# # #

Comi minha tia novinha

1071 palavras | 9 |4.06
Por

Olá, meu nome é José, tenho 19 anos. Esse é o meu primeiro conto aqui, e espero q gostem.

Aconteceu na época das olimpíadas aqui no rio.
Eu tinha uns 15 anos acho.

Minha mãe tinha me falado que eu tenho uma tia que mora em Búzios, e é exatamente um ano mais velha que eu, seu nome, Letícia. E ela viria para o RJ a fim de visitar a família por parte de pai, irmãos e irmãs e sobrinho (eu). Eu fui buscar ela no aeroporto junto com meu tio, ela já conhecia ele pois ele já tinha visitado ela antes. Eu tava cheio de sono e acabei cochilando ali mesmo em pé esperando ela descer do ônibus (o ônibus estava lotado entao demorou uns 3 minutos pra ela descer, tempo mais que sificiente pra eu pegar no sono kk), ela saiu veio até eu e meu tio cumprimentou ele e eu la apagadão, meu tio me deu um pescotapa que parecia q ele tinha me batindo com um pedaço de pau, Fui uns 3 metros pra frente catando ar, voltei bolado abri a boca pra mandar ele ir pra tudo quanto é lugar mas então eu vi ela, minha tia de 16 anos linda demais seios grandes e redondinhos, perfeitos e uma bunda bem macia de tamanho grande e perfeito também. Minha boca nem fechou troquei os xingamentos por um cordial e descolado cumprimento. Ela estava olhando pra mim com a mão na boca, eu não sabia se ela estava rindo ou com surpresa por eu ainda estar vivo levando em conta a força da porrada que eu levei. Meu tio estava se cagando de rir da minha cara.

Então ela me deu um abraço e eu vi que ela estava rindo mas depois deu um tapinha no meu tio “dizendo coitado do garoto quase mata ele”.
Fomos pegar um táxi. Dentro do táxi eu estava muito nervoso (sou tímido de mais ao nível de quase ter um treco quando falo com alguém novo mais consigo controlar um pouco) minha mao tremia e eu estava pálido, também ela estava com a cabeça apoiada no meu ombro e eu nunca tinha visto uma deusa como ela, MUITO gata, decidi dormir pra ninguém perceber a minha cara pálida, então apoiei na cabeça dela e apaguei. Chegamos na casa do meu tio, fui acordado pela Letícia e subimos o prédio.
Estava a família toda lá para receber ela, foi fantástico.

Durante a noite quando fomos dormir eu deitei na minha cama com ela (não tinha outra cama sobrando) e eu adorei. Esperei ela dormir e botei a mão na raba maravilhosa dela por baixo do shorts larguinho, era muito macia comecei a bater uma ali mesmo bem devagarinho para não acordar ela.

No dia seguinte fomos a praia. A família toda acordou cedo, menos eu, estava sem vontade alguma de ir na praia, mas Letícia insistiu q eu fosse, e fui, fiquei olhando aquele rabo grande dela quase o tempo todo e quando ela ia mergulhar, cara, que visão ela empinava bem a bunda, parecia que ela queria que eu ficasse olhando ela. Quando voltamos ela foi tomar banho, eu não sabia e entrei para tomar o meu e como a tranca da porta tava toda enferrujada era quase impossível trancar a porta estaca aberta, eu vi ela nua, gostosa pa demais, meu deus, perfeição pura, ela tava de costas e não percebeu, fiquei uns 3 segundos observando ela passando o sabonete naquela bunda enorme e macia, balançava um pouco quando ela se mexia, fechei a porta sem fazer barulho, fui logo bater umazinha, durante a noite ela foi deitar de shortinho largo e curto de novo, dava pra ver a popa da bunda dela, e não resisti botei meu pau para fora puxei um dos lados do shorts dela para cima e fiquei me masturbando, decidi me arriscar mais naquele dia. Botei a mão dela no meu pau, apertei e fiz o movimento de vai e vem bem devagar, foi fantástico, ela acordou e ficou quieta naquele momento o primeiro pensamento que veio nainha cabeça foi “já que tá no inferno, desce o capeta” fingi que não percebi e continuei, meu coração batia muito rapido, quando eu estava quase gozando ela parou a mão, apertou um pouco mais o meu pênis e continuou, soltei a mão dela, me senti o ser humano mais feliz e sortudo da Terra, gozei muito na bunda dela, 7 jatos de esperma lambuzando o shorts todinho.
Ela se virou pra mim com uma cara séria.
Gelei de medo e fiquei sem reação com os olhos arregalados.

-Você é tão fofinho com essa cara.

Eu continuei calado.

Ela começou a massagear meu pau todo gozado, que estava duro feito pedra de novo. Com cara de safada ela disse:
– Quer tirar minha roupa?
Fiquei incrédulo, Levantei e tirei a blusa dela, depois o shorts, fiquei admirando aquela bunda perfeita por uns segundos e tirei a calcinha, ela tirou o sutiã revelando os seios deliciosos dela.
Disse q meu pau tinha a deixado com tesão. Então ela tirou a minha roupa me deu um beijo de língua maravilhoso, limpou meu pau com a boca, um delicioso boquete quase gozei de novo, nos deitamos de conchinha e ela ajeitou o meu pau na entradinha da buceta lisinha dela.

– Me come bem gostoso.

Ficamos num vai e vem bem gostoso por uns minutos.

Então ela virou de frente e me deu um selinho, (graças a deus, imagina enfiar a lingua naquela boca de goza e rola, tô fora) começou a cavalgar. Uns 10 minutos assim eu eu ja estava quase gozando. Ai eu falei que ia gozar. E tirei rápido. Ela olhou meu pau bem na hora que saiu um jato de esperma. Bem na cara dela e nos seios perfeitos e redondinhos. Ela ainda não tinha gozado e comecei a chupar ela, que não demorou muito para ter um delicioso orgasmo. Ela adorava oral, Nessa hora me deu um puta sono. E dormimos pelados e de conchinha, com meu pau no meio daquela bunda maravilhosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:44odpuz020b

    José Ribeiro Gostei Muito Desse Conto Gostaria Que Continuasse A Conta A Outra Parte Desse Conto O Que Aconteceu Com Você E Sua Tia

  • Responder Caradevix ID:gsuya608m

    O melhor do conto foi o pescotapa, muito bom. kkkkkkkkkkkkkkk @Caradevix chama aí

  • Responder José Ribeiro ID:19p1j2tm3

    Agr q eu vi o bglh do onibus. Botei aeroporto sem querer, nem revisei o conto kkkk.

  • Responder Dudu ID:3vi1x67hd9j

    Aí vc acordou mané mentiroso

  • Responder Jhosman ID:81rczetfi9

    Essa foi boa ônibus voador kkkk
    Que burro da 0 pra ele kkk

    • Pombão ID:6stw32i8ra

      Deve ser um ônibus espacial e ela desceu com roupa de astronauta. Kkkkkkk 🙂

  • Responder José Ribeiro ID:19p1j2tm3

    Querem que eu conte as outras vezes que minha tia me visitou?

    • Anon ID:41ii2nn86id

      Desceu do ônibus voador no aeroporto.

    • [email protected] ID:44odpuz020b

      Queremos Sim