# # #

Brinquei com o corpo da minha irmãnzinha

397 palavras | 2 |4.20
Por

Quando eu e minha irmã nos tocamos ainda crianças

Hoje ja sou adulto mas lembro a minha primeira experiência sexual como se fosse ontem.
  Tudo aconteceu em 2013, eu tinha 8 anos e minha irmã 10 na época, estava brincando com carrinhos no quarto que eu dividia com ela. O quarto tinha paredes brancas, não era muito grande e nem muito pequeno e nele eu dividia um beliche com a minha irmã, ela era branca, tem seios e buceta rosados desde criança e uma bunda pequena mas que deve aguentar muita rola, ela dormia na parte superior por ser a mais velha e eu na cama de baixo da beliche.
  Uma hora derrepente minha irmã entra no quarto e pergunta se eu quero brincar de casinha com ela, eu aceito e então começamos a por as cobertas entre a cama de cima e a cama de baixo da beliche, de uma forma que a beliche ficou toda tampada, então mesmo que meus pais entrassem não veriam o que quer que estivesse acontecendo lá dentro.
  Depois que terminamos de arrumar as cobertas ela disse que queria me mostrar uma coisa contanto que eu mantivesse segredo e assim eu disse que faria, ela então pediu pra que eu deitasse e depois sentou no meu colo e abriu o ziper do short, arriou um pouco o short e logo em seguida a calcinha, mas foi o suficiente para que eu visse sua buceta, uma linda buceta de novinha.
  Ela então pediu que eu a tocasse, toquei e disse que achava engraçada aquela “cobrinha” (quem ja viu uma bucetinha de novinha sabe) no meio da “coisa” dela ( eu era inocente) depois de tocar um pouco ela disse que era minha vez então eu fiz a mesma coisa que ela e arriei meu short, quando ela viu meu pênis rapidamente pegou nele e ficou fazendo o movimento de punheta.
  Ficamos assim durante um tempo, uma hora eu tocava ela outra hora ela me tocava, cheguei até a tocar nos peitinho dela, mas tivemos que parar por que meus pais estavam nos chamando para almoçar.

  Desse dia até hoje ainda sinto vontade de comer minha irmã ou falar sobre o que aconteceu agora adulto, mas não sei se ela lembra e mesmo que lembrasse aposto que fingiria que não.

    Telegram: Khayna3002

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Naldo ID:46kpk8gzb09

    Compartilho do mesmo problema de querer relembrar as safadezas com a mana e saber que ela não ia se soltar logo de cara pq a minha irmã faz imagem de ser super puritana, mas fico com o maior tesão só de lembrar da infância quando fizemos de tudo por muitos anos. As vezes ela também parece querer relembrar em algumas atitudes, mas sempre que eu tento direcionar pra algo assim ela parece desconversar e dar um jeito de fugir e fico com medo de ser mais direto e ela se zangar

    • @Khayna3002 ID:muj9th209

      Sim, só pensar nas possibilidades a mente vai longe, tenta puxar assunto de incesto vai q ela da deixa