# # #

Meu amante, minha filha e as gêmeas

948 palavras | 7 |3.91
Por

Meu amante está demonstrando claramente que é louco por novinhas de menor! E cada dia que passa, consegue mais e mais…

Meu nome é Michelle, magra, empinadinha, louca por sexo e tenho um relacionamento com um homem casado. Nos dá uma vida boa, cuida de mim, minha mãe e minha filha. Esta que tem 13 anos e que ele vem também mantendo relações com ela constantemente, estando eu em casa ou não. Relatei este acontecimento em um desabafo anterior, que se lerem vão entender melhor.

Ele é um empresário, que tem um comércio aqui no bairro, e tira um tempo todas as tardes para vir aqui em casa. Literalmente é o Homem da casa, que banca completamente tudo, afinal, nem minha mãe e nem eu trabalhamos, e ela apenas tem uma aposentadoria, na qual, como ela mesmo diz, “meu genro nem fala na minha pensão, então, compro sua cerveja pois ele merece”!

Eu, ganho tudo o que lhe peço, e mudei totalmente de vida depois que começamos a sair… Eu que gostava de farra, agora me dedico 100% a ele, que assim como eu, é louco por sexo e não tem hora e nem lugar aqui em casa pra ele… Em frente minha mãe, minha filha, ele foi impondo isso aos poucos e hoje fode onde e quando quer aqui.

E tem Mayane, minha filha de 13 anos, que ele a acariciava direto e ela, para deixar ele louco, andava pela casa quando ele estava aqui, só de calcinha e sutiã, geralmente quando eu não estava em casa. Foi aumentando esta proximidade dos dois, com ele a chamando para assistir TV juntos em nosso quarto debaixo dos lençóis e até mandando ela fazer massagens nele… Daí minha mãe me alertou sobre o que estava acontecendo, mas ele não recuou. Deu a ela um Notebook e foi então que nesse dia, começou a transar com ela. O detalhe da história é que propositalmente ele me fazia ir ao banco todas as tardes, ou fazer algo a seu mando, onde ficava fácil para se aproximar de Mayane. Flagrados por minha mãe e depois expondo literalmente em sua frente, na sala daqui de casa, ele fudeu Mayane brutalmente e ainda fez com que ela filmasse o acontecido, que assim que cheguei em casa, minha mãe me fez assistir o vídeo e me diz que não era para dar um fim nessa história, afinal, já se desenhava isso e além do mais, alguém como ele eu não acharia.

E ele não parou por aí… Minhas vizinhas, duas mulheres que são casadas, adotaram as gêmeas Lia e Liz. Duas loirinhas branquelas mesmo, de 14 anos hoje e que frequentam nossa casa quase que diariamente pois estudam com Mayane. Ao presenciarem pela primeira vez ele me comendo na sala, pedimos a elas que não contassem a ninguém o que viram… Guardaram segredo e apartir daí, assistiam tudo o que ele fazia… Até que então, viram a amiga ser comida por ele, o que mudou a cabeça delas com relação a ele… Começaram a se insinuar literalmente pra ele, que percebeu de primeira, e passou a ficar próximo a elas… Com beijos, abraços, presença quando ele vai comer Mayane, que as chama sob sua ordem, foi ficando cada vez mais concreto o desejo de fuder as duas também. E num domingo, não passou… Ele chega, guarda o Corolla na garagem diz a minha mãe que ia assar uma carne… Minha mãe prepara tudo, enquanto ele tomou banho e veio até mim para gozar… Nisso, as meninas pegaram a mangueira e somente com a calcinha do biquíni, as 3, foram para a varanda tomar sol. Ele então coloca um short e vai pra fora onde elas estavam… Mayane coloca sua cadeira próximo a e diz a Lia que pegasse a cerveja e o copo dele… Enquanto isso, Mayane se senta sobre seu colo e lhe diz que as meninas também queriam ser Mulheres dele… Ouvi ele perguntando a May se eram as duas, que só iria fazer aquilo caso fosse com as duas, e May lhe diz que sim… Minha mãe me olha assustada com o que ouvia e ele sem demora, as chama pra perto. Lia coloca sua cerveja no copo e as duas uma de cada lado, se sentam na beira de sua cadeira. Tira o cacete pra fora, começa a chupar os peitos delas e elas vão batendo uma punheta pra ele… Sem qualquer pudor, se levanta, pega elas pelas mãos e as leva para nosso quarto… Passou a chave na porta e começamos a ouvir suas ordens… Minutos depois ele as manda ficar de quatro e só ouvimos os tapas e gemidos. Saem do quarto, ele senta no sofá e as faz quicar em seu pau. Fiquei pasma com tudo aquilo acontecendo em nossa frente sem que ele expressar-se qualquer receio. Ele chama May para participar também que estava eufórica vendo as amigas serem fodidas pelo safado. Quando começou a gozar, deitou May de bruços e foi socando sua bunda e gemeu com vontade gozando nela… Se senta, e diz a elas que agora eram dele também e que daria a elas presentes sempre que possível, desde que fodessem com ele… Elas ficaram loucas, e bebendo e cheirando pó ele ficou pelado a tarde toda, fazendo de nós todas suas putas…

Então percebi que ele é louco com meninas novas… E começou a fazer com que May tentasse convencer colegas a deixarem ele fode-las…

O que fica pra próxima…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 46 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comédia ID:830y1xsc40

    Ele vai é montar um puteiro com vocês kkkkk

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Michelle sendo trocada por tres.. kkkk
    OMG !!!

    • Marcos ID:w71nnrqm

      Meu maior fetiche é ficar uma noite com irmãs gêmeas.Meu email.([email protected]).

  • Responder NOVIN ID:8ef7pwsb09

    Adoreii me chama no telegram @Jumorae nossaa que tesão ‘ muito delícia🔥🔥🔥

  • Responder Analisador de contos ID:1dm2j3dkoqpi

    Que imaginação hein!!!deve ser um pueteiro kkkk.

  • Responder Touro quer dar mama ID:81rdts6544

    Michelle e outras mamães que curtem incesto. Por que vocês não deixam email?
    O meu tá aí e espero contatos de mamães e filhinhas que curtam. Sou um papai querendo filhotinhas boqueteiras.

    • Rafaella ID:7xbyxpzfi9

      Tourinho…
      Ela não deixa e-mail pq ela não quer outro amante, ela quer um cara que pague as contas dela.. Se vc pedir o PIX dela, capaz de ela lhe informar.