# # #

Primeira vez com meu sobrinho

641 palavras | 9 |4.47
Por

Como me tornei bi, e tarado por meninos.

Primeira vez com meu sobrinho de 9 anos.
Como me tornei versátil.

Vou te contar como foi a primeira vez com meu sobrinho.
Meu nome é Paulo, sou casado, tenho 2 filhos, sou magro, 1.70, olhos verdes e cabelos castanhos claros.
Minha relação com as mulheres, meu pau nunca ficava muito duro, sempre meio bomba, mas depois desse acontecido, hoje transo com mulheres imaginando chupando um pau de um garotinho tipo 12 a 14 aninhos.

Estava eu no sítio da família, num final de semana, meu sobrinho estava passando uns dias lá, era mais ou menos umas 7 horas da noite, eu estava lá fora admirando as estrelas, quando ele chegou do meu lado e se sentou, como somos bastante intimos ele sentou na minha perna,  do nada ele iniciou esfregar o bumbum em minha perna, l reclamei.

– Para menino.

Sabe qual foi a resposta dele?

Ele colou em meu ouvido e com ar de riso falou.

– Vc não gosta não tio, vc é Gay?

Fiquei até assustado e respondi.

– Claro que não! E vc?

Ele falou.

– Eu gosto de punheta, eu já fiz com meu primo Artur muitas vezes.

E falei.

– Como assim?

E ele.

– Eu pego no pinto dele e chupo tbm.

Cara, logo meu pau ficou duro como Rocha, e ele percebeu e foi colocando sua mão sobre o short.

Fiquei meio sem jeito, mas o tesão falou mais alto, me levantei, ele saiu e percebi que seu pinto estava duro, e me sentei por trás de uma mesa grande, pois  se rolasse algo ninguém iria ver, pois estava escuro, então ele arrudiou e novamente sentou em meu colo, aí não aguentei e enfiei a minha mão pela perna do shortinho curto e folgado do meu sobrinho, ele estava sem cueca, fiquei acariciando seu pinto, que por sinal não é tão pequeno, é mesmo grande pra a idade de 9 anos. Fiquei ali mexendo naquele pau duro e torto pra baixo durante alguns minutos, então ele do nada colou no meu ouvido novamente e me falou.

– tio, posso chupar.

Cara vc nem imagina o tesão que senti naquele momento. Naquela hora todos já tinham entrado pra dormir, só estávamos nos dois, então respondi.

– Sim! Pode chupar se prometer segredo. Baixei meu shorte e ele pegou pela primeira vez no meu pau, e com certeza foi a primeira vez que ele pegou em um pau de uma pessoa adulta, pois ele fez uma exclamação.

– Nossa tio, como é grande.

Ficou me punhetando ali por alguns minutos e em seguida iniciou uma bela chupada, eu nunca em minha vida tinha experimentado uma chupada tão gostosa como aquela, ficou ali por uns minutos me chupando, até que me falou.

– Tio, vc chupa eu tbm?

Já estava me programando pra fazer isso, e com essa proposta dele, falei.

– Claro que sim!

Como não tinha perigo de ninguém nos ver, pois nessas alturas todos já tinham ido dormir, tirei seu shorte todo, deixando ele nuzinho, pois ele estava sem cueca e sem camiseta, aquele corpo lindo em minha frente, coloquei ele em cima da mesa sentado e iniciei uma punhetinha, ele com muita tesão se contorcia e gemia como uma puta no ciu, em seguida meu tesão estava nas alturas e coloquei aquele pau  em minha boca, senti os espasmos de seu pau latejando em minha boca, por alguns minutos fiquei chupando ao mesmo tempo com minha mão em meu pau todo babado, tirei seu pau da minha boca e pedi pra ele me chupar novamente, gozei na boca dele, ele cuspiu e falou.

– Vejo no xvideos quando os homens gozam, gostei do gosto, é muito bom, em seguida fomos dormir abraçados no quarto da frente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 51 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hernando ID:8d5f3cfwm0

    Chupar um pau duraço é ótimo. Mas tem que ser de adolescente acima dos 15. Esses sim têm um nervo maior no meio das pernas.😋 o tio aqui ama.
    Liketee no tele.

  • Responder Paizão ID:44oehue949k

    Como foi fácil. O leke já veio se oferecendo. Podia ter vindo pelado com um pote de margarina na mão pra passar no cu e dar pra vc. Cada conto bosta!

  • Responder Vantuil OB ID:g3jw1cfi9

    E parou porquê? Continua, tem que ter troca troca.

    • Paulo Henrique ID:81rg0l0m9j

      O conto é real seu IDIOTA, não posso mudar a história, o garoto já era experiente, só eu não sabia…

    • Paulo Henrique ID:81rg0l0m9j

      Cara, só não como ele ainda, só pincele meu pau e chupo o cuzinho dele, uma delícia, chupo o pau e sou chupado, ele faz um 69 como nem uma outra mulher já fez…

    • Paulo Henrique ID:3vi2papdk0k

      Desculpa, era pro Paizão

    • Luke ID:w72i2kqj

      Adorei o conto, um tesão

  • Responder Messin ID:w735kv9a

    Continua

  • Responder Carlos ID:gqb0dg044

    Conta o resto, estou na curiosidade. Incesto entre homens é muito bom. Quem quiser trocar ideia tele @Carloss41