# # #

Minha esposa com 6 garotos

1377 palavras | 9 |4.30
Por

os outros começarem a fode la e gozar também. O Vini então tomou a frente e socando nela de pé escorada na parede encheu mais a sua buceta de porra

Olá a todos, primeiramente vou me apresentar e apresentar minha esposa. Me chamo Julio, 48 anos e minha esposa Gabriela 42. Ela é uma deliciosa loira de 1,67, seios grandes, bunda grande, belas coxas, malhada, enfim uma delícia mesmo.
Desde três anos de casamento somos um casal liberal e em nossos quase dezesseis anos de casados, já fizemos muitas coisas, mas nunca ela havia transado com mais de dois, porém no final de 2021 isso acabou acontecendo.
Como eu ajudava a patrocinar um time de futebol do bairro, sempre disputávamos campeonatos e em um deles eu prometi um churrasco em meu sítio após a final. O nosso time era formado só de garotos entre 14 e 18 anos e no dia da final após ganharmos, como prometido levei os até minha casa no sítio. Os garotos aproveitavam para comemorar e curtir a piscina. Minha esposa que havia ido também para me ajudar nas coisas, assim que almoçamos também entrou na piscina. Ela usava um biquíni preto que quase deixava seus seios a mostra e sua bunda em evidência, claro que os garotos olhavam e até o momento não passava por nossas cabeças rolar algo com eles, até porque ela sempre preferiu homens mais velhos ou da mesma idade. Gabriela brincava e conversava bem descontraída com alguns deles na piscina, numa dessas brincadeiras, percebi um deles encoxando a e quase apertando seus seios, por incrível que pareça notei que ela estava gostando. Quando ela saiu veio me beijar e disse com cara de safada que o Vini tinha um belo pau. Chamei a de putinha e perguntei se ela teria coragem de dar para ele. Ela me olhou bem vadia e disse: – No tesão que estou, daria para todos eles até!
Me espantei, porém me excitei demais também. No restante do dia eu fiquei imaginando ela com eles e como faria pra que eles a fodessem.
Por volta de quatro da tarde alguns começaram a ir embora e no final ficaram seis deles. O Vini que era um garoto negro de 16 anos, o Caio, loirinho de 14 anos, o Gui de 15 anos, um menino moreninho, o Ju de 18, também negro, o mais velho deles que na verdade se chamava João Pedro, mas depois descobrimos o porquê, o Bruno de 17 anos, moreno claro também e o Juan 16 anos e moreninho também. Ficamos ali conversando e eu percebia os olhares principalmente do Vini e do Ju para minha deliciosa coroa que nesse momento usava um vestidinho de malha azul com detalhes brancos que mal tampava sua bunda. Nisso a vadia chegou em minha orelha e disse: – Corninho, estou sem calcinha e vou provocar esses garotos, se você não se opor,vou dar para todos eles!
Falei que era o que eu mais desejava naquele momento. Então ela colocou uma música bem agitada e dançava bem safada olhando pra eles. Em alguns momentos dava para ver sua buceta toda lisinha e notei que eles já estavam ficando de pau duro. De repente Gabriela puxou o Vini e o Ju e começou a dançar bem puta no meio deles, os outros olhavam como quem não acreditavam. Nisso ela tascou um beijo no Ju e depois no Vini, eles olharam assustados para mim, porém dei um sorriso e fiz sinal para eles aproveitarem. Eles então passaram a encoxa la e logo Ju já estava passando a mão na buceta dela e ela alisando o pau do Vini. Nisso os outros disseram: Tia a gente também quer brincar com a senhora!
Gabriela respondeu: – Calma que vocês também vão poder brincar!
Gabriela então se ajoelhou ficando de quatro com a buceta virada para os outros e passou a alisar a rola dos dois. Quando colocou as para fora se espantou com o Ju, pois o garoto tinha uns 20 cm de rola extremamente grossa, já o Vini uns 18 cm bem grosso também. Minha esposa caiu de boca e passou a chupa los alternadamente. Nisso fiz sinal para o Juan e ele por trás dela começou a alisar sua buceta e ela olhando pra ele disse: – Chupa a buceta da tia safadinho!
Meio desajeitado ele se deitou por baixo dela e começou a dar linguadas na vadia que começou a se contorcer enquanto mamava o Vini e o Ju. Nisso ela chamou os outros que foram colocando seus paus pra fora também e ela passou a mamar os seis. Era linda a cena de minha esposa loira, coroa no meio daqueles garotos todos. Ela os chupava com tanta vontade que o Caio e o Gui logo gozaram enchendo sua boca e rosto de porra. Eles saíram de lado e ela continuou chupando os outros. Quando já tinha chupado os muito ela se ajeitou de quatro num sofá que tinha na área e disse: Venham foder a titia seus meninos safados!
O Primeiro foi o Vini que ela tinha mais gostado, ele socava forte dando tapas na bunda dela, apesar de novo sabia meter bem. Após ele foi a vez do Juan, depois o Bruno que também possuía um belo pau, depois o Gui, o Ju e por último o Caio que os garotos zoaram muito, pois ele era virgem. Isso deu muito mais tesão em Gabriela que para ele se deitou no chão e fez com que ele a penetrasse por cima. Apesar de novinho sua rola era uma rola normal uns 15 cm. Ele meteu gostoso e sua carinha de safado e feliz deixaram minha esposa louca de tesão, ele começou a aperta lo e se movimentar muito e acabou gozando com ele que também gozou dentro da bucetona dela. Gabriela então se colocou novamente de quatro e disse: – Agora quero vocês fodendo o cu da titia!
Daqueles garotos todos só o Vini já tinha metido em um cuzinho. Foi lindo de se ver aqueles garotos todos comendo aquela bundona de minha esposinha que gemia e pedia cada vez mais. Após todos meterem em seu cú, ela pediu para o Ju se deitar e passou a cavalga lo, foi uma pena eles não terem experiência para uma dp, pois teria sido lindo de ver. Ela cavalgou muito na rola dele até que ele começou a gemer e gozou dentro da buceta dela, ela continuou cavalgando e falava coisas safadas, que era vadia, que estava amando dar muito para todos eles. Ela então saiu de cima dele e pediu para os outros começarem a fode la e gozar também. O Vini então tomou a frente e socando nela de pé escorada na parede encheu mais a sua buceta de porra. A vadia se virou pra parede e pediu um no cu de novo, então Bruno socou até encher seu cu de porra, depois foi a vez do Gui que fez o mesmo. Os outros dois ela pediu na boca, então o Caio e o Juan gozaram quase que juntos batendo punheta na cara de Gabriela, ambos melaram todo seu rostinho de coroa vadia e loira.
Por fim eu fiz questão de encher sua boca de porra também, pois estava louco pra gozar. Assim que nos recuperamos, os garotos caíram todos na piscina e Gabriela foi tomar um banho. Perguntei se eles topavam ficar lá até o outro dia que eu ligaria para os pais de cada um deles, eles obviamente aceitaram e após eu ligar para seus pais, os seis garotos passaram praticamente a noite toda metendo em minha esposa. No outro dia após leva los em casa, fui apreciar o estrago, sua buceta estava toda vermelha e inchada e seu cú todo vermelho também, Gabriela levou muitas gozadas na buceta, no cú, engoliu muita porra como nunca havia engolido.
Algumas semanas depois os convidamos novamente e agora pelo menos uma vez por mês fazemos isso com eles, pois além de ser muito puta, ela se viciou na rola dos garotos.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sonhador ID:xlolbnm3

    Conto ótimo.

  • Responder Cigano ID:9hkjomw9k64

    Hummmmmm delícia. Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder MANSO ID:gstzyy6ia

    QUE DELICIA , DE ONDE SÃO ? QUERIA LEVAR MINHA ESPOSA PRA ESSA FESTA MANDEM CONTT [email protected]

    • PolacoCanoas ID:16n7hiv3lbgc

      Manso… Tua esposa é gostosa igual a foto?

  • Responder Vittors ID:830zsdozrb

    Sou louco pra ver minha preta dando para os novinhos do condomínio que secam ela

    • Tt ID:2ll62i19qm

      Deixa eu ver uma foto do corpo dela

  • Responder Corninho da Ana ID:ru3tbfyk79g

    Ainda quero ver a minha assim!!!

  • Responder Tiozao pausudo ID:1e5skw06nm1r

    Fiquei louco pra comer sua esposa camarada kk

  • Responder Lucas ID:1ecgg9y6zyar

    Adorei…podemos [email protected]