#

Meu marido tem pau pequeno, mas pelo menos aceita ser corno. Veja o que fizemos hoje.

328 palavras | 5 |3.77
Por

Meu nome é Lucilene, sou casada com esse macho de pau pequeno que aparecem nas minhas fotos e vídeos. Falo assim dele porque ele é meu escravo particular e gosta de ser tratado como trapo. Somos realmente casados, liberais e adoramos conhecer novos amigos, principalmente porque sinto falta de pica de verdade. Esse trapinho que tenho em casa nem faz cócegas. Bem, nesse vídeo e fotos abaixo estamos nuns barzinhos de praia na ilha de itamaracá, na praia do forte. Claro que nas primeiras horas do dia, quando estão ainda sem ninguém por lá.
E foi para cá que trouxemos dois novos amigos e alugamos casa com eles aqui na ilha. Somos do Rio de Janeiro e temos perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e foi por lá que fizemos amigos, já que estamos passando este final de semana por aqui. Gosto dessas aventuras arriscadas porque o corno fica somente olhando de longe eu fodendo com os amigos e deixamos o celular no suporte filmando tudo. Eram umas 5 horas da manhã de hoje e dei demais o cu dentro do banheiro de um desses barzinhos e pude gemer alto como eu gosto.
Não sei se alguém viu de longe, mas não sou daqui mesmo e saí feliz, dando a mão ao corno e pedi para amigos fazerem essas fotos de frente e de costas. De frente parecemos um casal normal, mas veja que de costas o esperma dos dois machos escorrem de meu ânus arrombado e vai descendo pelas coxas. Aqui mesmo nos vestimos e saímos, para mais aventuras.
Agora, POR FAVOR, me respondam abaixo se não tenho motivos suficientes para ter prazer com outros machos. quero mostrar ao corno os comentários. Botem pra fora tudo mesmo e digam se tenho ou não razão, para esse puto desmoralizado ler.
Lucilene
Tem mais fotos free, vídeos e contos em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-Casal-pria02-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder saile ID:cs8ybqm

    Eu também tenho a pica pequena e minha esposa tem uma amante que tem 21cm de rola, toda semana ela passa a noite com ele e quando chega toda esfolada de tanto fuder eu como ela com a minha rolinha de 10 cm

  • Responder iuzek ID:1e2gswo7wkol

    adoro foder mulher de corno manso sou de Curitiba Pr. se o corno não satisfaz a esposa eu satisfaço ;;você tá certa Lucilene ;; interessados escrevam ;;; [email protected]

  • Responder Alex ID:13q50yyielw9

    Sou comedor do recife corno manso com pau pequeno tem que deixar a mulher se satisfazer de verdade com o comedor que tenha uma rola de verdade entra em contato casal
    [email protected]

  • Responder Fábio ID:8cipj3exv4

    Eu quem o diga, também tenho pau pequeno e minha esposa experimentou o pau do meu amigo de trabalho que tem um pouco mais que o dobro do meu e não parou mais de dar pra ele.
    Não tem o que fazer, como amo muito ela deixo ela a vontade, ela tá viciada nele.

    • Segredo da Bahia ID:7xce1ph49c

      Deve ser o máximo