#

Eu, adoro ver minha mulher transando com outro homem..

773 palavras | 3 |4.55
Por

Claudinéia, minha esposa é uma gata, loira, olhos verdes, peitinhos durinhos, tudo demais em ordens, é insaciável no sexo, adoro vê-la gozando delícia

Eu Mauricio Cristiano, 36 anos de idade, 1,70 alt, 73 quilos, moreno claro, olhos cor de mel, pênis medindo 15 centímetros, assim adoro ver a Claudinéia, minha esposa, tendo muitos orgasmos nos braços de outro homem.
Ontem mesmo, eu e ela estávamos numa pizzaria, tomando uns drinks e aguardando nossa pizza, quando derrepente adentrou a pizzaria, um rapaz que não tirava os olhos de nossa mesa, até que eu preguntei para a Claudinéia, se ela conhecia o rapaz = no que ela me respondeu: sim conheço é um ex meu namorado, que estivemos juntos durante dois anos.
Meu pênis já ficou durinho só ao ouvir esta resposta. Perguntei Claudinéia, com sinceridade, vocês transaram alguma vez ? Ela me respondeu duas vezes.
Pensei comigo: sou corno e não sabia, agora sim, faço questão em saber quem trassa minha esposa, pois adoro ficar até filmando todo love entre ela e seu parceiro. Adoro ver outros homens gemendo e fazendo a Claudinéia, gemer também, se o pênis do cara for bem maior que o meu, gosto de ficar pelado, com meu pintinho durinho, para eles saberem porque dou esta oportunidade para minha esposa.
Toda mulher gosta de homens bem dotado, então como eu não sou, entrego-a de bandeja para outros homens e me masturbo várias vezes ao ver ela e outro homem rolarem na cama.
Como o rapaz de nome Alfredo, pois ela me disse o nome dele, não tirava os olhos de nossa mesa, disse a ela para chamá-lo para sentar conosco.
Assim que ele chegou em nossa mesa, após ser convidado por minha esposa, ela tascou dois beijinhos nela e me cumprimentou. Eu disse a ele, estou sabendo que você ja fez sexo gostoso com a Claudinéia, minha esposa.. pois vocês já foram namorados.
Disse a ele, sente-se a nossa mesa, a faça de conta que a Claudinéia, é sua e não minha mulher, ok ! Ela é todinha sua, beije-a à vontade, adoro ver ela fazer isto com outro homem.
Ele abraçou-a e deu-lhe um beijo de língua demorado. Meu pênis já estava molhando minha cueca e minha calça…que tesão.
Eu disse a ele, tome uns drinks também e, vamos para sua ou minha casa, hoje a minha esposa é todinha sua, faça sexo à vontade, menos anal., ok !
Ele respondeu vamos para sua casa então, pode ser ? Eu disse-lhe: vamos tomar nossos drinks e devorar uma pizza é vamos passar à noite em minha casa.
Os dois já estavam ali na mesa se enamorando e eu de pênis duro feito uma pedra.
Terminamos de comer nossa pizza e nossos drinks, fomos no meu carro, onde já tirei minha roupa para ele sentir-se melhor que eu no tamanho do pênis, pois o dele mede 19 centímetros.
Chegando em minha casa, ordenei que os dois ficassem pelados também e fomos nós três para o banheiro, tomar uma ducha e refrescar a cabeça.
Debaixo dágua ele ajoelhou-se e foi de boca na pepeka de minha esposa…ela começou a gemer e eu não aguentei e me masturbei e ejaculei deliciosamente, em seguida a Claudinéia, gozou também gemendo e dizendo que ainda o amava e chegou no clímax rapidamente, deixando sua secreção escorrer perna abaixo misturado com água.
Eu não aguentei e disse para os dois. Eu adoro ser corno e ver minha esposa se deliciando no pau de outro homem;
Fomos para a cama e lá o Alfredo, mostrou ser bom no sexo, deixando a Claudinéia, feliz, fazendo-a gozar a todo momento, que eu me lembre eu me masturbei e gozei três vezes na cama e uma tomando banho., mesma vezes que minha esposa gozou na boca e no pênis do Alfredo.
No auge do amor, Alfredo, me perguntou: vocês querem ir morar comigo ou querem que eu vanha morar com vocês…eu disse imediatamente: você se quiser pode vir morar aqui.
Eu como marido amo a Claudineía,, mas adoro vê-la sendo penetrada por um pênis de outro homem e me sinto feliz masturbando-me.
Por isso digo que sou um corno manso feliz.
Se alguém quiser estar trassando minha esposa: loirinha linda, olhos verdes, peitinhos durinhos e bum bum redondinho, entre em contato comigo por aqui mesmo e se a distância entre onde moramos não for muito distante, marcaremos um final de semana, quero gozar muito me masturbando e ouvindo minha esposa também gozar.
Maurício Cristiano

.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    LIXO!!!

  • Responder Fabrício ID:w72jmlhj

    Se vc deixar eu fodo a sua esposa na sua frente todo dia e ainda faço um filho nela pra vc criar, seu chifrudo.

  • Responder Empresario ID:mujh4o6id

    Me mande seu contato no email caminhos outlook.com