#

Vejam minha esposa dando o cu em pé, no mato, a um negão super dotado e gigante. Foto nossa

644 palavras | 2 |3.33
Por

Veja isso! Minha esposa dando o cu em pé, no meio do mato a um negão de mais de 2 metros, com pau de jumento. Jamais pensei que pudesse ver algo assim na minha vida, muito menos que iria filmar e fotografar.
Não sei como a coitada aguentou, pois foi rasgando tudo. Essa foda foi na praia de coqueirinho, na Paraíba. somos casados, na faixa dos 26 anos e liberais. Quem conhece a praia de Coqueirinho sabe que tem a parte de movimento e ao longe uma área com coqueiros e matos. Ela viu vídeos de Selma Recife dando a bunda a vários amigos aqui, filmando desde a caminhada até as fodas. e ficou maluca, querendo fazer o mesmo. Abrimos perfil no site dela www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com e entramos em contato com o amigo dela, que é enorme, pele bem escura e super dotado. Avisei a ela que ela podia não aguentar ele, principalmente na bunda. Mas ela queria de todo jeito, então concordei, como um bom corninho.
chegamos lá na sexta e ficamos numa pousada. ele foi nos encontrar na praia no sábado. Ficamos na parte movimentada, até que minha esposa sugeriu irmos para o local dos vídeos com Selma. como ele conhecia, foi nos guiando. As pessoas foram ficando distantes e a praia cada vez mais deserta. Nesse local entramos no mato e eles ficaram nus. Olhem a diferença de tamanho de minha esposa e ele. E o tamanho do pau ainda mole. Vejam que absurdo de caralho. Da grossura do braço dela e estava mole. Nos vídeos de Selma e amigas eu vejo como elas gritam e urram para aguentar esse cara na bunda. Fiquei com medo dessa coisa dentro de minha esposa, mas ela estava decidida. então que se foda!
Ele lambe sua bunda quentinha e depois ela tenta chupar seu pau. Tenta mesmo, pois a cabeça não entrava na boca, como podem ver no vídeo. Ela fica com as mãos nos joelhos, ele encosta a pica e começa a forçar. Ela geme alto, grita, fala do tamanho do pau e vai aguentando. Filmo de perto, pois jamais pensei que aquilo poderia caber no rabo dela. Vejam como o cu teve de se abrir, quase a rasgando no meio. Ela estava sendo literalmente empalada viva!
Ele a puxa pelos ombros e atola tudinho mesmo. Como ela pode aguentar eu nem imagino, mas estava tudo dentro. Com tesão, ele começa a tirar e botar cada vez mais rápido e logo está socando forte na bunda de minha amada mulher. Impressionante isso tudo saindo e entrando de vez no meio do reguinho dela. Estava destroçando o ânus de minha esposa, acabando com suas pregas. Ela jamais tinha recebido uma coisa dessas na bunda. A coitada gemia e se peidava, mas oc ara nem queria saber, queria era foder forte, arrombando o reto dela todo. Vi o sangue descendo pelas suas coxas e filmei. O cu estava sendo dilacerado, sendo arrombado por um animal selvagem, no meio do mato, até que ele urrou alto e goza dentro do intestino dela. Quase a derrubando para frente, de tanto meter e gozar.
Vejam o estrago em seu buraco, quando ele tira o pau. Era muito esperma, sangue e merda que descia pelas partes internas de suas coxas. Ela se abaixa e faz força, colocando tudo pra fora, se peidando alto. Que cena! Imagina se alguém do nosso círculo familiar ou de amizade visse isso. Nem quero pensar. Mas esperamos que comentem para sairmos o que acharam.
Aqui mesmo nesse site tem mais contos com fotos nossos e de nosso grupo, em https://contoseroticoscnn.com/?s=selma+recife
VEJAM ESSAS FOTOS DELA ABAIXO.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flamki ID:w71smym0

    Sou do rio de janeiro, moreno altoe bem dotado,tenho fetiche em fuder uma casada com marido dela olhando,meu email [email protected]

    • Paulo ID:1d5ashaza36f

      Essa ficou arrombada não quero mais o rabo dela..