# #

Quero comer minha tia

334 palavras | 6 |4.19

Olá, tenho 14 anos e estou na adolescência, dizem q geralmente nessa fase da vida os nossos hormônios estão a flor da pele, e realmente estão! Preciso de ajuda/dicas.
Eu me mudei pra casa da minha tia com 12 anos, desde essa época eu já comecei a sentir um tesão muito grande por ela, já bati inúmeras punhetas pesando nela, quando ela ia trabalhar eu pegava as calcinhas dela e cheirava batendo punheta, era muito gostoso nessa época!, Teve uma vez q cheguei a gozar na calcinha e deixar no quarto pra ver se ele percebiam mas ela nunca comentou nada (Acho q ela nem percebeu). Já tentei gravar ela no banheiro mas não achei nenhum lugar pra esconder meu celular e fiquei com medo dela perceber também. Nessa época não lembro dela me provocando muito., Depois de um tempo com 13 anos fui morar em outra casa mas acabei voltando com 14 pro mesmo prédio só q no apartamento ao lado, desde q eu voltei meu tesão foi inevitável, só q agr parece q ela provoca eu, por exemplo ela vem com short que aparece metade da bunda e Caminha rebolando na minha frente, vem com camisa sem sutiã e etc. Só q o pior de tudo é q a gente anda todo dia de bicicleta e ela vai com uma legging que dá pra ver o rabo gigante dela e também dá pra ver a calcinha, eu sempre fico imaginando eu comendo aquele rabo gostoso, ela joga umas indiretas “olha meu banco, minha bunda é muito grande pra esse banco” “olha isso, minha bunda fica pulando com essa bicicleta” e parece q ela sabe q a calcinha está aparecendo porquê toda vez ela faz questão de ir na minha frente e rebolar a bunda pra chamar minha atenção.
devo falar q sinto tesão por ela e que quero fuder com ela? Ou devo guardar esse sentimento pra mim? Ela é muito gostosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 16 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cherry ID:yazb6ua8

    Em algum momento deixa ela ver seu pau duro por dentro do short. Deixa ela manjar sua rola dura e ficar pensando nisso.
    Não precisa falar dos seus sentimentos, as coisas podem acontecer naturalmente.

  • Responder Ele ID:mt9a8dpd4

    Que esquema e esse ermano ❓️

  • Responder Carlúcio ID:1djdfemqvg85

    1) – Meu caro e nobre mano, o que citas em seu relato, não é muito incomum não sabe, pois, nessa faixa etária de idade e nessa fase, realmente nós seres humanos temos muitas e muitas energias para queimar sabia disso? Mas, agora, eu acho que sua tia vestir os tipos de roupas que fala aqui, isso pode não significar que a mesma esteja afim sabia? Ainda mais com sobrinho. 2) – Você bem que poderia mesmo é tentar com garotas na mesma faixa etária que a sua ou pouco com mais idade do que você, seria o ideal. 3) – Quanto a mulheres mais experientes (as chamadas maduras), também pode tentar, mas desde que ela lhe conceda uma brecha para isso, especialmente, mulheres casadas, pois estas não são qualquer uma, pois elas tem famílias e muito que provavelmente não vá querer estragar o casamento com coisa banal, entende? 4) – Também pode tentar com casadas, mas nesse caso procure ser sigiloso, cauteloso e saber guardar segredo, caso venha conseguir o seu intento, haja visto que não todas, mas algumas casadas gostam de encararem novinhos (especialmente virgens), algumas adoram serem a primeira na vida do novinho virgem. 5) – Tenho 16 anos no momento, as vesperas de completar 17, e quase sempre transo com a mãe de um amigo meu, é só o marido dela viajar e meu amigo ir para a escola e da escola para o trabalho dele, que ela dar o jeito dela me avisar que está sozinha, que é para eu ir lá. 6) – A coroa (45 anos) é boa, boazuda, gostosa, tesudona, pernas grossas, peitos (seios) médios, uma boceta grande e lisinha. Posso falar isso aqui, mas dar o nome da santa e onde mora, nunca faço e, eles vão para a chácara deles, mano, quando ficamos a sós rola mesmo e a coroa é boa de foda.

  • Responder Garoto de Campinas ID:1dak5vjcd4

    Fingi que esqueceu a tolha e pede pra ela buscar
    E vê a reação dela.
    Foi assim que conquistei minha tia

  • Responder David ID:1ct2qo9bzy0f

    Fala que quer comer ela

  • Responder Sandro ID:8glo1m9pu1l

    Já bati uma pra ela.. adoro tias @SOUSA1971. Meu telegran