# # #

Meu primo marrento pt2

447 palavras | 0 |4.80
Por

Fodi o cuzinho do meu priminho marrento. Conto pra quem gosta de tênis e chulé.

Minha mãe tinha empatado minha foda com meu primo, ele foi na sala e pegou o tênis chulezento dele e voltou pro meu quarto, já tinha guardado o pau, mas ele sentou no meu colo de frente pra mim, me deu um beijo e colocou o tênis na minha cara. Eu dei uma bela cheirada, mas logo tirei ele do meu colo e mandei calçar os tênis e ficar de boa.

— Agora não dá mais, a mãe chegou.

— Eu fodo com o Erik sempre com a mãe lá em casa, ela ouve, ou finge que não.

— É, mas aqui não dá.

— dorme lá em casa hoje.

— não é uma má ideia.

A mãe desse meu primo é minha prima, ele na real é meu primo de 2º, ela é jovem e bem liberal, deixa o mlk fazer muita coisa. Então eu pedi pra dormir lá e ela deixou. Minha mãe nunca negou que eu fosse dormir na casa dos outros, só das meninas.

Nem fui pra aula, a gente foi direto pra casa dele, o pai dele veio buscar a gente. Chegando lá era umas 19h a gente se trancou no quarto dele com a desculpa de jogar no PS4 dele e ficamos de brotheragem até a mãe dele nos chamar pra comer.

Ele botou uma gameplay na tv pra ficar fazendo o barulho do jogo e já veio me beijando e pegando na minha bunda, eu tava com tanto tesão que deixei, mas peguei na dele também e fiquei esfregando meu pau no dele ainda vestido mesmo. Ele parou e sentou na cama e pediu pra eu sentar no colo dele, aquilo foi de mais pra mim, dei um tapa da cara dele e já peguei a cabeça e forcei no meu pau, ele começou a mamar por cima da calça msm. Tava com uma calça moletom bem largo azul escuro, uma camiseta branca larga tbm e meu 12 mola branco, tava sem cueca então meu pau marcava bem no moletom. Ele com a boquinha passando no meu pau por cima da calça tava me deixando louco, ainda mais com o vermelhão que eu tinha deixado a cara dele. Peguei ele pelo cabelo e puxei pra trás, tirei o pau pra fora e fodi a boca dele, ele engasgava muito o que me deixava com muito tesão, ver ele com as lágrimas escorrendo e engasgando sem poder fazer nada se não eu batia nele, nossa quase gozei. Aí a mãe dele gritou chamando a gente pra comer.

Já envio a pt3 ainda essa noite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos