uma bunda que chama atenção, como podem ver nesse meu vídeo que fiz com câmera escondida. Sou casada com Jaime e temos na faixa dos 30 e 34 anos. somos liberais e fazemos parte dos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma por lá fazemos novos amigos e postamos nossas aventuras.
Mas nunca tinha postado ainda VÍDEOS, somente foros, por não saber fazer. Mas vendo como Selma e amigas fazem os vídeos sem os machos perceberem, resolvi arriscar e comprei essa mini câmera www.bit.ly/camera2023 sensacional. Estamos fazendo nossa casa de praia na ilha de Itamaracá e vamos lá nos finais de semana para olhar a obra e fazer os pagamentos dos funcionários. Adilson é o Mestre de Obras e sempre me olhou com desejo, principalmente para minha bunda. Mesmo tentando disfarçar. Sempre uso shortinhos socados, pois tem muitos que gostam de bundão como o meu. Adoro anal, mas nem todos tem pau para ir até meu buraquinho quente e gostoso. Mas notei pelo short que o macho era dotado e resolvi seduzí-lo sábado passado. O corno aprovou, pois sabe que eu ia dar mesmo sem sua aprovação.
Chegando na ilha, deixei o corno tomando cerveja na praia e fui para a construção. Falei que tinha ido só e fiz os pagamentos. Puxei papo com Adilson até que falei que notei seus olhares para minha bunda e disse logo que gosto disso. ele assumiu e falou que era porque ela é grande, bonita e eu só uso shortinhos socados. Baixei o short na frente dele e mostrei o fio dental. Coloquei discretamente a câmera apontada para esse local, para gravar tudo. ele me abraçou do jeito que estava, com corpo suado e com cheiro de macho. Nos beijamos e falei que queria dar meu cu a ele, de frente, olhando na sua cara. Ele topou.
Fiquei de frente e ele abaixou para lamber minha buceta, abrir bem muitos a bunda e buscar o ânus lá no fundo, para lamber gostoso. Nem imaginava estar sendo filmado e eu me preocupava para ele não bater na câmera, de tão perto que estava, junto às chaves de meu carro.
Ele começa a empurrar e o pau tava duro demais. vou gemendo e fazendo força, para o cu se abrir e vou sentindo a piroca dilatando meu cu e entrando. Que pica gostosa da porra! Dar o rabo dói, mas o prazer compensa. Ele enfiava no cu e acariciava minha buceta quente e toda molhada, melando seus dedos.
Segura minhas pernas em cima e começa a socar forte, falando que adora comer um cu e que o meu é gostoso demais. Nessa posição não tem jeito: começo logo a me peidar toda, cada vez que a pica entra. E isso faz o macho ficar ainda mais excitado e meter mais rápido. Olho sua cara de prazer e na hora de gozar ele urra sinto o esperma enchendo meu reto com seu leite quente. Que macho gostoso.
Depois ele vai embora, coloco meu fio dental com o cu arrombado e cheiro de esperma e vou encontrar o corno. Passamos horas na praia, eu exibindo a bunda, sem as pessoas saberem do jeito que estava meu cu. Mas ao irmos para casa o esperma ia vazando pelas coxas, pois o cu tava aberto. E algumas pessoas notaram. fodam-se pra lá.
Aqui no site CONTOSEROTICOSCNN tem muito mais contos de meus, com fotos, em www.bit.ly/casada2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos