# # # #

Seduzo vizinho casado e o faço de escravo de minha bunda

512 palavras | 1 |5.00
Por

Aqui no condomínio adoro provocar meus vizinhos casados. E meu corno sabe de tudo.

Sou Cléo e temos essa casa num condomínio onde tem muitas pessoas realmente metidas a merda, achando que grana é tudo. eu e meu marido somos liberais, médios empresários, mas nos mantemos simples.
Bem, a casa atrás de mim nessas fotos é de um casal mega rico, onde a esposa é super ciumenta e fresca. Ela tem na casa dos 40 anos e ele tem uns 60. Só que ela já o flagrou olhando meu rabo da janela e se masturbando. e quando faz esses flagras, as boas maneiras desaparecem e ela dá escândalos altos, delatando o marido e expondo ele a todos os oradores. O chama de punheteiro velho, fala que está olhando a bunda de uma prostituta metida e por aí vai.
Na piscina comum, quando estou, ela faz questão de falar alto para as outras dondocas coisas como : O nível aqui poderia ser melhor! OU: Não se enxergam mesmo, mostrando o rabo para as pessoas de família. Estou nem aí. Mas o que ela não sabe é que seu marido é meu escravo e pinto e bordo com ele, sem ela imaginar.
Meu marido é corno manso e quando vamos para cá, venho na sexta, um dia antes. Meu vizinho também e acabei o seduzindo. empresário coroa e cheiroso. Ele um dia me pediu desculpas pela esposa e o trouxe aqui para dentro.
Começamos a nos beijar e falei que adoro vê-lo olhando minha bunda. que faço isso para ele mesmo. ele adorou. Falei que queria tê-lo como meu escravo de rabo e ele topou. Ele fala que semrpe gostou de bunda, mas sua esposa fala que é lugar sujo para sexo. O que eu fiz e faço? Adoro fazer ele cheirar minha bunda assim, bem quente e suada, com cheiro forte e natural. No início notei um pouco de nojo, mas agora ele cheira e lambe com vontade. adoro pensar que a dondoca nem sonha onde o maridinho coloca a cara e a língua.
Deixo ele foder minha bunda como cachorra, de quatro, tão puta quanto a esposa dele fala. E ele adora comer meu cu, principalmente quando melo o pau dele de merda. e melo de propósito mesmo, para ele comparar as frescuras de sua esposa recalcada com uma puta casada e safada como eu. e ele está apaixonado, quase viciado em mim, enquanto sua esposinha fica se roendo de raiva. E filmo tudo, como podem ver no site selmaclub.com onde temos perfil. Mas sem ele saber, com câmera escondida. Imagina ela vendo essa cena, eu falando: Cheira essa bunda suada e fedida, puto! Lambe esse cu nojento, vai! e ele fazendo isso com vontade! Imagina ela vendo esse vídeo com o pau do maridinho cheio de merda minha, gozando dentro de minha boca e ainda me beijando na boca depois. Seria maravilhoso.
Como esse condomínio na praia de Muro alto é conhecido… quem sabe isso chegue a ela , pois o site de Selma é conhecido demais.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Enrabador de puta ID:1dlbe0oh7uws

    Deixa eu me acabar nesse seu cu gostoso com meu pau grosso tb, deixa putinha safada.